Privê - Rua Monte Santiago, 54 - Tatuapé (Ex Irape , Ex Bom Sucesso)
R$ 52,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2295-3900

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 51 Positivos: 293 Negativos: 41 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 52
Anal:Sim 61Não 213
Oral Sem:Sim 74Não 310
Beija:Sim 116Não 267
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
moondog69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#151 Mensagem por moondog69 » 09 Out 2008, 00:26

Alguem sabe onde a Bruna ta atendendo??, me falaram que ela saiu de lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fox_danger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

TD feito com Samantha

#152 Mensagem por fox_danger » 21 Out 2008, 22:05

NEUTRO
Nome da Garota:Samantha

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 17/10 às 12:40h.

A Amanda loirinha não tinha chegado, sendo assim, tive que escolher outra GP.

Bastante GP na casa, em torno de 15 mulheres, muitas nem conhecia. A maioria não era comível (na minha opinião)!

Escolhi a Samantha, que diz ter um mês na casa. A GP tem 22 anos (aparenta ter mais de 30 anos), 1,60 de altura, loira tingida com cabelos ondulados (chapinha) curtos (até a altura do ombro). É zuadinha de rosto, tem olhos esbugalhados! De corpo, tem seios pequenos, barriga já zuada (devido ter tido dois filhos), bundinha pequena e gostosa!

Quanto ao TD, foi de médio para fraco! Chupeta fraquíssima, mais lambia que chupava, ou seja, nada vibrante! Foi difícil endurecer o pau!
Quando ele estava quase em ponto de bala, meti na posição PPMM! Ponto positivo foi a bucetinha dela, bem apertadinha! Fui nessa posição até o final, daí gozei, porém sem tanta emoção, rs!

O que é legal da GP é a simpatia, porém é muito mecânica! Tentou me deixar a vontade, mas não conseguiu! Creio que não houve sucesso devido ter iniciado nessa vida há 01 mês apenas!

Leva NEUTRO beirante NEGATIVO sem repeteco!

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#153 Mensagem por di.casanova » 27 Out 2008, 13:14

NEUTRO
Nome da Garota:Samantha

semana passada fui conhecer este privê. to querendo conhecer os vintões da z leste

chamei a tal da samantha do td anterior. o plantel estava fraco, não sei se era o horário da tarde, sei lá. cobinei meia-hora e subimos. a mina parece mesmo que está sem vontade. aí é complicado. já caiu direto no boquete e deixei ela levar a foda. pra não sair de lá insatisfeito coloquei ela de quatro e fiquei bombando até gozar. TD neutro, precisa ter mais clima

R$ 30 - 30 min

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Site

#154 Mensagem por lancelot » 30 Out 2008, 09:26

Descobri que em breve a casa terá um site e será www.privebomsucesso.com.br

Link:
🔗

fox_danger
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com Bianca

#155 Mensagem por fox_danger » 31 Out 2008, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado em 31.10 às 18:30h!

Cheguei ao local e fiquei aguardando uns 40 minutos para verificar se a Amanda loirinha íria aparecer, e nada... Cheguei a sair da casa, pronto para ir embora, só que a cabeça de baixo falou mais alto e mandou eu voltar, rs :lol: !!!
Voltei e escolhi a Bianca! Nunca tinha visto a GP na casa, e até me surpreendi. Ela é branquinha, tem aproximadamente 1,60alt, corpinho delicioso, breve barriguinha que nada compromete, cabelos pretos curtos e lisos, piercing no nariz, peitinhos pequenos e gostosos e um bumbum apetitoso! Diz ter 26 anos, porém aparenta 18 a 20!

Fiquei com receio, devido um carinha ter pego ela antes de mim, ou seja, dentro dos 40 minutos que aguardei, o rapaz subiu com ela e menos de 20 minutos eles desceram... e pelo jeito não foi nada bom. O carinha tava com uma cara de arrependido e decepcionado! Ía perguntar pra ele como era a GP, porém achei inconveniente! Mesmo assim, arrisquei:

Pago R$30 por 30 minutos!
Chegamos ao quarto e comecei a encoxar aquele rabinho delicioso 8) !!! Ela encapou o danado e fez uma chupeta com calma e deliciosa!!! Em menos de um minuto o garoto já ficou a ponto de bala, hehe :) !!! Sem pensar duas vezes, fomos direto pro PPMM! Depois de certo tempo, pedi pra mesma ficar D4 em frente ao espelho que tem no quarto, e que visão 8) !!! Soquei na bucetinha dela até não querer mais!!! Pra finalizar, ela pediu pra pegá-la de bruço. Nessa hora, sem querer, acabei descobrindo um espelho na cabeceira da cama e fiquei admirado com o jeito que ela deixava o rabinho empinado, outra bela visão 8) :D !!! Enchi o látex de porra!!!

Resumo: Excelente custo benefício! Garota bonita, gostosa e simpática! No momento da apresentação, como não estava tão animada, achei que poderia ser problemática, mas meu pressentimento estava totalmente errado.

TD POSITIVO :-positivo-: com possível repeteco futuro!
Valeu!

Link:
🔗

creu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Michele

#156 Mensagem por creu » 31 Out 2008, 23:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele (mudou)

Fez Anal:NÃO
28/10/2008 cerca de umas 18 50 chegui na bom sucesso pra da uma aliviada primeira vez que eu tinha ido até achei razualvem mais dessa vez foi pessimo puta quiparil que zica des da mina e ao atendimento chegando no pulgueiro umas vagabunda se apresentaram a mais interesante a michele morena alta de roupa parecia gostosa mais quando tirou tudo caido cruel kk mais até ai fmz saquei 50 tão oncinha meia hora 30 reias e a vagabunda que trampa com o tiozinho dono do muquifo dando varias indiretas pra putas pegar meu troco em bebida suco coca tudo 5 reais falei não umas 5 vez quase mandei ela tomar no cú não quero caralho sobindo no quarto a puta ná menor dispocição do caralho falou que tava com alergia na bunda putz corta tesão de qualquer humm fala serio ela ficou só na chupeta e bombei rapidinho e gozei pior gp que eu já peguei foi nessa porra por isso não troco o pyramid na mocca lá é foda sem arrependimentos as minas na bom sucesso parece aquela asiasticas escravas ficam todas escondidas no sofá putz zuado nunca mais volto nessa porra tudo zuado lá não tem chuveiro lençol zuado e cheio de pulga mesmo pensei que fosse só papo mas é verdade pulgueiro do caralho essa casa merece ser fechada pelo kasab

zuadoooooooooooooooo pra caralho quando eu gosto eu falo bem mais quando as coisas não estão certa eu falo a verdade falo abraços :-x

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Rebeca

#157 Mensagem por lancelot » 10 Nov 2008, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Mais uma passada na casa para ver como as coisas andam por lá e desta vez vi bastante mulher e algumas interessantes, logo que cheguei encontrei um camarada e ficamos trocando umas idéias e olhando as apresentações que as garotas fazem para todos que chegam, fiquei em duvidas em comer umas quatro, gostei da Rebeca que escolhi, gostei também de uma morena magrinha com cara de ser mais para coroa chamada Amanda, vi de novo a Keith mulata bunduda que olhando com calma achei gostosa, uma outra baixinha branquinha com uma bundinha deliciosa, uma outra morena que parece que se chama Marcela de rosto muito bonita mas bunda meio caída mas era gostosa, mais uma três novas de nível bom, principalmente uma ruiva que subiu com um cara que estava bem bêbado falando merda na sala, na hora que fui ao balcão olhei bem para a Rebeca e a Amanda, paguei os R$ 30,00 por meia hora e escolhi a Rebeca.
Ela é morena, cabelos pretos, um pouco baixa, bem magrinha com seios médios, bundinha pequena e cheia de tatuagens pelo corpo, chegando no quarto tiramos a roupa, de inicio apesar das brincadeiras que fiz para arrancar alguns sorrisos dela achei ela meio fria, deitei na cama ela foi logo colocando a camisinha e começou a chupar, o oral achei meio fraco, estava quase arrependido da escolha mas a hora que começou a meteção a garota se transformou, apesar de ela ter passado quase meio tubo de pomada no meu pau, ela veio por cima e cavalgou com vontade e gemendo gostoso, aproveitei para chupar os peitos dela, ela pulava de tudo quanto é jeito, depois ela ficou de quatro e comecei a socar com força, ela rebolava e ia fazendo cara de safada, depois ela ficou de bruços e continuie metendo, esta posição ela parecia gostar e por ultimo fui por cima dela num papai-mamãe olhando nos olhos dela até gozar, no geral gostei ela entrou no quarto meio fria mas durante a transa e soltou e foi satisfatório, ela não é bonita mas não é feia, apesar de ter gostado não sei se repetiria, como tem muita mulher na casa é legal provar as outras também.

Link:
🔗

Reizinho23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#158 Mensagem por Reizinho23 » 17 Nov 2008, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Olá a todos...esse foi um td realizado no dia 08/11...

Fui visitar a casa, a muito tempo que eu não passava por lá.
Chegando lá as garotas se apresentaram, todas normais, nem zuadas nem deusas, fiquei encantado com uma baixinha, Paola, a primeira vista ela pareceu ser uma daquelas cheias de não me toque, mas arrisquei ir com ela assim mesmo.
Subimos, a garota é bem assanhadinha :twisted: (adorei), faz um oral maravilhoso, ela veio por cima, cavalga bem gostoso mas pedi pra ela ficar logo de quatro, dei varias estocadas fortes(Ela aguenta bem), ótima parece querer engolir vc com a xana...gozei, tomei uma ducha, a mina conversa bem, muito simpática, repeteco sempre que for lá.

Resumo:

ORAL: 9 (Mesmo com capote)
VAGINAL: 9
ANAL: N sei se faz
SIMPATIA: 10

Link:
🔗

Magraum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TD COM REBECA ...

#159 Mensagem por Magraum » 17 Nov 2008, 19:18

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca

Beijou na Boca:SIM
E ai meu povo !!!

Td realizado na semana passada com a perva Rebeca ... Bom como nosso amigo disse a mina é fria e levo isso em consideração ... Começou errado , quanto escolhi a mina ela ja falou " Me paga um suco " porra !!!! Isso me torra,sei que ela ta fazendo o papel mas enche o saco,neguei prontamente e a mina ja fez carinha feia ...
Fmz ... Chegando no quarto oral bem fraco e lotou meu pau de pomada pqp ... Tirou o tesão ... Apesar de ela até ter um corpinho legal parece que odeia trepar ... Enfim ... ppmm basico ... De 4 e finalizei ... Não estiquei pq não valia pena ....

Classifico com neutro pq apesar de tudo curti a foda,ela é gostosinha mas não repetiria !!!

Mina: 21 anos , morena , cheio de tattoos , peitos deliciosos,bunda magrinha,sem barriga e rosto razoavel.

VALOR : 30 MANGOS
TEMPO : 30 MINUTOS

To doido pra pegar a Rafaela ... Cavala gostosa !!!!

Link:
🔗

fox_danger
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com Paola

#160 Mensagem por fox_danger » 07 Dez 2008, 12:34

POSITIVO

TD atrasado, mas não sonegado!!!

Realizado em 28/11/2008 às 17:30h.

Cheguei na casa, bateu a dúvida cruel de qual garota escolheria! Umas 15 garotas e umas 10 mal-humoradas, rs! Quase todas comíveis, mas devido o mal-humor durante a apresentação, acabou acarretando a dificuldade na escolha.

Escolhi uma moreninha gostosa chamada Paola! Tem 26 anos, aproximadamente 1,60alt, corpo gostoso, e o melhor... muito assanhadinha!
Chegando ao quarto, me deixou bem à vontade! Começou chupando bem gostoso!!! Encapotou o garoto e subiu em cima de mim, cavalgando deliciosamente...
Em seguida, ficou D4 e mandei ver nessa posição... soquei forte, bem gostoso... e a danada pede mais... contrai a buceta de um jeito que deixa o caboclo louco, rs!
Pra fechar, ela ficou de bruço, aí não aguentei... jorrei porra quente naquela buceta deliciosa!

R$30,00 por meia-hora!

TD POSITIVO! Merece repeteco!

Link:
🔗

Donald Duck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Camila

#161 Mensagem por Donald Duck » 08 Dez 2008, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

estive no prive no dia 05/12/08 chegando la vi umas 15 garotas a escolhida foi a camila garota morena, olhos castanhos, pele branquinha +ou- 1.50 de alt. chegando no quarto fui direto para o fight começamos com um ppmm, ela D4 e de lado ela não regula posiçoes finalizei com um 69 D+. tomei umas brejas e vazei

R$30,00: 30 Minutos Bem gastos

Link:
🔗

Magraum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Td com Paolo - Bacaninha

#162 Mensagem por Magraum » 12 Dez 2008, 17:08

POSITIVO

Fez Anal:SIM
E ai meu povo !!!

Ontem dia 11/12/08 passando pelo saudoso Tatuapé fui até o prive da bom sucesso ... Quando entrei tomei um susto literalmente ... Tava lotado demais ... Fui no Caraguatai e outra surpresa ... Lotadassso pqp ....
Voltei pro prive e resolvi esperar uma cota .... Enrolei e pra não perder a viagem escolhi a Paola que era a melhorzinha ... Ja que se apresentou uma loirona cavala que não curti e a Rebeca que ja dei meu testemunho aqui ....

Enfim entramos no quarto um calor absurdo,a mina trocou ideia perguntou o que eu curtia ja fui me soltando,achei bacana o jeito da mina ... Encapou o bicho e mandou uma pepeta mto boa !!! Foi mto bom ... Ja peguei a mina de 4 e me segurei pra não gozar ... Depois ppmm ... Bjinhos e enchi o pacote ...

Foi bacana a foda curti mto ...

A mina não é linda , é estilo baianinha ... 1,65 morena,peitinhos e bundinha durinha,olhos pretos ...

Valeu a pena !!!

Tempo : 30 minutos ...

Valor : 30 mangos ...

É nóis !!! 8)

Link:
🔗

rflss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

td com Gabi

#163 Mensagem por rflss » 18 Dez 2008, 06:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela ou Gabi

TD realizado 16/12/2008
R$30,00 30 minutos
R$5,00 Suco

Creio que conhecem a Gabi.
Branquinha, cabelos vermelhos, de roupa uma delícia, um rosto lindo.

Pediu para pagar um suco. Paguei pq depois entra no quarto e se fecha. Mas neste caso, mesmo pagando a coisa foi ruim.
Entramos no quarto, ela saiu e quando voltou chegou colocando o capote e metendo a boca.
Quando deitamos ela perguntou a posição: 69.
Não posso... estou passando umas pomadas!!! acabou o tesão na hora.
O meninão já queria durmir depois de ouvir isso. Ela começou a chupar novamente.

Perguntou posição novamente: por cima. Ela disse: todo mundo só quer por cima!
Insatisfeita ela ficou uns 2 minutos por cima e já queria trocar.
Troquei e gozei, por que não aguentava mais olhar para tanta falta de profissionalismo.

Uma coisa valeu a pena: antes de entrar ela ouviu eu perguntar sobre a Sheila Loirinha. Ela saiu da casa e citou que ela está na Tijuco Preto - Casa das 17 ciganas. Alguém conhece?

Ao sair do quarto, pra acabar de ferrar ela diz: DESCULPA ALGUMA COISA!!!

Grande abraço a todos!

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

resposta

#164 Mensagem por Pirroque » 18 Dez 2008, 17:06

BROTHER,TIJUCO PRETO 460 É UM PRIVE E CASA DAS 17 CIGANAS É NA SERRA DE BOTUCATU 836,SÓ QUE ESSE TA LACRADO PELA PREFEITURA.

Link:
🔗

rflss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: resposta

#165 Mensagem por rflss » 19 Dez 2008, 20:15

Pirroque escreveu:BROTHER,TIJUCO PRETO 460 É UM PRIVE E CASA DAS 17 CIGANAS É NA SERRA DE BOTUCATU 836,SÓ QUE ESSE TA LACRADO PELA PREFEITURA.
Valeu, tem o tel de lá?

Link:
🔗

Responder