Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso

#1606 Mensagem por *Gafanhoto* » 11 Jan 2012, 18:58

Craudison Desnossauro escreveu:estive la dia 23 e não consegui comer ninguém, muita fila e espera, quando voce pensava em comer uma ja tinha cara esperando e depois dele mais um outro, uma aglomeração de cuecas.... vazei

aproveito este post para reforçar reclamações anteriores da Gordona(draga) e da Gordinha(gordinho) que ficam na recepção, esta dupla realmente atende mal, tão la só pra encher o saco e ficar discutindo entre elas mesmas, a administração é um caos, e o atendimento sempre péssimo, nem adianta perguntar algo pras gordas que elas nunca respondem...
Perguntei sobre garotas que estavam la em cima e eles nada, na hora de fechar, depois de esperar um montão, é que informavam da fila,

C. Desno
Concordo totalmente com voce, a Gordona é pessima, alem de escrota mesmo. Fica dando risada e tocando sol alto ao seu bel prazer e pouco se lixando para os clientes que ficam esperando na sala sem apresentacao ou que simplesmente vao embora sem ver nada. O gordinho ainda tenta se esforcar um pouco, mas por causa da má influencia da outra, acabando fazendo um atendimento ruim tambem. Esquema sempre foi uma zona, mas agora piorou de vez, agora voce tem negociar direto com a propria menina para fazer o TD, senao fica chupando dedo... ::basta::
Nao voltarei tao cedo, enquanto tiver esse tipo de gerencia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1607 Mensagem por *Gafanhoto* » 11 Jan 2012, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ultimos TDs feito na casa

Resumo:

NOME: Bia (19 anos)
CUSTO: R$40 - 30 minutos
FOI COM MINHA CARA: Sim foi bem simpatica comigo, uns amassos antes e depois.
BIOTIPO: Magrinha, alta, cabelos loiros tingidos longos.
ROSTO: normal p/ bonita, sorridente (usa aparelho)
BUMBUM: Pequeno e redondinho.
SEIOS: Pequenos, quase zerados, tipo ovos fritos :D
PELOS PUBICOS: Moicano
BEIJO NA BOCA: Sim, deixou dar alguns beijos.
ORAL: Encapado, bom, devagar e molhado como gosto. Sem tanta variacao.
ORAL NELA: Nao
VAGINAL: Todas posicoes, bem gostoso, de 4 é bem legal.
ESTILO: Namoradinha
RESUMO GERAL: Bom Custo-Beneficio

Para que curte uma ninfetinha, é um prato cheio, pois aparenta menos que os 19 anos que ela disse ter 8)

Nesse dia tinhas umas 20 minas na casa e lotado de cueca, mas a gerencia dificultava as coisas, tive que ir na marra.

Link:
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1608 Mensagem por *Gafanhoto* » 11 Jan 2012, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Beijou na Boca:NÃO
Ultimos TDs feito na casa

Resumo:

NOME: Renata (25-27 anos)
CUSTO: R$40 - 30 minutos
FOI COM MINHA CARA: Sim foi bem simpatica comigo, uns amassos durante o TD
BIOTIPO: Baixinha, branquinha, encorpadinha (nao chega a ser gordinha), tattoos, cabelos castanhos compridos. Barriguinha de leve
ROSTO: Acho bonita, sempre sorridente
BUMBUM: Medio redondinho.
SEIOS: Pequenos, bicudinos.
PELOS PUBICOS: Peludinha
BEIJO NA BOCA: Nao, so maximo um selinho.
ORAL: Encapado, bom, devagar e molhado como gosto.
ORAL NELA: Nao
VAGINAL: Todas posicoes, bem gostoso, de 4 é bem legal.
ESTILO: Namoradinha
RESUMO GERAL: Bom Custo-Beneficio

Menina que ja esta um tempinho na casa, bem culta e simpatica, pena que seja um triplo-nao, pois tinha potencial para ganhar bem mais em outra casa.

Como sempre, as meninas atendem bem (pelo menos comigo). Ja a gerencia tem que mandar as favas.

Link:
🔗

JUM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Lais

#1609 Mensagem por JUM » 17 Jan 2012, 17:59

Alguém sabe quando a Lais volta a atender?

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1610 Mensagem por Craudison Desnossauro » 18 Jan 2012, 18:12

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sexta passada novamente me utilizei dos pessimos serviços deste nossocomio putal

digo pessimos por que a dupla Gordona e Gordinha continuam uma M....

a casa é pessimamente frequentada, inclusive por mim, um dos clientes mais malas e chatos, mas cliente é cliente e tem sempre razão, e quando pergunta por alguma prima é por que esta querendo furunfar, o que não parece ser o pensamento dos caes amestrados Gordona e Gordinha, se voce perguntar alguma coisa eles te ignoram ou latem pra voce, um OSSO pra elas....

mas voltando a FODA

primeira escolhida da tarde foi a BIA, loirinha magrinha estilo ninfa top, mas boca suja e safada, adora putaria e falar obscenidades, deu muito gostoso, para quem gosta do estilo "decadence avec elegance", shape de ninfeta numa alma de piranha velha do garimpo da serra pelada

recomendo para momentos buckovikianos e foda com palavreado chulo

C.Desno

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1611 Mensagem por Craudison Desnossauro » 18 Jan 2012, 18:21

POSITIVO

apesar do pessimo atendimento dos caes amestrados Gordona e Gordinha permaneci no recinto, e a duras penas e risco de quase ser mordido consegui descobrir que a Renatinha estava para descer, ja tirei a grana do bolso, paguei e confirmei, ela é minha!

Renatina é deliciosa e muito safada, adora foder e falar sacanagens, mas não do tipo chula, mas aquele tipo mais fantasia de mulher gostosa dadeira, ela simplesmente adora viajar na possibilidade de ser comida por varios caras numa orgia , (o que de fato acontece no local todos os dias mas de forma diferente e não tao glamorosa), mas faze-la viajar nesta fantasia rende os melhores e mais gratificantes momentos fodais, ela fica molhada, geme muito, mete muito, pede rola, pede para ser comida, enfim, vira uma tarada!!!!!

exelente foda!!!

sempre recomivel e recomendada

C. Desno

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#1612 Mensagem por toni mutumbo » 18 Jan 2012, 18:36

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel loira

Bem amigos da putaria, TD atrasado, mas nunca sonegado.

Dezembro.12 (antes do natal).

Estava eu finalizando as compras de natal e me preparando para as férias, eis que resolvi arriscar neste antro que até é bacaninha pelas putas, mas deixa a desejar pela gerencia e por não aceitar cartão.
Chegando lá peço a famosa apresentação, como disse acima o local tem uma putas legais, mas sei lá fico com um pé atrás em escolher uma mina gostoso e derrepente no quarto quebrar a cara... lá se vão R$ 40,00, acho pq estou viciado na area trash onde posso quebrar a cara, mas o bolso nunca doi.
Apresentação quase no final avisto a Raquel, loira estilo ninfeta, bunda empinada e cara de vagaba, não deu outra, subimos. Chegando no quarto fui logo passando a mão, dando umas bitocas e lambidas nas tetas, então fui para chuveiro enquanto a vadia tirava o resto da roupa então eu sai para ela entrar (ponto positivo, não sou obrigado a pegar a tabela dos outros). Após a sessão banho, fomos para a cama com ela oferecendo oral sem por R$ 20,00 (as putas desta casa parece ter combinado uma tabela entre elas para determinados serviços, oral sem, anal, isto demonstra a falta de comando da casa, quer cobrar o serviço extra tdo bem, mas tabelar é gerar um cartel...trouxas são elas que não entendem q tabelando os serviços com um preço unico não possibilita a concorrência. "lembrei meus tempos de facul... :lol: "), claro q aceitei uma loirinha gostosinha fazendo oral sem não tem preço.
Aí partimos para o fight fui logo judiando mandei ficar D4 e soquei muito aproveitei para exercitar o estilo rocco (puta com a bunda bem empinada e eu fazendo bate estaca :evil: ), mas para a minha tristeza esta não aguentou, então finalizei com ela D4.
TD bem basicão, não repetiria.

Resume.
TD > basico.
Oral Sem (R$ 20,00) > rápido a puta ficou com nojo... pqp quer ir na onda dos outros, então aquenta as consequencias.
Anal > não perguntei.
Vaginal > buceta larga, já teve filho.
Geral > A mina é até bonita, tirando as estrias, tetas moles e buceta larga.
R$ > 40.00 (programa) + R$ 20.00 (oral)
Ponto Negativo > pagamento a vista, nda de cartão.

Fui.

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#1613 Mensagem por toni mutumbo » 18 Jan 2012, 18:48

NEUTRO

Bem amigos...
1º do ano (2012) - 12.1.12.

Após 30 dias curtindo as minhas merecidas férias (na praia) resolvi dar um rolezinho no prives, mas como a preguiça era grande resolvi ir direto Bijin, inicio do ano é sempre legal, pois sempre tem mina desesperada para pagar as contas principalmente no Bijin :badgrin: .
Chegando no local peço a apresentação nda especial até uma tal de Sol aparecer na sala, ... pensei se não aparecer nda interessante subo com ela, mas ai eis q me aparece a Bia, puta loira cara de vagabundo, esta é aquela q vc olha no shopping, metro, ônibus, praia, etc e pensa ou fala q mina com cara de VAGABUNDA :lol: :lol: :lol: , não deu outra mandei chamar.
Subimos e eu logo fui para o banho para não perder tempo, em seguida ela entrou para lavar aquela bucetona, então nem bem nos enxugamos e fomos para os amassos, ela não quiz fazer 69 cobrou R$ 20,00 (de novo a historia de tabelar serviço extra), então fomos para o basicão, ela chupando em seguida sentando no mutumbo, então como vi q não iria rolar nda especial, mandei ficar D4 e soqei com ela gemendo e fazendo alguns barulhos (nda real), então gozei e fui embora. Quem sabe qdo estiver com vontade possa come-la novamente, mas acredito q não.

Resume.
TD > a mina veste a 10, mas tem futebol de 5, pode melhorar se deixar as restrições de lado e principalmente cobrar serviços extras.
Oral > basico.
Anal > nem perguntei.
Vaginal > bacana, nem muito apertado, nem muito frouxo.
Geral > pensaria duas, tres até quatro vezes antes de escolher novamente.
R$ > 40,00 (30 min - dinheiro vivo)

Fui.

Link:
🔗

Sapolio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#1614 Mensagem por Sapolio » 22 Jan 2012, 03:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sol loira

Fez Anal:SIM
Again com a Sol Loira no dia 16 de janeiro.

Liguei antes para o celular dela para confirmar se ainda estava nesse pardieiro.

Saia super curta, sem calcinha, fui dedilhando aquela bunda gostosa subindo a escada.

Sem barriga, peitoes, gulosa sem capa com adicional de R$ 20, beija muito e se entrega na transa.

Deixei uns 10 minutos só na gulosa, pedindo para deixar bem babado, deslizando as belas mãos no meu pau.

Bombei forte de 4, em cima, em baixo, de lado, beijando ao mesmo tempo.

R$ 40 por 1/2 + 20,00 da gulosa sem capa

Link:
🔗

dbarros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1615 Mensagem por dbarros » 24 Jan 2012, 08:03

NEUTRO
Nome da Garota:Cl?udia

TD realizado sexta feira, dia 20/01/12 - Garota: Claudia

Sexta feira, período da tarde, TD realizado com a Cláudia. Não é tão novinha, diz ter 37 anos. De corpo chama a atenção, para o meu gosto, é gostosa. Cabelos castanhos, pele clara, coxuda e quadris meio largos, seios naturais médios, mas nada de excepsional.

No TD é muito profissional, é bem simpática e faz parecer que tudo é mil maravilhas, mas aos poucos vai te enrolando com aquele papinho de puta safada. Quando vi a robada, perdi o tesão e gozei rapidinho. Sei lá, aquele dia estava muito calor e não estava raciocinando direito....rs! Mas enfim, em se tratando do Bijim, quem esta na chuva esta para se queimar...A garota é triplo NÃO, não deixa passar a mão na xaninha, e chupar, nem pensar. Só chupa encapado e nem libera beijos... Quarenta paus que poderiam ser gastos em cerveja e sem nehum arrependimento..rs

A casa quem vai lá conhece, aquele bando de gente tomando cerveja na recepção, mas parece que na sexta feira, aquele pardieiro estava pior. Fiquei 30 minutos esperando um lugar para sentar...kkkkkkkkk. Que dureza, vai ver ue foi isso que me deixou cansado...rs!
O plantel estava bom, mas naquele lugar é muita pressão... Ninguemte fala nada, ninguém sabe de nada e niguém te responde nada. Tô fora...
Abraços.

Link:
🔗

gpstocksp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1616 Mensagem por gpstocksp » 24 Jan 2012, 08:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Geralmete eu não posto meus TD´s só quando é zuado!

A mina é daquelas falsa magras com uma cara de safada, morena até que gostosa.Eu tenho quase certeza que se chama Amanda

O problema desta mina é, não sei se ela é assim ou se estava com algum tipo de doença, mas tinha um puta bagulho inchado no meio da racha!!
Na hora que fui comer ela de 4 vi aquilo e brochou na hora, falei que gozei e vazei!! Fora o cheiro azedo!!

Não recomendo ariscar!

Link:
🔗

c.tevez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#1617 Mensagem por c.tevez » 01 Fev 2012, 22:13

3ª tentativa de TD do dia e 3ª decepçao!
Como sempre, muito cueca na sala pra pouca garota atendendo. De primeira se apresentaram umas 4 garotas, das quais a menos pior era a Claudia, que pelo menos se apresenta de forma bem simpatica, mas como já tinha lido uns relatos dela, nem arrisquei.
A gorda disse que em 5 minutos desciam mais 5 garotas, então resolvi esperar e vi que as 5 não eram nada melhores do que as anteriores... vazei!

Link:
🔗

Maelco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Claudia

#1618 Mensagem por Maelco » 28 Fev 2012, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

TD realizado sexta, 24/2/2012 às 18h.

Depois da apresentação de várias gostosas, todas desanimadas, escolhi a balzaca Claudia, que foi a mais simpática na apresentação. O corpo está de acordo com a idade, 37 anos. Coxuda, bunduda e seios médios, sorriso cativante. Foi com a minha cara e beijou gostoso o TD inteiro a troco de R$ 20,00 extras.

Banho na ducha coletiva e partimos pro amasso. Primeiro veio cavalgando de frente, depois coloquei ela no PPMM e ficamos nessa posição, com muita beijação, até o final. Outro banho, papo light e zarpei.

R$ 40,00 meia hora. A casa continua muito limpa e arrumada para esta faixa de preço. O plantel também é visualmente superior a outras nessa faixa. Reforço: "visualmente" superior. Não são muito animadas, o que dá medo de arriscar...

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1619 Mensagem por Zzom » 06 Mar 2012, 15:19

Baldeação na Ana rosa, parada para um TD.

Apresentação, 4 putas. Chamei 3 para conversar. Nenhuma fazia anal. Oral sem $20 e beijo $30.

Um TD de meia hora por $90 paus? Sem anal???? Vai se foder!! Pega essa bunda e enfia no cu!!

Puta que não faz anal nem deveria sair de casa!!

Essa é a merda de viver numa cidade de 11 milhões. Sempre tem alguém que paga por serviço ruim.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1620 Mensagem por Craudison Desnossauro » 09 Mar 2012, 00:39

POSITIVO

a casa é uma merda, as primas são baixo nivel, (nem é pela beleza, mas pela coisa chula mesmo, oh mulherada cafageste!!!), os caes amestrados Gordona e Gordinha dão o tom do mal atendimento e desleixo, enfim, um puteiro e baixissimo nível num ambiente de masmorra decadente e recreio de penitenciária...
PORÉM...................ha exceções!!!

Renatinha é uma delas, sempre sorrindo, fina e safada, adora rola, mete muito, é carinhosa, safada, metelona!!!! e sempre trata bem a piãozada da casa, incluindo o mala aqui...

o resto é um monte de puta chata e baixo nivel, que querem fumar e fazer fofoca, armar barraco, contendas, intrigas, e não gostam de pinto...

Renatinha 10, com louvou, meia hora de muito sexo e safadesa com esta deliciosa morena num quarto masmorra-sauna em péssimas condições e fedido.

Casa- Nota ZERO
Primas da Casa - Nota 2,0
Recepção, Gordona e Gordinha - Nota ZERO

Renatinha - Nota 10!!!
40,00tinha e excelente ESPORRADA,
pela Renatinha ficaria duas horas, mas é impossível na masmorra -sauna que eles chamam de quarto
C.Desno

Link:
🔗

Responder