Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 182 Positivos: 960 Negativos: 132 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 202Não 537
Oral Sem:Sim 298Não 847
Beija:Sim 537Não 551
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828

#1531 Mensagem por datalouco » 03 Mai 2014, 11:00

Passei novamente na sexta feira por volta das 20:30 horas, o segurança disse que estava cobrando consumação mínima no valor de R$ 10!!!! alguem também possou por lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drianoprr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1532 Mensagem por drianoprr » 03 Mai 2014, 23:27

Passei lá ontem parecia velório.
Não consegui entender direito, mas parece que é cobrado a consumação de quinta, sexta e sábado.
Fui com meu amigo e tomei umas breja conversando, pois é o que tinha pra fazer.
Voltarei com certeza no meio da semana.

Link:
🔗

leoni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1533 Mensagem por leoni » 05 Mai 2014, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carina

Passei pra conhecer dia 28, segunda feira.
Plantel tinha umas 8 meninas. Sendo umas 4 bem comível.
Como gosto de meninas mais modelinhos (falsa magra)... tenham 2.
Fiquei com a Carina, mas não tenho tanta certeza do nome (me corriijam se não for ela)
Ela era morena de pele clara. Disse ser de Blumenau-SC. E tem uns silicones NERVOSOS ... haha :razz: :razz:
Ficou por 70R$, não paguei entrada, mas consumi uns gorós (não sei se foii alguma consumação)
A moça foi muito gente boa, não atendeu com pressa nenhuma...
Foi uma mamada, ppmm, dpois cavalgou com vontade e pra fechar de 4... :shock: :shock: :shock:

Até a pxm putanheiros!

Link:
🔗

putaosaopaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1534 Mensagem por putaosaopaulo » 07 Mai 2014, 12:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visitando este pulgueiro
Revista na porta O segurança me disse que tem cobrança de consumação.Perguntei quantas garotas tinham na casa e ele me disse que tinham 15 , resolvi entrar.
No salão tinham no máximo 6 , perguntei ao segurança onde estavam as outras e ele me disse que estavam trabalhando.
Fiquei esperando um tempão e nada de aparecer outra puta.
As poucas putas ali presentes quando me olhavam estavam com cara de stressadas ou que elam elas que estavam escolhendo.
Então resolvi sair com uma de codinome Carla uma morena aparentando uns 28 anos.
Paguei e R$70,00 mais R$10,00 de taxa de cartão,subimos, no corredor um fedo de esgoto incrível muito brochante.
No quarto pequeno e abafado, lençol imundo, banheiro encharcado e toalha meio estranha e encardida.
No quarto acabou a simpatia da puta , fez hora no banho,ficou acelerando, já foi dizendo que cobrava para beijar, para chupar sem , na faixa de R$50,00
Anal acima de R$100,00
Não paguei.
Atendimento totalmente mecânico e acelerado. Peguei ela de 4 e gozei forçado e sai do quarto antes da hora.
Resumo casa e atendimento um lixo total
infelizmente uma das piores casas da região e ainda tem a cara de pau de cobrar consumação.
TD NEGATIVO

Link:
🔗

adalberto37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1535 Mensagem por adalberto37 » 07 Mai 2014, 22:54

pessoal, faz um tempinho que não frequento a casa, já fui algumas vezes e gostei e outras me arrependi, então queria saber dos que foram recentemente quais meninas estão atendendo la atualmente

obrigado!!

Link:
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#1536 Mensagem por bilisa » 12 Mai 2014, 02:16

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fiz um Repeteco com a Carina (ou Karina ?), antes de começarem com esse papo de cobrar consumação. ( O que pra mim é um erro pois a quantidade de clientetela diminuiu muito comparando com anos atrás, e a casa é grande)
Gosto bastante dela e não me arrependi.

Ela tá sempre na casa de shortinhos justo preto.

Ela é uma moreninha de SC (pra mim fala que é de Camburiú e pro Erdna falou que é de Blumenau) - 1,60m - Bonita e corpo legal - Gostosa tipo mignon mas com um Silicone grande.
É gente boa e atendeu bem. Chupa bem e trepa bem, gemendo. Gostei
Faz anal mas não experimentei.
O quarto continua o mesmo (não troca lençol e a higiene é mais pra menos, apesar de ter uma tia que dá um trato)

Td 30 min (80 cartão - 70 em dinheiro)

Link:
🔗

russomanodasiva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1537 Mensagem por russomanodasiva » 16 Mai 2014, 11:50

NEGATIVO

FUI NESTE PUTEIRO E PARA MINHA SURPRESA AGORA TEM CONSUMAÇÃO PARA ENTRAR.
POUCAS GAROTAS NA CASA.
ESCOLHI A CARINA QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO NO SALÃO
REALMENTE OS QUARTOS ESTÃO UM LIXO SÓ ALIAS A CASA TODA ESTA UM LIXO
NO SALÃO ENTÃO PRÓXIMO AO BAR UM CHEIRO DE ESGOTO FORTE.
O ATENDIMENTO DA GAROTA FOI HORRIVEL E MECANICO , ORAL SEM SÓ PAGANDO A PARTE
NA ORA DE METER SAIU UM CHEIRO RUIM DA GAROTA QUE ME BROCHOU
TD NEGATIVO

Link:
🔗

pinoculos-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1538 Mensagem por pinoculos-sp » 27 Mai 2014, 20:08

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Pessoal, estive nesse recinto no começo do mês, em um sábado. Fui me aventurar pela ZN, um pouco bucólica, confesso que o nível já esteve melhor. Vou tentar detalhar ao máximo a experiência para vocês terem ideia de como foi esta aventura pela famosa casa da ZN, que poderia ser um pouco melhor (Já que tem tradição).

A chegada:

Chegando lá me deparei com algumas garotas e como de praxe nos privês de custo médio-baixo, algumas boas e outras, ou a maioria, nem tanto.

Logo de cara, avistei a Sofia, e foi a que me chamou atenção. É uma garota de corpo muito bonito, se produzida chama atenção. De rosto não chama tanto a atenção, mas como estava produzida, morena de mechas no cabelo, barriguinha lisa de fora, pernas médias, mas torneadas acabou ligando meu radar.

Chamei a garota para uma breve entrevista e foi simpática, mas como havia acabado de chegar, disse que ia tomar alguma coisa e a chamaria posteriormente para solicitar seus serviços. Ela começou a brincar e dançar no pole-dance e dois "manos" começaram a secar ela. Pensei, putz perdi meu TD, mas tudo bem, vou terminar minha cerveja e se ela estiver enrolando eu vazo.

Terminei minha cerveja, os dois manos a chamaram e começaram a brincar e dançar com ela. Pensei, já era, vou vazar. Acerto a comanda e a diaba aparece. Como perguntar não ofende, eu perguntei se ela estava disponível e ela disse que sim. Sem pensar muito, a chamei para o TD.

A menina e o TD:
A menina é morena, com mechas no cabelo, corpo bonito para os padrões da casa, deve ter 1,60m sem salto, o rosto como já disse não achei muito bonito, mas estava produzida e a garota é bem simpática. Chegamos no quarto dos fundos, bem zoadinho, mas quem já foi a casa sabe que não pode-se esperar muito em questão de infra-estrutura. Ela ficou peladinha, tomou a burocrática ducha, quando voltou aproveitei para encoxá-la um pouco, fui pra cama, ela deu uma chupada legal, mas nada d+ enquanto eu passava a mão no corpo e nos bonitos seios (médios - bom tamanho) dela. Veio por cima, depois eu por cima, depois de 4 de pé (ela com salto) , de 4 na cama pra finalizar.

A menina foi muito simpática, o único problema é que mesmo com o famoso gelzinho a lubrificação dela não estava boa, ela reclamou que trabalhou muito no dia anterior, por isso não deu aquela química que poderia ter dado e acabou sendo um pouco mecânico, apesar da simpatia e esforço da moça.

Esvaziei o saco, bati um papo com a diabinha que continuou sendo simpática e vazei.

Foi um TD neutro,já que não foi positivo nem negativo. De repente num dia bom essa menina deve ser um positivo, mas não sei se volto, pois a infra é fraca, estão cobrando consumação nos dias de pico e mesmo assim lota, os TDs vc tem que ter sorte pra pegar uma menina bacana num dia bom (fujam dos dias de pico) e hoje temos mais opções.

Resumo: R$10 da entrada (Consumível) + R$70 de TD

Fica aí o meu relato, abraços

Link:
🔗

jamildoido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1539 Mensagem por jamildoido » 30 Mai 2014, 13:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Dando um role pela região entrei neste antlo.Revistado e apalpado na porta me disseram que tem consumação de 8 pilas.
Local bem trash , poucas putas a maioria de cara feia
Sai com a Carol
Atendimento fraco , nada agradável e não liberal,fez hora para entrar no quarto dizendo que esqueceu a toalha e na hora do banho, ficou pedindo caixinha.
Quarto horrível e imundo, reclamei com a mulher do caixa e ela me disse que o problema era meu
Não valeu nem vintão quanto mais R$70,00+r$10,00 de taxa de cartão.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#1540 Mensagem por Dr Estranho69 » 13 Jun 2014, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Shirlei

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - Shirlei
TIPO - MORENA
IDADE - 31
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem
ANAL - Não sei

Chegamos na casa quinta feira a noite casa vazia apresentação de praxe. Escolhi a Shirlei rosto bonito cabelos preto ate as costas seios medio barriquinha lizinha cheia de curvas perigosa primeira casa dela nova na provisão banho de ambos conversamos um pouco eu chupando seu lindo seios chupei aguela chaninha de piladinha ela ficou toda molhandinha até goza na minha boca, ela me feiz um oral desenhecapado muito bom chupou as bolas a cabaça muito babado coloco a toquinha peguei ela de quadro vendo aguela budinha em pinadinha,onde finalizei muito bom show. :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

Link:
🔗

obomdaputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1541 Mensagem por obomdaputaria » 15 Jun 2014, 11:13

NEGATIVO
Nome da Garota:CAMILA

Casa deserta de clientes e garotas , depois de algum tempo apareceu a Camila e como estava no atraso resolvi pegar ela.Atendimento horrível corpo com roupa é uma coisa mas quando tira parece que vai cair um pedaço, bunda flácida.Não deixa pegar direito ficou de quatro e falou para colocar e gozar logo.

Link:
🔗

obomdaputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1542 Mensagem por obomdaputaria » 15 Jun 2014, 11:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Shirlei

Depois do TD desastroso com a Camila dei um tempo no salão e apareceu a Shirlei resolvi subir com ela.
Visu muito bom cabelo preto comprido , carpo legal.Pediu caixinha, quando não quis pagar mudou e ficou antipática e não quis fazer oral sem. Brochei total.
Quarto zoado
Casa cheirando mal e caindo aos pedaços.
Consumação para quem gosta de se dar mal.

Link:
🔗

Letherface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#1543 Mensagem por Letherface » 18 Jun 2014, 05:44

POSITIVO
Nome da Garota:Diana loira

Sempre dou uma passada aqui pra conferir...tá certo que as vezes entro e vazo sem fazer TD mas mania é foda...dia 10.06.2014 não foi diferente, cheguei no final da tarde pra ver o que rolava...como sempre nenhuma garota no saguão todas escondidas...fiquei um tempo bom sentado ali...movimento super fraco na casa. vi a Amanda mineira que já peguei algumas vezes (essa é bem queimada aqui no Gpguia) outras que não sei quem é, um morena clara que vive saçaricando no saguão mas nunca vi ela subi com ninguém e tinha a Diana (pena que não era a Diana Dubai, loira bunduda)...rosto bonito, meia magrinha...mas foda-se...vamos ver no que dá...

Quanto a garota...

Codinome: Diana
Biotipo: Loira
Rosto: 10
Peitos: 8,5
Abdome: 8,0
Boceta: 9,0
Bunda: 9,0
Simpatia: 8,0
Vale Repeteco ? : Esporadicamente sim

Quanto ao td...

No quarto tiro a roupa da garota...e vou chupando os peitinhos dela...mas queria ver a bunda...ela põe a bunda da minha cara...mas me adverte que não deixa chupar...mas não se importou de eu enfiar minha cara na bunda dela...ela encapa e vem me chupar...chupou até que legal...chupava e jogava a bunda na minha cara...eis que fica de quatro eu vou foder um pouco na cama...depois numa cadeira/poltrona que tinha no quarto e de volta pra cama...sempre com ela de quatro...pra terminar ela vem com aquela bundinha na minha cara de novo...ai aceitou até umas linguadas no cu...pedi pra comer o rabo dela...disse que não faz anal...então porra na borracha e banho...rua de novo!

Link:
🔗

primokassab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1544 Mensagem por primokassab » 28 Jun 2014, 21:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Diana

FUI NESTE PULGUEIRO E ESTA CASA VEZ MAIS VAZIO DE GAROTAS E CLIENTES E SAI COM A DIANA LOIRA QUE JA TRABALHA FAZ TEMPO NESTA CASA.NO SALÃO A PUTA ESTAVA BEM SIMPÁTICA MAS NO QUARTO ATENDIMENTO PÉSSIMO CHEIA DE NÃO ME TOQUES.QUARTO TAMBÉM PÉSSIMO.CASA NÃO VALE NEM VINTÃO. CASA FEDENDO EM TODO CANTO.

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#1545 Mensagem por datalouco » 06 Jul 2014, 14:23

Ontem dia 05/07 fui adentrar no recinto e fui surpreeendido pelo segurança que voltou a cobrança da consumação mínima de R$10,00 e agora foi baixada a norma que não pode entrar e usar celular no interior da casa!!!! será que serei multado? estão de brincadeira! agora só falta proibir a entrada de homens no recinto rs
solução encontrada= fui para outra casa concorrente bem mais limpa,com garotas bem melhores e bonitas e sem consumação!
::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Responder