Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1606 Mensagem por George Claude Clooney » 21 Mai 2016, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Booaaa taaardeee!

Meu povo, perdi a festa de ontem, triste muito triste isso...
Mas vamos falar de notícia boa, tudo realizado no dia 07/05 Sábado no meio da tarde, várias garotas, a maioria novas em relação a última visita, escolhi a Jully pela beleza e simpatia e claro os relatos positivos.
Ótimo atendimento da garota, morena da cor do pecado, olhos verdes, rosto angelical, estava para completar 20 anos, corpo muito bonito, td durinho.
Ela tomou o banho dela, depois fui eu, enquanto isso me olhava deitada na cama com cara de safadinha.
Começamos com muita pegação, beijos ardentes, ela tem uma boca maravilhosa...seus lábios são carnudos na medida certa e super macios, boca de veludo, me acabei rsrs, beijos e mais beijos, orelha, pescoço, seios gostosos de chupar e fazer carícias, fui descendo pela barriga zerada, até brincar em volta da pepeka lisinha, raspada, carnuda, cheirosa e deliciosa, dá tesão só de lembrar, fiquei ali um bom tempo até ela gozar.Aí nos abraçamos, mais beijos, e então ela me disse: " Agora é minha vez de retribuir...reais
us caros recebi um dos melhores orais, sem capa, como chupa gostoso essa menina, ficava olhando pra minha cara enquanto chupava, garganta profunda, batia o pau na cara, me segurei firme para não gozar ali.
Encapamos o meninão, e partimos para um ppmm muito gostoso, com variações de ritmo e direito s muitos beijos, aí ela veio por cima, como uma Advogata, me prendeu, com suas belas coxas e sua pepeka molhadinha e quente...que delícia, cavalgou gostoso, aí não teve como aguentar muito tempo, gozei gostoso...
Papinho, beijos, carícias...voltei levinho pra casa rsrs

Resumo:

Garota: Jully, morena cor do pecado
Beijou: Sim, de língua 10
Oral:Sem capa, ótimo 10
Anal:Não sei, não fez falta
Corpo: Muito bonito, td durinho 10
Seios:Durinhos, gostoso de chupar 10
Pepeka:Deliciosa de chupar, raspadas, cheirosa, carnuda 10
Bumbum: Durinho, lindo de apertar 10

Período 1 hora
100 reais
Garota super alto astral, sorridente, fui muito bem, tratado, repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1607 Mensagem por lordão_oldschool » 22 Mai 2016, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Bom dia Brasil após algum tempo afastado fiquei sabendo por acaso da festa e resolvi ir, peguei minha caravan ouro e rumei para o local [ external image ].

Chegando no local por volta das 18:00 horas muitos cuecas muitas meninas, mas a festa em si meio parada após alguns minutos conheci pessoalmente o forista Catozé gente finíssima [ external image ]

A festa foi se animando mais um pouco conheci o grande atirador de elite rei da putaria trash da zona sul, conversamos pra caralho da putaria das antigas e estamos pensando em organizar algo semelhante ao antigo rolê trash segue a descrição do atirador [ external image ]

Tivemos tb na festa show de sexo ao vivo com um dos clientes, e apesar dos pesares o rapaz representou bem, tudo organizado pelo Catozé e pelo diretor da versão portuguesa da brasileirinhas o Inigma

Revi o grande Magician companheiro das antigas festas do estabelecimento que me passou qual era o panorama atual da casa, mas continua com problemas de horario o Magician vamo resolver isso ai segue a descrição do cidadão [ external image ]

Conheci também o grande Carioco rei da tangará [ external image ]

E o forista Magnata que estava a postos para ser o próximo no sexo ao vivo, mas acabou ficando para a próxima [ external image ]

Festa boa, deu pra conhecer as meninas to atual plantel algumas simpáticas, outras pouco simpáticas e no final algo bem desagradável uma cidadã passando um bonezinho recolhendo notas de 2 reais alegando que era para as meninas, algo bem fim de festa, acho que ninguem tinha feito programa com ela, e ai ela tava querendo uma caixinha, mas faz parte nem tudo é perfeito, antigamente não tinhas essas besteiras, coisas das meninas de hoje em dia.

Fica um agradecimento para as meninas que estão administrando o local a gerente luana que me recebeu muito bem [ external image ]

Após conhecer o plantel voltei no sábado para um programa com Paty, branquinha, cabelos pretos, toda tatuada, atendimento sensacional, com muita pegação não nega fogo, fez um oral maravilhoso sem capa , bem babado, foi difícil segurar pra n gozar na boquinha daquela delicia, ficou mais ou menos 15 minutos no oral, na hora de meter comecei por cima dela mas logo já veio a vontade de gozar pelo visto ando bem destreinado, peguei ela de bruços e logo gozei, muito bom batemos um papo rápido e eu zarpei pra virada cultural, o que acabou impedindo a visita que eu ia fazer na tangara por recomendação do Carioco.
Segue uma boa descrição da Paty
[ external image ]

Em resumo a casa está boa, bem gerenciada, com um plantel razoável, algumas meninas simpáticas, outras mais ou menos, uma outra que praticamente implora pra não ser escolhida acredito que esteja na profissão errada, e o bonezinho no final da festa lastimável [ external image ]

Abraços a todos que eu conheci na festa se eu esqueci de alguém me desculpe, se alguém não gostou de alguma brincadeira foda-se eu sou retardado mesmo abraços galera, segue uma foto do pessoal no final da festa.

[ external image ]

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#1608 Mensagem por Magnata SP » 22 Mai 2016, 10:34

sp.gomes escreveu:Galera, a priscila continua atendendo na casa???
Se não, alguém sabe aonde ela está??
Salve companheiro, cara pelo que fiquei sabendo ela saiu dessa profissão...infelizmente...para nós hahaha.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#1609 Mensagem por Magnata SP » 22 Mai 2016, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lays

FALA VAGABUNDOS PUTANHEIROS!!!

Q Festa animal com tema Cigana foi essa do SENSAÇÃO , agitada pelo Grande Amigo Catoze, e produzida e organizada pela Bia e Luana.. Lu vc estava incrível a festa foi D+!

PQP, só quem esteve lá viu, ouviu e sentiu a alegria que pairava no ar, como diz aquela letra de música “Sex in the Air”!!
Bom, reencontrei e bati papo com grandes amigos da putaria como Catoze, Mark Adrenalym, Atirador”vagabundo”deelite, Carioco, Inigma, Magician, Oriente-se, Betinho, TedeuTededesco e seu primo ElvisSempre que não pôde ficar muito tempo...e muitas camaradas, como o Lordão que eu não fui formalmente apresentado mas achei seu relato acima super divertido e a comparação física esta igualzinha é só retirar o óculos kkkkkk E é vdd sou o próximo na lista de sexo ao vivo asahsuhaushua com direção do novo contratado da brasileirinhas ou melhor portuguesinhas (hahahah) Inigma Tarantino kkkkk

Senti falta do ABG,Homer Fbi, Marcelo ADV, Multiman, mas com certeza em outra oportunidade eles possam aparecer ae!
Houve vários causos trashs impublicáveis, outros publicaveis como o o do sexo ao vivo que eu perdi...como sempre, pois como é minha sina, toda vez em toda festa que eu estou no quarto ocorre algo incrível na sala ahahahaha. FAZ PARTE!

Mas enfim, a comida estava ótima, as bebidas geladas, o preço camarada, foi realmente muito bacana!

Chamei 3 amigos tbm que foram a primeira vez na festa e simplesmente se encantaram com as garotas e com o ambiente ultra festivo e alegre.
E o que ocorreu depois da festa é algo surreal, e não posso comentar, mas quem sabe publico algum dia em algum causo trash kkkkkkk
Bom as garotas estavam super bem vestidas e produzidas, com destaque para a Marcela que era praticamente uma cigana de verdade, o único problema era que para ser uma autêntica cigana precisava de muito pano kkkkkk
De garotas estavam Patty, Marcela, Lays, Deise, Luiza, Roberta, Jully, Luiza, Lívia, Renata Mulata, Jenniffer, Paola, infelizmente a Estelinha não pôde ir, devido a uma pessoa que morreu na família dela no dia anterior e estava esperando tbm ver a Mirella agitar na festa porém não sei ao certo o que ocorreu com ela, mas enfim...

TD

Bom quanto ao TD, escolhi a Lays ::apaixonado:: , nossa química e entrosamento tinha sido tão foda no primeiro TD ( que esta relatado no GPGUIA) que fiz com ela que resolvi fazer um REPETECO certeiro com essa gata!

Na hora q decidi ir com ela, achei que fosse demorar para conseguir um quarto, ainda mais da frente com banheiro dentro, porém a Lu com sua habilidade incrível, não sei, como conseguiu um quarto em tempo Record pra gente rsrs, fiquei super feliz!
No quarto, a Lays foi tirando sua roupa maravilhosa de cigana...começou a me beijar deliciosamente e calorosamente, fomos tomar banho, a pegação já rolou solta naquele chuveiro... saímos, coloquei uma música no celular para dar um clima mais gostoso e envolvente, a Lays é sem comparações, linda, graciosa, gente fina, sempre de bem com a vida, tem uma energia contagiante, ri de tudo e passa isso tranquilamente pro vagabundo putanheiro no quarto.

Depois da caxinha ela pegou meu pau e começou uma gulosa Sensacional... ::oral:: eu estando de pé e ela sentada na cama, babou, chupou, lambeu o saco, segurou minhas bolas, enfiou fundo enquanto eu segurava seus cabelos, e olhava pra mim se deliciando de prazer e tesão, disse que meu pau estava mais gostoso do que a primeira vez hahaha.

Depois, a deitei na cama e comecei a fazer oral espetacular nela, peguei aquela bucetinha cheirosa e lindinha e comecei a chupar seu grelinho, e abrir seus pequenos e grandes lábios, ela tem um gosto muito bom...fiz ela se contorcer de prazer, segurar minha cabeça com suas coxas grossas, passei a mão em suas pernas gostosas e lisas, ela tem uma pela muito macia, chupei com vontade, com música ao fundo...e ela gozou deliciosamente em minha boca, sua buceta ficou tão molhada que precisamos de uma toalha pra secar kkkkk, capa no magnatinha depois mais beijos intensos, peguei ela PPMM e quando estava penetrando bateram na porta dizendo que o tempo tinha esgotado, nessa hora mandei dobrar imediatamente, ainda tinha muita coisa pra fazer e acontecer ali hahaha, ela enfiou meu pau em sua xaninha e apertou meu pau com sua buceta, coisa incrível, arte do pompoarismo, foda pra caralho!

Bombei gostoso nessa posição, beijando-a e olhando sua carinha de safada ao mesmo tempo angelical, após ela pediu para comê-la de pé, pedido atendido, peguei ela na parede de costas, dei tapas de leve em sua bunda, como falei anteriormente, ela tem um corpo dahora e uma cintura e ancas muito gostosa de segurar por trás!

Depois a virei de frente, comi gostoso assim por um tempo, logo após peguei ela de 4, bombei firme, segurei em seu cabelos curtos, e depois para finalizar pedi que ela ficasse de bruços, desejo atendido, enfiei meu pau profundamente em sua bucetinha lisinha e apertardinha, não agüentando mais jorrei litros de porra na borracha kkkkk, (na vdd foram 215 ml contados ashuahsuhaushua) cai pro lado aliviado, alegre e super, mais super feliz, realmente a segunda vez fui muito melhor!!!! Conversamos, e voltei pra festa, paguei o programa de 1 hora e voltei a presenciar os causos trashs kkkkk

Para encerrar, já foi decidido que a próxima festa será no dia 24/06/2016, com tema de festa junina! Se for 10% do que esta festa foi, já estará valendo hahahah. Bora pular fogueira, dançar quadrilha e como quentão ou quentinhas para vc que entendeu essa piadoca hahahaha :-chapeu-:

Desculpem esse Relato Gigante mas tinha que expressar minha Felicidade com esta Festa!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Obrigado Lu,Bia, Meninas, Companheiros e Catoze por ter agitado essa bagaça! ::chopp::
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

FUI!!!

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#1610 Mensagem por Oriente-se » 22 Mai 2016, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Novamente com a Jully no fim da festa (quase perdi o show da Jennifer com um voluntário que corajosamente se prontificou na hora, mas deu para assistir uma parte).
Já estava na hora da Jully ir embora, mas ela foi muito legal e ficou para me atender, sendo que o atendimento foi ótimo e sem pressa apesar do adiantado da hora para a gata.
Festa muito animada: parabéns ao grande "agitador cultural" Catozé e às organizadoras Luana e Bia.
Presentes, além do ilustre Catozé, os também igualmente ilustres atiradordeelite, Magnata SP, mark adrenalym, Carioco e Inigma entre outros. Pessoal muito legal.
Casa cheia, os melhores quartos sempre ocupados, mas a querida Luana dá um jeitinho e de repente me puxa pela mão e me coloca dentro do quarto 1. TRATAMENTO NOTA 10 DA LUANA que gerencia a casa muito bem e sempre me recebe muito bem também.
Atendimento nota 10 da Jully que é satisfação garantida. Morena da "cor do pecado", bonita, baixa, olhos verdes, seios médios naturais e corpo legal.
Atendimento nota 10: começou com um oral muito bom, não tem frescuras, procura agradar o cliente e depois de várias posições gozei muito gostoso.
Recomendo muito.

Festa muito agitada!
Valeu Luana!
Valeu Bia!
Valeu Catozé!

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1611 Mensagem por Oriente-se » 22 Mai 2016, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

TD no sábado.
A escolhida foi a Lais, loira, usa franjinha, estatura mediana e seios médios naturais.
A gata estava de ressaca da festa, mas o atendimento foi bom.
Oral sem capa bom mediante caixinha.
A garota é simpática, sorridente e alto astral.

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#1612 Mensagem por MOTTAINAI » 23 Mai 2016, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Dia 20 passei pela casa que estava sendo arrumada pra festa.

Muitas meninas, acabei escolhendo a novata na casa, Lívia, morena clara de cabelo comprido e liso entre 1,65 e 1,70 mas como estava de salto alto chegava fácil em 1,75.

Super simpática, era seu segundo dia na casa, fez tudo C/C mas a foda foi boa em si. Beijou bem molhado de língua.

60,00 por 30 minutos.

Link:
🔗

charming777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#1613 Mensagem por charming777 » 24 Mai 2016, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Quando fiquei sabendo que tinha voltado fui logo matar saudades dessa loirinha gostosa. Magrinha mas com uma bundinha redonda, essa gosta de uma rola. Chegamos no quarto e ela já foi dando um trato na piroca. Engolia o pau inteiro até chegar na garganta, chupou com gosto mesmo. Depois foi minha vez de brincar naquela buceta. Chupei até deixar bem molhada. Na hora de meter foi em várias posições mas a melhor mesmo foi por cima. Ela abre bem as pernas e deixar ir fundo na xoxota. A garota é pequena mas aguenta bem uma rola.Na hora de gozar pedi a boquinha e enchi ela de porra.Segurou o leite todo na boca e depois foi cuspir.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#1614 Mensagem por renatocraig » 24 Mai 2016, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Anal:SIM
Nota:9
Tarde fria, marquei um gorário com a Jennifer, pois segundo informação da Deyse pelo telefone, estavam disponíveis Luiza, Patty, Paola, Jully, e mais alguém que não me recordo, mas ela não falou sobre a Estela. Senão teria marcado com a estela, mas não me arrependi da Jennifer, pois ela foi muito competente.
Gosto de marcar antecipadamente por uma gora, mas os compromissos não me deixaram ficar a tarde toda e beber também. Tinha de ser rápido mas com promessa pra outro dia.

A Jennifer tem dois pontos fortes que são fundamentais: Primeiro, seu oral sensacional, conforme relato anterior a este, com garganta profunda e finaliza se deixar.
Segunto, beija sem miséria e isso é muito importante no TG, pois a pior coisa é ouvir de outros que a GP beija muito e quando é com vc ela não beija. E não adianta dizer que o cara tem mau hálito, pois se não trabalhasse pra Rainha, eu seria o garoto propaganda da Listerine. A Jennifer me deixou muito satisfeito. Já posso considerá-la uma Bond Girl.

A Jennifer é loira, bonita, magrinha, bunda gostosa, boca boa e oral mediante taxa.

Causos Trash:

Catozé vive em nossos corações - Copyrights - Vamos lá:

Causo bem parecido com um anterior que o próprio Catozé havia contado. Ao sair do Sensação, dobrei a esquina em direção ao Extra e um cara veio atrás de mim e perguntou: - Moço, aquele lugar onde vc saiu saiu é um puteirinho?
Aí respondi: - Não senhor. Aquilo é um Privê, cheio de garotas bonitas e custa 60,00 reais por meia hora. Puteirinho é na zona. Faça o seguinte: suba até lá, depois de tocar a campainha e veja o que acha. Vou te dar uma dica: Ao chegar, peça "apresentação" para vc conhecer as garotas.

Pronto, foi isso.

Link:
🔗

ze_colmeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1615 Mensagem por ze_colmeia » 25 Mai 2016, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:jeniffer

Nota:8
Bom dia caros amigos putanheiros TD realizado no dia 20/05 dia da festa cigana...

Tive a satisfação de conhecer o caro Catozé,TedeuTededesco ,Atirador caras super gente boa...

enfim vamos ao TD

Menina simpatica linda peitos pequenos bunda medio loira e chama atenção....
me chamo atenção especialmente na hora do strip :lol: :D

logo depois do strip chamo para quarto ...

no quarto fez uma otima chupeta sem mediante a taxa..

rolo uma quimica beijos amassos chupadas ...

bucetinha linda rosinha cheirosa otima para chupar

enfim peguei ela ppm fiquei um tempo ... depois peguei ela de 4 e finalizei com ela de ladinho

menina super gente fina ...

Repeteco nao sei quero provar as outras meninas suhaushaushas :D :evil:

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#1616 Mensagem por atiradordeelite » 27 Mai 2016, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:July

Nota:9
Caros foristas :wink:

TD realizado na sexta da festinha :-tranquilo-:

Cheguei no antro abarrotado de male acabados do gp :badgrin:

Entre os insanos: Catozé, Carioco, Magnata, Magician, Inigma. No dia conheci os forista Oriente-se, Zé Colmeia e o fanfarrão Lordão, rapaziada super de boa, festinha muito bacana.

Pensei que haveria algumas novidades, mas só vi duas, Paola e Renata. Essa última sim, me interessei bastante, espero ficar com ela o qto antes. No dia achei essa mulata Renata muito na dela, então fui de pendência, que aliás só aumenta.

Garota: Moreninha bonitinha, olhos verdes, cabelos castanhos com as pontas loiras (californiano), estilo ninfetinha sapeca e muito agradável. Corpo esguio, belas pernas, seios pequenos e uma bundinha média bem gostosa.

TD excelente! Já em um dos bons quartos da frente, beijos sem miséria e muita pegação. Banho ligeiro de ambos e voltamos aos beijos. Fez uma peta maravilhosa, com bastante garganta profunda, passando à língua pelo membro e glande, pedi pra babar um pouco, fez com vontade, depois deu uns trato nas bolas, muito bom o boquete da menina. Retribui um pouco, capa no guerreiro! Ppmm, depois por cima, boas metidas d4 e finalizo naquela boquinha linda. Mina muito gente boa, parece curti um sexo, vale um repeteco.

Parabéns a todos da casa, e aos colaboradores putanheiros que lá estavam, festinha muito boa.

Em breve por lá, fui! 8)

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#1617 Mensagem por lordão_oldschool » 27 Mai 2016, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Passei na casa ontem no feriado, movimento bem caido somente 3 meninas, porém uma delas era a Paty, e como ela é uma delicia fiz mais um td com ela, pele branquinha, toda tatuada, cabelos pretos compridos, levemente acima do peso, mete pra caralho, beijos a vontade e com vontade, oral sem capa chupa gostoso bem babado, depois de uns amassos fiquei quase 20 minutos só no oral, ai fui meter dei só 5 bombadas e já gozei foi muito rápido, acho que foi pelo tempo que ela ficou naquele oral maravilhoso é isso galera segue uma imagem pra ilustrar a paty.

[ external image ]

Link:
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1618 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 27 Mai 2016, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

TD realizado terça 24/05/2016

Chegando na casa, resolvi ir via indicação de alguns amigos
e pelos relatos daqui do GP sair com a Jennifer.

A garota é bonita, tem um corpinho muito bonito e até disse que se lembrava de mim de outras idas a casa, mas eu nao me recordo dela de jeito nenhum! Não sei se ela mudou o visual, mas enfim, vamos ao TD:

Chegando no quarto, tomamos nossos banhos, ela dizia que estava com muito frio (e eu a senti que ela não estava se sentindo muito bem, embora tivesse sido simpatica comigo) nos beijamos e fizemos um 69 bem gostoso (ela chupou muito bem, mesmo que com capa) e aí a peguei de quatro e quase gozei ali, pedi pra ela vir por cima e finalizamos assim!

Atendimento bom... não chega ser a mesma coisa que era com a Priscila, apesar do papo, mas é uma boa gp!

Estou agora com vontade de ir com a Paola.
Quase que fui com ela nessa data, porém, ela parecia meio séria... vou tentar numa próxima (quem puder me dizer algo sobre ela ficarei grato)

É isso companheiros!

OBS IMPORTANTE: Pessoal, já vi dois colegas aí postado fotos de mulheres super gostosas supostamente parecida com a Paty. Galera na moral, a Paty é gostosa mas não dêem essa esperança exagerada aos nossos amigos... Isso acaba confundindo um pouco quem é novo no ramo ainda... reforço: ela é gata e gostosa.. mas não é tudo isso q vces estão comparando nas fotos

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1619 Mensagem por Oriente-se » 28 Mai 2016, 02:12

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

Beijou na Boca:NÃO
Devido ao pedido de informações do colega cachorro_magro sobre a Paola, como forista tenho a obrigação de não sonegar a informação.
Ela está há pouco tempo na casa (acho que umas duas semanas mais ou menos).
O atendimento foi bem abaixo do ótimo padrão da casa: desviou de beijo, oral com capa e atendimento sem empolgação (triplo não), mas a direção me disse que outro cliente gosta muito de seu atendimento, então o atendimento depende se vai com a cara do cliente.
Mas como eu disse ela está começando na casa e acredito que tenha melhorado o atendimento, pois a direção da casa é muito preocupada em proporcionar um bom atendimento aos seus clientes (a direção é ótima) e se ela continua na casa acho que está atendendo bem.
Espero ter ajudado.

Link:
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1620 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 30 Mai 2016, 00:16

Oriente-se escreveu:Devido ao pedido de informações do colega cachorro_magro sobre a Paola, como forista tenho a obrigação de não sonegar a informação.
Ela está há pouco tempo na casa (acho que umas duas semanas mais ou menos).
O atendimento foi bem abaixo do ótimo padrão da casa: desviou de beijo, oral com capa e atendimento sem empolgação (triplo não), mas a direção me disse que outro cliente gosta muito de seu atendimento, então o atendimento depende se vai com a cara do cliente.
Mas como eu disse ela está começando na casa e acredito que tenha melhorado o atendimento, pois a direção da casa é muito preocupada em proporcionar um bom atendimento aos seus clientes (a direção é ótima) e se ela continua na casa acho que está atendendo bem.
Espero ter ajudado.
Muitíssimo obrigado pelas informações nobre colega Oriente-se! ^^

Link:
🔗

Trancado