Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica 3159-1577

#151 Mensagem por Takuma Sato » 16 Out 2012, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cansado de fritar pastéis e da agitação paulistana ontem fugi para o marasmo do campo!

Lembrei da doce Fernanda e fui bater palma lá nas terras do Coronel Jardim, ou melhor, General Jardim.

TEMAS DO TD (escolha o que mais gostar para acompanhar a leitura):
http://www.youtube.com/watch?v=33u_XpUAGVI (Galopeira)
http://www.youtube.com/watch?v=4ms8L2AjtcY (Moreninha Linda)
http://www.youtube.com/watch?v=d3tLEwHy ... re=related (Menina da Aldeia - com participação da própria Fernanda no clipe)

Como fui de cavalo acabei me perdendo na região e perguntei pra um jeca daquelas terras: - Moço aqui é a propriedade do General Jardim?

“Pergunta lá no posto Ipiranga!” Ele respondeu.

Fui mais claro: - Campeão quero comer uma BUCETA nessas terras como eu faço?

A resposta foi imediata: “AH! Vira a próxima plantação de milho e vai no 242! Só cuidado que antes de chegar tem umas damas com espiga de milho no caminho"

Maravilha nada como uma linguagem clara e objetiva!!!!

Chegando lá toquei o sino e a Rosi abriu a porta:
http://2.bp.blogspot.com/_FdSeYZNtoaU/S ... eiro13.bmp

Escolhi a Rosa Fernanda e fomos atrás do celeiro fazer um séquiçu rurar !

A GP:
Linda morena, pele clara, aparenta ter no máximo 25 anos, cabelos lisos e bem cuidados até o pescoço! Ela tem uma pinta Blossom e lembra uma antiga namorada que eu tive no interior de São Paulo (Foi a namorada que eu mais gostei até hoje!)
http://www.floralvim.com.br/index.php?pagina=fernanda

Rosto:Apesar de ser um “mulherão” ela tem um rosto e jeito de garota campestre. (Eu curto, pois foge do padrão rosto de rameira!)
Seios: Grandes, naturais com uma quentura gostosa.
Barriga: Não é zerada, mas não é barriguda (Uma barriga normal bonita)
Bunda: Tem um bundão gostoso!
Pernas: Longas, bonitas e fortes ideais para galopadas. Ela tem 1,75 de altura.

O trem:
Eu estava realmente cansado então rolou uns amassos gostosos! Saquei minha pamonha e ela começou um oral muito bom! Desafiei ela a fazer eu gozar no oral e confesso que ela quase conseguiu, mas sou resistente naturalmente. Mas apreciei com a pamonha ereta o tempo inteiro naquela boca gostosa. Pra finalizar voltamos aos amassos e gozei com ela me ordenhando até sair leite quentinho! Bom dimas!!!

Agradecido Fernanda Inté:
http://2.bp.blogspot.com/_2ua3Y6hEP6k/S ... ira002.gif

Ordenho: 10 Ela apenas me ordenhou até sair leite, mais de 20 minutos caprichados!
Periquita: Não visitei Jaguariúna ontem.
Curau: Sim com taxa de 50 reais eta curau caro! (Não desembolsei)

Preço:
R$ 35 por ½ hora (Opção que escolhi)
R$ 70 por 1 hora

Site: http://www.floralvim.com.br
Telefone: 3159-1577

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

parametrosuicida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#152 Mensagem por parametrosuicida » 16 Out 2012, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
TD com Carol
Mignonzinha bem safadinha
Só que não faz anal
Chupeta sem Capote sem finalizar
Mas dá pra brincar legal
35/30
Peguei o Cel...
Abs,
PS

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#153 Mensagem por altobomgosto » 17 Out 2012, 07:03

Takuma Sato escreveu:UHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHA Caramba Sheik ri litros!
:-positivo-:

Sexta pretendo fazer uma dupla de meia hora também! Estou escolhendo ainda as vitimas, se rolar quero a Carol e a Paty (A Paty eu sei que topa).
Vide meu relato da dupla que fiz com a Paty e a Yasmin!

Link:
🔗

Doctor SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#154 Mensagem por Doctor SP » 17 Out 2012, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Relatando um TD feito com a JULIANA ontem a tarde.

Final da tarde dei uma passada na Rose pois fui informado que tinha essa menina nova por la.

Ela tem mais ou menos 1,60 de altura;
Morena clara;
Cabelos castanho claro e abaixo dos ombros;
Seios Médios com a areola e mamilos marrons;
Gluteos médios;
Não realizou o oral sem capote pois esta fazendo um tratamento dentário e, assim que terminar disse que faz sem capote sem problemas.
Tem um rosto bonito, com expressões marcantes
Esqueci de perguntar a idade, mas deve estar na faixa de seus 19 a 20 anos

Antes de iniciarmos os trabalhos, fomos tomar um banho e, após isso retornamos ao quarto aonde pude sentir o potencial dessa menina.

Oral muito bom mesmo com capote
Não regulou posições, aonde fez de 4, PPMM, cavalgou de frente e de costas.
Foi meia hora muito bem aproveitada, com direito a replay com ceretza.

1/2 = R$ 35,00
1 hora = R$ 70,00

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por Takuma Sato » 19 Out 2012, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim II

TD realizado no Privê Flor Alvim com uma garota do apartamento 11 da Conselheiro Furtado

Em minha mini jornada na Conselheiro Furtado,151 conheci a Yasmim no apartamento 11, indicação da gerente Rosi, porém na hora acabei não desbravando, pois fiz minutos antes duas rapidinhas trash sem critério algum

Meu plano era fazer um TD calmo com a Paty já que eu estava um pouco cansado, porém chegando no Flor Alvim a Paty + uma garota nova que é lindíssima estavam indo embora, voltarei hoje 19/10/2012 pra conferir a garota nova.

Estavam na casa a Camila, Fernanda, Bruna Suflair, Yasmim (original da casa) e a Alice.

A Garota nova:
Estava vestida de civil, mas percebi que possui um corpo bonito, cinturinha, bunda grande, seios médios, cabelos castanhos muito bem tratados, pele branquinha, olhos castanhos e um sorriso encantador! (Confesso que quando ela estava indo embora pedi pra ela ficar, porém ela realmente tinha um compromisso, mas na hora fiquei impaciente e afoito pra experimentar!)

O sortudo do Doctor SP conseguiu conferir, pois tinha chegado cedo! Aliás já é a segunda novata que ele come primeiro!

Estavam na casa os foristas Doctor SP, Altobomgosto, Dafrasped e batemos um papo sobre putaria, viagens e mais putaria!

Gentilmente aproveitando que já era final de expediente a gerente Rosi ligou para o Anderson trazer a Yasmim do apartamento 11 para conhecer o Prive Flor Alvim. Foi ai que pude realizar um TD com ela:

A GP:
Possui cabelos tingido de loiro, pele morena e aparenta ter 21 anos.

Rosto: Possui um belo sorriso, olhos castanhos, possui um piercing no nariz.
Seios: Médios.
Barriga: Não é zeradíssima, mas não é buchuda. (Barriga bonita)
Bunda: Um bumbum grande e bonito.

A Fritada:
No quarto rolaram alguns selinhos (acho que ela namora ou algo do tipo por esse motivo não tem o costume de beijar), mas levemente fui tentando burlar o sistema. Após uns amassos rápidos saquei meu pastel e ela começou um oral muito gostoso com certa profundidade. Pedi um 69 e fui prontamente atendido! Ficamos cerca de 15 minutos ou mais no 69 e logo que senti que tudo estava no ponto começamos um papai e mamãe frenético e por lá os filhos do pasteleiro bateram com a cabeça no latex e morreram! Vesti meu avental e fui buscar minha Kombi no estacionamento.

Oral: 8 Cobra + 20 reais para fazer sem capote
Vaginal: 8,5
Anal: Não perguntei, se fizer o valor deve ser o padrão de R$ 50,00.

Preço:
R$ 70 por 1 hora

Site da casa: http://www.floralvim.com.br

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#156 Mensagem por altobomgosto » 19 Out 2012, 08:16

Takuma Sato escreveu:TD realizado no Privê Flor Alvim com uma garota do apartamento 11 da Conselheiro Furtado

Em minha mini jornada na Conselheiro Furtado,151 conheci a Yasmim no apartamento 11, indicação da gerente Rosi, porém na hora acabei não desbravando, pois fiz minutos antes duas rapidinhas trash sem critério algum

Meu plano era fazer um TD calmo com a Paty já que eu estava um pouco cansado, porém chegando no Flor Alvim a Paty + uma garota nova que é lindíssima estavam indo embora, voltarei hoje 19/10/2012 pra conferir a garota nova.

Estavam na casa a Camila, Fernanda, Bruna Suflair, Yasmim (original da casa) e a Alice.

A Garota nova:
Estava vestida de civil, mas percebi que possui um corpo bonito, cinturinha, bunda grande, seios médios, cabelos castanhos muito bem tratados, pele branquinha, olhos castanhos e um sorriso encantador! (Confesso que quando ela estava indo embora pedi pra ela ficar, porém ela realmente tinha um compromisso, mas na hora fiquei impaciente e afoito pra experimentar!)

O sortudo do Doctor SP conseguiu conferir, pois tinha chegado cedo! Aliás já é a segunda novata que ele come primeiro!

Estavam na casa os foristas Doctor SP, Altobomgosto, Dafrasped e batemos um papo sobre putaria, viagens e mais putaria!

Gentilmente aproveitando que já era final de expediente a gerente Rosi ligou para o Anderson trazer a Yasmim do apartamento 11 para conhecer o Prive Flor Alvim. Foi ai que pude realizar um TD com ela:

A GP:
Possui cabelos tingido de loiro, pele morena e aparenta ter 21 anos.

Rosto: Possui um belo sorriso, olhos castanhos, possui um piercing no nariz.
Seios: Médios.
Barriga: Não é zeradíssima, mas não é buchuda. (Barriga bonita)
Bunda: Um bumbum grande e bonito.

A Fritada:
No quarto rolaram alguns selinhos (acho que ela namora ou algo do tipo por esse motivo não tem o costume de beijar), mas levemente fui tentando burlar o sistema. Após uns amassos rápidos saquei meu pastel e ela começou um oral muito gostoso com certa profundidade. Pedi um 69 e fui prontamente atendido! Ficamos cerca de 15 minutos ou mais no 69 e logo que senti que tudo estava no ponto começamos um papai e mamãe frenético e por lá os filhos do pasteleiro bateram com a cabeça no latex e morreram! Vesti meu avental e fui buscar minha Kombi no estacionamento.

Oral: 8 Cobra + 20 reais para fazer sem capote
Vaginal: 8,5
Anal: Não perguntei, se fizer o valor deve ser o padrão de R$ 50,00.

Preço:
R$ 70 por 1 hora

Site da casa: http://www.floralvim.com.br
PARA TER A POSSIBILIDADE DE APRECIAR OS DOTES DE ALCOVA DESTA DAMA VOU TER DE IR AO CF 11 ! O Takuma foi mais rápido e abocanhou-a primeiro.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por altobomgosto » 19 Out 2012, 08:20

*Gafanhoto* escreveu:Atualizando alguns TDs que fiz ultimamente na casa.

Resumo:
NOME: Alice (22-24) anos
CUSTO: R$35 - 30 minutos
FOI COM MINHA CARA: Sim foi simpatica comigo.
BIOTIPO: Menina morena, alta, 1.75cm, cavalona, so uma barriga de leve, nada que desabone. Cabelos alisados. Fotos no site
ROSTO: Achei bonita
BUMBUM: Grande
SEIOS: Medios p/ G
PELOS PUBICOS: Raspadinha
BEIJO NA BOCA: Nao tentei.
ORAL: Bom, devagar e molhado como gosto.
ORAL NELA: Nao
VAGINAL: So calvagada e de 4, estava fraquinho, pois era a 3 do dia :(
ESTILO: Namorada Funkeira
RESUMO GERAL: Bom Custo-Beneficio

Ela dancando funk na sala é uma diversao a parte LOL
AVISO A TODOS FORISTAS : A ALICE NÃO FAZ MAIS ORAL SEM CAMISINHA!

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#158 Mensagem por Kamelo » 19 Out 2012, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:NÃO
Bom dia pessoal...
Ontem dia 18/09/2012 resolvi passar no privê dá Rose para ver novidades, porém a Rose não se encontrava quem me recebe a Camila pois só estava ela no local horario 11:00 dá manhã perguntei só tinha ela ainda não conhecia tipo pensei vou embora eu ia voltando ela pegou falou vc vai ir eu sim ela mefala sou completa opa!!! parei e pensei vamos pois ao contrario de uma outra quando fui não quiz atender porq estava sozinha...
Bom Camila cabelo afro toin toin
Pele clara magra/ peito medio até q bom pra pegar
Buceta peluda quem foi já conhece kkk

Bom no quarto ela olha meu pau começa chupa sem capa bem gostoso bocão olhando pra mim e engulindo meu pau deu vontade de tira uma foto ela fez uma cara com meu pau na boca como se fosse o ultimo pau bom pau duro coloca a capa cavalga um pouco chupo seus peitos depois ppmm tentei dar uns beijo refugou ficou sem beijo parte negativa , nessa posição mesmo de ppmm gozei ... quando vi á mata eu não tive corage de abocanha apesar de o pingueli brilhando no meio dá mata e que grelo grandinho kkkk

Foi bom pelo menos não frescura de taxa para apenas dá uma chupada...
Vacilei deveria ter ligado antes para saber quantas meninas tinha...

Favor quando tiver feriado e á casa abrir avise pois no feriado estava podendo ir qualquer horario e nem sabia q estava aberto :(

Link:
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#159 Mensagem por SHEIK_2012 » 19 Out 2012, 17:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mais uma vez na casa de saliência Flôr Alvim, fui degustar uma das garotas da Rose. Mais antes de detalhar meu TD com a Fernanda, gostaria de dar um recado ao meu amigo Takuma Sato!. Amigo Sato, cansei de comer seus pasteis e resolvi abrir concorrência a seu negócio, porém com produtos diferenciados, estou abrindo a minha primeira loja, a SHEIK´S IGUARIAS ARABE, http://www.ajudaemcasa.com/arquivos/she ... 619814.jpg, especializada em produtos para homens e mulheres:
→ Para os homens temos além da esfiha aberta que é a tradição da casa, estamos lançando a maminha na grelha, acho que vão gostar:
http://img185.imageshack.us/img185/1769 ... ndenj8.jpg

→ Para as mulheres temos a esfiha aberta de carne com calabresa, acho que elas vão apreciar:
http://i.imgur.com/80ZLE.png

Vamos ver se vai dar certo, pois para concorrer com os pastéis do Sato ainda vou ter que comer muito poeira, pois além de tradicionais, ele ainda faz entrega delivery, coisa que por enquanto não esta nos planos da SHEIK´s IGUARIAS ARABE.
Bom, mais voltando ao que interessa, hoje foi a ver de degustar a Fernandinha!!! Puta que paril, só de lembrar já to com vontade de voltar para a Casa de Saliência. Bom, na hora em que fui, estavam as seguintes moçoilas do bem, Paty, Bruna Suflair, Camila, tinha uma garota nova que eu não me recordo o nome, Fernanda, depois chegou Yasmin loira e Alice, lê-se Élice, ou Hélice, sei lá que porra é essa de americanisar o nome. Se é Alice, é Alice!!!, veja meu caso, meu nome é "ahmad khan mahmidzada jamal al-gashey", mais para não falar esse palavrão todo, todos me chamam de Sheik, não é fácil!!!, continuando, então escolhi a querida Fernanda! Das outras vezes que estive na casa, sei olhei para a Fernandinha, mais ela é uma pessoa muito ocupada e não deu para degusta-la, desta vez não teve jeito! foi na lata:
Bom, entramos no quarto depois de banho tomado, talco debaixo das axilas e antiséptico bucal, os dois peladões, claro, pois não da para meter de roupa né, :lol: :lol: , começamos como muito beijos, eta garota que beija gostoso, e como eu adoro beijar, ficamos ali por um bom tempo, pareciamos namoradinhos, depois ela desceu até o kibesheik http://www.grupomrsheik.com.br/img/card ... cional.jpg e com muita habilidade, chupou deliciosamente o meu pau!! Noooossaa, que chupeta é essa, chupa a cabecinha, passa a lingua no talo do pau, chupa o saco, as bolas, babado, na pressão certa, isso é, se existe pressão para chupar uma rola, e ficou ali por um bom tempo, depois foi a minha vez de retribuir o oral e comecei beijando e mamando os seus peitos deliciosos e fui descendo até a sua xaninha bem aparadinha e cheirosa!!!
Nossa, como degustei aquela buceta, fiquei ali por um bom tempo até deixar ela toda molhadinha! feito isso, colocou a camisinha e veio cavalgar, e enquanto cavalgava fiquei mamando os seus peitões!!!, Depois pedi para ficar de quatro e enfiei rola, e vendo aquela bunda com marquinha de biquini, não aguentei e pedi para comer o seu cuzinho e ela não se fez de rogada, e disse: ele é todo seu!!!, Nooossssa, dei uma lambidinha no seu rabinho para lubrificar, depois fui enfiando minha rola bem devagar no seu cuzinho! fui enfiando e metendo no seu cuzinho até gozar!!!!
Nossa, foi muito bom! acima das expectativas, alias, as meninas da casa são todas neste nível, por isso que de vez em quando (toda semana) apareço na casa.
Preco final da brincadeira: 35,00 por 1/2 hora + pacote plus anal da Fernanda de R$ 50,00. É caro mais vale a pena! Paguei e se tiver repeteco pago de novo!
Parabéns a casa que apesar de reclamarem que tem poucas garotas, as que tem dão conta do recado

Garota: Fernanda TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

John SP 09/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013

Link:
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#160 Mensagem por *Gafanhoto* » 20 Out 2012, 00:26

Hahhahaa, Pasteis X Kibes é boa...

Vamos ver qual será a preferencia das gostosas da casa :mrgreen:

[ external image ]
Irei abrir uma barraquinha de churrasquinho para concorrer tambem, pois a mulherada gosta mesmo é de carne :mrgreen:

Link:
🔗

Doctor SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#161 Mensagem por Doctor SP » 20 Out 2012, 02:12

[color=#000080Amigos Foristas,
Estou informando a pedido da ALICE, que a mesma não esta mais fazendo oral sem camisinha.
[/color]

Link:
🔗

Doctor SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por Doctor SP » 20 Out 2012, 02:33

Relatando um TD feito com a NATASCHA ontem a tarde.

Esta menina é amiga da PATY e neste dia, havia ido a casa para conhecer, assim que cheguei e a vi perguntei a ROSE se a mesma poderia atender ao que fui informado só se fosse naquela hora (Só se for já)

Ela tem mais ou menos 1,65 de altura;
Branquinha;
Cabelos loiros e compridos;
Seios Pequenos com a areola rosadinha e mamilos rosado que ficam bem salientes;
Gluteos médios;
Realizou o oral sem capote, mediante uma taxa de R$ 15,00.
Tem um rosto bonito, um belo sorriso e simpatica
So para variar esqueci de perguntar a idade, mas deve estar na faixa de seus 25 anos

Antes de iniciarmos os trabalhos, fomos tomar um banho e, após isso retornamos ao quarto aonde pude sentir o potencial dessa menina.

Oral com uma boa pressâo
Não regulou posições, aonde fez de 4, PPMM, cavalgou bastante
Foi meia hora muito bem aproveitada, pois a mesma como disse havia ido até a casa para conhecer e, não podia ficar mais tempo pois tinha que pegar as filhas.

Com certeza tera um replay.

1/2 = R$ 35,00
1 hora = R$ 70,00

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#163 Mensagem por Pirroque » 20 Out 2012, 16:30

Essa casa esta na minha lista,devo conhece´la em breve
só que pelo andar da carruagem e pelo que ando lendo,no começo estva sendo tudo na faixa
agora começou o doce de nao faz mais ou com taxinha
e,pelo que li,foram os proprios frequentadores a causar tudo isso
começo a lamentar

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#164 Mensagem por Takuma Sato » 21 Out 2012, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Sabadão não fui para Batatais, mas curti a festa do leite com a Dandara e a Akemi (Ambas novidades da casa)

A GP:
Negra, alta, belo sorriso, cabelos até a altura do ombro bem tratados na tonalidade black.

A fritada:
No quarto rolou um amasso demorado e gostoso! Pude então provar o famoso oral da Dandara que o Altobomgosto havia comentado e recomendado! Excelente superou minhas expectativas, a chupada é boa mesmo! Aproveitei pra pedi um 69 e fui prontamente atendido. Para finalizar fiquei em pé na cama e a Dandara ficou ajoelhada chupando meu pastel e logo o pastel de leite jorrou todo o recheio na boquinha dela! Tentei vesti meu avental, mas ela me puxou e maldosamente começou a me dar choquinhos no pastel! Tive minha ceroula confiscada para coleção da Dandara, mas minha ceroula justo nesse dia estava zuadissima, mas sou trash mesmo!

Oral: 10 Sem capote até a ultima gota mágica São Paulo e com os famosos choquinhos!
Vaginal: Não penetrei o pastel, mas no 69 minha lingua penetrou.
Anal: Não faz.

Preço:
R$ 70 por 1 hora

Editado pela última vez por Takuma Sato em 21 Out 2012, 23:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#165 Mensagem por Takuma Sato » 21 Out 2012, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Akemi

Prosseguindo a festa do leite no privê da Rosi chamei a Akemi pra provar meu leite fresquinho! (Novidade da casa)

Ela chegou no privê ás 21h apenas para conhecer o local, mas acabou sendo fritada no óleo do pasteleiro. Ela comentou que na segunda-feira oficialmente vai começar a trabalhar na Rosi, aproveitei pra carimbar a carteira dela!

A GP:
Apesar do nome ela não é japa, mas parece levemente mestiça, aparenta ter 22 anos, corpinho levemente cheinho, mas saboroso! Ela diz que está começando a fazer academia então a tendencia é ficar melhor, possui cabelos longos, lisos e pretos, olhos levemente puxadinhos e deve ter no máximo 1,65 de altura. Ela também possui uma mata nas partes intimas como a Camila, mas a da Akemi é em menor escala eu diria apenas que é uma floresta da Tijuca.

A fritada:
No quarto rolou uma excelente química e apresentei meu pastel de carne crua pra ela. A Akemi chupa gostoso no pelo e aproveitei pra pedir um 69. Percebi que ela realmente curtiu minhas linguadas e em certo momento ela se contorceu tanto que me deu uma tesoura no pescoço, dei um totozinho no cuzinho dela e ela soltou as pernas que estavam apertando meu pescoço, ainda fizemos por um bom tempo oral de diversas maneiras, mas decidi finalizar com ela sentada na cama, jorrei todo o recheio do pastel de ricota na boca dela!

Vesti meu avental e fui para sala bater um papo com o Altobomgosto, Tupac Amaru (Gente finissima! Amigo peruano do ABG), Rosi, Dandara, Aline e com o Noia que chegou depois com a Julia do 1F da Conselheiro Furtado,151 e com a Laura do apartamento 11 também da Conselheiro.

Oral: 8,5 Sem capote até a ultima gota mágica São Paulo.
Vaginal: Também não penetrei o pastel na Akemi, mas no 69 minha lingua penetrou.
Anal: Não faz.

Preço:
R$ 70 por 1 hora

Link:
🔗

Trancado