POSITIVO Nome da Garota:Anita (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem, este privê é geralmente a minha última opção, pois nunca vejo lá nenhuma garota que valha mesmo o preço cobrado.
E neste sábado não foi diferente, após fazer uma verdadeira via sacra pelos privês da região não consegui encontrar nada que fosse do meu gosto, então acabei arriscando dar uma passada lá pra ver o que rolava.
O local estava bem cheio e haviam várias garotas. Das que se apresentaram pelo menos umas duas davam jogo, mas resolvi dar uma esperada pelas minas que estavam ocupadas. Enquanto esperava tomei um refrigerante, cortesia da casa.
Depois de um tempo vem as meninas que estavam ocupadas, três eram legais. Gostei da Eduarda, mas me lembrei de ter lido alguma coisa negativa a respeito dela, então acabei optando pela Anita, já que tinha me decidio a fazer TD lá mesmo dada a falta de opções e o cansaço de ficar procurando.
Só que tivemos que esperar bastante tempo por um quarto vago. Fiquei conversando com a garota, que apesar de não ser muito faladeira, já se mostrou carinhosa.
Na coversa fiquei sabendo que apesar de ter umas 10 garotas trabalhando no dia, a casa conta com apenas 4 quartos! Nunca havia reparado que tem tão poucos. Esperei quase meia hora por um!
A Anita é morena, rosto normal, não linda mas não é feia, agradável. Cabelos pretos bem compridos e ondulados, chegam até a bunda dela, bem bonitos e perfumados. Corpo legal, bunda bem redondinha, macia, quadril médio, cintura proporcionalmente fina, barriguinha legal, peitos médios, com um desenho levemente caído mas não são flácidos, são bonitos, bem firmes e gostosos, os bicos ficam bem durinhos. Pele bem branquinha e lisinha, sem marcas, nem estrias ou celulite, parece ser novinha. A bucetinha e bem bonita, ela é peludinha, não muito, os pelos são bem aparados.
Como eu disse a garota é simpática, mas um pouco quieta. Não sei como definir, ela conversa, mas parece um pouco distanciada ás vezes. Mas ainda assim é carinhosa e trata muito bem o cliente. PPP zero.
Aceita bem os carinhos e não impõem nenhuma restrição. Os bicos do peito responderam muito bem ao serem chupados, ficando duros como pedra, aliás os peitos são muito deliciosos.
Lambi o corpo dela de alto a baixo, pareceu gostar muito de ter a bucetinha chupada, lábios pequenos, bem desenhados, como disse meio peludinha, sem odores e ficou bastante molhada. Ela não costuma gemer, mas enquanto a chupava eu podia sentir, colocando a mão em sua barriga, ela se contraindo e tendo espasmos, respirava fortemente e mexia o quardil de forma ritimada.
Na verdade ela não chega a demonstrar explicitamente prazer durante a transa, praticamente não geme, mas tem momentos em que arfa e a respiração fica bem forte e apressada, deixando escapar gemidinhos meio abafados, como se estivesse tentando esconder que está sentindo prazer. Muito melhor doque aquelas que fingem de forma teatral re ridícula.
A chupeta é um caso a parte. Desencapotada e muuuito gostosa! Mas avisa que não deixa finalizar sem. Se aninhou entre as minas pernas, pegou meu pau delicadamente e inciou. Faz com bastante suavidade mas a sensação é muito boa, verdadeira boca de veludo, movimentos ritmados e constantes, muito bom mesmo!
Cavalga com gosto, agarradinha a você, suspirando e ofegando no seu ouvido, buceta justa, muito molhadinha a princípio, mas pro final da transa precisou usar um pouco de gel.
Bastante variação nas posições, não regula nada nem apressa, super sossegada.
Finalização clássica com ela de quatro, visão muito bonita da bundinha bem firme.
Td muito satisfatório, apesar do preço, estouramos um pouco o tempo mas não houve nenhuma reclamação por parte da casa.
Resumo:
Preço: R$80 por 1h
Rosto: 6.5 (rosto simples mas bastante agradável, novinha, cabelos pretos bem longos e bonitos)
Bunda: 8 (quadril médio, cintura fina, bunda média, bem redondinha macia e gostosa)
Peitos: 8 (médios, desenho levemente caído mas bonitos, muito firmes e macios, uma delícia de pegar e chupar, bicos ficam bem duros, gosta que puxem os bicos, ela mesma faz isso ás vezes)
Pele: 10 (lisinha, macia sem marcas, bem clarinha)
Buceta: 9 (Muito bonita, fechadinha, lábios pequenos, peludinha, com pelos aparados macios, sem odores, justa sem ser apertada, boa lubrificação a princípio mas precisou usar gel no final)
Simpatia: 8 (boa compania, conversa bem mas parece um manter uma certa distância do cliente, mas mesmo assim é bem carinhosa e prestativa. Nada de PPP)
Beijos: (um selinho)
Chupeta: 9 (desencapada mas não deixa finalizar, muito gostosa, suave, boca macia e habilidosa,tive que me segurar pra não gozar em certos momentos)
Posições: 9 (muito boa variação, grande desenvoltura e bom desempenho)
Empenho: 10 (muito empenhada, tenta agradar, sempre pergunta pra você como quer e o que prefere)
Custo & Benefício: bom
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)
Garota mudou para o Privê da Rua Franca, 175 - Jardim Paulista:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=43
Carnage 08/10/2006