Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zenden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Sandrinha

#151 Mensagem por zenden » 06 Nov 2005, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom galera neste sabadao depois de um dia estressante resolvi dar uma
esvaziada liguei para algumas gurias de plantao mas para variar sabadao
era foda..... liguei para uma amiga mas seria no padrao , jantarzinho ,
cineminha , fight .... entao pra nao perder tempo resolvi passar la de novo
porra ate q gostei do plantel .... tem algumas garotas interessantes por la
tem mais duas que tenho que experimentar para fechar o ciclo.....mas
vamos la

Nome Sandrinha

paranaense pequena , ja conhece os caminhos... diz que retornou a casa
fazia 2 dias , estava casadinha bonitinha .... mas ai o rapaz deixou ela dar
uma de FEITOSA rs.... um par de cornos bem colocado ai ficou facil ne,
gente boa tem uma boa coversa mas chega pro fight rapido , oral encapa
do , beijo so selinho , mas e bem animadinha no rala - rola loirinha bem
desenibida , nao sei se rola anal , mas tb nem perguntei varia bem as po
sicoes e nao regula nao tem stress com horario, no mais acho q vale o
divertimento bom custo / orificio

falou

Zenden

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BlackSnake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#152 Mensagem por BlackSnake » 10 Nov 2005, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Milena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bom pessoal foi conhecer essa clínica na semana passada sexta feira lugar é legal pena que tem quartos que não tem banheiro(banheiro comunitário),há toalhas lacradas e os quartos tem tv.Plantel de garotas é razoável havendo umas 10 garotas no total.
Acabei me interessando pela milena,garota que já foi comentada aqui tem estilo mignon cabelos compridos muito lisos única ressalva são os seios que são um pouco caídos mas nada que atrapalhe.
O td foi bom,ela tem estilo namoradinha conversa bastante fez oral s/capote normal e batia uma punheta muito boa , varia bem as posições e gosta de cavalgar e sabe como fazer dá uns gemidos baixos não foi PPP.Acabei finalizando com ela cavalgando de costas pra mim...anal não foi feito mas ela faz mediante taxa extra e dependendo do cliente não faz(dotado).
Gostei do td,agora faltam as outras.

Link:
🔗

Carlão Bazuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#153 Mensagem por Carlão Bazuca » 24 Nov 2005, 00:07

Bua Bua a Lucia foi embora!!!
Bom Caro Forista a maioria das fotos são velhas e tem varias meninas novas e velhas na casa.
Ex: as clássicas Bia que nunca perde o rebolado, paula,Kelly e umas mais novinhas e fogosas Camila, Milena.
Mas na maioria as que estão no site nunca estão lá, e os telefones são quase impossíveis de falar. O negocio é ir ver mesmo!!!
Que isso abra os olhos da proprietária Wani.
Mas a casa é otima no custo benefício.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#154 Mensagem por Carnage » 27 Nov 2005, 14:49

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca loira (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Depois de quebrar a cara em dois privês, resolvi tentar a sorte nesse.
De todas as garotas que se apresentaram, pelo menos quanto a aparência, nenhum me pareceu valer os R$80 cobrados... Mas como eu já estava com o saco cheio de esperar e zanzar pelos privês, resolvi subir com a Bianca que era a mais bonitinha.
A Bianca é Loirinha, cabelos meio cacheados, tem um rosto bonitinho, nada muito lindo, mas legal. O que mata são os olhos, azuis eu acho, são tão clarinhos e têm um brilho metálico que me deixou na dúvida se eram azuis ou verdes, muito lindos! Estava muito vestida mas pareceu ter um corpo legal.
No quarto avaliei o corpo da garota, Peitos pequenos pra médios, bonitos mas meio moles e levemente caídos. A bunda é pequena, mas redondinha e bonita. Sem barriga. Tem uma marca de cesariana discreta, e algumas estrias. No geral uma garota média.
Só que também tem uma conversa muito mole... PPP razoável. Deixou fazer bastante carinhos a princípio, mas com o passar do tempo foi ficando meio apressada. Um dos motivos porque eu fiquei foi por achar que fosse padrão da casa beijo e chupeta desencapada, o que aconteceu das outras vezes, mas ela não faz nem uma coisa nem outra.
Não deixou chupar a bucetinha direito. Gemidos muito fingidos. Chupeta com capote, apenas regular e muito rápida, parou logo.
Cortou as prelimiares muito rapidamente e já partiu pra foda.
Buceta com pouca lubrificação mas optou por não usar nenhum gel. Cavalgada gostosa, deixou fazer qualquer posição, não chega a apressar a transa, mas fica gemendo demais e dizendo frases de incentivo pouco convincentes o tempo todo. Como encurtou as preliminares e eu não estava gostando muito da atuação dela durante a trepada finalizei logo, com ela de quatro, devo dizer que uma visão muito bonita da bucetinha dela.
Sobraram uns 25 minutos, pouco pra dar mais uma e muito pra deixar barato. Mas após um rápido banho veio com uma conversa sobre a vida dela e ficou papeando um bom tempo, não me senti estimulado pra dar mais uma e desisti.
Fui embora, não acho que tenha valido a pena, mas posto neutro por ter tido uns poucos pontos bons.

Resumo:

Preço: R$80 por 1h
Rosto: 7.5 (bonitinha, olhos lindos)
Bunda: 8 (quadril médio, bem redondinha, macia)
Peitos: 6 (pequenos pra médios, meio moles e caídos)
Pele: 7.5 (branquinha, não muito lisinha, macia, marca de cesariana, bem discreta, algumas estrias)
Buceta: 7 (bonita, sem odores, pouca lubrificação)

Simpatia: 6 (fala muito, conta detalhes da vida dela que você não quer saber, muito PPP)
Beijos: (não beija)
Chupeta: 5 (com capote, apenas média, muito rápida)
Posições: 8 (boa variação, colabora bastante)
Empenho: 6.5 (tenta agradar na trepada mas não desempenha bem nas preliminares, não é convincente nos gemidos)

Custo & Benefício: ruim

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Roubada

#155 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 07 Dez 2005, 15:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila (mudou)

Prezados companheiros de Putaria.

Estive na tarde de terça-feira neste privê.
Meu senso "putanhistico" dizia para eu pegar uma baixinha, gostozinha, bonitinha que, se não me falha a memória se chamava Michele.Minhonzinho mesmo.
Mas a besta aqui, resolveu arriscar e escolhi uma GP que ja havia visto outras vezes na casa e seus enormes peitos e, seu jeito sacana ao se apresentar, me chamara atenção. Pura enganação. A mina é a maior roubada. Muito, mas muito PPP mesmo. Subiu no quarto e desceu para pegar toalhas, demorou pra caralho no banho, voltou para o quarto e ficou preocupada com ventilador, depois vou arrumar fio da caixa de som...resumindo encebou pra cacete.
Se ainda assim tivesse uma pegada forte, mas não, o TD também é uma bosta. Ficou escamando que não chupava sem capote. Com muita insistência começou a chupar sem capa e quando já tava com o bicho durão, me disse que tinha esquecido de pegar camisinha e que ia lá fora buscar uma.
Perdi o clima completamente, quando voltou com a porra da camisinha, meu pau já tava mole de novo. Pedi para que chupasse de novo e aí só pra sacanear, só de raiva.... ENCHI A BOCA DA PERVA DE PORRA....e não é que a filha da puta engoliu.
RESUMO DO TD:

UMA BOSTA

Link:
🔗

JAPOLIN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

EDUARDA

#156 Mensagem por JAPOLIN » 07 Dez 2005, 20:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda (mudou)

Esse fim de semana que passou fui lá no Machadão!!!Até que tinha bastante meninas por ser sábado e pelo horário (19:00)!!!

A escolhida da noite foi a Eduarda,uma morena pequena com o corpo em cima.As coisas boas acabaram por aí,pois o boquete foi uma merda,e o pior ainda estava por vir,ou melhor, estava para ser servido!!PUTA CHEIRO DE BACALHAU DA PORRA!!!!Sem condiçoes de comer de 4!!!Fiquei no ppmm e gozei rapidinho....a casa nao faz 30 minutos,entao me fodi,pois morreram 80 conto por uns 30 minutinhos de sei lá o que foi aquilo!!!

PQP!!Mina porca do caralho!!!Nem tomar conta da buceta sabe!!!!

Tá dado o toque.....

Falow!!

Link:
🔗

zenden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

milena

#157 Mensagem por zenden » 10 Dez 2005, 07:07

POSITIVO
Nome da Garota:Milena (mudou)

Galera esta semana tava foda....
passando perto pela machadao e conhecendo algumas garotas de la
resolvi passar e descarregar o estresse.....

Nome da criança: Milena

Ronds : 2

nao tem muito PPP , garota gostosinha, boa conversa , e no fight , e competente libera tudo mediante a taxinha

Posições : rola do jeito que quiser sem stress ,

nao e de beijar muito na boca , nao quer se envolver muito rs....

oral sem capa ta valendo mas com taxinha tb !!!! rs...

Moral da historia : 80 reais para relaxar .

custo beneficio : :lol:

:lol: 8) 8) 8)

Zenden

Link:
🔗

Eu Viajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Andrea

#158 Mensagem por Eu Viajo » 19 Dez 2005, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia (mudou)

Estive na casa no dia 16.
Alvo. Andrea.
Morena.
Cabelos curtos.
Mais ou menos 1,60
Seios médios firmes
Bunda média firme.

Bom fight. Beija na boca, chupa sem, mas não fez anal.

É bem atenciosa e mostra que gosta da coisa.

Merece recomendação e repeteco

Link:
🔗

ironmonkey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#159 Mensagem por ironmonkey » 20 Dez 2005, 20:07

NEUTRO
Nome da Garota:Camila (mudou)

Fez Anal:NÃO
realmente enrola que eh uma beleza .... acho que 20 minutos so no banho e nas outras coisas ... porem tem um corpo animal ...por isso valeu a pena ...

se nao tivesse tanto ppp seria otimo !!

flw

Link:
🔗

Xineis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Bonita e Simpática

#160 Mensagem por Xineis » 20 Dez 2005, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca loira (mudou)

Fez Anal:NÃO
Após dar uma passada na clínica New Time e não ter gostado de nada por lá resolvi ir para o Redway.

Liguei antes para saber quantas garotas estavam disponíveis e foram super atenciosos no atendimento. Chegando por lá um senhor me atendeu e foi bastante prestativo e confirmou o número de garotas disponíveis, por volta de 12, mas somente por volta de 5 aproveitáveis.

A Bianca me chamou atenção por ter ser a mais bonitinha de rosto e ter um corpinho interessante, então pedi para conversar com ela e resolvi subir.

Começou indo tomar uma ducha, mas foi rápida e super atenciosa no atendimento sem muito ppp. Caprichou nas preliminares e veio com vontade, chupou, lambeu, beijou na boca e fez um oral desencapado bom. Depois disso veio pro fight sentando gostoso, comi ela de ppmm, de quatro e acabei gozando no franguinho assado.

Ela geme e sussura durante o fight e parece gostar do que faz. Disse que o cuzinho é virgem e não faz anal, verifiquei e parece que realmente é verdade, mas não insisti muito pq não é muito a minha preferência.

Não apressou o fight, foi super carinhosa e atenciosa. Fez tudo o que foi pedido.. rolou um segundo tempo com oral sem mais uma vez e finalizando no ppmm.

Discordei do amigo carnage em vários pontos, mas esse foi o meu TD. Fazendo um comparativo...

Resumo:

Rosto: 8 (bonitinha, olhos lindos acho que são verdes)
Bunda: 8 (quadril médio, bem redondinha, macia)
Peitos: 6 (pequenos pra médios, meio moles e caídos)
Pele: 7 (branquinha, não muito lisinha, macia, marca de cesariana, bem discreta, algumas estrias)
Buceta: 6 (bonita, sem odores, pouca lubrificação utilizou KY)

Simpatia: 9 (bastante simpática e falou quando foi requisitada)
Beijos: 7 (beija gostoso e tem os lábios macios)
Chupeta: 7 (sem capote, chupa sem dar dentadas, mas podia ser mais molhado)
Posições: 9 (boa variação, colabora bastante)
Empenho: 10 (fez tudo o que foi pedido com um sorriso no rosto e capricho)

Custo & Benefício: bom

Link:
🔗

humchopps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#161 Mensagem por humchopps » 31 Dez 2005, 00:10

NEGATIVO

É uma pena que a Milena purpurinou.... Então resolvi ficar com a Eduarda.... Uma porcaria, parece toda animadinha, mas chega na hora H, foge da raia, banho demorado, dá uma bela enrolada. Espero que o Zé dê um pé na bunda dessa mina...Deveria ter ficado com a Anita, rosto de ninfetinha com um corpo muito bonito.

Link:
🔗

pilaf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#162 Mensagem por pilaf » 06 Jan 2006, 01:19

NEGATIVO

TD atrasado, mas não sonegado...

Primeira decepção no Machadão... para fechar 2005 com o pé esquerdo. Costumo ir com a Bia ou a Sol que são satisfação garantida, e dessa vez resolvi ir com a Eduarda, morena magrinha e branquela, estilo ninfeta com seios pequenos.

Não dá nem um selinho, nem faz oral sem capote. Aliás, fez encapado com má vontade e reclamou do gosto da camisinha. Fez o possivel e o impossivel para que eu terminasse logo e, assim que conseguiu, correu para o banheiro , fechou a porta , e terminado o banho foi se vestir.

No Machadão não se miguela o tempo... mas ela queria me despachar a todo custo em menos de 45 minutos (e lá o periodo mínimo é de 1 hora!!!)

Tomara que a Vanir e o Zé percebam que ela não tá com nada...

Link:
🔗

cachorrolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#163 Mensagem por cachorrolouco » 06 Jan 2006, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s (mudou)

fui la ontem...quinta feira!!! tinha bastante meninas e a decoracao estava melhorzinha...peguei uma thais, ela e do ceara e tem um par de pernas lindos....gostosa mesmo.
meteu bem ficou mlhada, chupou sem e topou um anal na faixa...nota 8,5
valeu a pena....fazia tempo que la estava ruim, parece que deu uma melhorada
abs

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#164 Mensagem por Carnage » 15 Jan 2006, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Anita (mudou)

Bem, este privê é geralmente a minha última opção, pois nunca vejo lá nenhuma garota que valha mesmo o preço cobrado.
E neste sábado não foi diferente, após fazer uma verdadeira via sacra pelos privês da região não consegui encontrar nada que fosse do meu gosto, então acabei arriscando dar uma passada lá pra ver o que rolava.
O local estava bem cheio e haviam várias garotas. Das que se apresentaram pelo menos umas duas davam jogo, mas resolvi dar uma esperada pelas minas que estavam ocupadas. Enquanto esperava tomei um refrigerante, cortesia da casa.
Depois de um tempo vem as meninas que estavam ocupadas, três eram legais. Gostei da Eduarda, mas me lembrei de ter lido alguma coisa negativa a respeito dela, então acabei optando pela Anita, já que tinha me decidio a fazer TD lá mesmo dada a falta de opções e o cansaço de ficar procurando.
Só que tivemos que esperar bastante tempo por um quarto vago. Fiquei conversando com a garota, que apesar de não ser muito faladeira, já se mostrou carinhosa.
Na coversa fiquei sabendo que apesar de ter umas 10 garotas trabalhando no dia, a casa conta com apenas 4 quartos! Nunca havia reparado que tem tão poucos. Esperei quase meia hora por um!
A Anita é morena, rosto normal, não linda mas não é feia, agradável. Cabelos pretos bem compridos e ondulados, chegam até a bunda dela, bem bonitos e perfumados. Corpo legal, bunda bem redondinha, macia, quadril médio, cintura proporcionalmente fina, barriguinha legal, peitos médios, com um desenho levemente caído mas não são flácidos, são bonitos, bem firmes e gostosos, os bicos ficam bem durinhos. Pele bem branquinha e lisinha, sem marcas, nem estrias ou celulite, parece ser novinha. A bucetinha e bem bonita, ela é peludinha, não muito, os pelos são bem aparados.
Como eu disse a garota é simpática, mas um pouco quieta. Não sei como definir, ela conversa, mas parece um pouco distanciada ás vezes. Mas ainda assim é carinhosa e trata muito bem o cliente. PPP zero.
Aceita bem os carinhos e não impõem nenhuma restrição. Os bicos do peito responderam muito bem ao serem chupados, ficando duros como pedra, aliás os peitos são muito deliciosos.
Lambi o corpo dela de alto a baixo, pareceu gostar muito de ter a bucetinha chupada, lábios pequenos, bem desenhados, como disse meio peludinha, sem odores e ficou bastante molhada. Ela não costuma gemer, mas enquanto a chupava eu podia sentir, colocando a mão em sua barriga, ela se contraindo e tendo espasmos, respirava fortemente e mexia o quardil de forma ritimada.
Na verdade ela não chega a demonstrar explicitamente prazer durante a transa, praticamente não geme, mas tem momentos em que arfa e a respiração fica bem forte e apressada, deixando escapar gemidinhos meio abafados, como se estivesse tentando esconder que está sentindo prazer. Muito melhor doque aquelas que fingem de forma teatral re ridícula.
A chupeta é um caso a parte. Desencapotada e muuuito gostosa! Mas avisa que não deixa finalizar sem. Se aninhou entre as minas pernas, pegou meu pau delicadamente e inciou. Faz com bastante suavidade mas a sensação é muito boa, verdadeira boca de veludo, movimentos ritmados e constantes, muito bom mesmo!
Cavalga com gosto, agarradinha a você, suspirando e ofegando no seu ouvido, buceta justa, muito molhadinha a princípio, mas pro final da transa precisou usar um pouco de gel.
Bastante variação nas posições, não regula nada nem apressa, super sossegada.
Finalização clássica com ela de quatro, visão muito bonita da bundinha bem firme.
Td muito satisfatório, apesar do preço, estouramos um pouco o tempo mas não houve nenhuma reclamação por parte da casa.

Resumo:

Rosto: 6.5 (rosto simples mas bastante agradável, novinha, cabelos pretos bem longos e bonitos)
Bunda: 8 (quadril médio, cintura fina, bunda média, bem redondinha macia e gostosa)
Peitos: 8 (médios, desenho levemente caído mas bonitos, muito firmes e macios, uma delícia de pegar e chupar, bicos ficam bem duros, gosta que puxem os bicos, ela mesma faz isso ás vezes)
Pele: 10 (lisinha, macia sem marcas, bem clarinha)
Buceta: 9 (Muito bonita, fechadinha, lábios pequenos, peludinha, com pelos aparados macios, sem odores, justa sem ser apertada, boa lubrificação a princípio mas precisou usar gel no final)

Simpatia: 8 (boa compania, conversa bem mas parece um manter uma certa distância do cliente, mas mesmo assim é bem carinhosa e prestativa. Nada de PPP)
Beijos: (um selinho)
Chupeta: 9 (desencapada mas não deixa finalizar, muito gostosa, suave, boca macia e habilidosa,tive que me segurar pra não gozar em certos momentos)
Posições: 9 (muito boa variação, grande desenvoltura e bom desempenho)
Empenho: 10 (muito empenhada, tenta agradar, sempre pergunta pra você como quer e o que prefere)

Custo & Benefício: bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Editado pela última vez por Carnage em 08 Out 2006, 19:17, em um total de 4 vezes.

Link:
🔗

taz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Bia - Novo Repeteco

#165 Mensagem por taz » 17 Jan 2006, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bia ou Beatriz loira (mudou)

Passei na Machado de Assis ontem de manhã. Fiquei meio na dúvida se ficaria com a Michele ou repetiria com a Bia. Acabei optando pela Bia, pois ela estava toda bronzeada e isso acabou me dando mais tesão.
Continua safada e metendo prá caramba. Disse que acabou de voltar de viagem e estava a alguns dias sem meter (sei lá se é verdade).
A bundinha dela está um tesão com a marquinha de biquini, já os seios estão com um pouco celulite e meio moles. Ela deu uma engordada mas continua gostosa. Vale a pena pela safadeza e simpatia pois faz tudo sorrindo. Nunca dei beijo na boca de GP, mas como eu acreditei que ela não metia a tempo, acabei dando uns beijos. Ela de quatro e gemendo é coisa de louco. Gozei com ela de quatro e metendo bem forte naquela buceta.
Queria comer aquele cuzinho mas ela disse que tinha uma taxinha, tentei convencê-la a me dar na faixa mas não teve jeito.

Link:
🔗

Responder