Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Luiza - Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1591 Mensagem por Serges » 23 Abr 2016, 19:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Voltei ao Antro...

Após ler vários relatos da Luiza, voltei à casa para abatê-la.... Para minha sorte (ou não) ela estava disponível... Cavala.... quem ver na rua pode pensar q seja traveco...rsrs

Garota simpática, td tranquilo, buceta enorme, dah para se esconder lah dentro... peitos bons e durinhos..... mas na hora que fui me deliciar com a bucetona me deparei com uma bacalhoada.....pqp.... subiu um cheiro ruim da porra..... isso no ppmm..... o pau amoleceu.... peguei de 4.... pior ainda....pqp.... virei novamente e forcei para gozar de frente..... me concentrei e gozei....

Garota muito gente boa, mas a buça estava horrível de podre!!!! Dai não tem jeito... tenho q negativar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1592 Mensagem por Oriente-se » 25 Abr 2016, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez Dani. Postagem retroativa ao primeiro dia dela na casa, na semana passada, ou melhor, a sua reestreia na casa depois de um longo tempo afastada. Que bom que voltou. Ótima aquisição para a casa: morena clara bonita, bem magra, seios naturais P atraentes, estatura mediana e muito simpática.
Procura agradar bastante.
Gostei muito do seu jeito.
Estilo namoradinha.
Não sei se faz anal, pois não solicitei.

Atendimento nota 10.
Recomendo!

Não posso deixar de mencionar que gostei muito da casa também onde fui sempre muito bem tratado.

Link:
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1593 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 25 Abr 2016, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Já faz um tempo que não frequento essa casa, a saída da Prisicila me deixou bastante desanimado,
mas fui lá na sexta feira (22/04/2016) para ver se tinha alguma novidade.

O plantel esta bem cheio, tem para todos os gostos... mas com sou um pouco exigente, a unica
q me agradou de fato foi a ultima a se apresentar, a Dani.
Uma morena, magra, 1.65 de altura e com um rosto muito bonito, sorriso fácil e simpático.
Era o primeiro dia dela na casa e fui seu primeiro cliente.
Fomos para um quarto HORRÍVEL!
O quarto estava todo bagunçado, deu uma aparência de sujo, não tinha banheiro dentro e isso me deixou bastante
frustado! Tomamos nossos banhos devidamente, e fomos pra pegação.
Gostei do atendimento dela pois a mesma se entrega por completo, me beijou muito bem, e apesar de ter negado
chupar sem camisinha, ela fez um oral bom e chupou minhas bolas!
Comecei pegando ela de quatro, e a mina é muito fogosa!! Pediu pra meter cada vez mais forte e fundo e assim foi...
Depois fiz um PPMM e finalizei com ela por cima, sentando bem gostoso!
A garota é um furacão na cama! Gostei bastante e terá repeteco... mas farei questão de ir em outro quarto!

Att.

Link:
🔗

BPF 171513
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#1594 Mensagem por BPF 171513 » 26 Abr 2016, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Ei camaradas, estive hj no sensação, chegando lá subo as escadas e a sala estava vazia, dai vieram se apresentar algumas garotas todas bonitas ao meu ver, mas escolhi a Marcela, ela faz um biotipo que gosto muito que é bem magrinha, mas com com algumas curvas, escolhi ela fomos a um dos quartos, só que esse não tinha banheiro dentro, dai eu tive que sair do quarto pra tomar uma ducha, no quarto, garota muito gente boa, adorei o papo, o sexo foi bem intenso, apesar de não ter feito o oral sem preservativo, foi um dos melhores que eu já recebi, transa muito boa, pena que ela me disse que era o ultimo dia dele na casa.

60 dilmas x 30 minutos.

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1595 Mensagem por Oriente-se » 26 Abr 2016, 18:10

Gaby só tem essa.
Segue a descrição: afrodescendente bonita, baixa, novinha, sarada, barriga chapada durinha e pernas muito bem torneadas.
Muito simpática, sorridente e faz tudo para agradar, ou seja, uma ótima companhia.
Estilo namoradinha.
Oral sem capa muito bom e beija muito.
Atendimento muito bom.
Pode ir sem medo de decepção.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#1596 Mensagem por renatocraig » 01 Mai 2016, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Nota:9
Em hoenagem ao grande Catozé, vou começar com causos trash:
Fui chegando e tinham umas 5 viaturas e 3 motos da PM, próximas a entrance, aí pensei: fudeu, alguma treta do coronel mas vou entrar mesmo assim. A presença da PM na verdade era sobre uma briga de travestis, dos quais um ficou desmaiado e estirado. Nada a ver com minhas francesinhas do Sensação...

Mas os causos trash só estavam começando(Catoze Copyrights)

Logo que cheguei vindo de outro prive desastroso, bati de frente com Marcela e logo a escolhi, visto relatos da qual seria ultimos dias. Luana me tratou super bem, e logo relaxei e chamei Marcela para a Bond Seduction.
Marcela me surpreendeu logo de cara com um bom papo e me deitou no quarto sem banheiro com um banho de gato. Marcela é do Caralho... oral perfect falando coisas em alemão, mas parecendo uma bond girl. Aliás entrou para os TOP 3, desbancando orais de classe Club Model.
Uma pena ser só meia hora pois eu estava no cio para chupa-lá e olhar nos seus olhos apaixonadamente.
Lamentável Marcela não apreciar beber comigo. Talvez pense que sou outro Coronel, mas querida... aqui só caçamos pessoas do ISIS.

Depois veio na montada com um condicionamento físico digno de atleta para-queda-olimpica, quebrando o tabu de putas preguiçosas que logo mudam de posição....

Gozei urrando e tendo convulsões, desejando muito mais meia hora, pra completar o serviço lambendo seu corpo magro e elegante, mas ficarpa pra próxima. Só não leva 10 por não beber comigo e celebrar sua bebida posterior nas baladas da vida Mas, fazer o q? Cachorro velho bebe sozinho...

Mais causos trash:

Os amigos Pirroque e Baker que me perdoem, mas vou escrever:

Tinha em mente fazer uma dupla pra encerrar a noite, mas percebi que a casa já fecharia e as meninas que eu mirava se distanciaram um pouco de mim e então resolvi não incomodar e partir pra outra.

Peguei um taxi e fui ao videokê do Bexiga. Chegando lá, a víbora que não me deixa cantar não estava, aí deitei e rolei:
Cantei 3 músicas do A-ha, Guitar Man do Bred, Lionel Ritchie lady e tinha um cara que me convidou pra cantar uma música do Zezé, que a galega delirou com nosso dueto. Aí fiz amizades, conheci uma puta cavalona e bebemos muito. Tinha um hotel na 9 de julho onde capotamos e fiquei menos de 2 horas, comi bem gostoso e depois fui pra casa. Foi uma noite memorável e logo veio a moral da historia:
Talvez se eu fizesse a dupla não teria ficado tão feliz quanto cantar e depois comer uma fá na faixa e ainda jantar em casa.
Ah! me esqueci: Ainda vi o Denzel Washington lá no Sensação e rimos muito nas minhas piadas sem graça.

Agora vou ficar no Rio comendo a Barbara Paes e em Sampa no Sensação. É só isso que a gente leva da vida com c.a no pâncreas.
Repeteco sempre!!!

A GP entrou para os TOP3 Bond Girls

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#1597 Mensagem por DR. BUD LOVE » 09 Mai 2016, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Deisy

Nota:7
Estava passando na região e resolvi colar no antro pra ver as novidades...

Já era fim de tarde, umas 5 garotas disponiveis, me chamou atenção Deisy, mulata baixinha, peitos e bunda media e cara de ninfeta da igreja.

Fui pro quarto, ducha rapida, demos alguns amassos.. ela regula beijos.. pego na rola e pediu 20,00 de suborno para mamar no pelo.. blz aceitei!
Chupou razoavelmente bem.. mas nada que a coloque no top 5.

Encapou e veio na cavalgada.. nessa hora ela comprovou sua inexperiencia.. não sabia cavalgar.. tive que coloca-la D4 e depois finalizei no PPMM. Não regufou as fortes estocadas, e aos poucos foi se entregando.

Custo: 65,00 x 30mim

Volto em breve, e talvez um repeteco seja melhor com essa ninfeta

Perguntei da Gaby e falaram que ela não trabalha mais lá.. se alguem souber do paradeiro dela me avise.

Link:
🔗

BPF 171513
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#1598 Mensagem por BPF 171513 » 09 Mai 2016, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Segunda de folga, estava em casa resolvi ir ao sensação conferir o que há.
Chegando lá, pouca movimento, haviam apenas 5 garotas na casa e 2 atendendo, pedi apresentação e gostei da Jully, menina gatinha, parece colegial, fomos pro quarto, tomamos uma ducha, menina super gente boa adorei conversar com ela, fomos pra cama, muitos beijos, fez um oral gostoso sem capa, fizemos algumas posições e finish. A casa como sempre bem arrumada e limpa. Sai de lá satisfeito.

60 dilmas x 30 minutos

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#1599 Mensagem por Magnata SP » 12 Mai 2016, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lays

Fala confrades!!

Depois de um bom, retornei a vida putanhistica na última sexta feira. ( 06/05/2016) hahaha aproveitei e trouxe um amigo para conhecer a casa Sensacional!!!

Após conhecer a novidade Mirela que pretendo conhecer na festa rsrsrs avistei a Lays com um vestidinho preto e não tive dúvidas...chamei para conversar .. Há um bom tempo conheço ela e como conheço seu jeitinho meigo e simpático ao msm tempo que ela tem uma cara de menina com 99% de anjo, ela possui aquele 1% kkkkk E isso me deixou louco de tesão, precisava conhecer seus encantos...

Como já relatado em outros TD , a Lays tem entre 22 e 25 anos, esta com o cabelo chanel com luzes, é linda, olhos castanhos, boca bonita, sorriso meigo, tem seios pequenos e gostosos de chupar, coxas grossas e bonitas, 1,65 m, uma bunda fenomenal, e cinturinha gostosa de segurar e apertar.

No quarto começamos com beijos intensos, quentes e bem molhados, a coisa tava pegando fogo msm, ela beija com vontade, de língua, incrivelmente bem.

Fomos tomar banho e daí eu pude apreciar melhor seu corpinho, e a pegação só continuava, ela pegava o meu pau e batia uma enquanto me beijava e isso foi me deixando cada vez mais louco de tesão, de sentir sua xaninha na minha boca, meu pau em sua boca, sua buceta em meu pau, mds, que começo de TD foda!!

Após nos enxugamos combinamos um presentinho pelo oral sem capa, e quando me deitei a coisa começou... Hummm. Como essa Lays chupa bem, cadenciado, babando nele, punhetando gostoso, rápido devagar, delicioso, chupava olhando pra mim que me deixava cada vez mais excitado e louco de prazer...

Após foi minha vez de retribuir o "presente" , ela disse que não costuma receber oral dos clientes mas que gostaria de sentir minha boca...depois dessa tive que corresponder a altura do desafio, queria vê-la gemer, tremer, e rebolar de prazer depois de orgasmo rsrs

Chupei sua xaninha demais, seu grelinho, sentir seu gosto foi D+, ouvir seus gemidos, sua respiração ofegante, e cada vez mais rápido chupei e lambi seu grelinho, e seus pequenos e grandes lábios até sentir ela gozar de tanta excitação!!

Chupei seus seios, segurei, apertei de leve, e assim a deitei na cama, ela chupou mais um pouco, encapou a criança e daí penetrei na posição PPMM, que maravilha, encaixar meu pau em sua bucetinha, bombei gostoso, beijei seu pescoço, sua boca, só de lembrar já fico de pau duro novamente rsrs.

Depois peguei a Lays D4, ela disse não para não gozar pois queria gozar rebolando em cima dele. Q demais ouvir isso, acho que ela tbm estava curtindo o sexo assim como eu!! ;)

Bombei gostoso, dei tapas em sua bunda branquinha, segurei em sua cintura que ótima para encaixar nessa posição, segurei seu cabelo e comi gostoso.

Após pedidos rs deitei de frente e ela cavalgou de frente no meu pau, MDS q sensacional, o jeito que ela rebolava e olhava para mim e me beijava foi uma sensação indescritível, até pompoarismo ela fez um pouco...com o tempo de 30 min estourando e não aguentando mais ela gozou e logo em seguida eu enchi a borracha de porra quente direto da fonte!!!

Tomamos banho, conversamos um pouco e vazei feliz, Alegre e leve pois a semana de trabalho tinha sido foda é só uma foda bem dada para salvar a semana!!!

Farei Repeteco com a Lays com absoluta certeza!!!!

Ela é incrível, e irá agradar o vagabundo putanheiro que por ventura for conhecê-á rsrs

E galera é o seguinte a Bia a Luana e os companheiros vagabundos e anfitriões Catoze e Inigma estão organizando uma baita festa que será realizada no dia 20/05/2016, uma sexta feira, acredito que a partir das 16 hrs, será um tema surpresa e estou morrendo de curiosidade de saber do que será!!!
Vcs que já foram nas festas na casa das panicats como diz o JuniorNego sabem do que estou falando, e para quem nunca foi...essa é a grande oportunidade que vocês estavam esperando para conhecer a casa, as garotas e trocar uma ideia com os confrades e companheiros de putaria!!!

Catoze disse que terá garotas novas que irão apenas para essa festa, e será D+
Além de sorteio de TD e comes e bebes!!!

Compareçam se puderem!! ;)

Fui!!!

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#1600 Mensagem por mark adrenalym » 14 Mai 2016, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:ESTELA

Fez Anal:SIM
Olá camaradas! Passada na casa pra ver as Panicats, kkkk
Muitas mulheres gostosas entre elas :

PATY: sensual
DEYSE: tentação
MARCELA: charmosa
JULLY: gostosona
JENNIFER: instigante
LUIZA: matadora
CAROL: bonitona
LAYS: delícia
GABY: safada
RENATA: maravilhosa

MAS ENFIM, COMO TODAS FÁCIL FÁCIL, MAS FUI DE NOVIDADE E FOI ATENDIMENTO DE PRIMEIRA CLASSE.

Beijos sem misérias, gulosa no pêlo e rabo mediante propina.

ME ACABEI, KKKK

NA SAÍDA DO QUARTO ENCONTREI O GRANDE AMIGO CAMARADA CATOZÉ.
TROCAMOS MUITAS IDÉIAS E FOI MUITO LEGAL.
ALGUM TEMPO DEPOIS QUEM APARECE???

KKKKK O VAGABUNDO AMIGO CAMARADA, MAGNATA, KKKK

Foi um prazer enorme ter encontrado esses meus amigos vagabundos, kkkk

DIA 20 SEXTA-FEIRA, TEM FESTANÇA AQUI!!!

UEBAAAA! NÃO PERCAM!!!
MUITAS GATAS E MUITOS AMIGOS VAGABUNDOS, KKKK

Game over!!!

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#1601 Mensagem por renatocraig » 15 Mai 2016, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Sabadão cinzento, passei co centro para uma missão e aproveitei, me deixei levar por uma entradinha no Sensação. Para minha surpresa garotas novas no plantel e logo me encantei com a Estela.
Rosto muito bonito, bem novinha, cabelos loiros e um corpo com tudo no lugar, com destaque para o belo par de seios, que só de olhar já vale a escolha.
Um show a parte foi vê-la tomando banho, e eu pensando comigo: não acredito que vou me deitar com essa menina tão linda e tão gostosa...
Ela perguntou do que eu gostava e logo pedi oral sem capa(mediante taxa). Ela chupando foi demais, padrão clínica, eu poderia ficar a tarde inteira ali tendo minha alma sugada pela sua boca...
Nossos corpos depois se pegaram em sexo intenso, na montada, papai e estela, e por fim de bruços. Mas gozei com ela me dando banho de gato mortal.

Melhor atendimento do ano até agora. Vou sentir muita falta dela quando não estiver em Sampa, mas a vida é assim mesmo e nem tudo é perfeito. Pelo menos vou levá-la no meu coração...
Mas deixarei esta música para que se lembre de mim: https://www.youtube.com/watch?v=FU3RZqfiYyM

Causos trash:
Catozé Copyrights - Meu grande amigo fez questão de passar na casa pra tomar umas Heinekens comigo e batermos um papo.
Tinha um senhor muito ancioso, parecia triste, ou na solidão. Daí ele mexeu no som da casa desligando o aparelho. Quando todos olharam o que tinha acontecido, ele pegou seu celular e começou a por uma playlist de músicas de corno brega, na linha do Odair José e Amado Batista.
Foi foda... Fiz uma viagem no tempo para os anos 70 no interior do nordeste.
Catozé se desmanchava de rir e eu tive dor de cabeça e fui me refugiar na cozinha, amparado pelas meninas.
Como disse anteriormente, nada é perfeito...

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#1602 Mensagem por lordão_oldschool » 20 Mai 2016, 11:18

Galera faz muito tempo que eu não vou lá, deve ter uns 2 anos
Como é o esquema da festa com essa direção atual???
Só fui em festas no tempo da Rosi
Alguém poderia dar uma descrição

Link:
🔗

sp.gomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1603 Mensagem por sp.gomes » 20 Mai 2016, 13:24

Galera, a priscila continua atendendo na casa???
Se não, alguém sabe aonde ela está??

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1604 Mensagem por Oriente-se » 20 Mai 2016, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

TD 200 com a Jully: morena bonita, olhos verdes eu acho, seios médios naturais e muito simpática.
Atendimento nota 10.
Recomendo muito.

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1605 Mensagem por Oriente-se » 20 Mai 2016, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

TD com a Jenifer: loira, magra, seios pequenos, baixa e bonita.
Carinhosa e beija de língua.
Bom atendimento.

Link:
🔗

Trancado