NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive neste puteiro hoje por volta de 15:30 e não tinha nenhum cliente na sala, fui confirmar a famosa Fernanda que todos falam, chegando lá quem atendeu foi a própria Fernanda, as outras 2 garotas estavam atendendo os clientes, como eu estava afim de comer a Fernanda não pensei 2 vezes, chamei ela para transar.
Combinamos o preço e logo em seguida subimos para o quarto, notei que todos os quartos eram grande e até bem arrumado, após chegada no quarto fui tomar banho, voltando no quarto ela já estava nua, fiquei impressionado com o seu corpo lindo com muitas tatuagens.
Quanto ao TD foi o básico, no quarto deitado na cama ela coloca a camisinha e começa com um maravilhoso oral por uns 10 minutos, não aguentando mais pedi para ela subir por cima fazendo o movimento sobe e desce e em seguida pedi para ela ficar D4, e olhando para aquela buceta linda e apertada fiquei com muita tesão e o meu bilau estava com uns 17 cm com diâmetro de 5,0 cm e eu pensei será que ela vai aguentar?, coloquei todo o meu bilau naquela bucetinha linda e fazendo o movimento de vai e vem por uns 5 minutos, e acabei gozando.
Resumindo achei ela muito bonita, morena, magra, alta, cabelos lisos até os ombros, bumbum pequeno, porém ela quase não conversa e é muita quieta, na transa não mostrou muita empolgação, portanto vou dar Neutro.
repeteco talvez ?
Custo do TD R$ 60,00 ½ hora.