Estava já há uma semana tentando esvaziar o saco, mulher e trabalho pegando no pé, não tinha jeito. Achei uma brechinha na tarde de sábado de carnaval. Cheguei ao puteiro por volta das 15 hs, bati na campainha, a gerente (que parece que deu uma engordada boa na minha ausência e junto com sua habitual indiferença me fez desistir de querer pegá-la que eu tinha faz tempo) atendeu só com meio corpo para fora, e disse que só tinha 2 garotas, ambas ocupadas. Diante da minha cara de decepção e da pergunta se iam demorar, falou que tinha uma que acabou de desocupar.
Entrei, o astral estava estranho, tinha mais homens que obra do metrô, e a "gata" ali no meio. Acho que o nome dela é Júlia, não tenho certeza. Alta, uns 30 anos, meio fora de forma, cara de nortista. Pro meu tesão naquele momento, passável. Convidei para subir, entramos no 4o, ela não parecia nem um pouco inspirada para a batalha, até falei que de repente, se ela estivesse sem vontade, deixávamos para outra oportunidade. Um cheiro de churrasco invadia o 4o, até procurei pela churrasqueira debaixo da cama, mas não: estava no quintal, com o resto do pessoal da obra. Devia ter uns 10 caras lá; Coisa estranha, fazer churrasco no carnaval num puteiro sem putas... Mas eu estava lá era para fuder, então fui em direção à minha meta.
Pediu acerto antes do programa, coisa pouco habitual na casa. Dei 50tão (1/2 hora), embolsou, tiramos a roupa fomos para a cama. Encapotou o Grandão, e enquanto isso, dedilhei sua buceta e... surpresa! encontrei um belo piercing atarraxado nela. Disse que queria ver de perto, deitei e puxei ela para cima da minha cara. Ela não se fez de rogada, e apresentou sua buceta - linda, raspada e carnuda - na minha boca, e pus-me a chupá-la feito um morto de fome. Ela foi se abrindo toda, e de uma transa que não prometia nada fora um vaivém no capote, acabei tomando um chá, uma verdadeira sura de buceta. Ela abria com as mãos, esfregava o grelo na minha língua, rebolava, e eu chupava, lambia, mordia, assoprava, engolia. Disse que queria que ela gozasse na minha boca, ficou se esfregando e finalmente bateu uma deliciosa siririca na minha boca, até que gozou deliciosamente. Sentia o seu suquinho na minha boca, o grelo dando choquinhos, e grudei na xereca que nem um carrapato, enquanto ela parecia um boi de rodeio, pulando e tentando me soltar.
Pediu para comê-la, comi com gosto, e gozei gostoso. Relaxamos, conversamos um pouco, ela foi pro banho, eu vazei.
Beleza: 5
Buceta = 9,5
Fight = 8
Simpatia: 7 (no começo foi devagar, depois se abriu legal)
Se volto? Volto sim, gosto muito desse puteiro, é perto de casa, arrumadinho, prático e sempre me dei bem com as putas de lá. Podem não ser as mais bonitas e mais gostosas, mas parece que gostam muito de meter. Se repito com ela, não sei, vai depender de quem estiver lá. Mas com certeza tomei uma surra de buceta que nunca tinha tomado até então, se no repeteco ela se comportar igual (vai saber se era efeito dos mé), viro cliente dela.
Em tempo, alguém sabe informar: A ANGÉLICA AINDA ATENDE LÁ?
Abraços