POSITIVO Nome da Garota:Cris loira
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Surfista26 escreveu:
Garota: Nome: Cris, loira, rosto bonito, ponto forte belos olhos verdes, cabelos lisos altura ombro, seios muito pequenos, barriguinha não compromete, coxas grossas e duras, bunda gostosa, belo conjunto
Depoi de tanto ouvir falar nesta garota,resolvi experimentar.Quase sem opções,após passar por algumas casas,pousei nesta que é a melhorzinha em materia de plantel.Poucas garotas disponiveis devido ao feriado.Mas a tal da Cris estava.Resolvi fazer meu td.
Garota bonita,em uma balada eu chegava facil,mas extremamente profissional.No quarto,após pagar o pedágio de 30 contos,observo-a tirando a roupa.Ela tem varias tattos pelo corpo.Um misto de arrogância com extrema simpatia,detectivel apenas aos mais atentos.....
Beijou meu corpo até chegar no Tenso,ja em ponto de bala.Chupeta com capote,mas muito bem feita.PPMM sempre desviando o rosto achando talvez que eu fosse beija-la......
Não gosta que a beije na orelha,não gosta de dar de brucus(em pouco tempo nesa posição ja falou que nào gostava pq ia estragar o cabelo e blablabla)...beleza......d4 aguenta um tranco forte.Gosta de tomar uns tapas e que a xinguem.
chega darrisadas a safada.Mas tem uns vicios de Gp que são foda.A cada posição trocada,queria ver se eu havia gozado.Analizando minuciosamente a camisinha,inclusive friccionando as pontas do polegar e indicador no reservatorio do látex a cada instante.E sempre com indiretinhas do tipo: ah,vc já gozou né?Como se estivesse me acelerando,mas de outra forma.....
Talvez tenha varios clientes que sofram de ejaculaçào precoce,e que gozam só com sua bela chupada não fazendo o td passar de 10 minutosmascomo eu já estava a 20,achou que eu estava
segurando.....gp noiada é foda.
Alias com exatos 20 minutos vieram chama-la.Apressei pegando-a de pé por trás até gozar.Apesar do frio deste sabado,suei bastante não recusando banhocom toalhas e sabonetes lacrados.
Um belo plantel,mas 30 contos para uma foda de 20 minutos é um pouco desonesto.Bom atendimento,boa casa,bons quartos,bom banheiro,boas gps,mas essas pequenas sacanagenzinhas me fazem pensar mais a respeito de um repeteco.Em outro local,viraria fan dela.Ainda assim gostei muito da Renata que quem sabe,se não houver opções por ali,não seja a próxima vítima?