Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 182 Positivos: 960 Negativos: 132 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 202Não 537
Oral Sem:Sim 298Não 847
Beija:Sim 537Não 551
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828

#1576 Mensagem por datalouco » 16 Dez 2014, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Thais loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Thaís loirinha

Beijo: Selinho
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 13/12
Cachê: R$ 80 por: meia hora

Relato:
Caros foristas, ontem estava desenimado de bobeira em casa, eis que recebo de um amigo uma grata notícia, a Thais voltou para o 237! fui correndo para lá, a cobrança de consumação suspensa, fiquei no salão, poucas garotas e vários cuecas bebendo, na sua maioria visivelmente bêbados, eis que surge e Deusa, colei e já combinamos por 30 min/80 reiasi, fomos para o quarto da frente, fight maravilhoso, estava linda, maravilhosa, a Thais de sempre, muito boa, safada e meiga ao mesmo tempo, começamos nos baijando ainda vestidos, fui para o banho e quando volto vejo a deusa na cama como veio ao mundo, variamos posições, não regula, finalizei na posição clássica pp&mm, foi show!
Agora vale a pena passar por lá! ela disse que pretende ficar até a véspera do natal.
Essa merece repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

russomanodasiva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1577 Mensagem por russomanodasiva » 17 Dez 2014, 14:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Babi

Beijou na Boca:NÃO
Fui neste pulgueiro
Poucas putas
Casa largada
Tipo não estão nem ai para o cliente e muito menos se ele volta ou não volta
Acabei saindo com a Babi
Visual muito bom
Atendimento e simpatia no, quarto zero
Alias quarto de vintão ganha do que eu fui
Lençol e toalha não dá nem para usar como pano de chão
Quarto sem banheiro que fica longe e quando você chega nele nota que ele esta ainda mais sujo que o quarto
No corredor até rato vi passeando a vontade

Link:
🔗

russomanodasiva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1578 Mensagem por russomanodasiva » 17 Dez 2014, 14:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Rebeca

Avatarjado escreveu:E no sabado fui lá ver a Rebeca novamente. Bom, ela é a TOP da casa. Dessa vez achei ela um pouco distante, não se envolveu tanto e foi uma foda burocrática, mas ainda vale o positivo pq ela é um puta de uma gostosa e não é mala, então ainda acho que vale o custo benefício. Vamos ver se ela melhora na próxima...

Nos primeiros TDs que esta rebeca fez com você ela cobrou para fazer oral sem.Depois parece que ela não fez mais.
Pergunto isto porque conversei com ela ela me falou que só pagando e olha lá.
Achei esta garota muito nojenta e mal educada.

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#1579 Mensagem por datalouco » 21 Dez 2014, 20:00

Passei hoje no 237, casa mais cheia de cuecas e garotas, mas sinceramente acho o valor cobrado muito caro para o nível das garotas de trintão e pelo atendimento basicão, todas na entrevista são triplo não, unica coisa boa é que suspenderam a famigerada consumação mínima, então o prejuízo é menora acabei indo embora sem fazer TD, fui.

Link:
🔗

srcomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1580 Mensagem por srcomedor » 22 Dez 2014, 04:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A umas duas semanas atras subi com a Sabrina!
Loirinha muito linda aparentando os 18anos q me falou mesmo.
Gatinha tudo pequeno,peitinho,bunda mas q delícia essa ninfeta chupei ela toda ,ótima opção de chupada,depois foi a vez dela,chupetinha com camisinha boa,enquanto me chupava batia uma siririca chegou até gozar .
Meti no ppmm e finalizei com ela D4.
Ótima opção no 237,a mina as vezes fica conversando demais mas fisicamente me atriu e muito.
80,00 reais meia hora e vazei

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Maio/2015

Link:
🔗

srcomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1581 Mensagem por srcomedor » 24 Dez 2014, 14:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Segunda trepada com a loirinha linda parece aquelas minas de escola mesmo.
Casa ta melhorando,tem meninas novas q vale a pena arriscar resolvi repetir com a Sabrina pois acho ela gatinha.
Chupei ela toda mais uma vez ,q corpinho delicioso ela tem me perco nessa branquinha.
Chupou bem com camisinha,q boca gulosa.
Meti nela ppmm até gozar
Como ja falei tem boas opções,vou provar algumas kkk
80,00 meia hora

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Maio/2015

Link:
🔗

primokassab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1582 Mensagem por primokassab » 29 Dez 2014, 16:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina

Voltando a este atual lixão de Santana.
Casa escura, suja e com som muito alto.
Muito bêbado e pouca puta.
Escolhi a Karina
Garota com corpo legal
Atendimento fraquíssimo tipo vintão para pior.
Quarto e banheiro tipo lixão sem o mínimo de higiene
Cuidado para não pegar uma micose brava ou pior
Direção não esta nem ai para o cliente

Link:
🔗

primokassab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1583 Mensagem por primokassab » 29 Dez 2014, 17:08

NEGATIVO

Avatarjado escreveu:O te Td foi acima foi de ontem. Deposi que desci d foda, tomei duas latinhas (aumentaram o preço pra 10 a latinha e 15 o latão tomem cuidado, eu tomei um susto quanfo fui pagar a conta pq eles aumentaram muito). E dái não vi ninguém interessante e fui meter com a Karina de novo ahsuasuh :lol: :lol: :lol: foda básica. Gozei com ela em cima e eu mamando naqueles melõe gostosos

Caro confrade de putaria Avatarjado

Não tem tabela de preços das bebidas?
Cobram quanto querem dependendo da cara do freguês?
Deplorável mais desrespeito ao cliente consumidor.

Notei que você esta frequentando bastante esta casa.
Gostaria de saber se você já usou algum quarto que estivesse limpo , com lençol e toalhas trocados ,novos e limpos.
Toda vez me mandam para quartos imundos sem trocar os lençóis e com toalhas deploráveis.
Os Banheiros mesmo quando não são coletivos conseguem ser mais imundos que os quartos.
Caso você possa indicar pelo menos um quarto com condições de higiene mínimas agradeço se você me informar o número deste quarto.

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#1584 Mensagem por Lancer » 30 Dez 2014, 08:58

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
primokassab escreveu:
Avatarjado escreveu:O te Td foi acima foi de ontem. Deposi que desci d foda, tomei duas latinhas (aumentaram o preço pra 10 a latinha e 15 o latão tomem cuidado, eu tomei um susto quanfo fui pagar a conta pq eles aumentaram muito). E dái não vi ninguém interessante e fui meter com a Karina de novo ahsuasuh :lol: :lol: :lol: foda básica. Gozei com ela em cima e eu mamando naqueles melõe gostosos

Gostaria de saber se você já usou algum quarto que estivesse limpo , com lençol e toalhas trocados ,novos e limpos.
Toda vez me mandam para quartos imundos sem trocar os lençóis e com toalhas deploráveis.
Os Banheiros mesmo quando não são coletivos conseguem ser mais imundos que os quartos.
Caso você possa indicar pelo menos um quarto com condições de higiene mínimas agradeço se você me informar o número deste quarto.
primokassab eu frequento essa casa ha anos e sempre foi assim, devido a alta rotatividade de clientes nessa casa os lençóis devem ser trocados uma vez ao dia isso sendo bem otimista.
E não tem essa de vc escolher o quarto, vc sempre vai no quarto que esta disponível no momento.

Link:
🔗

obomdaputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1585 Mensagem por obomdaputaria » 02 Jan 2015, 18:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Entrei neste puteiro que só vive da fama do passadoPoucas garotas.E do tipo que esta fazendo favor de sair com o cliente.Ambiemte trash pesado mesmo.Acabei saindo com a ninfeta da Sabrina.Apesar do visual legal da garota acabei me dando mal de novo.Uma verdadeira bonequinha inflável não me toque sou de porcelana.Não faz porra nenhuma e ficou pedindo propina.O quarto e a casa como um todo como sempre sem cuidado merece demolição.Recepção e gerencia quando não ausentes horríveis.

Link:
🔗

obomdaputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1586 Mensagem por obomdaputaria » 02 Jan 2015, 18:40

NEGATIVO

Lancer escreveu:
primokassab escreveu:

primokassab eu frequento essa casa ha anos e sempre foi assim, devido a alta rotatividade de clientes nessa casa os lençóis devem ser trocados uma vez ao dia isso sendo bem otimista.
E não tem essa de vc escolher o quarto, vc sempre vai no quarto que esta disponível no momento.

Lamentável esta casa é do tipo " latinha".

Lá em Santana tinha um puteiro legal agora só sobrou um lixão que você paga para entrar , ser maltratado , corre o risco de pegar uma micose ou coisa pior e ainda paga R$180,00 por hora em um quarto.

Link:
🔗

charming777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#1587 Mensagem por charming777 » 05 Jan 2015, 12:10

NEGATIVO

Depois de um bom tempo sem ir nesta casa devido a uma sequencia de experiencias negativas, resolvi passar para ver se tinha melhorado. Infelizmente não, continua o mesmo lixo. É uma pena por que funciona em horários quando a maioria das casas estão fechadas e poderia ser uma opção. Padrão de atendimento péssimo, casa mal cuidado, falta de gerência criam uma experiencia totalmente negativa. Puteiro sem gerencia ou incompetente deixa as putas tomarem conta do lugar. Para elas não importam muito em agradar o cliente. Sempre vai ter um otário novo para ser enganado e depois de queimar o terreno partem para outra casa. E quem fica com a merda é a casa antiga. Esta casa deve estar gerando dinheiro suficiente para o dono porque o mesmo não faz nada para melhorar o que um dia já foi bom.

Link:
🔗

dr pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1588 Mensagem por dr pica » 07 Jan 2015, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Thais loirinha

Fala putanheiros
Ontem dei uma passada no 237, varias gatas show, algumas ninfetinhas maravilhosas, escolhi uma ninfeta de nome Thais, show de bola, super dez, um amor de garota, me deixou a vontade, linda simpática, não regulou nada uma maravilha! gozei como um louco!
80 dilmas bem gastos 1/2 hora
corpo de ninfeta com alguns tatus
ROSTO DE ANJO
seios com silica bom pra chupar rs

vai ter repeteco com a guria
fui...

Link:
🔗

forista0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1589 Mensagem por forista0 » 10 Jan 2015, 01:09

Garota: Sabrina TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não sei

Caros senhores, alguns TD's me deixaram de sobressaltado, cabreiro, atento, com relação a essa ninfa.
Mas fazia parte da lista, desde que eu à vi ano passado. Na ocasião, havia fila para experimenta-la e eu
sou meio romântico, muita realidade me tira do clima.
Depois disso eu estive as voltas, mas desencontrava com ela. O lado bom foi ter conhecido a Babi, comentei aqui....super recomentada,
estava lá hoje.
Mas a Sabrina estava também e hoje era a vez dela, a minha vez com ela.
Cheguei e ainda no rol de entrada ela saiu da administração, nem olhou para minha direção e acessou o salão, eu me adiantei e ganhei a dianteira, porque ela vinha se apresentando para os colegas pelo caminho.
Eu me infiltrei e quando ela veio a mim, tinha ainda meio salão para se oferecer. Mas eu interrompi o processo e chamei para o quarto.
Tudo que aqui havia sido relatado sobre ela, corroborava a impressão que tive ano passado, quando ela se apresentou para mim, como se eu não estivesse ali. Mas hoje foi diferente.
Me deu atenção, percebeu o potencial na abordagem e investiu, sendo cordial. Mas era jogo de cartas marcadas, não tinha como eu não provar.
No quarto, logo foi se despindo. Já valeu todo o investimento, só contemplar todo esplendor daquele corpo juvenil. Sim, ela disse que tem dezenove anos, parece menos. A proposito, faziam uns vinte anos que não via seios como os dela. Lindos mesmo, divinos, mignon, empinados....
A bunda, as pernas, os pés... nossa, dava para escrever um livro.
Bom, conversamos um pouco e ela sugeriu um banho. Eu fui e ela vei fumar e pasmem, me dar atenção enquanto eu tomava banho.
De volta ao quarto....com lençol coletivo.... terrível risco de saúde, conversamos mais um tanto e eu confesso que não tomei qualquer iniciativa, com certo respeito pela perfeição que se apresentava a minha frente.
Mas ela tomou a iniciativa e se dedicou, fez algumas manobras para preparar o pau para capa e olha que essa viria a ser a terceira ação do meninão.
Uma de manhã em casa, uma no final do expediente, no escritório e por fim ela. Mas o que poderia ter sido difícil, ela tirou de letra e logo já estava cavalgando.
Sempre suave e gentil, me ofereceu algumas posições. Eu prolonguei a cavalgada para mamar naquela tetinha e depois fomos variando até que era mesmo a hora de gozar e pedi para ela montar invertida.Gozei e estava tão bom que acabei comendo ela mais uma cara, depois de ter gozado.
Quando avisei que já era e ela foi buscar papel... fiquei jogado na cama, tendo espasmos de prazer.
Adorei, vou repetir e espero que todos tenham experiências como essa, com essa menina.
Ela é altíssimo nível, está perdida lá. Eu já disse para ela que vou visita-la regularmente.
Incrível, para quem souber tocar. Eu deixei ela se mostrar e ela brilho.
Fechando, não tinha como não perguntar se ela tomava na bunda, quando estava bombando ela de quatro.... ela não faz anal.
Bem, por enquanto é isso.
Boa sorte a todos.

Info: Ela comentou que está nessa à quatro meses e que esteou lá mesmo.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#1590 Mensagem por Dr Estranho69 » 16 Jan 2015, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - Ana
TIPO - MORENA
IDADE - 25
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - sem
ANAL - Não sei

Cheguei na casa quinta a noite casa vazia apresentação de praxe. Escolhi a Ana morena clara cabelo liso ate o ombro rosto bonito seios médio barriguinha em ordem bumbum proporcional cocha media.paguei a comanda rumo para o quarto banho de ambos conversamos um pouco muitas trocas de carinho beijei muito seu pescoço seus seio que cabem na boca certinho chupei sua xaninha ate ela gozar na minha boca gostoso ai foi a vez dela me vez um oral cem camizinha na pressão certa muito bom peguei ela no ppmm finalizei com ela de quadro. foi repeteco fui

Link:
🔗

Responder