Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ronjeremy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso - 2867-8362

#1546 Mensagem por ronjeremy » 24 Set 2011, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Bebel
Otimo custo beneficio, chupada bem feita mediante ao pagamento de uma taxa. peguei no ppmm d4 e finalizei na calvagada

Repeteco Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1547 Mensagem por komekomegatas » 25 Set 2011, 15:23

thug escreveu:Quem é vivo, sempre volta, quem é morto só assombra, apesar que ando assombrando, desde que nasci. :mrgreen:

Vamos ao que interessa, passei pelo pulgueiro, dentre as opções da hora que cheguei, como sempre o lugar infestado de cuecas. Algumas boas opções, mas infelizmente, optei por algo que já conhecia.

Agatha/Rebeca, conheci-a de outros carnavais, velha conhecida de outras casas, agora continua gostosa, loira, baixa de ter cerca de 1,60, peitos pequenos para médios, bunda redonda media para grande. Visualmente agradável o conjunto acompanhado de um rosto bonito, quando digo bonito, não é nada de excepcional, esta dentro da normalidade do local, existem melhores opções no local, mas o fator flashback infelizmente foi mais forte.

Escolho a garota, e logo sou direcionado ao quarto, ai começa tudo de errado, a garota se adapta a casa. Nada contra a isto, mas não gostei nada, não só o padrão de comportamento dela profissional se tornou quadrado como a casa, ou seja, cobra-se tudo, até mais oxigênio se precisa é cobrado neste local.... Respirou mais do que devia isto é cobrado... Tem taxa para tudo. Certas putas, lá não tomam esta postura, mas maioria quer ser profissional do sexo robótica, deita na cama, não se move, chupou o peito dela, reclama, chegou perto da buceta para chupá-la, informa a taxa para você chupar... Tenta beija-la, passa a taxa do cardápio para tal... Se pedir para que ela chupar sem, adivinhem... :lol:

Além do atendimento quadrado querendo cobrar tudo, e de certa forma bem boneca de plastico o que me impressionou foi a certa falta de profissionalismo da puta, e de certa forma de educação. A vaca atende o telefone durante e no final do atendimento, e ainda tenta transferir a falta de educação da própria ao cliente, nem na hora de se despedir, faz direito... Nem vou detalhar o evento, pois não cabe aqui, e ajudaria a identificação, mas puta falta de educação...

Por fim, a garota tive um atendimento mecânico, parecido com uma boneca inflável, ou seja, sem menor interação durante a metida, com uma GP que está longe de ser uma das mais agradáveis visualmente do local, não é feia, mas existem melhores opções, além disso se enquadrou ao local, lembrava de outra puta, com ótimo atendimento, e com uma boa interação na cama, nem o boquete que fez chegou perto do que já fiz com ela, e ainda me custou R$30,00, além claro dos R$ 40,00 para casa... E claro, falta de educação e profissionalismo explicita da garota falando ao telefone durante um atendimento...
Véio, depois de 184 TDs vc ainda não aprendeu!!!!!!!!!!!!!essa Ágata é figurinha carimbada há anos, tremenda B.O.

Link:
🔗

ultracomecu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#1548 Mensagem por ultracomecu » 25 Set 2011, 20:36

komekomegatas escreveu:
thug escreveu:Quem é vivo, sempre volta, quem é morto só assombra, apesar que ando assombrando, desde que nasci. :mrgreen:

Vamos ao que interessa, passei pelo pulgueiro, dentre as opções da hora que cheguei, como sempre o lugar infestado de cuecas. Algumas boas opções, mas infelizmente, optei por algo que já conhecia.

Agatha/Rebeca, conheci-a de outros carnavais, velha conhecida de outras casas, agora continua gostosa, loira, baixa de ter cerca de 1,60, peitos pequenos para médios, bunda redonda media para grande. Visualmente agradável o conjunto acompanhado de um rosto bonito, quando digo bonito, não é nada de excepcional, esta dentro da normalidade do local, existem melhores opções no local, mas o fator flashback infelizmente foi mais forte.

Escolho a garota, e logo sou direcionado ao quarto, ai começa tudo de errado, a garota se adapta a casa. Nada contra a isto, mas não gostei nada, não só o padrão de comportamento dela profissional se tornou quadrado como a casa, ou seja, cobra-se tudo, até mais oxigênio se precisa é cobrado neste local.... Respirou mais do que devia isto é cobrado... Tem taxa para tudo. Certas putas, lá não tomam esta postura, mas maioria quer ser profissional do sexo robótica, deita na cama, não se move, chupou o peito dela, reclama, chegou perto da buceta para chupá-la, informa a taxa para você chupar... Tenta beija-la, passa a taxa do cardápio para tal... Se pedir para que ela chupar sem, adivinhem... :lol:

Além do atendimento quadrado querendo cobrar tudo, e de certa forma bem boneca de plastico o que me impressionou foi a certa falta de profissionalismo da puta, e de certa forma de educação. A vaca atende o telefone durante e no final do atendimento, e ainda tenta transferir a falta de educação da própria ao cliente, nem na hora de se despedir, faz direito... Nem vou detalhar o evento, pois não cabe aqui, e ajudaria a identificação, mas puta falta de educação...

Por fim, a garota tive um atendimento mecânico, parecido com uma boneca inflável, ou seja, sem menor interação durante a metida, com uma GP que está longe de ser uma das mais agradáveis visualmente do local, não é feia, mas existem melhores opções, além disso se enquadrou ao local, lembrava de outra puta, com ótimo atendimento, e com uma boa interação na cama, nem o boquete que fez chegou perto do que já fiz com ela, e ainda me custou R$30,00, além claro dos R$ 40,00 para casa... E claro, falta de educação e profissionalismo explicita da garota falando ao telefone durante um atendimento...
Véio, depois de 184 TDs vc ainda não aprendeu!!!!!!!!!!!!!essa Ágata é figurinha carimbada há anos, tremenda B.O.

essa agata é a mesma que trabalhou na redway por volta de 2009, e usa o mesmo nome é tremendo 171 .

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1549 Mensagem por komekomegatas » 26 Set 2011, 18:27

thug escreveu:
komekomegatas escreveu:

Eis um comentário, inutil, além não ser um TDs... :mrgreen: E sim uma critica a minha escolha... Só rindo mesmo, depois de 100 TDs não aprendeu sequer a colaborar...

Se dar bem ou mal na putaria, assim como na vida, todo mundo se da bem ou mal, acho que tenho que conhece-lo afinal de contas pela sua palavras vc de ser o putanheiro mais fodão desde forum... :mrgreen:

Quanto ao seu TD nota zero para ele... Não traz critica nenhuma a puta, mas sim ao minha escolha, viva este tipinho putanheiro... Desculpa ai, mesmo depois de 1000 TDs ainda cometerei erros, sou humano, e é errando as pessoas crescem e aprendem, um dia elas chegam na perfeição, você... :lol:
Véio,então posta TD útil. :roll:

Link:
🔗

japasexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1550 Mensagem por japasexo » 26 Set 2011, 21:40

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hj, dia 26/09 das 18:30 às 19:00 com a Bebel.

Garota baixinha, loirinha, com peitos médios (q cabem exatamente na mão), com descendência nordestina (tá pra perceber logo pelo sotaque).

Subimos, ela começou a beijar o corpo e eu colocando a mão na bucetinha raspadinha e pequena dela. Logo encharcou e ela demonstrava realmente estar gostando (visto pelos pés delas, q se contorciam na cama). Depois de um bom tempo, ela encapou e veio no oral, q não foi dos melhores, pois raspava mto os dentes!

Veio cavalgar, apertei mto aqueles pares de seios empinadinhos. Depois de 4 e, por último, no frango-assado e ela se masturbando pra mim, dizendo q gozou. Se foi verdade ou não, pouco importa.

O TD valeu cada centavo e com certeza, terá repeteco na semana q vem, pós recebimento de proventos da empresa.
Ela diz q vai ficar só até o dia 18 ou 20/12 e depois parar com a putaria. Aproveitem! Disse tbm q é nova no ramo, q é a primeira casa q trabalha e isso fazem só 2 meses.

R$ 40,00 por 30 min. Recomendo e terá repeteco!

Link:
🔗

JUM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1551 Mensagem por JUM » 28 Set 2011, 22:36

NEUTRO
Nome da Garota:Graziela

Beijou na Boca:NÃO
Putz azar que tive no dia que fui a esse antro.... 1 semana atrás.
chegando lá tava louco prá traçar a Lais, chegando lá logo vi ela entrando na sala de apresentação e logo vi que ia me dar bem!!!! :D
Quando ia chamar a vaga já tinha outro a espera que tinha acertado 1:30hrs com a perverça.... puta azar!!! Fui com uma gordinha peituda, (Graziella) Acho que é esse o nome td nada fora do normal capote com; só na bucetinha; não beija não,não e não. na saida vi o cara que tava com a Laís...è um japa que anda num Jaguar preto...pois para cagar o meu carro estava encostado atrás; quando ver o jaguarzão nem vou colar;pois vou ficar na punheta.
Fui

Link:
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#1552 Mensagem por Tabajara » 29 Set 2011, 11:41

Tsc tsc!! De Jaguar comendo puta de R$40??
Depois eu que sou pão duro!!

Link:
🔗

JUM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1553 Mensagem por JUM » 29 Set 2011, 22:05

Convenhamos que o camarada é um puta de um pão duro mas que tem bom gosto o fela tem pois a Lais é gostosa e o jaguar é um puta de uma caranga.... Bem que poderia ser eu :lol:

Link:
🔗

apaixonado por prives
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1554 Mensagem por apaixonado por prives » 30 Set 2011, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui hj nessa casa por volta das 17hs, casa cheia, varias garotas se apresentaram onde fico em duvida com qual eu escolho, optei pela Jessica pois me pareceu ser muito simpatica, paguei e fomos para o quarto. Ao chegar no quarto a garota foi uma grata surpresa. um belo corpo, 20 aninhos, seios perfeitos, bucetinha apertada, bunda grande, cinturinha fina, uma delicia de garota alem de ser muito simpatica, otimo papo, nao regulou posiçoes, repeteco???? Com certeza. Indico essa garota aos amigos foristas, fui...

Link:
🔗

ronjeremy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1555 Mensagem por ronjeremy » 30 Set 2011, 22:53

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Fui na Bijin ! e escolhi a Patricia, a garota é bonita de roupa, quando tirou a roupa me decepcionou um pouco.. O que fudeu o TD foi ela ficar falando ' goza goza me da leitinho" agintando para gozar logo. Isso me encheu o saco falei para, que ja tava bom nem gozei fui pro banho e depois vazei do quarto.

Sem recomendação

Repeteco nem de graça " to de saco de mulher enjuada"

Link:
🔗

japasexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1556 Mensagem por japasexo » 05 Out 2011, 23:07

POSITIVO

TD realizado na sexta-feira, dia 30/09, das 18:00 às 18:30.

Cheguei ao local pra repeteco com a Bebel, porém o cara q estava com ela resolveu dobrar o tempo. Como eu já tinha feito um TD com ela (e tinha ido exatamente para um repeteco), resolvi esperar (vale cada minuto esperado).

Garota baixinha, loirinha, com peitões, bunda lisinha e redondinha.

Oral encapado, raspando um pouco os dentes, depois no papai-mamãe, finalizando de 4...
É foda aguentar mto tempo com ela!

Aconselho e terá repeteco outra vez, sim!

Link:
🔗

japasexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1557 Mensagem por japasexo » 10 Out 2011, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

TD realizado hj, dia 10/10, das 18:00 as 18:30 com a Diana, no quarto 06.

Já havia feito uns TDs com ela, tempos atrás.
Fui hj para realizar meu 3º TD com a Bebel, porém a mesma estava ocupada e iria demorar no mínimo 40 min, como não tinha mto tempo disponível, resolvi subir com a Diana mesmo (queria mto experimentar a Patrícia, mas a cara de poucos amigos afasta mtos clientes).

Como já disse, já realizei no passado, alguns TDs com a Diana. Garota baixinha, com uns peitos de médios a grandes, bundinha pequena e boa de apertar!
Super simpática, sabe levar bem todo o programa.

Chupa com capa, cavalga de frente, depois de trás, deita e fica de ladinho, depois fica de 4 e finalizo no papai-e-mamãe. Ela disse q gozou tbm (fake ou não, prefiro não acreditar).

Bom custo-benefício, porém quero mesmo a Bebel.

30 min por R$ 40,00.

Link:
🔗

ronjeremy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1558 Mensagem por ronjeremy » 11 Out 2011, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Estive na Bijin. Chegando lá a casa estava cheia de cuecas, veio apresentação e escolhi a Paty

Garota
Morena
Magra barriginha zerada
Cabelos negros longos
Peitões grandes naturais macios
Bem cheirosa e Simpatica

No quarto o TD foi acima da média, do padrão da casa = Chupada foi com capa, depois ela veio na cavalgada, peguei D4 e finalizei no ppmm

Usei todo o tempo. Bateu o sino e eu ainda estava bombando.

Garota estava bem disposta valeu 100%

Vamos repetir

Link:
🔗

El Lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1559 Mensagem por El Lancelot » 18 Out 2011, 00:17

apenas por curiosidade, quem jogar o endereço no google, vai ver um tiozinho putanheiro tocar a campainha

ahahahahah

Link:
🔗

macleod1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#1560 Mensagem por macleod1 » 18 Out 2011, 01:41