Privê Classe A - R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore=29430935
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2943-0935

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 234 Negativos: 13 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 71Não 117
Oral Sem:Sim 159Não 94
Beija:Sim 156Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FodoMsm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#151 Mensagem por FodoMsm » 09 Nov 2009, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Michele Mignon

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Michelle Mignon

Garota estatura baixa, gostosinha, rosto normal, aparenta ter uma idade pra cima de 26 anos, cabelos pretos compridos, pele Clarinha, seios pequenos bonitos, barriga em ordem, coxas durinhas, bundinha média durinha, um conjunto mignon interessante

A descrição do rubro verde bate msm so acrescento que é mineira, fui na casa sáb tbm (minha agenda tava apertada) pois precisava relaxar e não era o saco, mas meu corpo dolorido em primeiro, o saco é plus. Bom cheguei na casa sui recepcionado pelo gerente flávio, apresentou as 3 garotas que estavam na casa como sempre leio o fórum segui a recomendação (claro que eu esqueci o nome da garota só lembrei da descrição física sou péssimo com nomes :? :? ). Escolhi ela para um programa de 1h 30 min (R$ 143 c/ acréscimo por passar o cartão). Agora ao TD (pulando o banho e tirar a roupa de ambos) ela fez uma massagem muito boa nos meus pés e pernas :D :D . depois virei de frente e ela começou a atiçar roçando com o corpo :twisted: :twisted: aí pedi para fazer um 69 não regulou, jah virou eu eu caí de boca naquela bucetinha de lábios grandes, chupou bem meu pau mas com camisinha na primeira, pedi para vir de frente para ver cavalgada de camarote para minha surpresa ela jah tava molhadinha e pau entrou que foi uma beleza sem precisar de ::ky:: comecei a me mexer, ela tomou o controle disse que iria gozar pois estava bom, como sou gentleman, deixei tomar a iniciativa aí a coisa ficou boa, gozou muito =D> =D> em cima de mim, depois foi a minha vez mantendo a mesma posição. Pausa para o banho. 2nd Round - Fight - ::armado:: agora sim começamos + 1 vez direto no 69 agora s/ capa, jah emendando PPMM e um de bruço com muita empolgação, aí num aguentei e gozei mais rápido que a 1a. vez. :(

TD muito bom recomendo a michelle foi educada, simpática e massageia bem apesar de ser pequena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#152 Mensagem por Dick Laurent » 11 Nov 2009, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Michele Mignon

Interessado em conferir a recente descoberta do Rubro, perdi umas três viagens nesse privê semana passada. Já tinha até desistido pois a gerência do local tinha me dito que a garota não tinha mais aparecido, até que segunda andando por ali meio que por acaso achei que não custava nada tocar a campainha. Ela estava. Muito simpática na apresentação, mas ainda assim fiz uma mini-entrevista pra saber o que fazia: triplo sim (anal com taxa à parte; nem perguntei porque não sou muito fã da modalidade).
Descrição: baixinha (1,60m +-), branquinha, cabelos negros, lisos e longos, abaixo dos ombros, rosto pouco atrativo, apenas passável, olhos negros, nariz pequeno, boquinha pequena (tudo nela é pequeno menos o talento que descreverei daqui a pouco...), seios pequenos e murchinhos (deve ter filhos), barriga quaze zerada, coxas firmes e gostosas de apertar, bunda de tamanho médio, firme e redondinha, xana de lábios grandes e com um tufinho de pêlos crescendo.
Tomei um banho, durante o qual conversamos bastante (a gp é bem simpática) e já saí doido atrás dela. Agarrei-a por trás enquanto ela ajeitava o lençol, beijando e mordiscando suas costas, descendo até aquele bumbunzinho lindo; dei uns beijos e uns tapas pra amaciar a carne, levantei-me e a virei de frente, grudando nos seus lábios, beijando muito de língua (apesar da boca pequena a gp correspondeu vorazmente) e alisando xana e cuzinha por cima da calcinha. Coloquei-a sentada na cama e, aprovada nas preliminares, eu queria agora testar seus dotes orais. Ela começou devagar, chupando, lambendo e engolindo a cabeça, pressão média, lambendo o corpo do pau e as bolas. Como não sou do tipo muito paciente pra deixar a gp seguir no seu ritmo, decidi moldar a coisa: comecei a enfiar meu pau em sua boca, a princípio só até a metade, mandando ela relaxar e deixar a baba escorrer (ela ficava secando toda hora com uma toalha, então peguei a tolaha e coloquei-a sobre o colo dela pra não molhar a cama), meu estilo preferido; ela então acelerou o ritmo, chupando, lambendo ele todo e tentando engolir tudo. Com as mãos, forcei um pouco e ela passou a engolir tudo, engasgando e babando muito. Depois, com a vadia já relaxada, fiquei um bom tempo só metendo na boca como se fosse uma xana. Oral nota 9 (com a única ressalva de que ela é do tipo que precisa ser orientada pra se chegar a bons resultados). Encapei o pau e de ppmm, entrei com tudo, metendo, beijando de língua, estapeando as pernas dela e a puxando em minha direção toda vez que ameaçava escapar. Ela gemia bem gostoso, sem exageros. Tirei o pau da xana e, com ela ainda deitada, fiz um pouco de BPB (da Buceta pra Boca), em que ela lambia e engolia gostoso, deixando o pau bem molhado pra depois eu enfiar de novo. Coloquei-a de 4 e meti gostoso, segurando-a ora pela sua cintura fininha ora pelo bumbum, metendo, cuspindo pra lubrificar e brincando com o dedo no cuzinho dela. Pra finalizar levei-a até uma cadeira que tinha no quarto, coloquei-a de 4 e meti até gozar, enxarcado de suor.
Ótima trepada, gp simpática e de talento (parabéns pela descoberta Rubro) embora, levando em conta o aspecto físico, nem ela e nem uma outra gp dessa casa (e da maioria das casas da região, diga-se de passagem) justifiquem o preço. Mas como sempre levei mais em consideração performance do que beleza (uma atitude que vem a calhar nesse momento em que as casas da região vem aumentando os preços sem critério nenhum... a não ser a ganância, óbivo), considero essa gp uma das boas opções do momento.

R$50/30m.

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

Viviane morena

#153 Mensagem por jpguia » 05 Fev 2010, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane morena

Beijou na Boca:NÃO
Td inicio da noite hj.
Fazia tempo q nao passava neste prive trash.
Chegando, na sala, 3 caras bebendo cerva combinando viagem de carnaval, e nem ai com GP.
Vieram 5 GPs. 2 Comiveis.
Resolvi arriscar na Viviane.
Rosto = morena (branca), cabelos negros ondulados, periferia (mas tem dentes) nota 7,5
Corpo = em forma, acinturada, barriga zerada, magra e esguia nota 7,5
Estatura = 1,70m
Peitos = medio-grandes apontando para cima, ainda firmes nota 8
Bunda = media, com algumas estrias, mas sem celulite nota 7,5
Buça = sem folga, mas sem aperto nota 7,5
Oral sem = mediante taxa (30,-) nota 7
Fiofo = mediante taxa (50,-)
Beija = selinho
Subindo no quarto com box, ducha minha e dela. Cama com lençol limpo e travesseiro. Iniciou uma espanhola de responsa (tem peito para isso), e depois trato nas bolas, virilhas e lateral do pau, mas sem chupar (eu nao quis negociar). Apos encapar, chupou por uns 15 min. Melhorou apos orientaçao (uso da lingua, profundidade, etc). Depois cavalgou de frente e agarradinho. Dai, PPMM e de lado. Lubrificaçao natural facilitou o fightinhg. Finalizei D4 naquela bunda gostosa durinha.
50 pilas 1/2 hora em cash (cartao 55,-).
Apesar de nao ter apressado ou reclamado de nada, repeteco nao esta garantido. Mas leva positivo no aspecto geral.
GP diz estar voltando apos meses de "retiro" desta vida, e ha uns 15 dias na casa.

Link:
🔗

extraduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Art Privê -(Ex-Clínica Kin Lin e Ex-Misty) - R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore

#154 Mensagem por extraduro » 08 Nov 2010, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Garota baixhinha, morena, gostosinha, com uma bundinha gostosa.
estava com uma bermuda bem apertada estilo exercito.
a garota era uma diaba na cama. sentou em todas as posiçoes possiveis e imaginaveis. nunca vi um baixhinha com tanta fome de pica ( sentada).
Excelente custo beneficio - oral encapado, bitoca e não libera - segundo ela - aquele cuzinho maravilhoso, de forma alguma.
Eu adoraria estocar naquele cuzinho apertadíssimo e rosinha.

FUI

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

Privê da Rua Caramuru, 310

#155 Mensagem por Devoto do ódio » 16 Abr 2011, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Essa casa de mudou de dono, deixou de ser uma casa de massagem e agora é um privê.
os preços são R$ 50,00 meia hora e R$100,00 uma hora.

Estacionamento: Não possui, mas fica em uma rua tranqüila onde pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone:

Site:

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 50,00 pelo período de 30 min
R$ 100,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Dinheiro e cartão

___________________________________________________________________________________________________________________

NOME: Priscila
DATA/HORA: 16/04/2011 as 20:30
LOCAL: No privê
QUARTO: (Suíte) Limpo e bem arejado, c/ cama (inclusive uma de massagem) e banheiro.
CUSTO: R$ 50,00 por ½h
BIOTIPO: Loira
BUMBUM:. Médio, firme
MAMAS: Médias, pequenas e firmes.
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso, sem punhetação
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem restrições.
ANAL: Não
ESTILO: Potranca Loira
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Toalha(lacrada)
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: A casa possui uma boa variedade de garotas... tinha pelo menos umas 8 GPs por lá...

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

Re: Privê da Rua Caramuru, 310

#156 Mensagem por Rubro Verde » 17 Abr 2011, 11:18

boa noticia reabertura desta casa
Sempre encontrei garotas interessantes

A um tempo atrás já tinha virado privê, mas infelizmente fechou,
Fica a cargo da coordenação, o trancamento do tópico anterior:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... b#p1403892

ou a Unificação com este

Vou ver se consigo passar lá hoje, a casa anterior chegou a abrir aos domingos, e era otima opção

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

Re: Art Privê -(Ex-Clínica Kin Lin e Ex-Misty) - R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore

#157 Mensagem por Pirroque » 17 Abr 2011, 15:19

Como ja tinha topico ativo,fundido ao original
Rubro ou algum outro frequentador,por favor verifique se os telefones conferem

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por Devoto do ódio » 11 Jul 2011, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
NOME: Cibele
DATA/HORA: 11/07/2011 as 18:30
QUARTO: (Suíte) Limpo e bem arejado, c/ cama (inclusive uma de massagem) e banheiro.
CUSTO: R$ 50,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Grande, firme
MAMAS: Pequenas, sob ação da gravidade.
COMPANHIA: Agradável
FELLATIO: Bem gostoso, c/ alguma punhetação
VAGINAL: Bem variado, sem restrições.
ANAL: Não
ESTILO: Potranca Morena
MARCAS/TATUAGENS: Sim, no ombro
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Toalha(lacrada)e papel higiênico
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Só tinham 3 GPs na casa, mas todas comíveis

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#159 Mensagem por altobomgosto » 17 Set 2011, 05:40

POSITIVO
Nome da Garota:JAKELINE

A casa agora é gerenciada pela Paula ex Red Way.Me recebeu muito bem.

Preços : R$ 50,00 por 1/2 h., R$ 100,00 1h., aceitam cartões de débito e crédito.

É um privê com cara de boite, salão principal rola um som alto oriundo de um " juke box " que particularmente não aprecio. Para quem gosta do estilo de casa é legal pois dá para ficar ximbando as putas e tomar uns tragos antes de subir. Parece que os preços das bebidas são razoáveis, não posso julgar pois tomei um Red por cortesia da casa.

Para quem não gosta do barulhão, como é meu caso, há um segundo ambiente mais tranquilo e um quintal onde fica a churrasqueira.

Quartos grandes, com banheiro privativo, muito raros em um privê. Toalhas lacradas, sabonete líquido, lençois limpos, higiene perfeita.

Mereceriam um toque de embelezamento e principalmente de uma luz um pouco mais potente, não gosto de escuridão, quero apreciar o material que estou consumindo!

Fui conhecer a casa quinta feira retrasada, estava rolando um churrasco cortesia da casa, muito bem servido.

Não fiz Td pois tava com um pouco de pressa devido ao adiantado da hora e por razão de compromíssos profissionais no dia seguinte logo pela manhã.

Tinha um plantel grande de GP´s, carne para todos os gostos, re-encontrei a Yasmin, ex EM, muito simpática.

Ontem voltei à casa, passei batido pelo barulhão.

Na sala de trás, dei uma conferida no plantel.

Após entrevista básica subí para TD com a Jakeline, morena estilo cavalona, belos peitos, belas coxas, lábios carnudos, cara de safada, bem atraente.

Oral excelente, chupa bem babado e se excita chupando. Acho que foram vinte minutos só no oral, seguidos de uma vaginal com pompoarismo, a garota realmente tava excitada, gozou no meu membro, eu também quase gozei mas segurei-me para o " grand final".

LEITINHO NA GARGANTA DA GAROTA, POR SINAL MUITO BOM, SEGUROU O SEMEN ATÉ A ÚLTIMA EJACULADA E SÓ FOI SE HIGIENIZAR APÓS SORVER A ÚLTIMA GOTINHA.

DEIXOU O PAU LIMPINHO!está de parabéns pelo serviço prestado!

Dei uma caixinha espontânea de R$ 20,00 pelo belo oral com leitinho na guela!

P.S. A GAROTA NÃO FAZ ANAL.

Conclusão: casa com um atendimento nota dez, ótimo custo x benefício pois por R$ 50,00 não conheço outro privê que se rivalize!

Link:
🔗

kottonet2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#160 Mensagem por kottonet2010 » 18 Set 2011, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Ai cambada de putanheiros, obrigado rubro verde pela dica , passei com este monumento de mulher lá no fefâo ( esp. morumbi) há um tempo atrás; estava a procura desta perva e graças a sua dica a encontrei neste antro e arrasou nesta semana que estive lá.
Ao me ver reconheceu-me não deu outra fui com ela... Oral de 1°, no fuck, fuck foi de latinho, de quatro e na brincadeira fui para o buraco 2, terminei tirando a borracha e enchendo a sua boquinha de leitinho onde ela sugou até a última gotinha...
Voltarei para novos repetecos, pois valeu a pena!!!
Fiquei meia hora, e uma oncinha foi embora, da proxima vou ficar 1h e deixarei uma GARROPINHA na casa.
Valeu e fuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Link:
🔗

marko_markito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#161 Mensagem por marko_markito » 22 Set 2011, 18:47

POSITIVO

Yasmin (Ex-Espaço Morumbi)
Sexta, passada, precisando dar uma aliviada e depois de ler a dica, vi que a moça estava bem perto de onde moro e fui pra lá, revê-la e recomê-la. Estive uma vez com ela na casa antiga e foi muito bom. Alterna entre namoradinha e foda hard com uma facilidade incrível.
Oral sem, caprichado, babado, chupando as bolas, lambendo, etc, etc...
Metida nas mais variadas posições, fazendo o caboclo suar, mesmo com um friozinho lá fora. Ia por no cuzinho, mas já não tava mais com fôlego, então resolvi dar de mamar pra ela, que sugou até a última gota e depois foi fazer sua higiene bucal.
Voltarei com mais tempo e mais bem preparado fisicamente.

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por Devoto do ódio » 01 Out 2011, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

NOME: Patrícia
DATA/HORA: 01/10/2011 as 16:30
QUARTO: Suíte, limpo e bem arejado, c/ cama e cabide
CUSTO: R$50,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Grande
MAMAS: Pequenas p/ médias
COMPANHIA: Muito simpática e agradável
FELLATIO: Bem gostoso
VAGINAL: Bem variado e intenso, s/restrições..
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Potranca sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Diversas tatuagens e vários piercings pelo corpo...
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Papel higiênico e toalha SNS
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um ótimo TD para esvaziar o saco..
OBSERVAÇÃO: Essa é a Patrícia Loira que atendeu um tempo no n° 246... e ainda volto para fazer um TD com a Yasmin...

Link:
🔗

locutus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#163 Mensagem por locutus » 07 Out 2011, 18:02

POSITIVO

Depois de longa ausencia, sabendo que o Art-Prive (pra mim excelente localização) estava sob nova direção fui visitá-lo.
Várias garotas disponíveis (mais de dez), mas, ao reencontrar a safada da Yasmin (ex hectorete) não tive dúvidas, subi pro abate.
A mulher continua uma delícia. Duas gozadas bem dadas. Só não foi uma tripla assimilação porque no anal eu não resisti, penetrei e logo ejaculei, sem chances para aquele cu guloso chegar aos finalmentes.

R$ 100 (hora) + presentinho (simbólico) do anal

Locutus

PS.- Quintas feiras a casa oferece churrasco VASCAÍNO aos frequentadores.

Link:
🔗

japa8641
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#164 Mensagem por japa8641 » 08 Out 2011, 17:33

Ola', Gostaria de saber qual e' o novo telefone da ArT Prive, pois ao ligar para os telefones 3459-0349 e 3459-5950 a pessoa me disse que e' casa da familia.

grato japa8641.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#165 Mensagem por Rubro Verde » 10 Out 2011, 14:33

japa8641 escreveu:Ola', Gostaria de saber qual e' o novo telefone da ArT Prive, pois ao ligar para os telefones 3459-0349 e 3459-5950 a pessoa me disse que e' casa da familia.

grato japa8641.
O ArtPrivê tinha fechado, se não me engano o privê da mesma rua n° 286 passou para o 310
Os telefoens do 286 eram, não custa tentar :mrgreen: :
5584-0735 / 5589-5180

Link:
🔗

Responder