Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 227
Positivos: 1208
Negativos: 188
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso - 2867-8362
A Lais ainda trampa no bijim???
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 212
Ver TD's
Às vezes , a economia é a base da porcaria.....
Td realizado ontem às 18:45.
Eu já havia "ximbado" neste local outro dia.....e o plantel estava muito bom,só que resolvi da última vez cumer lá na Washi ( que fica na mesma rua ).
Desta vez , fui informado por telefone que havia cerca de 15 garotas,porém não foi isto que encontrei.....tinha umas 7 ou 8 gurias e o plantel estava bem fraquinho .....só que eu não queria perder a viagem.....até porque ando com um tesão da porra.
A eleita foi a Larissa ( morena razoável ) , mas um "tiozinho" havia acabado de escolhê - la e eu não estava com saco para esperar......
Foi então que escutei a Marcela falando para o gerente da casa : "Poxa , ninguém me quer...." com uma certa desolação.Havia uns seis cuecas na sala e ninguém escolhia nada.....vi uns dois pedindo cerveja para "enrolar" na salinha , enquanto pensavam......
Chamei a Marcela para uma conversa e não empolguei - me muito , porque tem taxa para tudo ! ( chupeta sem capote ; anal e até BEIJO ! ).
O visual dela dá para o gasto num privê deste nível : loira ; cabelos lisos compridos abaixo dos ombros ; aparelho nos dentes ; piercing no umbigo ; peitos grandes naturais ( mas um pouco caídos ) e bundinha razoável ( usava uma sainha que mostrava a polpa ).Nas costas há uma tatuagem enorme escrita "AMORIM" ( diz ser o nome do marido.....coitado do "galhudo",né !?)
Fiz a cagada de escolhê - la , porque fui naquele esquema "Não tem tu , então vai tu mesmo".
Paguei antecipado na recepção , o valor de R$40,00 ( em dinheiro )
Fomos para o quarto ( suíte ) na parte debaixo mesmo.Pouco iluminado , não dava para examinar detalhadamente o corpo da garota.....lembro também que ela tem um hematoma ou queimadura na parte superior do braço direito.
Tirei a roupa e entrei no chuveiro com sabonete líquido , enquanto conversava com ela sentada na cama.Ela alegou ter 22 anos e uma filha pequena....contou - me também que antes trabalhou num supermercado.Ela ri bastante e até que tem uma certa simpatia....
Enquanto isto , ela tirou a roupa e sentou - se novamente.Saí do chuveiro e a Marcela não entrou.....e nem justificou a falta de banho.
O lençol não foi trocado e pela aparência parecia sujo.Fiquei de joelhos na cama e o pau ainda estava dormindo , porque foi uma escolha sem empolgação.......
Ela aproximou - se e já colocou o capote já de cara com ele ainda mole e iniciou a chupeta......não demorou muito para que ele levantasse , tendo em vista aqueles cabelos lisos loiros balançando que deram um certo tesão......
Quando ela viu que já tinha condições , apenas deitou - se e chamou - me com as pernas abertas : "Vamos começar ?"
Parti então para o tradicional PPMM e bombei forte para não perder o tesão.Como pegou ritmo , não quis trocar de posição.....apenas a puxei para a beirada da cama para ficar mais cômodo para mim.Acho que para ela deveria estar desconfortável , porque nem travesseiro não tinha.
Ao aproximar - me perto dos peitos para chupar , senti um leve "cêcê"......será que ela havia tomado banho no Td realizado antes ? Sei não.....
Bombei até gozar e continuei até perder a rigidez , o que fez com que vazasse porra da camisinha no lençol.....sujou para a sorte do próximo cliente , pois daí ela não teve alternativa senão trocá - lo.Ainda brincou comigo que seria cobrado a "taxa do lençol"....óbvio que não falou sério
Foi só o tempo de entrar no box do banheiro e ela já começou a vestir - se ( sem tomar banho novamente ) para recolher as coisas e sair rápido do quarto dando um tempo aproximado de 18 minutos.
Para a minha surpresa e encerrar com chave de merda , a "cara de pau" ainda me pediu caixinha. suponho que deve ter sido mais uma brincadeira.....só que esta foi de mal gosto.
A sensação que tive foi de um atendimento semelhante aquelas quengas que ficam na frente do Banco do Brasil ( próximo ao João Mendes ) com a diferença que paguei metade do valor.....mas , nem por isto vou relevar.....foi apenas mais uma "troca de óleo básica" daquelas que não volto mais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 508
Ver TD's
TD final da tarde. Depois de muito, passei neste muquifão.
As mesmas vintão de sempre. Destaque para a Lais ou Larissa (ex-Rebecca, ex-Camila, etc), mais magra, a escolhida.
Subindo no quarto, me reconheceu. Apos colocar papo em dia durante a ducha, iniciou oral profissa (sem, mediante exame e propina). Depois, cavalgada frente/costas energico. PPMM, frango, lado e D4. Rolou quimica, tudo sem gel. Positivo.
40 conto 1/2h cash pre-TD.
Conf. a GP, perdeu 7Kg por doença de familiar. Acabou beneficiando-a, deixando com rosto e corpo mais magro, mantendo a pele firme e lisa. Ta bem mais gostosa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 193
Ver TD's
Mais do mesmo. Tambem dei uma passada para ver tinha algum achado.
Apresentaram umas 12 meninas, a maioria fraquinhas. Das conhecidas que ja comi, a Lais (ex-Rebecca) bem mais magra, Diana (baixinha). Das outras so se salvava umas 3 ou 4
Acabei subindo com a Agata (ex-Redway) que ja sabia que tinha um atendimento mais liberal. Mas que nunca tinha subido na casa antiga dela.
Resumo:
NOME: Agata (21-22 anos)
CUSTO: R$40 - 30 minutos
FOI COM MINHA CARA: Sim foi simpatica comigo.
BIOTIPO: Cabelo loiros curtos, agora, 1.60m, barriga quase zerada.
ROSTO: Normal, nem feia nem bonita
BUMBUM: Medio, bem durinho.
SEIOS: Pequenos, ainda firmes.
PELOS PUBICOS: Deixa um tufinho
BEIJO NA BOCA: Nao
ORAL: Desencapado, muito bom, devagar e molhado como gosto, o ponto forte dela e outras coisinhas que gosto.
ORAL NELA: Nao
VAGINAL: Todas posicoes,bem gostoso, de 4 é bem legal. .
ESTILO: Namorada Safada
RESUMO GERAL: Bom Custo-Beneficio
Voltarei de vez em quando lá para ver se acho carne nova
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 193
Ver TD's
Mais do mesmo, mais um repeteco so para estatisticas.
Resumo:
NOME: Lais (ex-Rebecca 24-25 anos)
CUSTO: R$40 - 30 minutos
FOI COM MINHA CARA: Sim foi simpatica comigo.
BIOTIPO: Cabelo mais aloirados agora e bem mais magra, 1.63m, barriga zerada, mas continua com a cintura de vespa, com o bumbum em cima
ROSTO: Bonita, cara de safada, chama atencao perto das outras meninas.
BUMBUM: Medio, de 4 é duro nao gozar logo
SEIOS: Pequenos
PELOS PUBICOS: Deixa um tufinho
BEIJO NA BOCA: So selinhos
ORAL: Desencapado, muito bom, devagar e molhado como gosto, o ponto forte dela.
ORAL NELA: Nao
VAGINAL: Todas posicoes,bem gostoso, de 4 é muito legal. .
ESTILO: Namorada Safada
RESUMO GERAL: Bom Custo-Beneficio
3 repeteco com ela, desta vez na versao light, acho que ja chega ne?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Td com a Bebel garota baixinha pequenininha, super simpatica e entende muito do ramo da putaria
Fight
Chupada gostosa peguei no ppmm depois d4 e gozei é dificil aguentar muito tempo com essa
mina entende do negócio.
Excelente cusot beneficio
Repeteco Sim
É isso ai
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Agata loira gostosa, da bunda grande e peitos pequenos, bonita de corpo
Metida básica
PPMM e d4 chupeta encapada
Bom custo beneficio
Repeteco Talvez
Fui 2 X e não vi a Lais; Será que purpurinou?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estive esses dias na Bijin !! No dia que fiui o plantel estava médio tinham 4 comiveis Destaque para Brenda de Bebel
esse dia escolhi a Brenda, me fodi Morena muito gostosa corpo em cima, rosto bonito
Mais muito burocratica mete mal com uma ma vontade, fica fazendo tipinho de que não estar gostantod fresca
É gostosa mais muito ruim de trepar
Repeteco só se ela melhorar o atendimento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 181
Ver TD's
Estive la dia 9/09, me surpreendi com a quantidade de garotas, e qualidade tambem. Tinha um mané chapado, que ficava dançando no meio da sala,, ridiculo!!
Mas queria experimentar a Diana, que ha muito tempo atraz, antes daquele fechamento, eu fiquei na vontade.
Olha, essa pequena é sapeca hein! que bundinha mais deliciosa é aquela, bucetinha apertadinha, delicia!!
Ela só exagera um pouco nos palavroes, mas é só controlar.
Mamou gostoso mesmo com camisinha, depois sentou de costas, peguei ela de frente, de quatro e gozei.
Tem outras la que quero comer. Tem uma tal de Kiara, cara de safada com uma bunda fenomenal, essa semana nao passa. vou postar depois.
Pela quantidade de machos la, eu acho que estao sonegando tudo hein,
Fui
Fazia tempo que não visitava este privê, estive por aqui ontem à tarde..... plantel numeroso, de nivel fraco com algumas exceções.
Escolhi a Helen que me chamou a atenção pelo conjunto: estatura pequena, branca, rosto agradável, cabelos loiros, tingidos, seios pequenos, barriga quase em ordem, bunda média, coxas grossas, xana com pelos crescendo, uns 25 anos, usava na ocasião um vestido curto e justo...
Subimos até o quarto em silêncio, a 1ª atitude da garota foi sentar na cama, abrir sua necessaire e contar dinheiro, putz!
Tentei ajudá-la a tirar a roupa, criando um clima mais ameno, sem chance, garota cheia de não-me-toques, nem os seios podia chupar...
ela então bem séria me pergunto se eu iria querer o oral sem preservativo por 20 contos, por osmose negativei.
Demonstrou certo receio ou nojo do meu pênis, pois pediu que eu a ajudasse a colocar a camisinha de modo a evitar o contato, isso porque tenho muito cuidado com a higiene....
Fez oral relâmpago e fraco, concentrado na cabeça do pênis, pedi que prosseguisse e durou apenas mais alguns segundos...
Posições: de frente e de ladinho, olhos fechados e gemidos muito forçados, a essa altura já estava de saco cheio da garota, mas resolvi prosseguir.... com o pau bem meia bomba, a garota D4, fiquei um bom tempo nesta posição com a GP tentando acelerar, sem sucesso, até finalizar usando um pouco de concentração e criatividade....
Atendimento péssimo, garota estilo iceberg, mecânica e burocrática....
Onde está a Lais........................
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
Soube q está trabalhano no PÂNICO na TVJUM escreveu:Onde está a Lais........................
Esta aí deve ter buceta no sabor chocolate... ou então ao chupa-lá vc terá um barato...
Fui.
O interessante desse puteiro é que a cada semana o plantel muda quase completamente.
Na apresentação, duas putas no meio de 9 com o perfil desejado (não gorda). Bebel e Lais. O resto parecia loja da Bridgestone.
Chamei a Lais pra conversar e disse que encara o pacote completo. Loira da farmacia e o rosto me lembra uma secretária do escritório onde finjo que trabalho. Cintura fina, coxa média, canela fina, peito pequeno mas no escuro tudo aparentemente liso.
Chupa sem - bom, com lingua, molhado.
Dá o cu - o dedo sentiu resistência mas o pau nem tanto. Mas ainda dá pra falar que tem pressao de cu.
meia hora $40
taxa de cu e gulosa sem capota $50 mediante negociação
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui na Bijin da uma aliviada do estress,,, chengando casa lotada de cueca e nada das primas. dei um tempo e elas apareceram !! Fui de olho na Lais "ex- Rebecca"
Ta bem gostosa nessa volta a casa.
Chupou com capa
Peguei ela d4 depois ela deu uma calvagada e finalizei no ppmm
Repeteco Sim
-