POSITIVO Nome da Garota:Soraia Lemos
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje fazia 51 dias que eu tinha comido a Soraia. 51 ... Soraia ... tava aí uma boa idéia prá ser repetida. E foi o que eu fiz neste final da tarde. E tô "molinho" até agora.
A mulher é fera. Como vou descrevê-la? Já sei! Uma imagem não vale por mil palavras? Então, dê uma olhadinha nessas 159 fotos dela que eu não tô a fim de escrever 159.000 palavras:
http://www.sexlog.com.br/sexlog.php?id=soraia
Pronto! O "hardware" da máquina, vocês agora já conhecem. Quanto ao "software", essa mulher não tem nada de soft ... o funcionamento dela é heavy o tempo todo. Ela só usa "heavyware". E, prá acioná-lo, é só enfiar o "pênis-drive" na entrada USB (uma saborosa buceta).
E o TD, como classificá-lo? As instruções do fórum ensinam: TD Neutro - atendimento foi mediano, nem bom nem ruim; TD Positivo - atendimento foi bom; e TD Negativo - atendimento foi ruim. E quando o atendimento foi ótimo? Posto 2 TD's Positivos?
Também tive dúvidas ao responder às perguntinhas básicas sobre o TD. Por exemplo, "Garota beijou na boca?". Beijar, segundo Houaiss, é "tocar de leve, roçar os lábios sobre". Pois é. A Soraia, praticamente, estuprou minha boca com sua língua. E quase arrancou uns nacos dos meus beiços. E aí? Eu respondo sim ou não?
Outra perguntinha: Garota fez oral sem camisinha? Fazer oral é felação, certo? E felação, novamente segundo o Houaiss, é "ação de excitar o pênis com a boca". A Soraia "excitou" o meu pau sem camisinha, mas também o "desexcitou", deixando-o molinho depois da ejaculação na sua boca. E agora? A "desexcitação" compensa a "excitação" ou não?
Última pergunta: "Garota faz anal?" Faz ou recebe? Essas coisas precisam ficar bem explicadas. Em tempos de "beijo grego", "fio-terra", "parte ativa" e "acessórios", "fazer anal" pode significar coisas diferentes. O que eu sei é que a Soraia dá o cu com gosto (inclusive, tive a satisfação de comê-lo no TD anterior), mas, felizmente, não mexe com o da gente. E aí, ela faz anal ou não faz?
Se a Soraia faz anal, dadas as possibilidades de interpretação acima enumeradas, eu não sei responder ao certo, mas vaginal ela faz muito bem, em todas as posições. Fiz com ela deitada de costas e ela ficou me beijando o tempo todo, pegando nos meus mamilos, chupando meu pescoço, lambendo meus ouvidos ... Nem um monge capuchinho resistiria a essa saraivada de estímulos sensoriais. Eu, que não sou muito católico, capitulei rapidinho.
Essa farra toda durou 1 hora e custou R$ 50,00. Melhor que isso, só se ela desse recibo médico de "teraputa" prá descontar na declaração de ajuste anual do imposto de renda.