Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luislebre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso - 2867-8362

#1501 Mensagem por luislebre » 04 Jun 2011, 10:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td realizado segunda feira
Com muita pressa,passei bem rapido so pra aliviar a tensão :lol:
Escolhi a July,morena gostosa,corpinho no ponto,bem bonita de rosto
Banho tomado,oral guloso,pedi pra sentar,cavalgou gostoso,meti d4 e enxi o latex
Otimo trepada em apenas 20 minutos,pra quem tava com pressa valeu os 20 minutos perdidos
R$ 40,00 meia hora

Garota: July TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

Jon.SP 30/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#1502 Mensagem por toni mutumbo » 06 Jun 2011, 15:16

toni mutumbo escreveu:
toni mutumbo escreveu:Passei neste local no dia 06.05 (após o almoço) para ver se tinha algo novo pra comer... pedi apresentação e pra variar mais do mesmo... Talita e outras q não tenho o menor Tesão em comer, então qdo estava indo embora aparece uma loirinha toda timida perguntando para o segurança como ela se apresentava... :shock: ... aí pensei ..."opa, carne nova" não pensei duas vezes fui no balcão e pedi pra chamar a loirinha Natalia.
Chegamos no quarto ela estava toda timida não sabia o q fazer ai eu fui até ela e comecei a beija-la e ela correspondeu com um belo bjo de lingua e muitos amassos, então tentei "desgrudar" dela :lol: , mas ela como forma de defesa continuou me beijando, então ela olhou pra mim e ficou sem reação e eu perguntei se era a primeira vez dela ela confirmou, aí eu perguntei... " a primeira na kza?" e ela não a primeira de tdo, então tentei quebrar o gelo e disse ..." a primeira de tudo, vc é virgem?" :lol: , e ela não a primeira vez em um privê. aí eu entendi a timidez dela.
Então fui bem carinhoso com ela tiramos a roupa deitamos e começamos a nos beijar até o mutumbo ficar no ponto de bala, foi qdo pedi pra fazermos um 69 e ela prontamente virou e começamos a lambição, ela com maestria chupava o mutumbo sem capote e eu dava as minhas linguadas naquela bucetinha gostosa, ficamos uns 15 minutos praticando a arte da lingua... :badgrin: :badgrin: :badgrin: , então fomos pro fight, pedi D4 ela novamente atendeu que visão bundinha empinadinha e bucetinha aberta pra ser preenchida, coloquei pra dentro e soquei gostoso como se ela fosse a minha namoradinha... tdo pra tirar o kbasso da Loirinha em puteiros, fiz o trampo certinho, para não traumatizar a putinha e não deixar ela se arrepender depois... :twisted: , então antes de gozar tirei o mutumbo e dei novamente pra ela chupar que oral quase gozei na boca dela, então deixe ela punhetar até eu gozar (rimou... :lol: :lol: ). Antes de ir embora peguei o telefone dela, pois não sou bobo né.
Mas como nem tudo é perfeito liguei pra ela ontem e descobri qnão vai mais trampar na kza, pois os incompetentes não pagaram o que foi acordado no ato da sua contratação, segundo a mesma nunca mais trabalha em puteiro... "a minha parte eu fiz, comi ela direitinho sem traumatizar... agora os burros da kza não fizeram a deles".
Que pena! Fica apenas o consolo de ter inaugurado a vida dela em um puteiro! :lol: :lol:

Fui.
Toni.

>>> Está no Privê da Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4554 - Jardim Paulista - 30512890 / R$ 140 (detalhes/MP).

Fui.
Toni.

Link:
🔗

Sapolio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#1503 Mensagem por Sapolio » 06 Jun 2011, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Maury

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tive sorte hoje, tinha duas comiveis e fui com a Maury (se pronuncia Meiri). Vai escolher nome dificil em outro lugar! Novata no ramo, apenas 2 semanas nesta vida. Casada, disfarça e o marido num percebe. Alega ter 20 anos. E aparente mesmo.

Moreninha, 1,60, bundinha linda, peitos médios e rosto bonito.

Arrisquei no escuro, já que post não havia.
Abaixei a blusinha chupando os mamilos gostos.

Gulosa só com caixinha. Pediu $60 e acabou fazendo por $30. Comentou que eu não me arrependeria. Resolvi pagar para sentir aqueles labios deslizando no muleque. E que oral, macio, no pelo, bem feito, com óleo massageando o pau ao mesmo tempo.

De quatro é uma delicia, geme baixinho, e era só socar mais rapido que gemia mais gostoso. Cintura fina, soquei com gosto.

Disse que num beijava, só com caixinha. Mas no calor da metelança, foi se soltando e dando beijos de lingua bem coordenados.

Novinha, mas com muita maestria na arte. Não faz anal.

Gostei e repetiria só pela oral, que já vale a visita nesta espelunca.

R$ 40 por 1/2 hora + R$ 30 da oral.

Link:
🔗

salada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1504 Mensagem por salada » 06 Jun 2011, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:NÃO
Bem depois de semana passada dar com a cara na porta

voltei para esvaziar, muitos cuecas na sala , meu....... não sei quem gosta de ficar sentado em puteiro , eu odeio............ é constrangedor ,

escolho o mais rapido possivel e subo , senão vou embora ..... bem cuecas de montão , me surpreendi , varias comiveis , vou voltar mais la, escolhi umas 4 , primeira uma japa gostosa com umas pernas maravilhosas , sem nenhum td aqui achei estranho isso ,acho que tão sonegando pois a japa e maravilhosa ....... não escolhi porque tinha acabado de atender-descer e não gosto assim .... uma moreninha baixinha gostosa mas que tava meio com a cara emburrada e sentada na frente da casa , tambem passei , pelo relatos e a tal de julie ... uma outra de cabelos pretos com jeito e cara de menina de escola , ia escolher esta , mas a carol deu um sorrido e vi seu corpão ai ...... já era . 40 mangos meia hora ...
não vou relatar o fight mas ela e muito simpatica atenciosa , foi bom exatamente o que eu precisava .....
o unico porem é a toalha do lugar , apesar de lacrada tava com cheiro de suja e meio umida ....me sequei porque tava molhado mesmo ...... se alguem da casa ler fica o aviso .... de resto foi otimo.... vou voltar para experimentar as outras ..... abraços

Link:
🔗

Sapolio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#1505 Mensagem por Sapolio » 11 Jun 2011, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Maury

De novo com a Maury, 4 dias depois.

Havia uma mulata gostosa, mas resolvi repetir para garantir o prazer.

Por ser repeteco, ela deu um desconto no oral e fez por R$ 20. Ponto alto da menina, principalmente quando passa oleo de amendoa e desliza suas lindas mão no meu pau.

Bombei forte e segurando para não gozar em 2 minutos. Varias posições, com beijos gostosos.

Menina de talento, precisa somente ser mais safada e menos timida.

R$ 40 por 1/2 hora + R$ 20 do oral = R$ 60. Ótimo custo para quem ta durango.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#1506 Mensagem por Troubled » 11 Jun 2011, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Td realizado essa semana, no horario da tarde. A perva tem alguns tds também como Rebeca pra quem quiser mais referencias. Pele bronzeada, biotipo legal por ter uma bunda bem grande e um rostinho de safada. Atendimento legal, oral com camisola, faz sem pressa sem correria, o fight rola bastante quimica talvez por eu ja ter subido com ela outras vezes. Pra quem procura uma dama sensual por um preço legal vale a pena. :D

40 reais - 40 minutos

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1507 Mensagem por Troubled » 11 Jun 2011, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Maiis um td atrasado, com a Sabrina, garota de visual legal, que eu ja comi outras vezes, bunda grande, peitos também num ótimo tamanho :razz:, parece ser muito requisitada na casa por ter um visual bastante animador.

Destaque para simpatia da perva, que sempre tem uma conversa legal e é sem miséria durante o fight, essa é bem gostosa, vale a pena.

40 reais - 4o minutos

Link:
🔗

Vanini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1508 Mensagem por Vanini » 12 Jun 2011, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Anal:SIM
Fui ver, depois de anos, como a casa estava.

Vistoriei as comidas disponíveis na apresentação e escolhi a Tati, uma morenaça, cavala, gostosa, com uma puta tatuagem nas costas.

Garota de atendimento completo, sem frescuras. Tomamos banho juntos, onde já começou o combate. Ela chupetou gostoso e fomos pra cama.
Metemos muito, terminei a refeição de quatro.

Ps: da próxima vez, vou come a loira, média-alta, de cabelos curtos, olhos verdes, coroa, gostosa demais (eu esqueci o nome dela).

Tempo e preço de praxe.

Abs!!

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#1509 Mensagem por tigrão2010 » 13 Jun 2011, 09:43

Caro Vanini, esta Tati cobra taxa extra pelo serviço completo ?
Caso cobre me fale os valores.

Link:
🔗

trikoloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1510 Mensagem por trikoloko » 15 Jun 2011, 00:38

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei na casa no começo da tarde. Umas seis garotas se apresentam e a que mais me chamou a atenção foi a Bianca.

Escolho a moça para 30 minutos de diversão. Branquinha, cabelos pretos, um pouco gordinha, seios e bumbum médios. Ela tem várias tatuagens nas costas e duas nos ombros (isso só dá pra reparar qdo ela está nua).

No quarto ela foi mto mecânica, chupou com camisola e ficava punhetando. Quando eu tirei sua mão do meu pau aceitou numa boa, mas chupava mecanicamente. Logo parou, passou gel nela e no meu pau. Deitou, fui por cima e rolaram uns gemidos meio forçados.

A GP é mto profissional, não se envolve, fica de olho fechado... Não curti. Depois do fight conversamos um pouco (papo agradavel. Ela é esperta, boa pra trocar uma ideia), e só. TD neutro pela falta de envolvimento da menina.

Link:
🔗

charlie freak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1511 Mensagem por charlie freak » 15 Jun 2011, 13:26

NEUTRO
Nome da Garota:Lais

Semana passada passai no privê, e vi a Lais (ex Rebeca), agora tá loira, antes era meio ruiva com luzes. O visual empolga, bunda média, cintura fina e seios pequenos com bicos escuros, o que atrai é o rosto, achava mais gostosa antes, acho que emagreceu, a garota é muito profissional, melhor não esperar muito. Transa normal, mas sem muita empolgação. Não sei se vou repetir, prefiro garotas que são mais envolventes na transa, não precisa ser que nem namorada, mas tem saber agradar o cliente.

A casa varia muito de mulheres, tem que aproveitar na hora, se não fica na vontade na próxima vez.

Acho que a era dos privês está chegando ao fim, preços caros pelo serviço prestado. Melhor pagar um pouco mais e ir para uma clínica, se pensar bem, são R$ 40,00 do programa básico, aí tem aquelas taxinhas pra tudo, chega fácil aos R$ 90,00. Por esse preço tem minas muito mais gostosas e completas.

Fui!

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1512 Mensagem por Troubled » 24 Jun 2011, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:tati

Fez Anal:NÃO
Mais um td.

To in love, ela é boa de cama demais, sai até com as pernas bambas desse TD :oops:

Morena, gostosa, tatuagem nas costas peitos grandes e encorpada :P .O fight é muito legal pois ela é envolvente e rola uma quimica boa sempre.

TD - 40 reais - 30 minutos.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1513 Mensagem por Troubled » 27 Jun 2011, 21:51

realgains escreveu:a cris ainda esta na casa?
Possivelmente

Link:
🔗

Andre Cabeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1514 Mensagem por Andre Cabeca » 27 Jun 2011, 23:58

Amigos foristas fujam de uma tal de Agata loirinha, +- 1,60, ex redway ela é puro 171.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1515 Mensagem por Craudison Desnossauro » 07 Jul 2011, 11:46

o Andre Cabeça

então posta o TD NEGATIVO aqui e conta melhor o que rolou, detalhando o 171 dela, senão fica parecendo sabotagem de cabelereiro gay que esta mordido com antiga cliente do salão

C.Desno

Link:
🔗

Responder