POSITIVO Nome da Garota:Roberta
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer este privê, depois da chuva de hoje. ANtes eu havia passado pela rua Pirituba (ver tópico).
Cheguei e o segurança deu uma "geral" e uma cartela de consumo de bebidas. Entrei e fiquei numa saleta com mais 3 caras e um som "sertanojo" horrível, em alto volume, bem broxante...
A gerente é a mesma morena gostosa que ficava na Ouvidor Peleja 142, infelizmente mantém-se sem atender...
VIeram as GPs e a que me chamou a atenção foi a Roberta. Ela veio me avisar que os quartos estavam ocupados e ficamos batendo papo no sofá, com aquela música de merda. Nem acariciando o clitoris dela eu me excitei, devido ao som...
Enfim, superada a espera, fomos para um quarto nos fundos, com banheiro privativo. ELa foi extremamente atenciosa e decidi ficar direto uma hora (R$40,00).
Tomada uma ducha, iniciei um oral nela que sugeriu um 69, dizendo "adorar fazer oral", embora com camisinha. De fato, ela foi muito bem nesse quesito: ficamos cerca de meia-hora nessa posição e ela demonstrou prazer e proporcionou-me grande satisfação, levando-me a ejacular durante muito tempo. Isso até me desestabilizou, pois geralmente consigo controlar a ejaculação por todo o TD, deixando apenas para o final.
COmo eu já vinha de outro TD, não consegui me recuperar a tempo para penetrá-la, fica para a próxima.
Descrição da GP
ROSTO: beleza normal, morena, cabelos lisos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, lábios carnudos e olhos escuros. Aparenta cerca de vinte anos.
Oculto para usuários:
BIOTIPO: alta (um pouco mais que eu!), com cerca de 1,80, pernas longas e muuito flexível (disse que adora frango-assado...)
SEIOS: pequenos
Oculto para usuários:
e caídos, pois tem dois filhos.
CORPO: sem marcas, nem barriga. Pele lisa e agradável ao toque.
BUMBUM: firme, médio para grande.
Oculto para usuários:
COMPORTAMENTO: fala demais. Um PPP diferente, falando muito do marido e de como gosta de agradá-lo. Não fosse a competente chupeta e teria sido neutro.
Mas foi positivo. Nota 7.
Oculto para usuários:
Ocultei temporariamente algumas informações que pudesse identificar a garota, pois segundo o forista peixeboi ela está brigando pela guarda dos filhos na justiça e isso pode comprometê-la. C.X. em 15/03/07