Privê da R. Rodovalho Junior, 604 - Penha(Antigo Taj Mahal-Guarulhos)
R$ 140,00 - Telefone: 2864-3311

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 20 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 10Não 6
Oral Sem:Sim 9Não 14
Beija:Sim 7Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Privê da R. Rodovalho Junior, 604 - Penha

#16 Mensagem por FABGRU » 26 Mai 2010, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
DATA 25/05/2010 POR VOLTA DAS 20:10 hs

PERFIL: Julia...Trata-se de uma garota de 20 anos de idade pele morena 1,65 de altura,cerca de 56 kg
cabelos pretos bem tratados,seios pequenos, rosto bonito, gostei do jeito dela...Simples e gostosa
PLUS:Hiper simpática...Elegante...Super gentil...Educada...Sem nenhum estrelismo...
SEIOS:Pequenos...Generosos...e naturais...Gostosos de chupar...Muuuito gostosos...
BUMBUM:Medio, Elegante,empinada,gostosa demais...
XANA:cheirosa e saborosa,senti o aroma que exalava da xaninha,me deixou muito exitado,lindos labios
vaginais causa muito tesão...Gostosa demais...
ORAL SEM CAPOTE:NÃO...Oral com capa...foi bom...
FINALIZA NA BOCA: Não...
BEIJA: Não beija...Pelo menos não comigo...
FAZ ANAL: não rolou mas faz(mediante taxa de 50 reais)
ESTILO: Unica...
ALTURA:1,65
NOTAS:
ROSTO:9,0
CORPO:9,0
SIMPATIA:9,0
BEIJO:Não beija...
ANAL:(Não provei)
ORAL:7,0
VAGINAL: 10(delicioso e quentinho) Gozei com ela D4 "Delicia"
Julia...É simpatica...Belo visual...Classifico atendimento como ...Bom...
satisfação 8,0
Custo: 60 reais 1 hora
F.A.B.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevilsexy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#17 Mensagem por Daredevilsexy » 27 Mai 2010, 18:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:NÃO
Boa noite putanheiros!!!

Fui conhecer essa casa que todos falam desda época de Guarulhos!!!

Cheguei lá a casa é grande...a atendente muito simpatica e se bobear uma das mais da hora da casa...as garotas vieram se apresentar mas era uma pior que a outra...fui com a intenção de comer a Samantha, mas achei ela muito feia pela primeira intenção que a vi.

Fui pelo instinto que chamei a Carla...era até que dahorinha.

Começamos e fui tocar na buça dela e ela disse q não podia...começou a chupar com camisola, rápido e quase se esgasgando de tão rápido.

Depois pedi para ela vir agachada por cima e depois pedi d4, mas pra q...subiu um cheiro de bunda que não estava aguentando...perguntei se podia gozar nos peitos e ela disse q se pagasse podia, depois perguntei na bunda e ela disse q não.

Gozei logo e vazei....frescurinha de não me toques vai se fude!!!

Depois que se lavou meia boca, falou q eu já ia embora, mas só queria vazar, não via a hora de sair fora.

Valor: 30,00
Tempo: 30 min

Link:
🔗

rflsts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por rflsts » 02 Jul 2010, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Brasil perdeu, eu em casa sem fazer nada resolvi ir atras da Samantha,chegando la na casa 2 GP disponíveis
Amanda e a Talita a mulher ainda falou que tinha mais duas saindo de atendimento mais chamei a Talita, morena 1,70m
uma bariguinha nada que atrapalhe o desempenho, diz que hoje é o segundo dia dela com GP.
chegamos no quarto tomamos uma ducha, dpois ela já logo começou um oral, e aliás que oral maravilhoso chupa td tipo garganta profunda, veio cavalgar, pula muito e ainda veio me bjar, dps PPMM perguntou pra mim c podia gozar, é óbvio que ela podia gozar e dps finalizei com ela de 4.

GP atenciosa nao se preocupa com o tempo diz que da prazer em fazer TD

Vale repeteco e o investimento 30 em meia hora bem gasto
TD SUPER POSITIVO

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

#19 Mensagem por pipen » 27 Jul 2010, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Estava no centro da Penha e passei neste privê, sábado, 24/07, à tarde, 3 GPs na casa e uma delas me chamou a atençao: Yasmin, jeitinho de menina, depois me disse ser nova na casa, a escolhi para programa de meia hora, custo $30.

Descrição: pele morena clara, estatura média, rosto bonito, cabelos castanhos escuros, lisos e médios, piercing no nariz e umbigo, seios pequenos, barriga zerada, bunda pequena e cinturada, pernas torneadas, 21 anos...

Fomos para o quarto com banheiro incluso, ajudei-a a tirar a roupa, muito tranquila e sorriso fácil, tem comportamento de quem nunca trabalhou na putaria.....

Ela deitou na cama a meu pedito, rolou um pouco de esfregação e fiz oral nela, bucetinha pequena com pelos crescendo.

Posições: PPMM com alguns beijos semi liberais, mudei com ela de ladinho, pedi oral, movimentos de vaivém, os dentes roçavam um pouco, em alguns momentos tentou engolir, depois fui com ela D4 e frango assado, a garota aguenta bem, bombei à vontade, finalizei em seu corpo.

Em relação ao atendimento, o envolvimento poderia ser maior, mas a garota compensa com beleza e simpatia acima da média, não apressou em nenhum momento, nem sonegou posição....

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por pipen » 08 Ago 2010, 09:41

NEUTRO
Nome da Garota:Taís

Estive neste privê em 03/08, pela manhâ, tinha umas 3 GPs, escolhi a Taís, estilo ninfeta, para um programa de meia hora, custo trintão.

Descrição: estatura média, magra, pele branca, cabelos loiros tingidos, lisos e médios, rosto agradável, barriga ok, seios pequenos com mamilos grandes e escuros, bunda pequena, xana com pelos crescendo, tatoo no coccix....

Fomos para o quarto de tamanho médio, o mesmo do TD anterior, foi receptiva a carinhos, quando ia lamber a xaninha a garota soltou que o oral nela era cobrado, quinze conto, TÔ FORA!

Colocou o preservativo e iniciou oral regular, movimentos de vaivém, algumas vezes tentando engolir, logo parti para as posições: PPMM: gemidos legais, ficava apertando o meu corpo, mudei com ela de ladinho, frango assado e finalizei com ela D4.

Atendimento bom no começo, envolvimento legal, rolou uns 2 beijos de língua, porém no final percebi que a garota cansou, caindo um pouco de rendimento.

Tomei um banho rápido (toalha lacrada e sabonete líquido) e zarpei.....

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por pipen » 22 Ago 2010, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Kathleen

Passei neste privê em 21/08, no começo da tarde, na apresentação, apenas 3 GPs, o local estava calmo, alguns caras bebendo cerveja em uma mesinha.... escolhi a Kathleen, estilo ninfeta, para programa de meia hora, custo $30.

Descrição: mulata,estatura média, magra, corpo esguio, rosto bonito com nariz pequeno e afilado, boca carnuda, cabelos pretos, lisos na altura dos ombros, seios médios, barriga zerada, bunda pequena com pelos crescendo, piercing no umbigo....

No quarto, deixou apalpá-la à vontade, trajava um vestido branco, curto e meio transparente, bem provocativo, brinquei com os seios, mas oral nela, não deixa.

Estava a fim de foder a ninfeta, então aboli o oral dela e fui de PPMM, depois de ladinho, D4, frango assado na manha, gemidos legais e discretos.

Bom atendimento, a garota foi empenhada, não regulou posição nem apressou apesar do atendimento padrão e bem restritivo.....

Link:
🔗

daddy.smurf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#22 Mensagem por daddy.smurf » 15 Nov 2010, 17:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Jacky

Estava de bobeira hj, feriado 15 de novembro, passei em frente ao Taj e estava aberto.

Entrei e no plantel apenas 3 garotas, 1 estava no quarto, tinha uma loirinha de aparelho com cara de fresca e uma baixinha bem branquinha deitada no colo do gerente da casa.
Ela estava de top e shortinho, e valorizava bem a bundinha dela.
Peitos pequenos, bem pequenos mesmo...o corpo é normal, nada excepcional, mas bem apresentável pra quem já é mãe.
Foi com a branquinha, a Jacky.
Pelo q percebi, as 3 são novas na casa, vindas da casa do carrão(do mesmo dono) e mesmo sendo bem novinhas(na faixa de 20 a 25 anos) já são putas padrão...é chegar perto, pedir bebida, e atendimento automático.
No quarto entrou e sentou, pegou caderno pra fazer anotações do programa ao invés de me atender.
Depois, começou com PPP e já mandou deitar. Não deixou fazer oral nela...comecei chupas os peitinhos pequenos dela e acariciar a bucetinha dela, vi q ela estava gostando mas logo mandou deitar pra chupar. Chupa com vontade(com camisinha).
Mas já tava incomodado com as frescuras, mandei deitar, ela encheu o pau de gel, meti pra dentro com força com ela deitada de frente, gozei, tomei uma ducha e vazei.

Deveria ter ido em outra casa...TD foi uma merda, GP forçava uns gemidos toda mecânica, não via a hora de sair do quarto.
Ahhhh q saudade da Anita nessa casa viu...

Lembrando q o fone de lá mudou: 2864-3311

Link:
🔗

rflsts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por rflsts » 28 Nov 2010, 22:40

Alguem sabe da Samantha que atendia na casa?

Link:
🔗

daddy.smurf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#24 Mensagem por daddy.smurf » 05 Dez 2010, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fui quinta passada nesta casa, chegando lá alguns rostos novos.

Escolhi a Nicole, loira, alta, magra, 21 anos. Garota com cara de brava, meio fechada. Fomos para o quarto, tomamos banho juntos, e fight, literalmente..rs
Fui chegando devagar na mina, reclamou, disse q homem ter q ter pegada...Ai comecei entender o q queria...a mina é meio masoquista, gosta de uns tapas, gosta que apertem MUITO ela, até deixar marca...sai de lá com as mãos doendo de tanto tapa q dei naquela bunda dela(uma bela visão, tem um belo rabo), e apertando a bunda e a cintura dela...qto mais a mina sentia dor, mais gritava de tesão, se contorcia toda.

O TD em si foi neutro, mas pela experiencia "diferente" q tive com ela, valeu um positivo.

Lembrando q a Michele, mulata cavalona q trampava lá meses atrás voltou pra casa faz 1 semana.

Abs!

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por pipen » 15 Jan 2011, 10:21

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Estive neste privê em 10/01, pela manhã.... na apresentação, 2 GPs apenas, então escolhi a Gabi que estava sentada lendo um livro da saga Crepúsculo para Td de meia hora, custo, $30.

Descrição: negra, estatura pequena, rosto comum, cabelos pretos ondulados, seios pequenos e bonitos, barriga em ordem, bunda média e cinturada, coxas grossas, uns 23 anos,um bom conjunto....

Fomos para o quarto dos fundos, notei que estava desanimada, rolou um pouco de esfregação, fiz oral nela, xana depilada. Na sequência, fui para as posições: PPMM, de ladinho, frango assado e D4.

Atendimento regular, não regulou posição, alguns gemidos bem discretos, percebi algumas expressões que pareciam ser de dor durante as posições.... como foi esforçada leva um neutro....

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#26 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 21 Jan 2011, 15:59

Rapaz!!!

Uma palavra define esta casa... estive lá ontem...

MACABRA!!!

Nem fiz TD lá... não tive coragem... trés dragões lá dentro e eu sem nenhum extintor ou lança...

Nenhuma das garotas anteriormente mencionadas continua lá.

Tomara que coloquem mais garotas na casa porque a casa merece...

abs

Link:
🔗

mg8810
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#27 Mensagem por mg8810 » 20 Fev 2011, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

A casa pertence ao mesmo dono do bijn e do bom sucesso 250, e portanto existe um espécie de rodízio de garotas nas tres casas , estiva a procura da Bianca do BIJIN ,que fora transferido para esta casa, infelizmente ela não estava. se apresentara quatro garotas e uma morena chamada Paula me chamou a atenção
Gp é alta deve ter 1,75 , mulata clara , peito grande ,perna linda,o conjunto muito atratente, faria sucesso como passista de escola de samba ,ela disse que faz um mes que esta fazendo programa, é meio quieta na cama , mas não reclama das posições na cama, começamos com ppmm, depois sentado de frente , uma boa cavalgada e terminei com ela de quatro,
foda muito boa , melhor ainda a casa esta cobrando o preço de R$ 30,00 meia hora

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Privê da R. Rodovalho Junior, 604 - Penha(Antigo Taj Mahal-Guarulhos)

#28 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 19 Out 2011, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado em 18/10

A escolhida foi a Fernanda. Negra, bem negra mesmo. Magra, mais ou menos 1,65 m, cabelos longos (aplique) e bem simpática. Seios pequenos, ou seja, mignon mesmo. Mas pra mim foi um raro filé mignon...

Já com alguma experiencia de outras casas, depois do banho tomado, ela veio e pasmem!!! fez um oral sem capote!!! Raridade em gatas de privê. Nem sei se faz com todos, mas dei sorte... PP& MM e fim... Foi rápido mesmo, mas em privê é assim. Pelo menos são suítes onde dá pra lavar as coisas antes e depois do uso...

Vapt Vupt. Dobrava fácil o horário se eu não estivesse ferrado com o alvará vencendo. Para um privê, tá muito bom.

Um Overview da casa, visto que faz tempo que ninguém vai lá (ou vai e sonega... fazer o que). O plantel melhorou bem. Como disse um forista anteriormente, fazem rodízio nas casas da rede, mas as garotas não gostavam muito de vir pra cá, pois é a casa que menos vira. De qualquer forma, tinha umas quatro que eu comeria fácil fácil.

Valores atualizados: 40,00 meia hora / 90,00 uma hora

Pequeno lembrete: a Tamires está de volta. Fica no bar mas atende também.
Mas que estou esperando notícias mesmo é a Samantha...

abs

Link:
🔗

mauriciobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da R. Rodovalho Junior, 604 - Penha(Antigo Taj Mahal-Guarulhos)

#29 Mensagem por mauriciobh » 17 Nov 2011, 12:43

A casa não pode ser chamada de bonita.

As meninas má o meno, mas quando me disseram que a brincadeira (com quarto incluso) ficava em R$ 100,00, achei muito caro.
De todas as meninas da casa (umas 15) só dava pra encarar umas 5 ...

O público é meio eclético ... Bermudão é o traje oficial ...

Morre R$ 15,00 de consumação. Cerveja no nível de Brahma a R$ 5,00 e Red Label a R$ 120 a garrafa ...

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#30 Mensagem por FABGRU » 29 Nov 2011, 17:10

rflsts escreveu:Alguem sabe da Samantha que atendia na casa?

Amigo...Não sei, nunca mais tive noticias da doce Samantha...Quem provou...Provou...
O atendimento dela era shooooooooooooooooooooooow de bola, valeu a pena!!!!!!!!!!!!

Abçs

F.A.B.

Link:
🔗

Responder