POSITIVO Nome da Garota:Leticia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve, Salve Confrades de plantão.
Mais uma dica de garota boa de cama para vocês. Estive visitando o prive da Carneiro. Ao chegar lá fiquei interessado por uma garota na casa. Ela estava subindo com um cliente, quando desceu, eu estava tomando uma cerveja e conversando com as meninas. Ela se apresentou e ficou me olhando de um jeito sensual que logo me convenceu a subir com ela e conhece-la intimamente. A garota tem um rosto lindo, cabelos negros e bem compridos, pele branquinha, deve estar na faixa dos 25 aos 30 anos. Fomos ao banho, lá ela já deu uma lavadinha no júnior e me deixou com vontade de fazer sexo ali mesmo embaixo do chuveiro.
No quarto, para minha surpresa, ganhei um delicioso beijo na boca, e umas caricias no pau, fomos para a cama, mais beijos de língua (e como a garota beija gostoso). Ela me deitou de frente para ela e começou a beijar meu corpo, deliciosamente, desceu a boca até o menino, que nesta altura do campeonato já estava duro , quase explodindo. Daí então, ela começou a fazer um oral delicioso, suave, na pressão certa e bem babadinho, quase gozei, ela percebeu que eu estava no auge do gozo, deu uma paradinha, e continuou a chupar. Eu disse à ela então que agora seria minha vez de agrada-la, deitei-a de frente para mim, chupei os seios dela, lindos, médios para grande, bons de mamar gostoso, a garota começou a gemer bem baixinho de tesão. Passei a língua pela barriguinha dela e fui descendo até cair de boca na xoxotinha dela, ela abriu a menina com os dedinhos para que eu pudesse então chupar e lamber bem no grelinho. Ela então pedia para que eu não parasse. Até que gozou.
Depois da gozada gostosa que ela deu, a gata não se cansou, sentou no meu pau, de frente para mim e começou a rebolar nele, e acreditem, com tesão de novo. Pediu então para que eu penetrasse nela, com ela ficando de quatro. Quando vi aquela bundinha gostosa toda oferecida para mim, passei a língua no cuzinho dela, ela adorou, voltou a gemer de tesão. Coloquei meu pau na bucetinha dela, que estava molhadinha, enquanto eu bombava gostoso na xaninha da safada, ela dizia para eu não parar. Como estava dando o tempo (fiz 1 hora de programa), tirei o pau da bucetinha dela e pedi para ela me acariciar enquanto eu me masturbava, ela disse, claro, tirou a camisinha do meu pau e pediu que eu gozasse nos peitinhos dela, e ela batia uma siririca. Jorrei a porra toda nos peitinhos dela, ele esfregou o leitinho nos seios, continuou na siririca, depois me deu um longo beijo de língua, e fomos para o chuveiro. Acho que foi uma das melhores trepadas que dei no prive, ao menos no ultimo ano. Quando descemos as escadas, já tinha um tiozão esperando por ela há 1 hora e um outro cara também. O tiozão alugou a gata por 1 hora, daí o cara desistiu de esperar. Garota disputada. Essa mostrou-se profissional. Eu fiquei lá por mais um tempo, bebendo cerveja, depois que ela desceu, subi de novo, para mais 30 minutos. E daí o repeteco. Mais beijos, mais oral (até o final), mais sexo (e menos dinheiro no bolso). A casa tem uma rotatividade grande de garotas, espero que esta fique por um bom tempo, achei o custo beneficio ótimo! Esta gata é Puta com P maiúsculo.
Até breve companheiros amantes da putas!