NEGATIVO Nome da Garota:Cintia (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu não pretendia fazer TD neste sábado mas estava voltando pra casa e ia passar próximo ao local. Eu tinha um compromisso mais a noite e era final da tarde então tinha algum tempo, daí resolvi ir até lá pra dar uma "aliviada". Me arrependi profundamente...
A casa estava um pouco cheia. Tinham 3 caras na sala de espera e mais alguns lá dentro vendo televisão. Apenas 6 garotas atendendo, 4 estavam ocupadas, incluindo a Camila e a Carol, e duas disponíveis. Uma era uma garota que não gostei e a outra era a Cintia.
Gostei da Cintia. Morena bem escura, quase mulata, rosto quadrado, com olhos amendoados, achei bem bonita. Corpo legal, com a bunda fraca, meio "chanfrada", não sei se vão entender, mas os peitos pareciam ser muito gostosos, médios pra grandes, de formato bonito.
Escolhi ela e fomos pro quarto. Disse que todos os quartos de lá de cima estavam ocupados então fomos pra um que tem no fundo da casa. Pequeno, não gostei muito, mas tudo bem.
Tentou conversar um pouco mas não tem muito assunto. Tomei banho, depois ela. Saiu do banho, apreciei direito o seu corpo, realmente a bunda não é muito legal mas os peitos são deliciosos, tipo os da Aline da Pitangueiras, macios, firmes e com bicos bonitos. A cor dela também é muito bonita, bem bronzeada, como tem a pele escura as marcas de biquini são muito fracas, ficando o corpo todo bem bronzeado.
Bem, já insistiu pra que eu me deitassse e veio esfregando os peitos pelo meu corpo, fazendo um tipo de massagem mas de forma meio afobada e estabanada, demonstrava pressa... Não fez muito e já foi passando a mão na camisinha. Pedi calma e pra ela se deitar na cama. Fui agarrando ela e beijando o pescoço, mas ela me segurava e me empurrava gentilmente me afastando de certas áreas. Já foi estragando. Desci com a boca e fui me deliciar com aqueles peitos maravilhosos. Enquanto eu chupava ela ficava completamente imóvel, sem esboçar nenhuma reação, nem um gemidinho, ficou deitada dura como uma boneca de borracha. Desci pela barriga e cheguei na buceta. Estava com as pernas firmemente fechadas, tão tensa que parecia querer quebrar uma noz que estivesse entre suas pernas! Comecei a lamber em volta e fui pro grelinho que era bem aparente, lambi um pouco e tentei levemente afastar as suas pernas, ela forçou ainda mais o fechamento, chegava a tremer como se estivesse nervosa!!!
Ai me levantei e virei pra cara dela peguntando:
- Você não gosta que te chupem??
- Eu gosto, mas prefiro que seja só assim...
Bem, fudeu. Ainda voltei e fiquei lambendo um pouquinho pra ver se as reações dela mudavam, mas nada. Meu pau que já estava bem duro por conta disso tudo começou a broxar... Desisti e me deitei, falei pra ela continuar de onde tinha parado quando pedi pra ela se deitar. Ela pegou a camisinha e encapou o meu pau meia bomba. Começou uma chupeta no máximo razoável e meu pau continuava desanimado. Ela percebeu o que tinha acontecido e se ofereceu pra um 69, mas antes disse:
- Mas lambe só o clitóris...
Sei, fiquei dando só umas lambidas enquanto ela me chupava e tentando voltar ao estado ereto.
Isso acontecido ela veio por cima pra uma cavalgada de costas. Antes pegou o tubo de lubrificante e encharcou o meu pau com ele. Daí pra frente passou a gemer, os gemidos até que eram convincentes e bem feitos, mas como eu sabia perfeitamente, por tudo que tinha acontecido até então, que ela não poderia estar nem um pouquinho excitada, eles soavam completamente falsos.
E mais, a cada mudança de posição ela pegava novamente o lubrificante e aplicava uma nova dose! Usou o tubo umas 6 vezes!!!
Quando fui comer ela de frente também ficou me segurando, regulando a penetração e não permitindo que eu enfiasse até o talo! Isso porque eu tenho pau pequeno!!
Finalizei logo com ela de quatro pois não tava com mais saco de aguentar aquilo ali. Fui pro banho, ela tentou puxar mais assunto, enquanto ela tomava o banho dela e eu me trocava peguntou se eu era sempre tão calado...
E pra completar quando saiu do banho ainda teve a coragem de comentar:
- Nossa, você demora pra gozar, não?
E mais!!! Ainda completou:
- Eu gozei e você ainda ficou lá um tempão...
FDP!!!!
Gozou? Sei...
A única gozada que ela deu foi com a minha cara quanto disse isso!!!
No total acabei ficando com ela uns 45 minutos, dinheiro jogado no lixo. Já no começo ela me perguntou se eu queria ficar 1/2 hora, eu disse que queria 1 hora. Então percebo que ela tem todos os vícios de garota que faz apenas programas de 1/2hora, se passar disso fica deseperada. Ela é apressada, fria, mecânica e fingida.
Resumo:
Preço: R$70 por 1h
Rosto: 7.5 (achei bonito, tem um sorriso bonito, olhos amendoados)
Bunda: 6 (quadril médio, cintura fina, barriga reta, mas formato meio "chanfrado", macia e firme)
Peitos: 9.5 (médios pra grandes, firmes, macios, bicos marrons bonitos, bem deliciosos)
Pele: 8.5 (bem morena, macia e lisinha)
Buceta: 7 (desenho bonito, lábios médios, grelinho aparente, lubrificação zero)
Simpatia: 4 (simpatia, que simpatia?? Conversa forçada e fingida)
Beijos: (nada)
Chupeta: 4 (com capote, apressada, meia-boca)
Posições: 6 (eu variei bastante, mas cada vez que pedia pra mudar ela parecia o fazer com impaciência. A cada mudança aplicou nova dose de gel)
Empenho: 3 (fingida, empolgação forçada, apressada)
Gozei mas saí de lá insatisfeito e chateado, resolvi passar na Ruas das Rosas pra tentar me livrar da sensação ruim. Obtive resultado!