Privê da R. Afonso Celso 871 - Santa Cruz
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0 - (00) 0000-00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 268 Negativos: 31 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 91Não 120
Oral Sem:Sim 142Não 176
Beija:Sim 173Não 137
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Soraia Lemos

#151 Mensagem por Broka » 17 Nov 2008, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia Lemos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resumidamente...
A Soraia não parou um único segundo de me beijar enquanto não estava com o meu pau na boca.
Quando colocou o bicho na boca, não soltou mais. Chupa pra caralho e também chupa pra caralho!
Ela ficou apenas chupando o meu pau e só. Eu até pensei em socar na buceta dela, mas quando vi, já tava gozando na boca dela.
Não engole, vai no banheiro e lava a boquinha.

Ela é gostosa, tem uma cara de safada e curte trepar.

Paguei 30 conto por meia hora de chupação.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YZF_R1_TW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#152 Mensagem por YZF_R1_TW » 28 Nov 2008, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Ja fazia uma cara que não fazia um TD passando pelo local ontem lembrei da aclamada Soraia Lemos, so nao lembrava o numero fui no 502 e perguntei dela uma bizonha disse que nao trampava lah (ta cada vez pior o 502) fui na esquina da Loefregreen perguntei da Jaqueline ( falaram que não tava ) tava a fim de pegar uma coroa de vintão que agora é trintão rsss
Segui na rua e vi uma casa de esquina na frente do colegio com o portão aberto, pensei aqui é um... parei a moto toquei a campanhia bingo...
Tava sem sorte a Soraia não estava pedi a Paloma gerente disse que não trabalhava mais na casa e so tinha esta mina Renata e mais duas que segundo ela estavam ocupadas ( nao vi quando sai )
Biotipo da Renata
Morena
Magrissa demais
Peito pequeno
Cabelo preto de capinha
Dentes bonitos
Rosto normal
Estava quase deixando queto e indo embora, quando ela disse o que você esta procurando nas meninas ??... eu falei uma chupeta de responsa e uma boa gozada no cu.
Ela disse fechou...
Dependendo da sua higiene chupo sem e te faço 20 minutos com anal incluso 30,00....
O meu lado muquirana falou mais alto visto que 30 minutos com anal seria 40.
Fui no quartinho minusculo para o nipe dos prives da região ate tava limpo... me deu uma toalha ao menos seca e fui lavar o pau.... tomei choque no chuveiro basico
Voltei ela ja caiu de boca no pelo..... chupeta de responsa.... garganta profunta ai teve uma hora que ela olhou p/ mim sentada na cama e eu de pé ela disse fode a minha boca... catei a cabeça dela e soquei o pau com força ela esbugalhou os olhos mas ainda puxava a minha perna....
Resultado gozei na boca dela.... engoliu tudinho e disse... não falei que seria bom...
Melhor td em vintão que já fiz.... positivasso e com retorno quando estiver no local
Tempo: 15 minutos so de chupeta
Como não comi o cu ela ainda fez por 20,00

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#153 Mensagem por Broka » 01 Dez 2008, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Basicão de sempre...
Dá uma folguinha e tá eu socando o pau na Kelly.

Liguei no celular dela e a convidei para passar uma tarde trepando pois eu tinha tempo de sobra e a safada falou "vem aqui me comê que hoje eu tô no cio" e já rumei para me encontrar com ela.
Uma descriçãozinha básica é o seguinte: negra com um rosto bonito e diferente. Ela tem um narizinho fininho e uns olhos meio puxados formando uma feição exótica que eu admiro e aprovo. De pé com roupa a bunda não chama muito atenção mas pelada é divina principalmente em uma posição em que ela fica de costas bombando em cima do pau. Os peitos já foram melhores mas sempre que eu dou umas mordidinhas de leve eles acendem e ficam durinhos.

Ela tem fama de ser chatinha, mas acho que a gente se dá muito bem na cama e por isso ela me trata com empolgação tanto antes, como durante e depois. A gente sempre começa com uns amaços de leve e vou dando uns beijos no corpo dela. Ela logo já vira e fala "ai! eu quero chupá seu pau", de vez em quando se empolga e fala "eu quero chupar esse seu pau gostoso". Verdade ou não eu só sei que fica molhadinha quando chupa meu pau e nem passa aquela bosta de KY.

Depois de chupar bastante eu já peguei ela de 4 - a posição que segundo ela é a que mais gosta - e fiquei socando forte na buceta dela. Como vi que já ia gozar dei uma parada e virei ela para um ppmm devagarinho para esfriar um pouco os ânimos.

Logo fomos para "de ladinho" e eu pegando nas tetas e ela gemendo baixinho. Já tava uns 15 minutos trepando e ela começa com uns gemidos mais excitantes. Como já a conheço e sei que estes gemidos significa que ela vai gozar e depois que goza dá uma queda brusca na trepada já tratei de colocar ela por cima, e ficamos bem abraçadinhos com o meu pau tolado na buceta dela. Eu fazendo uns movimentos de leve alternando com umas estocadas mais fortes. Ela ficou no meu ouvido "vai cachorro! Fode minha bucetinha" / "isso, vai, bem gostoso". Falei " vou dar aquela gozada na sua buceta" e foi! Ela deu uns gemidos e apertou a buceta no meu pai e já caiu pro lado dando risada. Ela curte gozar e fica um tesão quando acaba o orgasmo, fica rindo sem parar.

Uma gracinha.

Abraços

30 conto / meia hora.

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#154 Mensagem por Agente Matt » 12 Dez 2008, 21:21

POSITIVO

Hoje fazia 51 dias que eu tinha comido a Soraia. 51 ... Soraia ... tava aí uma boa idéia prá ser repetida. E foi o que eu fiz neste final da tarde. E tô "molinho" até agora.

A mulher é fera. Como vou descrevê-la? Já sei! Uma imagem não vale por mil palavras? Então, dê uma olhadinha nessas 159 fotos dela que eu não tô a fim de escrever 159.000 palavras:
http://www.sexlog.com.br/sexlog.php?id=soraia

Pronto! O "hardware" da máquina, vocês agora já conhecem. Quanto ao "software", essa mulher não tem nada de soft ... o funcionamento dela é heavy o tempo todo. Ela só usa "heavyware". E, prá acioná-lo, é só enfiar o "pênis-drive" na entrada USB (uma saborosa buceta).

E o TD, como classificá-lo? As instruções do fórum ensinam: TD Neutro - atendimento foi mediano, nem bom nem ruim; TD Positivo - atendimento foi bom; e TD Negativo - atendimento foi ruim. E quando o atendimento foi ótimo? Posto 2 TD's Positivos?

Também tive dúvidas ao responder às perguntinhas básicas sobre o TD. Por exemplo, "Garota beijou na boca?". Beijar, segundo Houaiss, é "tocar de leve, roçar os lábios sobre". Pois é. A Soraia, praticamente, estuprou minha boca com sua língua. E quase arrancou uns nacos dos meus beiços. E aí? Eu respondo sim ou não?

Outra perguntinha: Garota fez oral sem camisinha? Fazer oral é felação, certo? E felação, novamente segundo o Houaiss, é "ação de excitar o pênis com a boca". A Soraia "excitou" o meu pau sem camisinha, mas também o "desexcitou", deixando-o molinho depois da ejaculação na sua boca. E agora? A "desexcitação" compensa a "excitação" ou não?

Última pergunta: "Garota faz anal?" Faz ou recebe? Essas coisas precisam ficar bem explicadas. Em tempos de "beijo grego", "fio-terra", "parte ativa" e "acessórios", "fazer anal" pode significar coisas diferentes. O que eu sei é que a Soraia dá o cu com gosto (inclusive, tive a satisfação de comê-lo no TD anterior), mas, felizmente, não mexe com o da gente. E aí, ela faz anal ou não faz?

Se a Soraia faz anal, dadas as possibilidades de interpretação acima enumeradas, eu não sei responder ao certo, mas vaginal ela faz muito bem, em todas as posições. Fiz com ela deitada de costas e ela ficou me beijando o tempo todo, pegando nos meus mamilos, chupando meu pescoço, lambendo meus ouvidos ... Nem um monge capuchinho resistiria a essa saraivada de estímulos sensoriais. Eu, que não sou muito católico, capitulei rapidinho.

Essa farra toda durou 1 hora e custou R$ 50,00. Melhor que isso, só se ela desse recibo médico de "teraputa" prá descontar na declaração de ajuste anual do imposto de renda.

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda

#155 Mensagem por Broka » 13 Dez 2008, 15:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Vcs devem pensar assim: " e tá o Broka de novo furando a Kelly!" ERRADO!!! Comi a Fernanda.
Antes, tivesse comido a Kelly.

Escolhi a garota por causa da sua cara de safadinha, se fosse pelo corpo, fatalmente teria ido embora e tocado uma. A mina tem uma barriguinha. Mas mulher não pode ter uma barriguinha? Pode! Inclusive tem umas barriguinhas que passam desapercebidas pelo conjunto da obra. Aquelas mais fortinhas que tem pernas grossas e podemos classificá-las como fortinhas. Acontece meus amigos que a barriguinha da Fernanda é aquelas de goró!!! Sabe aquele sujeito meio nojento que fica com um palito na boca no boteco, jogando sinuca com uma saliencia volumosa? Pois é! é assim que é a barriguinha da Fernanda! Puro goró.
Os peitos da mina é aqueles flácidos e caidos. Durante a trepada, quando eu pegava nos peitos dela parecia que estava pegando em um bife de fígado (cru).

A bunda é amassadinha, pra dentro.

Beleza! Tá escolhida, vamo comê.

Foi uma trepada hardcore. Logo no início, para não ficar olhando muito para a pelencada dela, coloquei ela de 4 (uma chupetinha básica com camisinha antes) e comecei a socar com muita força na buceta dela. Talvez, um pouco com pena dos meus 30 conto dados naquele corpito esculpido pela cachaça.
Socava muito forte e a mina pareceu gostar da coisa. Ficava apertando o travesseiro com as mãos e eu via que estava segurando forte e gemendo alto...

Soquei bastante, mas bastante mesmo! Acho que fiquei uns 15 minutos batendo o pau dentro da buceta dela com muita força. Até que gozei, paguei e vazei.

30 conto
Cabelos castanhos claros meio avermelhados / tem o dentinho separado (isso ajuda a compor a cara de safada) / mais ou menos 1,65 / pele branquinha. O resto, tá descrito.

fui...

Broka
Mó furada

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Ver TD's

Soraia Lemos

#156 Mensagem por Broka » 12 Jan 2009, 12:27

POSITIVO

Carai! Que trepada!

Caros,
Antes de ir dei uma ligadinha pra Soraia e perguntei se ela estava ocupada. Disse que não e em cinco minutos cheguei ao pulgueiro.

Fomos para o quarto dos fundos já nos agarrando pelo corredor. A munhé não beija sua boca ela chupa sua alma com a língua. Geme muito gostoso enquanto beija, enquanto chupa, enquanto é chupada.

Depois de muitos beijos, caí de boca na buceta dela. Que buceta linda que ela tem! Eu chupava e a munhé se contorcia toda na cama. Dificilmente alguém irá meter com a Soraia e ela permanecerá alheia a foda. Ela se envolve mesmo e curte chupar um pau, dar o cu, a buceta enfim, o tesão dessa mulher é vedadeiro. Ela apertava minha cabeça na buceta dela e trançava as pernas nas minhas costas e gemia profundamente com os olhos fechados. Quando parei um pouco para perguntar se ela queria gozar na minha boca, ela apertou minha cabeça de novo na buceta dela e falou gemendo: "não pára!"
Conclusão: deu um puta gemidaço e gozou. Já se levantou e veio no meu pau com a boca. Ela violentou meu pau com a boca. A mulher chupa de um jeito que é inimaginável. Lambia as bolas, colocava tudo na boca, tirava, lambia o talo e o melhor, sempre olhando pra mim com uma cara de safada, de puta que gosta de rola, de insana do sexo!!!

Como estava pra gozar e não tinha tempo pra segunda, pedi para ela parar com a chupeta e cavalgar no meu pau! Pedido prontamente atendido e aquele barulho da bunda batendo na perna com a rola entrando e saindo da buceta da Soraia é algo indescritível. Coloquei ela de 4 e aí sim o barulho aumentou ainda mais! Dava umas estraladas altas e este barulho se misturava com os gemidos da Soraia com uns pedidos de "vai! isso! me come!". Depois de umas belas socadas na buceta dela de 4, coloquei ela no ppmm e continuei socando e ela me beijando. Quem conhece o beijo de tesão da Soraia vai entender o que é ficar com ela no ppmm beijando sua boca! A língua dela ia até quase o céu da minha boca. Chegou uma hora que ela me apertou pra caramba e foi no meu ouvido e falou baixinho meio que gemendo: "me fode! vai! me fode!" Aí não tem quem resista. Tirei o pau da buceta dela, fiquei de pé e gozei na cara dela. Ela lambia meu pau e beijava minhas bolas até sair a última gotinha.

Enfim, fodão, mulherão e custa trintão.

Soraia Lemos / coroa / + - 1,65 / cabelos cacheados até os ombros / deve ter seus 39 ou 40 anos / corpo em forma apenas com as tetas sofrendo leve ação da gravidade.
Ponto forte da munhé - CHUPETA
Ponto fraco da munhé - não sei

Abraço
Broka

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

JAKE MORENA

#157 Mensagem por komekomegatas » 19 Jan 2009, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jake

JAKE MORENA

DE BOBEIRA NA STA.CRUZ DEI UMA OLHADA NESTE PRIVÊ, DE VEZ EM QUANDO APARECE ALGO DE BOM, NA APRESENTAÇÃO VEM ESSA GP, CORPINHO EM ORDEM, SORRISO BOM, PERNAS GROSSAS, CARA DE PERVA, NÃO DEU OUTRA, PEGUEI ELA, NO QUARTO, JÁ VAI PEGANDO NO PAU E FALA: COM OU SEM CAPOTE......OLHOU E .....METEU O BOCÃO NELE, CHUPA BEM GOSTOSO, ENGOLE TUDO, BABA EM CIMA , CHUPA AS BOLAS, E COMECEI A CHUPAR ELA, BUÇA GOSTOSA-GORDINHA, DÁ UNS BEIJINHOS DE BOCA, MAS NÃO É O FORTE DELA , COLOCA A CAMISINHA E ROLA NELA, GOSTA DE TODAS AS POSIÇÕES, MAS ADORA D4 SOCANDO FORTE, E COMEÇA A PISCAR O RABINHO, PERVA ELA, TIROU A CAMISINHA COMEÇOU A CHUPAR E PEDIU PARA GOZAR NA BUNDA DELA E GOZEI BASTANTE NAQUELA BUNDA DELA.

TD. 09.01.09 ""ATRASADO MAS NÃO SONEGADO""
UM 8 P ELA

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Samanta - Mestiça

#158 Mensagem por komekomegatas » 05 Fev 2009, 03:50

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Samanta - Mestiça

Essa casa é sempre meio devagar :roll: :roll: , às vezes aparece algo de bom :lol: :lol: , essa GP muito simpática, toda mignon, uma delicia, peitinhos pequenos, bundinha magrinha mas gostosa de chupar, já foi chupando meu pau e eu já a coloquei em 69, uma delicia a chupada dela, já bem duro, PPMM devagarinho e acelerando, ficou doidinha e pediu d4 e tome rola na bundinha, ela guenta bem, socando forte e ela se gozou toda :roll: :roll: , meu pau já explodindo gozei nos peitinhos dela.um tesãozinho ela.

td 28.01.09 - atrasado mas não sonegado.

um 8,00 p ela.

meia R$ 30,00

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#159 Mensagem por Devoto do ódio » 08 Fev 2009, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Beijou na Boca:NÃO
NOME: Débora
DATA/HORA: 07/02/2009 as 20:15
LOCAL: No privê
QUARTO: Suíte, mas com colchão no chão
CUSTO: R$ 30,00 por ½h
BIOTIPO: Mulata
BUMBUM:. Farto
MAMAS: Fartas
PELOS PÚBICOS: Semi depialdos
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Razoável
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem frescura
ANAL: . Faz, com tx. de R$ 30,00
ESTILO: Gordinha sexy
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD mas não vale um repeteco.
OBSERVAÇÃO: As instalações estão piores do que a última vez em que estive lá, assim como o plantel, que salvo a Soraia Lemos, tem pouquíssimas opções...

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#160 Mensagem por Agente Matt » 10 Fev 2009, 19:18

POSITIVO

Na 6ª feira passada voltei nesse puteiro prá comer a Soraia de novo. Só vou lá por causa dela. Quando eu cheguei, ela estava ocupada e tive que esperar uns 15 min. Tinha umas três putas sentadas no sofá mostrando as pernas prá mim, mas preferi não arriscar e esperar a Soraia.

Eis que a mesma aparece toda queimadinha e sorridente. Não tive dúvida em optar pelo programa de 1 hora (R$ 50). Fomos pro quarto com banheiro. Quando saí do banho, ela já me aguardava peladinha de salto alto perto da cama. Aí, foi só partir pro abraço!

Depois da beijação de sempre (essa aí beija de verdade, sem frescura), a Soraia começou a chupar o meu pau de tudo quanto é jeito: linguinha na uretra, lambidas na lateral, sugada na cabeça, punhetinha rápida, engolida profunda, etc, etc, etc. Mas resisti bravamente e pedi o cu.

Prontamente, a Soraia lembrou-me da taxinha extra (R$20), besuntou o fiofó e posicionou-se de "frango assado". Comecei enfiando devargazinho e fui aumentando a frequência da meteção, alternando com enterradas profundas. Numa dessas, não aguentei e gozei.

Descansamos um pouco e logo ela voltou a mamar. O meu pau cresceu bonito dentro da boca da Soraia. Deitei de costas e ela sentou em cima, batendo uma punhetinha com a própria buceta. Mudei pro "papai-e-mamãe" e gozei assim, metendo e beijando ao mesmo tempo.

No que eu tirei o pau da buceta dela, recebi o aviso de que já tinha dado o tempo. "Timing" perfeito! Aproveitei cada minuto que fiquei com a Soraia, que, na minha opinião, continua sendo uma das melhores fodas no segmento dos privês populares.

Link:
🔗

Shogunboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#161 Mensagem por Shogunboy » 10 Fev 2009, 20:18

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Bom galera, depois de mto sonegar... vou postar um TD da semana passada!
nao me recordo o dia, se foi kinta ou quarta... sei la nao importa...

Vamos ao fato... chego no privê e varias gps... a Kelly foi a primeira a entrar e ficou sorrindo, diferente das outras vezes q colei e a mina tava baixo astral...
Disse que eu parecia com um cliente dela... talvez seja isso q deixou o TD positivo...
Como ela era a melhor dali eu ja chamei pro abate...
Chego no quarto, chupetovisk com capa, mamou gostoso... acho q o ponto forte dessa mina eh a chupeta....
Depois veio por cima, bem lenta depois ritimando um pouco, mas disse q cansa facil nessa posição.... depois peguei ela no PPMM, mas não sei oq acontece, ela sempre usa akele truque de empurra um pouco o meu corpo para tras para entrar soh a cabeça...
dei umas estocadas bem fortes pra entra a criança inteira, ela deu uns gemidinhos e logo pedi pra fica de 4... novamente ela fica um pouco pra frente pra nao entrar td.... teve uma hora que segurei bem forte na cintura dela e puxava com força qdo estocava,... o delicia... se essa mina nao fizesse esse tipo de frescura seria melhor... masss.....
depois peguei de bruços e gozei....
nem relaxei ja meteu outra camisinha e dale bokete... o bixo ficou zunindo.... mete a vontade e ela nao ficou pedindo pra mim gozar, mas falou educadamente se keria q ela batesse uma pq eu tava demorando mto... bom aceitei, ta na chuva eh pra se molha... a mina começou a punhetar a criança mas logo perdi a vontade e falei pra deixar keto... eh foda goza enfiando soh a cabeça do pau na buceta da mina....
bom tava suadão e fui pro banho... bateu um papo lgl ateh, nao ficou com frescura...
bom eh isso, leva positivo, pois dessa vez nao sai putasso de lá!

Link:
🔗

Cassidy_blood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#162 Mensagem por Cassidy_blood » 12 Fev 2009, 22:13

NEGATIVO

Já fazia um tempo que queria rever a Soraia Lemos, já "experimentei" a garota algumas vezes há mais de 2 anos, antes de conhecer o GP Guia, inclusive. Pelo fato de os meus horários não coincidirem com os dela, fica difícil passar por lá, então aproveitei ter saído mais cedo do trabalho na última quarta-feira. Chegando lá, me falaram que a Sol estava com um cliente, e depois disso iria embora. :( Bom, pra não perder a viagem, resolvi experimentar a Kelly, uma garota muito bonita - mulata, estatura mediana, seios M/G, sorriso bonito, cabelos negros, lisos e compridos - fechei meia hora. Logo chegando no quarto um baita cheiro horrível no recinto, um incenso fedido pra caralho, e apesar de a garota ser muito bonita, achei a coisa mecânica demais, parecia que ela estava pregadona, parecia uma boneca inflável, nem olhava pra minha cara. Ela veio por cima, depois fui no ppmm, e comi ela de ladinho - a posição que eu tenho mais facilidade pra gozar - pra acabar com aquela merda e ir logo embora (detalhe que tudo isso aconteceu em pouco mais de 10 min). Saí de lá pensando que joguei 30 reais no lixo, se tivesse ido pra casa bater uma punheta teria ganhado bem mais. É o que eu digo, em tempo de crise, o jeito é dar um tiro certeiro, e não ficar arriscando. Desculpem se esse final passa a ser mais um desabafo, mas inclusive estou pensando em dar um tempo com a putaria e tomar jeito na vida - o duro é que nunca consigo, rs. Aliás, não sei se volto lá, nem pela Sol.

Fui!

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Td positivo da Soraia Lemos

#163 Mensagem por novonisso » 13 Fev 2009, 18:07

POSITIVO

A mulher já é bem manjada (conhecida e tambem comida )nesse site , assim dispensa as minhas apresentações, apenas confirmo as descrições dos irmãos de putaria,
O ritual de apresentação da casa continua o mesmo, e o atendimento não deixou nada a desejar é simpatica , corpo bom ,bem torneado, super profissional faz de tudo com gosto, dá uns amassos pra aquecimento, gosta de beijar, mama bem babado sem capa e faz pose te olhando com a rola na boca , é carinhosa no trato do juninho, rebola muito ,não apressa em nada , não sacanei pra gozar logo, não finge gemendo, faz todas as posições, e dá o olhinho por uma taxa de $20 , durante o pega chorei e ia ficar por $10, mas no final deixei os $20 pq ela mereceu , deu o rabico D4 , sentou em cima cavalgou muito com o pau no rabo. Voltarei outras x pra ficar uma hora e gozar na boquinha dela .

fiquei 1/2 h por $30 , 1 hora seria $50 mas não tinha tempo,
ela só esta na casa de 2º, 4º e 6º feira , das 9 as 18 horas

a casa funciona até as 22h

tem foto dessa gp na net.

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#164 Mensagem por Broka » 21 Fev 2009, 12:00

POSITIVO

O de sempre...
Mas dessa vez dei umas socadas no cu. Eu já tenho muita intimidade com ela e por isso nem preciso insisitir muito para ter o que quero com essa mulher.

Começou num oral. Antigamente eu achava que ela queria ficar chupando meu pau pra eu não judiar tanto da buceta dela, mas com o tempo e uns papinhos pós foda, ela me disse que gosta mesmo de ficar chupando o meu pau. Depois da foda, estávamos deitados na cama e eu insisti neste assunto. Ela me disse "eu adoro chupar seu pau! Gosto mesmo, tô falando sério". Eu já tinha dado uma bela de uma trepada com ela e falei: "acho que vc faz isso só pra eu não ficar muito tempo socando na sua buceta". Ela: "ah é!" e grudou de boca no meu pau e começou uma chupeta espetacular. Lambia tudo, colocava inteirinho na boca, beijava as bolas, lambia a cabeça e passava minha rola na cara. Gozei pela segunda vez ali mesmo.

Bom... mas antes disso, ela também havia iniciado a trepada com uma mamada - com camisinha, não faz sem - depois de ter se deliciado numa chupeta, ela mesma ficou de 4 e falou "vem cachorro, soca esse pau gostoso na minha buceta" e eu fui colocando devagarinho. Ela deu um gemido muito gostoso e logo em seguida ficava me puxando com a perna pra dentro da buceta dela. Enquanto eu metia a vara ela ficava com o rosto no travesseiro, apertando o lençol da cama e gemendo. Uma delícia. Foi quando me ofereceu o cu. Meti a rola no cu e ela me disse que gosta, mas tem um pouco de medo de ficar larguinha.

enfim uma bela trepada.

30 conto, sem taxa de cu porque sou intimo.

Link:
🔗

kabbal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Soraia Lemos

#165 Mensagem por kabbal » 24 Fev 2009, 01:55

POSITIVO

TD: 16/02 15:00h

TD com a coroa Soraia.

Confesso que as fotos do Sexlog dela dá conta de uma mulher mais gostosa. Não que ela não seja gostosa, mas nas fotos parece ter uma pele mais bem cuidada, mais bunda, etc...

Pessoa agradável, tomei banho e ao sair já fui chupando os seios dela e beijando sua boca. Aliás quem beijava minha boca era ela, já que quase me engolia, chegando a enfiar sua língua no fundo da minha garganta.
Abaixou e chupou a rôla por vários minutos e sempre olhando para cima com aquela cara de "sou sua puta".
Deitei na cama e continuou a chupar minha pica com empolgação. Colocou a camisinha e sentou em cima, cavalgando de frente, de costas, coqueirinho e por aí vai. Partimos para D4 onde pensei seriamente em comer aquele cuzinho, mas acabei por optar em terminar no PPMM beijando aquela boca gostosa. Que beijo essa mulher tem!!!
Volto para socar no cú e gozar na garganta dela.

R$30,00 meia hora.

Link:
🔗

Responder