Charme´s Privê- Av. Sen. Casemiro da Rocha - Praça da Árvore - FECHOU
R$ 50,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 100 Positivos: 282 Negativos: 38 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 62Não 92
Oral Sem:Sim 115Não 213
Beija:Sim 166Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#151 Mensagem por Carnage » 11 Set 2005, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tarde de domigo, só tinha duas garotas presentes, a Patricia, uma loirinha e a Carol. Ambas estavam ocupadas. Eu fui mesmo com a intenção de sair com a Carol, então resolvi esperar. Pra minha sorte não deram 5 minutos e ela desceu.
Subimos.
Carol é mineira, com bem sotaque forte, rosto simpático com sorriso muito bonito. Os cabelos estavam presos porque disse estar passando um produto pra dar uma tratada neles pois costuma tingir eles diversas vezes. Cor meio indfinidad, um castanho avermelhado.
Pele bem morena. O corpo da gatora é uma delícia! Magrinha, do jeito que eu gosto, cintura finíssima, sem barriga nenhuma, bundinha pequena mas redondinha perfeita. Peitos pequenos mas muito empinados e bem bicudinhos, firmes e macios. Tão magrinha que as costelinhas dela aparecem por baixo da pele quando se contorce na cama e arfa, o que faz de forma bem sensual.
É bem peludinha nas pernas e na bunda, pelos clareados.
Tomamos banho e já na cama me cobriu de carinhos e beijos no corpo, bem carinhosa. Deixou o seu corpo inteiro ser chupado. Ela tem um jeito que parece que está segurando os gemidos, como se estivesse tentando não fazer barulho, ao mesmo tempo que agarrava a cabeceira da cama de forma violenta, isso me deixou com tesão
Bucetinha e cuzinho bem escurinhos. A buceta tem os lábios grandes, estilo marisco.
Chupou com capote, mas de forma muito caprichada e gostosa, e o fez por bastante tempo. Se fosse sem capote com certeza seria excelente!
Mandou bem em várias posições. Cavalga muito gostoso. A princípio estava bem molhada, mas depois teve que lançar mão do gel.
finalizei com ela de quatro.
Trepada muito boa! Garota com um visual muito bonito.

Resumo:

Preço: R$70 por 1h
Rosto: 6 (rosto comum, mas sipático, sorriso bonito)
Bunda: 9 (quadril médio, mas cintura muito fininha o que realça muito a bunda, bem redondinha e macia)
Peitos: 8 (pequenos mais muito gostosos, bem firmes, durinhos e empinados, bicos marrons)
Pele: 7 (pele média, bem morena, algumas marcas de espinha nas costas, peludinha, pelinhos clareados)
Buceta: 9 (escurinha, lábios grandes, lubrificação inicialmente natural, depois com gel)

Simpatia: 10 (simpática, agradável e carinhosa)
Beijos: (apenas um selinho de despedida)
Chupeta: 8 (com capote, muito bem feita e demorada, com boa variação)
Posições: 8 (variamos um pouco, faz com gosto)
Empenho: 10 (animada, se mexe legal, "tem espasmos" e faz bastante charminho)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

Carol

#152 Mensagem por Coobra » 18 Set 2005, 23:33

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Fui conhecer a Casemiro, depois de ter passado no Rosas e Otonis, o plantel dessas estavam fracas.
Não havia ninguém na sala, um tiozinho me atendeu e começou a apresentação, haviam 5 garotas, todas são comíveis, mas a Carol..chamou a atenção, porque gosto do estilo dela...O Tiozinho disse que uma tal de Aline estava começando na casa.
Bom vamos lá...muito simpática me atendeu bem, jeito típico de mineira, subi com a intenção de 1/2h mesmo, continua 1/2 50 e 1h 70.
O quarto que fiquei (em cima) era até que bonzinho, uma banheiro grande e parecia ser reformado, a cama já, simples.
Fomos pro banho, ela tem um corpinho ajeitado, mignon, rostinho bonitinho, bundinha durinha e arrebitada, seios pequenos mas muito gostoso e uma cinturinha que deixa louco, ..saímos do banho e fomos pro figth, ela realmente faz um boquete (com) muito bom mesmo, fizemos um 69 e tentei deixar ela molhadinha para evitar aquele gel, em seguida ela veio pras cavalgadas, rebolou de frente e de costas....só cavalgando...os gemidos baixinhos mas que me excitaram muito...ela me apertava e gemia no meu ouvido...pedi para ela se deitar perto da cama..levantei as suas pernas e mandei vê..ela me abraçou e deixei ela mexer...pela cara dela...estava afim de gozar....e naquela posição mesmo ela acabou gozando...aí era a minha vez....só tinha que ser de 4...fatal...que bunda!!!...não demorei muito, mas tentei segurar o máximo para aproveitar aquele visual...
Nos limpamos e descemos...
Redeshop...facilita...
Vai ter repeteco!!!
Um beijo grande CAROL!!

Link:
🔗

O Cavaleiro da Triste Fig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#153 Mensagem por O Cavaleiro da Triste Fig » 19 Set 2005, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Camila morena (mudou)

Fez Anal:SIM
Boa noite à todos.

Já fazia um bom tempo que eu não ia à esse privê. Durante muitos anos eu fui um frequentador assíduo da casa, mas, agora com tantas opções eu demoro para voltar. Sábado passei por lá na expectativa de encontrar uma garota que tem recomendações positivas aqui no Fórum, a Monique que infelizmente não estava atendendo naquele dia. Após a apresentação das garotas eu me interessei pela Cínitia, mas, um outro cliente já estava subindo com a garota. Conversei um pouco com o Luiz, aquele senhor que era gerente lá na Otonis, e ele me convenceu a esperar mais um pouco para conhecer a Camila.
A Camila como já descrito por outros putanheiros é bonita, e do tipo da garota que eu gosto. A princípio achei que seria mais um daqueles TDs só parar não perder a viagem, mas, felizmente me enganei, a garota além de bonita, mete bem. Quando desci a Cíntia estava disponível, e pensei em subir novamente, mas, como tinha um compromisso deixei para outra oportunidade.

Abraços.

Link:
🔗

oishi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

TD COM A CAMILA

#154 Mensagem por oishi » 22 Set 2005, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Camila morena (mudou)

TD Realizado ontem com a Camila, uma morena de pele bem branco, altura de 1.70 magra com bunda e seios firmes, ela nao faz nada sem camisinha :( mas é muito atenciosa, muito gostosa, foi um bom TD, gostei dela, vou voltar mais vezes com ela. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por Carnage » 25 Set 2005, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Michele loira (mudou)

TD realizado hoje, domingo, por volta das 19 horas.
A casa estava com quatro garotas, 3 disponiveis e uma atendendo. A que estava atendendo era a Carol. As disponíveis eram a Aline, morena muito bonita, uma outra morena que não guardei o nome e a Michele, loira tingida, baixinha e também bem bonita.
Escolhi a Michele por estar no barato de uma garota pequena.
Fiquei meio na dúvida se é a mesma garota que já tem TDs postados e que está com o nome Micheli. Acho que é a mesma, então posto pra ela, mas o nome certo seria Michele.
Ela é baixinha, tem um rostinho muito bonito, cabelos tingidos bem cuidados e macios, corpo legal, sem barriga, quadril largo, um pouco quadrado, bunda redondinha e macia, estava com uma calcinha fio dental que resaltava bem a bundinha dela, peitos médios pra pequenos, ligeiramente moles, mas muito gostosos de pegar, bicos bonitos, ficam duros e aumentam de tamanho facilmente.
A princípio pensei que seria um TD neutro, porque a garota é muito calada, não tentou se entrosar nem criar um ambiente mais descontraído. Quando veio pra cama se ajoelhou e eu a abracei, agarrei a bundinha dela e fui beijar o pescoço. Prontamente me impediu com a velha desculpa que sente cócegas :? .
Isso já quebrou um pouco o clima. Tudo bem, continuei na agarração e passei a chupar os peitinhos, a deitei na cama e fui passeando com a boca pelo corpo dela. Tirando o pescoço que é "of limits", de resto não implicou com nada, a não ser quando tentei cutucar o cuzinho com o dedo, aí chiou de novo.
Mas de resto correu tudo numa boa. Respondeu bem as outras carícias, gemeu de forma bem convincente e se mexeu de forma sensual. A esse ponto as coisas começaram a rolar de forma mais legal. Apesar de não ter sido muito carinhosa, meteu com vontade e com competência.
A chupeta foi com capote, razoavelmente boa. Faltou um pouco de pressão mas faz bem molhado. Ponto positivo pois foi bastante longa, com bom uso das mãos.
Apesar de ter ficado até que bem molhada, lançou mão do gel.
Cavalgou por bastante tempo, chegou a se cansar. Depois fiz com ela deitada, a bucetinha dela engolindo o meu pau foi uma visão muito bonita. Buceta bem apertada, senti mais quando a coloquei de quatro no final, fazia bastante pressão em torno do meu pau. Finalizei nessa posição.
Após o ato consumado, em cima do tempo pois o interfone tocou alguns segundos antes de eu gozar, já se mostrou um pouco mais descontraída e conversou mais amigavelmente e foi mais simpática.
TD no limite do positivo.

Resumo:

Custo: R$70 por uma hora

Rosto: 7 (bonita, cabelos loiros combinam bem com o tipo, gostei dos olhos)
Bunda: 8 (bunda pequena, quadril um pouco quadrado (ossos salientes) mas bem redonda e macia)
Peitos: 7 (médios pra pequenos, bonitos, ligeiramente moles, mas muito bons de pegar, bicos ficam duros facilmente)
Pele: 9 (lisinha, bem branquinha, sem marcas a não ser alguns pelos encravados)
Buceta: 9 (bonita, bem apertada, lubrificação média, mas mesmo assim usou gel)

Simpatia: 6 (um pouco quieta, não conversou muito, não é muito carinhosa)
Beijo: nada
Chupeta: 7.5 (com capote, média, mas sem regulagem, chupa por bastante tempo, bastante molhada)
Posições: 7 (boa variação, sem mexe bem, não regula nada)
Empenho: 7 (até que bem empenhada, mas com algumas limitações, gemidos convincentes)
Editado pela última vez por Carnage em 11 Set 2006, 17:20, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

the big man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#156 Mensagem por the big man » 29 Set 2005, 08:25

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
caramba que mina... ontem tava logo pra uma foda, passei na otonis, mas tava fraco, nao tava a fim de gstar mto na natares, entao, depois de mtos meses, passei na casemiro...
tinham 3 minas... duas meio gordinhas e a carol... fui na sorte, nao tinha lido nada no gpguia. e que sorte, a mina eh fabulosa... oral com capote, mas delicioso, da qse pra gosar com o orla dela, peguei ela de 69, depois fomos pra foda... e que foda, a mina geme bem, tem boa lubrificação... me dei mtooo bem... bom custo x beneficio.
rosto - 6
corpo - 8
oral - 10
vaginal - 10
anal - nao sei.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por Carnage » 02 Out 2005, 22:42

POSITIVO

Outra tarde de domigo nesta casa. Na verdade, quase noite.
Tinha acho que umas 5 garotas, fui atraz da Aline, não estava e o Sr. Luiz, que cuida do privê aos domingos, disse que ela não vai trabalhar mais regularmente na casa, não soube me explicar direito o lance.
Então subi novamente com a Carol que é uma delícia, corpo magrinho, quadril largo, barriguinha retinha, peitinhos pequenos e empinados. Sotaque forte de minas. Muito simpática e sempre carinhosa. Gosta de beijar e lamber o corpo do cliente. Muita pegação e chupação por um bom tempo.
O oral é encapotado mas é extremamente competente e sem regulagem nenhuma, faz por bastante tempo, na verdade eu é que mandei parar pois já estávamos nisso a um tempão e eu estava com muita vontade de meter na bucetinha dela. Geme baixinho e gostoso.
Acho que a única coisa que falta mesmo é beijar na boca. Dessa vez deu uns selinhos durante a transa, quando eu estava finalizando no P&M.
Recomendo.

Resumo:

Rosto: 6 (rosto comum, mas sipático, sorriso bonito)
Bunda: 9 (quadril médio, mas cintura muito fininha o que realça muito a bunda, bem redondinha e macia)
Peitos: 8 (pequenos mais muito gostosos, bem firmes, durinhos e empinados, bicos marrons)
Pele: 7 (pele média, bem morena, algumas marcas de espinha nas costas, peludinha, pelinhos clareados)
Buceta: 9 (escurinha, lábios grandes, lubrificação com gel, quente e meio apertada)

Beijos: (alguns selinhos ao final da foda)
Chupeta: 8 (com capote, muito bem feita e demorada, com boa variação, posiciona o corpo ao seu lado pra você ficar pegando e acariciando durante)
Posições: 8 (boa variação, faz com gosto, se mexe muito legal)
Empenho: 10 (animada, demonstra prazer, tem "espasmos" e faz bastante charminho)

Link:
🔗

Tromba_BB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Roubada na Casemiro!

#158 Mensagem por Tromba_BB » 03 Out 2005, 21:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele loira (mudou)

Depois de um tempo fora de São Paulo, estou de volta. E para celebrar com chave de ouro fui para o prive da Casemior no domingo...

4 garotas bem fraquinhas (o Casemiro já foi bem melhor). e subi com a Michele (loirinha, 1,60m, seios médios). Grande ROUBADA! A mina não fala com vc, não responde suas perguntas, ou seja, quem tem tara por uma "mudinha" irá se realizar!

O prive da Casemiro já foi melhor....

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

TDs

#159 Mensagem por Coobra » 13 Out 2005, 00:51

POSITIVO

Caros foristas,

Alvará em cima da hora.
Local: Sta Cruz
Tempo: em torno de 1 hora
Passei voando na casemiro......só tava a Carol e uma outra que nem lembro o nome.
Falei que dava pra ficar 1 hora....
A mina é mignon e cara de safadinha, fomos pro banho, ela se cuida, passa creminho, fica cheirosa. Depois fight, vem em cima beijando o corpo o bicho tava de pé então boquetão com, mas muito bom, cavalgadas de frente, de costas, deitada de bruços, e finalizei de 4. Pausa....e ela continuou mexendo no bicho....Porra toca a campainha!!! Eu ainda tinha 15 minutos. Tentei dar mais uma rápida...boquetão, de 4 e punhetinha, mas aí...TNC, o tempo tava estourado...
Mas foi uma boa trepada.

Obs: Eles tocaram antes do tempo....mas eu tinha marcado o horário que eu entrei e fiquei até dar o horário de 1 hora...

Fui

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#160 Mensagem por Carnage » 16 Out 2005, 21:48

MANCADA
Nome da Garota:

Ponto negativo pra casa!

Estive no local hoje e fui atendio por aquele senhor que fica encarregado aos domingos na folga da gerente. Ele me disse que tinham três garotas, uma que estava desocupada e não me interessou, a Carol e a Camila que estavam atendendo. Perguntei quanto tempo ia demorar pra Camila descer e ele me disse que em 10 ou 15 minutos as duas desciam. Avisei que ia esperar pela Camila então.
Depois de um tempo a Carol desce. Neste interim, mais clientes chegaram, um subiu com a Carol, outro foi lá pra dentro, na sala onde ficam as meninas, um outro chegou e foi embora e um último se sentou na sala pra esperar um pouco. Daí desce um cara, paga e vai embora. Quando ele sai, pergunto a tiozinho se a Camila ia demorar, e ele me diz que ela desceu e já subiu com outro cliente!!!!! Passaram o outro cara na minha frente na maior cara dura!!! Eu argumentei que tinha dito a ele que estava esperando pela Camila, ele ficou todo embananado sem saber o que me dizer, tendou falar que o outro cara já estava esperando! Me levantei e fui embora, puto por ter sido passado pra tráz.
Fica o aviso aos que vão a casa de domingo, parece que tem clientes preferenciais no local ou então é uma bagunça mesmo....
Editado pela última vez por Carnage em 29 Jun 2006, 10:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#161 Mensagem por Carnage » 30 Out 2005, 15:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Cintia (mudou)

Eu não pretendia fazer TD neste sábado mas estava voltando pra casa e ia passar próximo ao local. Eu tinha um compromisso mais a noite e era final da tarde então tinha algum tempo, daí resolvi ir até lá pra dar uma "aliviada". Me arrependi profundamente...

A casa estava um pouco cheia. Tinham 3 caras na sala de espera e mais alguns lá dentro vendo televisão. Apenas 6 garotas atendendo, 4 estavam ocupadas, incluindo a Camila e a Carol, e duas disponíveis. Uma era uma garota que não gostei e a outra era a Cintia.
Gostei da Cintia. Morena bem escura, quase mulata, rosto quadrado, com olhos amendoados, achei bem bonita. Corpo legal, com a bunda fraca, meio "chanfrada", não sei se vão entender, mas os peitos pareciam ser muito gostosos, médios pra grandes, de formato bonito.
Escolhi ela e fomos pro quarto. Disse que todos os quartos de lá de cima estavam ocupados então fomos pra um que tem no fundo da casa. Pequeno, não gostei muito, mas tudo bem.
Tentou conversar um pouco mas não tem muito assunto. Tomei banho, depois ela. Saiu do banho, apreciei direito o seu corpo, realmente a bunda não é muito legal mas os peitos são deliciosos, tipo os da Aline da Pitangueiras, macios, firmes e com bicos bonitos. A cor dela também é muito bonita, bem bronzeada, como tem a pele escura as marcas de biquini são muito fracas, ficando o corpo todo bem bronzeado.
Bem, já insistiu pra que eu me deitassse e veio esfregando os peitos pelo meu corpo, fazendo um tipo de massagem mas de forma meio afobada e estabanada, demonstrava pressa... Não fez muito e já foi passando a mão na camisinha. Pedi calma e pra ela se deitar na cama. Fui agarrando ela e beijando o pescoço, mas ela me segurava e me empurrava gentilmente me afastando de certas áreas. Já foi estragando. Desci com a boca e fui me deliciar com aqueles peitos maravilhosos. Enquanto eu chupava ela ficava completamente imóvel, sem esboçar nenhuma reação, nem um gemidinho, ficou deitada dura como uma boneca de borracha. Desci pela barriga e cheguei na buceta. Estava com as pernas firmemente fechadas, tão tensa que parecia querer quebrar uma noz que estivesse entre suas pernas! Comecei a lamber em volta e fui pro grelinho que era bem aparente, lambi um pouco e tentei levemente afastar as suas pernas, ela forçou ainda mais o fechamento, chegava a tremer como se estivesse nervosa!!!
Ai me levantei e virei pra cara dela peguntando:
- Você não gosta que te chupem??
- Eu gosto, mas prefiro que seja só assim...

Bem, fudeu. Ainda voltei e fiquei lambendo um pouquinho pra ver se as reações dela mudavam, mas nada. Meu pau que já estava bem duro por conta disso tudo começou a broxar... Desisti e me deitei, falei pra ela continuar de onde tinha parado quando pedi pra ela se deitar. Ela pegou a camisinha e encapou o meu pau meia bomba. Começou uma chupeta no máximo razoável e meu pau continuava desanimado. Ela percebeu o que tinha acontecido e se ofereceu pra um 69, mas antes disse:

- Mas lambe só o clitóris...

Sei, fiquei dando só umas lambidas enquanto ela me chupava e tentando voltar ao estado ereto.
Isso acontecido ela veio por cima pra uma cavalgada de costas. Antes pegou o tubo de lubrificante e encharcou o meu pau com ele. Daí pra frente passou a gemer, os gemidos até que eram convincentes e bem feitos, mas como eu sabia perfeitamente, por tudo que tinha acontecido até então, que ela não poderia estar nem um pouquinho excitada, eles soavam completamente falsos.
E mais, a cada mudança de posição ela pegava novamente o lubrificante e aplicava uma nova dose! Usou o tubo umas 6 vezes!!!
Quando fui comer ela de frente também ficou me segurando, regulando a penetração e não permitindo que eu enfiasse até o talo! Isso porque eu tenho pau pequeno!!
Finalizei logo com ela de quatro pois não tava com mais saco de aguentar aquilo ali. Fui pro banho, ela tentou puxar mais assunto, enquanto ela tomava o banho dela e eu me trocava peguntou se eu era sempre tão calado...
E pra completar quando saiu do banho ainda teve a coragem de comentar:

- Nossa, você demora pra gozar, não?

E mais!!! Ainda completou:

- Eu gozei e você ainda ficou lá um tempão...

FDP!!!!
Gozou? Sei...
A única gozada que ela deu foi com a minha cara quanto disse isso!!!

No total acabei ficando com ela uns 45 minutos, dinheiro jogado no lixo. Já no começo ela me perguntou se eu queria ficar 1/2 hora, eu disse que queria 1 hora. Então percebo que ela tem todos os vícios de garota que faz apenas programas de 1/2hora, se passar disso fica deseperada. Ela é apressada, fria, mecânica e fingida.

Resumo:

Rosto: 7.5 (achei bonito, tem um sorriso bonito, olhos amendoados)
Bunda: 6 (quadril médio, cintura fina, barriga reta, mas formato meio "chanfrado", macia e firme)
Peitos: 9.5 (médios pra grandes, firmes, macios, bicos marrons bonitos, bem deliciosos)
Pele: 8.5 (bem morena, macia e lisinha)
Buceta: 7 (desenho bonito, lábios médios, grelinho aparente, lubrificação zero)

Simpatia: 4 (simpatia, que simpatia?? Conversa forçada e fingida)
Beijos: (nada)
Chupeta: 4 (com capote, apressada, meia-boca)
Posições: 6 (eu variei bastante, mas cada vez que pedia pra mudar ela parecia o fazer com impaciência. A cada mudança aplicou nova dose de gel)
Empenho: 3 (fingida, empolgação forçada, apressada)

Gozei mas saí de lá insatisfeito e chateado, resolvi passar na Ruas das Rosas pra tentar me livrar da sensação ruim. Obtive resultado!

Editado pela última vez por Carnage em 25 Jun 2006, 20:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por Carnage » 06 Nov 2005, 23:21

POSITIVO

Após ter ido no privê da Rua das Rosas, dei uma volta e ainda tava com vontade de dar mais uma. Resolvi passar na Casimiro.
Pensei em subir com a Camila pra um repeteco que estou sem sorte de fazer a muito tempo, mas quando chegei ela estava atendendo...
Tinham poucas garotas disponíves, auando vi a Carol e a calça agarrada com que ela estava, não tive dúvidas e subi com ela, que bunda maravilhosa!
A menina é mesmo muito legal, corpo mignion perfeito, pele bronzeada e pelinhos loirinhos. O atendimento dela foi muito bom como das outras vezes, carinhosa, empolgada. Me deu um pequeno banho de língua e uma massangem com os peitinhos, muitas carícias por um bom tempo.
Chupeta com capote, mas caprichada e muito demorada. Trepada em várias posições, mostra iniciativa pra sugerir posições diferentes.
Buceta bem apertadinha, muito gostosa, mas lubrificação com gel.
Uma trepada maravilhosa! Só faltaria beijar na boca e fazer a chupeta sem capote pra ser perfeito. Uma pena que pelo menos não beije...
Mas mesmo assim muito recomendada!

Resumo:

Rosto: 7 (sipático, sorriso bonito, com o cabelo arrumado hoje, dá uma realçada, achei mais bonita)
Pele: 8 (pele média, bem morena, pelinhos clareados, melhor das espinhas)
Buceta: 9 (escurinha, lábios grandes, lubrificação com gel, quente e apertada)

Beijos: (sempre alguns selinhos, insisti um pouco mas contornou "diplomaticamente)
Chupeta: 8 (com capote, muito bem feita e demorada, com boa variação, posiciona o corpo ao seu lado pra você ficar pegando e acariciando durante, se esfregou em mim enquanto chupava)
Posições: 8 (faz com gosto, se mexe muito legal, sugeriu posiões diferentes)
Empenho: 10 (animada, demonstra prazer, tem "espasmos", faz umas caras muito legais, de deixa com bastante tesão)

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por Carnage » 21 Nov 2005, 10:44

POSITIVO

Passei na casa com o ElPatrio por volta de 19 horas, e pra minha surpresa, mesmo sendo um domingo, tinham muitas garotas. Umas 7 ou 8 se apresentaram, de domingo a casa costuma ter no máximo 4 ou 5. Algumas eu não tinha visto antes. A única que me chamou a atenção das que eu não conhecia foi uma morena de estatura média, meio cavalona, de nome Lorena. Me foi dito que atende apenas à noite.
Eu tinha a intenção de subir com a Camila, mas o colega Patrio e eu resolvemos dar um pulo na casa da Rua das Rosas pra dar uma olhada. Quebrei a cara, pois lá não tinha nada, apenas 3 garotas, e quando voltei, tanto a Camila quanto a Lorena tinham subido e iam demorar a descer.... Acabei subindo novamente com a Carol. Mas foi muito bom assim mesmo.
Trepada com ela é sempre bem empolgada e a garota é sempre muito carinhosa. Uma pena que não beija. Mas eu tenho recebido vários selinhos, e a cada vez que subo parece que o número e a duração de selinhos aumenta. Mas língua nada...
Chupeta encapotada mas sempre muito competente.
Saí bem satisfeito, uma pena que novamente não consegui subir com a Camila, acho que já deve ser a quinta vez!!!
Volto outro dia pra tentar novamente ou pra experimentar a Lorena que parece valer muito a pena.

Resumo:

Rosto: 7 (simpático, sorriso bonito, o cabelo novamente arrumado o que deixa bem mais bonita)
Bunda: 9 (quadril médio, cintura muito fininha, bunda bem redondinha e macia)
Pele: 8 (pele média, bem morena, pelinhos clareados)
Buceta: 9 (escurinha, lábios grandes, lubrificação natural a princípio mas precisou de gel depois, apertada)

Beijos: 3 (sempre selinhos, não insisti muito mas deu mais beijos que das vezes anteriores, forma tantos que já merece uma nota)
Chupeta: 8 (com capote, bem feita, demorada)
Posições: 9 (faz com gosto. Cavalgada de dois jeitos diferentes, P&M com beijinhos, frango assado, com ela de lado e eu por cima, de ladinho os dois, com ela deitada de bruçus, finalizei sentado na cama e com ela sentando no meu pau)
Empenho: 10 (animada, demonstra prazer)
[/quote]

Link:
🔗

sakic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#164 Mensagem por sakic » 27 Nov 2005, 14:21

POSITIVO

Pessoal,

fui este domingo na casa...apresentaram-se duas meninas...Carol e Yara...acho. Subi com a Carol. :twisted: Bom demais! Super carinhosa, atenciosa...e se cuida muito! Creminho e coisas do tipo.
Ela começou beijando meu corpo todo, passando toda a lingua.
Ela é muito gostosa...corpinh mignon, peitinhos deliciosos e uma bela e deliciosa bunda...as pernas com pelinhos loiros são maravilhosas! Começou chupando com camisinha...chupa muito bem...ficou uns 10 minutos chupando...que delícia, depois fomos pra luta! Comi esta mulher em todas as posições possíveis...de 4 de lado, ela por cima...ficamos fodendo por uma hora inteira! Geme gostoso e parece gostar muito do que faz. Vale os 70 reais...
abração 8)

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#165 Mensagem por Carnage » 27 Nov 2005, 14:30

MANCADA
Nome da Garota:

Estive no local no sábado e tive nova pisada na bola.
Várias garotas se apresentaram mas as únicas que achei que valiam a pena eram a Carol, a Camila e a Lorena.
Como eu já tinha saído com a Carol na semana passada não ia repetir tão logo, então ficou entre a Camila e a Lorena. Mas tinha um cara que chegou antes de mim, com o privilégio da escolha, ficou com a Lorena. Então sobrou a Camila. Eu tinha a intenção de repetir com ela apesar do primeiro TD ter sido neutro pois ela é muito bonita. E já tentei esse repeteco várias vezes, mas sempre deu algo errado...
Bem subimos e ela me deixou no quarto, antes dela descer eu avisei que ia ficar 1 hora. Ela subiu com as coisas e já veio dizendo:
- Só que eu acho que não vai dar pra fica 1 hora com você não, gato!
- Ué, por que?
- É que eu tenho um cliente marcado para às 8:30 (eram mais de 7:50)
- Mas eu disse que ia ficar 1 hora!
- Não pode ser 1/2?
- Não, 1/2 pra mim eu acho que não compensa. Se for pra ficar 1/2 eu vou embora
Então comecei a me vestir, ela ficou com cara de bunda. Depois tentou arrumar um jeito de poder ficar 1 hora. Ligou pra baixo perguntando se podiam pedir pro cliente esperar, caso chegasse, uns 20 minutos (não ia completar 1 Hora!) Ficou meio atrapalhada, visivelmente com medo de furar com o cliente que ia vir e com medo de perder o cliente que já estava no quarto! Depois viu que não tinha jeito de reparar a situação sem contrariar um dos clientes, como eu já estava me vestindo, optou por cumprir com o cliente marcado. Pareceu ficar muito chateada com o fato de eu ter desistido!
Acho que tinha esperaças de me convencer facilmente a ficar 1/2 hora! Se desculpou e reconheceu que devia ter me avisado lá embaixo que só poderia ficar 1/2 hora! Pior que pareceu ficar meio brava comigo por eu não ter aceitado!
Fui embora sem comer ninguém...
Editado pela última vez por Carnage em 29 Jun 2006, 10:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Trancado