Passei nessa casa e mandei chamar direto a Bruna cavala, pois tinha me enlouquecido com a bunda dela outro dia. quando chegou me arrependi, estava de vestido curto e pernas e coxas não sao durinhas e conjunto admirado com calça jeans é infinitamente melhor do que com pernas de fora. Mas ja tinha chamado e subimos.
Garota: Bruna, cavala com bunda enorme gostosa, barriguinha media, rosto não é bonito, mas não compromete, seiso pequenos, coxas gorssas mas não redondas e durinhas como imaginava.
TD: Subi meio arrependido, lembrando do Td do Tenso, tiramos roupa, tomei um banho sabonete liquido disponivel, toalha no plastico, tentando conseguir quem sabe oral no pelo.
No quarto ela mandou eu deitar efoi pegando a camisinha, achei melhor nem tentar, deixei encapadar e ela começou oral, mais punhetava com a mão que chupava, foi dificil deixalo meia boca, tentou cavalgar, ele amoleceu. Punhetou maios um pouco e quando ficou duro mandei ficar de quatro logo antes que saisse sem gozar.
Soquei forte naquela buceta, realmente não curti muito, ta meio larga mesmo e meu pau é pequeno, gozei rapidinho e sai com cara de quem jogou 25 conto fora.