Privê da R. Ouvidor Peleja, 142 - Saúde
R$ 40,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 195 Negativos: 13 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 72Não 70
Oral Sem:Sim 50Não 160
Beija:Sim 113Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#151 Mensagem por Rubro Verde » 22 Out 2007, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mel moreninha (mudou)

Domingo 20:00Horas, Disponiveis Fernanda, Gabriela, Mel, Sara, escolhi a Mel pra repeteco

Garota: Mel, cerca de um metro e meio, toda durinha, barriguinha zerada, rosto bonito, cabelos curtos altura ombro, bundinha durinha, coxas idem, toda pequeninha e gostosa

TD: subimos, tomamos banho, no quarto ela beijou meu corpo, não quis beijar dessa vez, virou rosto e encapou garoto, nisso meu tel toca e quebrou um pouco clima.
Ela começou oral com boa variação, mas ele não reagia e trocou a camisinha e iniciou novamente , dessa vez ficou meia boca, mas suficiente para ela cavalgar aos poucos e aumentando o ritmo assim que ele se animou um pouco mais.
Garota carinhosa, esforçada, belo corpo pra quem curte garota pequena
depois pedi pra ficar de quatro onde finalizei, valeu como positivo, pois eu que estava meia boca e ela se empenhou ao máximo pra me atender bem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr. Incrivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Fernanda

#152 Mensagem por Sr. Incrivel » 23 Out 2007, 16:12

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei quinta nesse prive. Escolhi a Fernanda, mineira, +/-20 anos, morena clara, olhos claros, alta, magra.
Fomos para o quarto...Ela tirou a roupa e fui logo mamando naqueles peitos deliciosos que ela tem. Fiquei um bom tempo me deliciando. Desci ate as coxas e dei um trato legal nessa area!!!
Mandei ela chupar e no que fui prontamente atendido, com capote é claro...Ela chupou gostoso. Depois veio por cima e ficamos no batidao...Ate que eu pedi pra ela chupar novamente, mas bateu uma frescura nela e falou q tava com medo de que eu gozasse na boca dela.
Ai eu tirei a camisinha e falei pra ela bater uma punheta pra mim, pois o tempo ja estava acabando e gostaria de gozar nos peitos dela!!!!
Ela ficou batendo uma pra mim e cantando uma musica que nunca tinha ouvido na minha vida!!!
Gozei nos peitos dela...Enquanto estava me arrumando ainda deu tempo de bater um papo rapidinho com ela... Foi categorica...NAO FAZ ANAL!!!

Resumo:Fernanda
Rosto: 6
Corpo: 7
Babão: 6
Fight: 6
Preço: $30

Vai um Neutro apesar de a garota ser ate simpatica mas muito mecanica e parecia que estava no mundo da lua!!!!

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

BIANCA

#153 Mensagem por roqueiro » 29 Out 2007, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DATA/HORA: 29/10 20:30 HS
LOCAL: PROPRIO
CUSTO/TEMPO: 30/30 MIN
BIOTIPO: BRANQUINHA,CABELOS PRETOS CRESPOS ATÉ O OMBRO,1,60 m,CORPO PROPORCIONAL,PELE LISA E MACIA.PERNAS BEM TORNEADAS.
ROSTO: REDONDO
MARCAS: TATOO NO PÉ E MARCA NA PERNA
BUMBUM: MÉDIO
MAMAS: DE BOM TAMANHO LIGEIRAMENTE CAIDO
PELOS PUBICOS: RASPADOS
COMPANHIA: AGRADAVEL,MUITO SORRIDENTE E SIMPÁTICA
BEIJO NA BOCA: DE LINGUA
FELLATIO: NAO FIZ
CUNNILINGUS: NÃO SEI SE ACEITA
ANAL: BOM
VAGINAL: BOM

AVALICAO GERAL : 8

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#154 Mensagem por Tenso » 04 Nov 2007, 02:57

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Anal:SIM
De tanto ouvir falar na tal da Cris Loira,comecei achar que o plantel dessa casa se resumia a ela..... :lol: Uma puta chuva chata (que ia e voltava) e eu la dentro da casa,conferindo a mercadoria.Mal apareceu e foi levada a Cris.Pelo pouco que vi,não achei nada de mais.Deve ser o atendimento dela que se diferencia mesmo.Mas me chamou a atenção,duas garotas:Renata e Giovana.

Achei lindinha a Renata,baixinha,com um lindo sorriso,e uma bunda gostosa,pelo menos dentro da mini saia que vestia e se sacolejava pra la e pra ca quando caminhava,toda espevitada.Como ela também subiu,fiquei com a Giovana.Garota bonita,loira,lindo e cativante sorriso.Piercing no canto da boca e,mais tarde fui saber,na xana também! :shock:

De corpo não é muito o meu tipo (gosto das rabudas) e definitivamente não é o forte dela.Branquinha,pele macia demais,cheirosa,peitos grandes porém flácidos.Barriginha que não compromete.Fui pelo bonito rosto,mesmo sabendo de antemão que não beija,não gosta que façam oral nela,não chupa sem,anal só com taxa.Mas embriagado com a docura que ela me comunicou os seus "nãos" para mim,passou quase que desapercebido.

No quarto,chupeta macia com capote,ppmm bem demorado,pois da gosto de olhar aquela carinha dela.Tipo namoradinha,não aguenta um tranco mais hardcore.Toda dengosinha e carinhosa.Mas a cama faz um barulho que da até medo de tentar algo mais violento.Parece que vai rachar ao meio.Depois d4,de ladinho,sentando no colo e finalizando de brucus,ja que bateram na porta avisando do tempo esgotado aos 20 min (desisto de pensar que ficamos por 30 min)

Banheiro dentro do quarto,toalhas não lacradas,mas pareciam limpas,e sabonetinho lacrado.Tudo por três notinhas de dez.

Se tivesse uma bunda gostosa (leia-se maior) e deixasse dar um beijos naquela boquinha linda,eu repetiria até virar cliente..... :wink:
Mas preciso experimentar a Renata,e quem sabe,a ocupadíssima Cris?

Garota nota 8. :)

Link:
🔗

macleod1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#155 Mensagem por macleod1 » 04 Nov 2007, 06:23

POSITIVO
Nome da Garota:Cris loira

repeteco

Garota: Cris loira, cabelos altura do ombro liso, macios. Boca sensual, rosto bonito, olhos verdes lindos, seios pequenos, bunda gostosa, coxas grossas e durinhas, mas está com os pneuzinhos...

o fight foi meio basico, me beijou muito gostoso, oral foi com capa e disse não faz sem, cavalgou, rebolou, de frango assado e D4 enchi a borracha, mas não estava empolgada....

acabou ela disse vamos tomar banho?

banho rapido e fui

ela é meio apressadinha....

conheci a Mel disse que não beija, não gostei muito antipatica...

Link:
🔗

raul*luar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#156 Mensagem por raul*luar » 06 Nov 2007, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

DATA/HORA: terça (6/11)
LOCAL: Ouvidor Peleja, 142
CUSTO: R$ 50,00/1 hora

BIOTIPO: aprox. 1,60m, cabelos castanhos alisados, "cheinha" (confirmo que teve filho), pele clara (morena)
ROSTO: bem bonito, belo sorriso
BUMBUM: médio, meio flácido
MAMAS: médias para grandes, com bicos grandes
PELOS PÚBICOS: depilados em toda volta, raspado em cima
MARCAS: tattoo nas costas e num dos pés
BEIJO NA BOCA: não dá
FELLATIO: delicado, bom
VAGINAL: bom, apertadinha
POSIÇÕES: cavalgada, PPMM, ela de bruços
ANAL: não perguntei denovo, mas não gosta que ponha os dedos, então talvez não dê mesmo.
ESTILO: profissional carinhosa

Tirei o atraso. Passei um tempão ocupado com outras tarefas e foi bom dar uma aliviada no privê. Plantel fraquíssimo hoje, 3 garotas: Giovana, Melissa e Cris. Fui atrás da Mel, mas ela está atendendo na Rua das Rosas, numa das casas do Barreto (acho que é a 732). Não tava afim de perder viagem e subi com a Giovana, que é sempre agradável, mesmo não beijando nem fazendo oral desencapotado.
TD bem aproveitado. Início leve, depois hardcore. Cansei. :lol:

Ela está pra operar os seios e a barriga, porque sobrou muita pele depois de ter filho. Vai ficar uns 2 meses fora.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por Rubro Verde » 07 Nov 2007, 20:19

POSITIVO

Sexta feriado 2/11/2007

NOme: Cris, loira, rosto bonito, ponto forte belos olhos verdes, cabelos lisos altura ombro, seios muito pequenos, barriguinha não compromete, coxas grossas e duras, bunda gostosa, belo conjunto

TD: subimos quarto fundos, ela iniciou trocando beijos gostosos, foi descendo e abocanhou ele, iniciando oral maravilhoso, realmente é ponto forte dela, deixei ela chupando, ela chupa com vontade mesmo, variando lambidas na cabeça, garganta profunda. não quis parar, pedi mais, ela chupou, chupou, pediu pra não gozar na boca, pois não curte, quando vi que nao ia ressiti, pedi pra encapar e mandei ficar de quatro, segurei gozo pra aproveitar e soquei algum tempo ate gritarem que deu tempo. tirei capote e acabei nao gozando,parece que ouve um stress de minha parte no final, por sentir ela meio diferente, acho que foi impressão minha, sei lá.
fiquei com vontade de subir novamente, com a Mel que tinha acabado de chegar., mas deixei pra outro dia.

Me arrependi, pois hoje passei na casa e como disse nosso colega acima, Mel esta na Rua das Rosas.

Link:
🔗

raul*luar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por raul*luar » 07 Nov 2007, 21:18

Sorte que a Rua das Rosas é relativamente perto da Ouvidor Peleja.

Detalhe: chequei se a Mel deste privê é a mesma Mel da Rosas, mas não é. A da Rosas, pela descrição, é alta. Contudo, talvez essa Mel alta tenha saído e deixado o nome vago pra Mel da Ouvidor. Enfim.. sei lá. Isso tudo é especulação; eu vou mesmo conferir e em breve (ou nem tão breve assim) eu comunico aqui.
Detalhe 2: o privê das Rosas é um pouco mais caro. 1h = $65.

Link:
🔗

Totalmente Putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Que loira gostosa!!!

#159 Mensagem por Totalmente Putão » 09 Nov 2007, 22:23

POSITIVO

Olá colegas, meu depoimento:

NOme: Cris, loira, rosto bonito, ponto forte belos olhos verdes, cabelos lisos altura ombro, seios muito pequenos, barriguinha não compromete, coxas grossas e duras, bunda gostosa, belo conjunto
Oral: 10 muito boa um dos melhores, gosta da coisa!!!
D4: maravilhosa, bundona e com tatu e tudo!!!
Rosto: muito bonita e com uma voz de vaga safada que eu adoro!!!
Pernas: lindas e grossas
Quadril: largo e bonito
Conjunto: ótima relação de custo com beneficio, aliás uma das melhores de prive.

Conclusão: adorei e voltarei logo!!!
Depois corri para a facu para não perder aula!!!
Cris, vc é demais!!! Beijos gata!!!

Totalmente Putão.

Link:
🔗

Totalmente Putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Voltei e não sei se vou parar!!!

#160 Mensagem por Totalmente Putão » 09 Nov 2007, 22:26

POSITIVO

Acabei voltando nesta semana, para comer de novo a Cris Loira!!!

Não me arrependi nem um pouco, saí deste bom prive satisfeito!!!
Ela é demais... que gostosa!!!
Oral: 10 de novo!!!
Perfume delicioso e o resto tudo que postei anteriormente.

Melhor relação de custo beneficio dos prives ultimamente.

Obs: Que aliás tem alguns que estão um lixo!!!

Totalmente Putão, firme e forte na parada!!!

Cris, um beijo onde vc quiser gata.

Corri para a facu rindo atoa, (rs...)

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#161 Mensagem por Rubro Verde » 14 Nov 2007, 23:39

POSITIVO

Quarta feira 14/11/2007
13:45 hs as 14:15 hs
Se apresentaram tres garotas, Fernanda(Mineira, magra, alta), Cris Loira, e Gabriela( cheinha, rosto bonito, mas nem quis se apresentar quando viu que era eu, deu meia volta)
Escolhi repeteco Cris

Garota: NOme: Cris, loira, rosto bonito, ponto forte belos olhos verdes, cabelos lisos altura ombro, seios muito pequenos, barriguinha não compromete, coxas grossas e duras, bunda gostosa, belo conjunto

TD:
Garota estava animada, desceu beijando meu corpo ate iniciar oral delicioso, bem variado, alterna bem lambidas e chupadas leves e intensas. Oral bem demorado, pedi pra continuar, estava maravilhoso, pra finalizar cavalgada animada e de quatro enchi latex
Recomendo excelente opção tanto garota, quanto casa que da até pra tomar banho

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#162 Mensagem por Tenso » 17 Nov 2007, 04:06

POSITIVO

Surfista26 escreveu: Garota: Nome: Cris, loira, rosto bonito, ponto forte belos olhos verdes, cabelos lisos altura ombro, seios muito pequenos, barriguinha não compromete, coxas grossas e duras, bunda gostosa, belo conjunto

Depoi de tanto ouvir falar nesta garota,resolvi experimentar.Quase sem opções,após passar por algumas casas,pousei nesta que é a melhorzinha em materia de plantel.Poucas garotas disponiveis devido ao feriado.Mas a tal da Cris estava.Resolvi fazer meu td.

Garota bonita,em uma balada eu chegava facil,mas extremamente profissional.No quarto,após pagar o pedágio de 30 contos,observo-a tirando a roupa.Ela tem varias tattos pelo corpo.Um misto de arrogância com extrema simpatia,detectivel apenas aos mais atentos..... :!:

Beijou meu corpo até chegar no Tenso,ja em ponto de bala.Chupeta com capote,mas muito bem feita.PPMM sempre desviando o rosto achando talvez que eu fosse beija-la...... :lol: Não gosta que a beije na orelha,não gosta de dar de brucus(em pouco tempo nesa posição ja falou que nào gostava pq ia estragar o cabelo e blablabla)...beleza......d4 aguenta um tranco forte.Gosta de tomar uns tapas e que a xinguem. :shock: chega darrisadas a safada.Mas tem uns vicios de Gp que são foda.A cada posição trocada,queria ver se eu havia gozado.Analizando minuciosamente a camisinha,inclusive friccionando as pontas do polegar e indicador no reservatorio do látex a cada instante.E sempre com indiretinhas do tipo: ah,vc já gozou né?Como se estivesse me acelerando,mas de outra forma..... :(

Talvez tenha varios clientes que sofram de ejaculaçào precoce,e que gozam só com sua bela chupada não fazendo o td passar de 10 minutosmascomo eu já estava a 20,achou que eu estava
segurando.....gp noiada é foda.

Alias com exatos 20 minutos vieram chama-la.Apressei pegando-a de pé por trás até gozar.Apesar do frio deste sabado,suei bastante não recusando banhocom toalhas e sabonetes lacrados.
Um belo plantel,mas 30 contos para uma foda de 20 minutos é um pouco desonesto.Bom atendimento,boa casa,bons quartos,bom banheiro,boas gps,mas essas pequenas sacanagenzinhas me fazem pensar mais a respeito de um repeteco.Em outro local,viraria fan dela.Ainda assim gostei muito da Renata que quem sabe,se não houver opções por ali,não seja a próxima vítima?

Link:
🔗

seven7
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por seven7 » 19 Nov 2007, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

17/11/07 15:00 - pela primeira vez fui visitar esta casa estilo a da Pereira Estéfano, sobrado normal com uma sala na parte de baixo onde são feitas as apresentações, e quartos na parte de cima com um banheiro coletivo. Apresentaram-se 3 garotas: Cris (loira), Sara (morena) e Melissa (morena). Escolhi a Melissa, filé de borboleta, cabelos até os ombros, alisados na cor caju, baixinha, bumbum durinho, barriga zerada porem peitos bem pequenos. Fez um oral rápido encapotado e logo perguntou como queria. Iniciei com cavalgada de frente, depois passamos para pp&mm e finalizei com ela d4. Sem muito ppp, foi uma transa melhor do q a primeira vez. Provável repeteco.

Link:
🔗

VENON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#164 Mensagem por VENON » 20 Nov 2007, 22:15

NEUTRO

Estava passando na região então resolvi conhecer este puteiro... fui recebido por uma garota q ñ me lembro o nome... se apresentaram a Débora, Renata, Mel, Fernanda... já estava escolhendo a Débora quando uma loira desce a escada, perguntei se ela estava ocupada, me respondeu q ia tomar um banho e poderia me atender... fechei um programa de 1 hora.
Surfista26 escreveu:Garota: NOme: Cris, loira, rosto bonito, ponto forte belos olhos verdes, cabelos lisos altura ombro, seios muito pequenos, barriguinha não compromete, coxas grossas e duras, bunda gostosa, belo conjunto

TD:lambeu minha virilha, encapotou o danado e começou a chupar... chupa alternando a pressão, alguns momentos c/bastante pressão e outros bem suave... montou em cima e começou a cavalgar até cansar, peguei ela d4(bela visão) e fodi até gozar... descansei um pouco, logo ela começou outro oral(c/capote), onde finalizei. Achei ela um pouco dispersa e cansada... por isso ñ me empolguei... me disse q tinha acabado de chegar na casa, parecia estar no mundo da lua... gostei do seu oral, apesar de ser encapotado ela manda bem... + foi só.

FUI...

Link:
🔗

raul*luar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#165 Mensagem por raul*luar » 24 Nov 2007, 22:56

NEGATIVO
Nome da Garota:K?tia cavala

DATA: quarta
CUSTO: R$ 30,00/meiahora

BIOTIPO: aprox. 1,72m, cabelos pretos lisos, corpo normal, com umas gordurinhas nada exageradas, pele morena. Deve ter ascendência de índio.
ROSTO: bonito
BUMBUM: grande, flácido
MAMAS: pequenas
PELOS PÚBICOS: raspados
MARCAS: não lembro
BEIJO NA BOCA: não beijei. Não sei se beija.
FELLATIO: médio, delicado.
CUNILLINGUS: não fiz
VAGINAL: estranho (explico abaixo)
ANAL: disse que não faz
ESTILO: profissional cavala

Chama atenção pelo tamanho e pela relativa beleza. Parecia nova no ramo; não olhava muito nos olhos na hora de responder as perguntas (ainda com roupa. :lol:). Tímida. Achei que seria uma boa troca de óleo mesmo (ainda bem que gastei só meia hora e $30).

Convenci a fazer oral desencapotado. Ela chupou bem pouco, com muita parcimônia. Gosto de oral e nem me importaria em ficar 30 minutos só nisso, afinal, tava meio cansado mesmo. Ela logo buscou a camisinha, sem eu ordenar :lol:, e deixei quieto.
Na primeira posição, PPMM, ela parecia um cadáver: deitou de pernas abertas, jogada na cama. Caralho, eu não sou chegado em necrofilia. Fiquei meio puto e mandei ficar d4. Enfiei, comecei a bombar e a perva SIMPLESMENTE NÃO SABE FICAR D4 (:lol: :evil: )!! Parecia mais que tava procurando um brinco no chão, toda corcunda e com a bunda torta. Como eu não sei meter com raiva, e acho que também não conseguiria alcançar o útero (:D) parei e terminei na mão mesmo.

:evil:

Eu preciso descobrir o que garante um bom TD, porque já gastei uma grana razoável com essas pervas que não tão com a mínima vontade de agradar (aqui tenho poucos TDs, mas já fiz bastante na época pré-GPGuia).

Link:
🔗

Trancado