por favor atualizem:
telefone: 3031-9658
site: http://www.rosasvermelhas.com.br/
Motivado pela informacao acima, apos o meu TD no Deusas, passei na Fradique Coutinho 830 para verficar quem era aTinha uma grandona, tipo jogadora de basquete, enorme a mulher....rsss
"enorme mulher" mencionada. Chegando lá, fui recebido pela gerente Sheila, bonita, articulada e simpatica.
Ela me disse que a "jogadora de basquete"em questão era a Jaqueline, que estava antendo mas que desceria em 10 minutos.
Eu deixei claro que naquele dia nao subiria com nenhuma garota pois estava sem tempo (e esgotado também).
A gerente, super simpatica, disse que não haveria problema. Eu então pedi uma coca e esperei. Com grande capacidade
de atender o publico, Sheila falou em apresentar algumas garotas que talvez me interessassem. Se apresentaram
algumas e me chamaram a atencao duas bem peitudas, a loira Jennifer e a morena jambo Denise.
Passam-se 10 minutos e desce a Jaqueline. Realmente um mulherão! Mulata com 1,79m, esbelta, mas pernas bem torneadas
e seios fartos. Ela pratica artes marciais. Tae-kon-do e box. Hum, para quem gosta...
Pretendo voltar ao Fradique Coutinho 830, para conhecer a Jaqueline.
Cabe ressaltar a gentileza e o atendimento de primeira da Sheila e o bom nivel das garotas.
Um abraco,
Biggirllover