Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
josiasz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1546 Mensagem por josiasz » 21 Mar 2016, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Botando os TDs em dia...

Novamente no sensação para conferir as novidades, na apresentação me interessei pela Paty que já tinha visto outra vez e Stephanie (cadê relatos dela galera??), como a Paty me pareceu bem safada, escolhi ela e deixei Stephanie pra wish list. E as aparências não me enganaram...

Gata eh das grandes, coxão, bundão, bocão, tudo em tamanho grande, só os peitos que são pequenos, cara de novinha, não deve chegar nem a 23 anos, pele bem branca, cabelos lisos pretos, pele gostosa, boca carnuda gostosa, e um sorrisinho de danada...

Logo após a ducha, aquele quarto virou um inferno, no mais perfeito sentido! Pegada louca, beijos sem miséria, gata bem empolgada, curti bastante!

Oral delicioso, parecia que meu pau era o último do mundo, me excita lembrar, queria ficar sendo boquetado ali até umas horas... Chupa tudo, olhando no olho, sugadas vigorosas, e vai pras bolas, cabeça,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
com aquele pequeno "13" tatuado do lado do olho, a gata eh "treze" mesmo, bem doidinha ela!
Depois ela subiu em cima de mim, mais amassos, aquela boquinha beija sem miséria, adoro putinha beijoqueira!

Botou a capa e cavalgou, depois variamos algumas posições no meio daquela loucura de foda, sem frescuras, putaria rolando solta, pedi pra gozar na boquinha onde fui atendido, e finalizei ali, com ela querendo sugar todas as gotas de leite da minha rola... Sensacional, gata se envolve bem, muito safada, beijoqueira, entrou pra lista de repeteco, que ta grande nessa casa! Meia hora de putaria intensa com a Paty. Pra quem gosta duma foda hardcore, tem tudo pra sair satisfeito com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Afghan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1547 Mensagem por Afghan » 22 Mar 2016, 20:08

Ai galera, muita gente falando muito bem da casa, mas estive la por esses dias por volta de 22h parecia estar fechado, alguém sabe até que horas funciona? e qual procedimento pra entrar? pois gosto mais de discrição, identificação la dentro ao inves de um segurança na porta. valeu putanheiros!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#1548 Mensagem por atiradordeelite » 22 Mar 2016, 23:14

Afghan escreveu:Ai galera, muita gente falando muito bem da casa, mas estive la por esses dias por volta de 22h parecia estar fechado, alguém sabe até que horas funciona? e qual procedimento pra entrar? pois gosto mais de discrição, identificação la dentro ao inves de um segurança na porta. valeu putanheiros!
Fala caro Afghan!

À casa funciona até às 21h, depois das 19h, o plantel tende a ficar reduzido, pois algumas garotas vão saindo conforme o tempo vai passando e ñ entra putanheiro pra gastar. Não tem segurança na porta, o cliente chega, toca a campainha, à porta se abre e só subir. As meninas ficam espalhadas entre a sala e os quartos, sem falar do espaço que tem no fundo da casa, onde elas preparam algo pra matar a fome. O ambiente é bem agradável, gerente Luana ou Bia, pergunta se vc quer apresentação, ñ tem essa de pressionar ou intimidar pra escolher logo, elas nos deixam bem à vontade. Vende algumas bebidas, caso queira ficar mais descontraído. Fiz alguns TD's já quase tudo postado, me surpreendi com a qualidade e destreza das garotas, fiquei muito satisfeito e tentado à voltar assim que possível.

Espero que compareça, curte à casa e faça um TD, ficaremos no aguardo da postagem, caso os fatos se consumam rsrsrsrs...

Abç!

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#1549 Mensagem por Elvis Sempre » 23 Mar 2016, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Nota:8
Td atrassado mas nada sonegado,realizado a um mes atraz em um sabado. Fui na casa e como sempre super bem recebido pela Bia, pedi apresentacoes e me interesssei pela Patricia garota branca cabelos lisos e negros rosto bonito, coxas grossas e bundao. Nao pensei duas vezes subi com ela mesmo, porem a entrevistei antes para nao dar nada errado no td. Fomos para o quarto , e como ela ja estava de toalha de banho, e ja limpinha , agarre ia por traz e levantei a toalha dela e comecei a lamber aquela bundona , em seguida tirei a roupa e recebi oral no pelo, porem mediante a taxa de 20,00...so que valeu pois o oral foi bem feito com direito a babacao e cuspidas.kkkk...beijou na boca sem miseria e com vontade. Depois comecei a lamber a xota dela que por sinal e uma delicia, pois eV tula e greluda e esta em falta no mercado, me acabei ali.kkk....em seguida ela subiu em cima da vara e pulou bastante, mudamos para de ladinho e bombei bastante e assim acabei finalizando. O td foi otimo recomendo garota tranquilha e bacana!!!

Link:
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1550 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 23 Mar 2016, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Nota:8
Estive ligando na casa buscando pela Priscila, mas parece que a mesma saiu de lá... já fazem umas duas semanas que estou procurando-a e não a encontro,... elas apenas dizem que ela não tem ido, mas não confirmam se ela realmente saiu (o que acho muito chato, pois gosto muito do atendimento da Pri, e não queria trocar de GP
Então dei uma olhada aqui nos TD's anteriores e ouvi falar bem dessa Jully... apesar da memsa não fazer muito meu tipo, encarei assim mesmo e fui na fé! Tomamos um banho, ela é muito simpatica, já chegou me dando uns beijos, e na hora do boquete chupou muito bem e com gosto! Peguei ela de quatro, fizemos papai e mamãe e finalizei com ela por cima!
Quase pedi pra gozar na boquinha dela, a garota fodia gostoso!

É isso rapazes!

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#1551 Mensagem por Elvis Sempre » 23 Mar 2016, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Td realizado no dia 11/03/16...Fui na festinha da casa junto com meu primo e amigo Tadeu Tedesco, chegando la encontrarmos amigos como Carioco, Magnata,Multman, Hommer FBI..Em seguida chega o brother atirador de elite. Ficamos curtindo a festinha por um.bom tempo, e teve um.sorteio o nome sorteado ganharia um td de meia hora na faixa, e por sorte fui o premiado.kkkk....enfim escolhi a Luiza , garota branca e alta faz o estilo mulherao cochas e bunda media pra grande e rosto bonito. Fomos para o quarto e direto para o banho, bate papo legal, se secamos e deitei na cama recebi oral no pelo bem executado, se beijamos ,em seguida, partimos para o 69, e ficamos um bom tempo na chupacao, a coloquei de quatro e mandei ver por um bom tempo, depois veio por cima cavalgou bastante e assim finalizei , pois o tempo tinha estourado.kkk...garota muita 10 valeu a pena e recomendo!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#1552 Mensagem por atiradordeelite » 23 Mar 2016, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luísa

Fez Anal:SIM
Salve putanheiros de plantão :wink:

TD realizado sexta-feira à tarde :D

Depois de uma semana tensa, bora tomar uma e apreciar ás garotas.

Na casa: Gabi, Marcela, Sheila, Deise, Stefhanie, Patrícia, July, Laís e Luísa.

Bora meter!

Garota: Branca de rosto agradável, olhos verdes, cabelos loiros nos ombros, muito simpática e de boa conversa. Ela tem 1,75 de altura, estilo mulherão mesmo, como bem disse os confrades. Barriga bem de leve, pernas longilíneas e grossas, seios médios e bunda mais pra grande, orifícios rosados, um tesão...

TD excelente! Já no quarto de n° 1, beijos de língua sem refugos. Banho rápido e volto a 1000, continuamos na pegação. Derrepente ela se agacha e faz um boquete s/c maravilhoso, babando, bem cadenciado, passando a língua pelo membro e chupando bolas e saco, ficou assim um bom tempo, então fui retribuir. Tava me deliciando, quando alguém vem avisar do tempo, como o negócio tava bom demais, tive que dobrar. Começamos de ppmm aos beijos prolongados, mas o triunfo mesmo, foi com ela d4. Mina alta quando fica nessa posição é tudo de bom, literalmente, me acabei. Depois de ficar um pouco naquela xana quente, pedi o anel e fui imediatamente atendido :roll: transamos muito, mas muito mesmo. Foi uma bombando no bundão e outra gozada em cima, não lembro de ter ficado tão molhado de suor igual fiquei naquele dia, cai exausto na cama.
Mina cavala e gente boa, vale muito uma conferida e como vale.

Bia, Luana e garotas, parabéns pela ótima fase da casa, em breve apareço ai :-2certos-:

Fui! :-chapeu-: 8)

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#1553 Mensagem por Oriente-se » 24 Mar 2016, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Nota:9
TD com a Luísa: mulherão com quase 1,80 m, loira bonita com medidas avantajadas.
Muito simpática.
Oral sem capa muito bom.
Beijou muito.
Atendimento muito bom.
Super positivo.
Recomendo!

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1554 Mensagem por Oriente-se » 24 Mar 2016, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

TD com a Kelly: morena clara, rosto bonito, estatura mediana e muito simpática.
Tatuagem grande.
Procura agradar, estilo namoradinha soft.
Chupou sem capa.
Beijos de língua.
Super positivo.
Recomendo!

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1555 Mensagem por Oriente-se » 24 Mar 2016, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

TD com a Gaby: afrodescendente bonita, miudinha, corpo fitness, barriga chapada, coxas muito bonitas e uma bundinha deliciosa.
Como sempre um atendimento ótimo.
Oral sem capa.
Beija muito.
Entrega-se muito na transa.
Recomendo!

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1556 Mensagem por Oriente-se » 25 Mar 2016, 02:39

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

TD com a Jully: moreninha da cor do pecado, olhos verdes, bonita, seios médios naturais e um corpo apetitoso.
No primeiro contato já abre um sorriso largo prenunciando toda a sua simpatia.
Ao entrar no quarto já começa a beijar e beija com paixão.
Procura agradar desde o primeiro instante e agrada mesmo.
Estilo namoradinha.
Oral sem capa e com suavidade muito bom.
Atendimento nota 10.
Super positivo.
Recomendo!

Link:
🔗

BPF 171513
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#1557 Mensagem por BPF 171513 » 26 Mar 2016, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Saudações tropa putanheira
Estive essa semana na casa, fui conhecer o plantel e fiquei bastante satisfeito, se apresentaram algumas pra mim, fiquei bastante interessado na Kelly, na Lais , na Jully, mas escolhi a Gabi, e que sabia escolha, menina novinha ainda disse ter 20 anos , mulatinha com corpo todo gostoso de pegar, fomos pro quarto atendimento nota 10, varios beijos, não regula posição, faz tudo pra agradar.

Volto sempre.
30 minutos x 60 dilmas

Link:
🔗

BALBOA002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1558 Mensagem por BALBOA002 » 28 Mar 2016, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
Salve salve cachorros e vagabundos depois de um tempo longe do sensaçāo hj desidir vou visitar as panicats, mais primeiro dei uma passada no edifício Itatiaia meu Deus nunca tinha entrado ali, as garotas são bonitas mais o lugar è pavoroso e quente ali não tive coragem de rolar nada, partir para o local certo casa das panicats la sim è o point lindas garotas Na casa estava July,Carol,Gabi e outras que eu não lembro o nome eu ia escolher a July que na apresentação me deu um abraço gostoso, mais na fissura e ver as outras um esperto passou na minha frente kkk e a garota escolhida foi a Carol usando um vestidinho azul que delícia fomos para a foda garota tranquila gosta do que faz chupou no pelo sem precisar pedir fizemos várias posições e finalizei com ela de 04 reabolando no meu pau ótima escolha a moca aparenta uns 23 a 26 anos corpinho lindo rostinho de boneca amei amei

Pessoal logo mais tem uma festinha la ja sei o tema as panicats vão está vestida de ciganas aguem quer ter a mão lida por elas?? hummm
E outra novidade que Muitos vão adorar a casa já está com o site no ar
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.rimda2009.wix.com garotas do site São reais para quem nunca foi e quer dar uma conferida antes
E Sr Adrenalina hj a tarde por volta das 17:50 vc saiu do sensaçāo? Na escada eu falei aí adrenalina se era vc acho que vc não escultou se foi vamos postar sem sonegar hemm kkkk

Abraços do

BALBOA 002

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#1559 Mensagem por TheMagician » 30 Mar 2016, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Morena tropicana...

Antes

Depois de ler relatos de que a Gabi estava de volta, não pude deixar de conferir. Já marquei horário antes de ir pois já havia tentado fazer atendimento antes e não consegui pois alguém havia marcado.

Atendimento

Gabi, mulata (por um momento achei que fosse cafuza), bonita, magrinha, seios médios para grandes, considerando seu porte físico, e gostosos de chupar. Bundinha arrebitada e coxas definidas. Boa conversa e simpatia no quarto. Depois de tomado banho, beijos quentes e boa pegada. Ótimo oral s/c e pedi um 69 que foi atendido com prontidão. Algumas posições até o termino.

Conclusão

Excelente atendimento. Se envolve bastante, é simpática e sabe ser safada e carinhosa. Ótima adaptabilidade. Parecia namorada depois da transa, o que é incomum (as que fazem o estilo geralmente o fazem durante, e não durante E depois. Literalmente atendimento até sair do quarto. Positivasso e recomendadíssima! Repeteco assim que possível.

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#1560 Mensagem por mark adrenalym » 31 Mar 2016, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Olá camaradas! PQP! Ultimamente tô com uma preguiça lascada de ficar postando, rs.
Mas vamos lá.

AQUI JÁ FALARAM MUITO DESSA MARAVILHA DE MENINA.
COMIGO É TUDO SEM FRESCURA!

FALTA POUCO PRA DELÍCIA FIGURAR NA MINHA LISTA TOP 10,KKKK

Repeteco sempre, acho que é a gata que mais saio neste prive, hehehe

Game over!!!

Link:
🔗

Trancado