Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
josiasz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1621 Mensagem por josiasz » 30 Mai 2016, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta ao Sensação recentemente, breve apresentação, sou ruim com nomes, que eu me lembre estavam Luiza, Carol, Lays, Estela, e mais uma ou duas...

Não hesitei em chamar a Estela, fui com a cara dela, breve conversa pra ver se não era só mais um rostinho bonito, perceber se tinha frescuras, etc... Aprovada e bora pro quarto.

Deve ter seus 1,60m, cabelos com luzes claras, aparelho nos dentes, sem barriga, peitos e bunda (redondinha e lisinha, que delícia...) proporcionais ao seu tamanho, cara de ninfetinha safada (deve ter, no máximo, 22 anos), sorriso fácil, uma simpatia, linda, gostosa e safada, combinação perfeita.

Tomei uma ducha enquanto batíamos papo, como padrão da casa, ela conversa bem, simpática, deixa o cliente bem a vontade e isso é um ponto muito favorável pra casa, visto que geralmente sou tratado dessa forma pelas garotas e pouquíssimas vezes as garotas de lá foram frias comigo, esse é um dos diferenciais do Sensação ao meu ver, por isso sempre que posso vou até lá, isso conta muito.

Beijos gostosos e alguns amassos e ela já começa um oral delícia, olhando no olho, chupando cada pedacinho com aquela carinha de novinha safada, demais...

Beijei aquele corpinho gostoso inteiro... Retribuí naquela xotinha delícia, metemos um pouco de frente se beijando, peguei de 4 e finalizei ali mesmo, pausa pra mais uma ducha e conversas, meu tempo estava curto, pedi mais chupeta, rolou alguns beijos e os 30 minutos que se pareceram 10 de tão bom que estava, se esgotaram.

O repeteco é certo, assim que eu tiver oportunidade...

Parabéns a Estela, safadeza, envolvimento e simpatia na medida certa e parabéns a casa por manter por tanto tempo um ótimo nível de atendimento das garotas, mesmo com eventuais mudanças no plantel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moondog69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1622 Mensagem por moondog69 » 31 Mai 2016, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:jully

Terça feira de folga e de rolê pelo centro, resolvo dar uma passada na casa pra rever essas delícias, chego na casa e como sempre sou bem recebido com a simpatia e alegria das meninas e da gerente super gente boa, pergunto pela Jully mas ela ainda não tinha chegado, resolvo esperar pois nossa última transa foi pura química e tesao, passados uns 15 minutos ela chega e ao subir as escadas me vê e me recebe com aquele sorriso lindo, espero mais um pouco pra ela se arrumar e seguimos para o quarto.
Enquanto tomamos banho, ela pergunta se curto reggae, digo que sim e ela põe uma playlist maravilhosa pra fazer a trilha do nosso td, banho tomado e começa a chupaçao, a bucetinha dela me deixa louco, tanto que dessa vez passei quase os 30 minutos do td chupando e fiz ela gozar 3 vezes nesse tempo, aí depois de levar ela as nuvens, nos beijamos mais um pouco e ela retribui o oral de maneira espetacular, sem camisinha, bem babado, alternando na cabeça e engolindo tudo com aquela carinha de ninfeta safada me olhando, enquanto me chupa, pede pra eu dedilhar o grelinho dela, e ela se contorce de tesao, 2 minutos pra acabar o td de meia hora e nem tinha penetrado ela ainda, mas já teria valido a pena ali mesmo, até que batem na porta avisando que tinha acabado o tempo e se ia dobrar, MAS É CLARO! rs.
Dobramos , e ela veio cavalgando gostoso em mim, depois de ladinho e batendo uma enquanto penetrava ela por trás gozou mais uma vez se contorcendo de tesao, em seguida peguei ela de 4 e de bruços, metendo deliciosamente e com vigor até encher a borracha, sobrando mais alguns minutos voltei pra chupar mais aquela delicia de bucetinha, fazendo ela gozar mais uma vez e quase me sufocando com uma chave de buceta kkkkk, mas foi maravilhoso e pura química e tesao, essa menina me consegue fazer trepar de um jeito que poucas conseguem, nota 10 com louvor !!!

Link:
🔗

charming777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#1623 Mensagem por charming777 » 31 Mai 2016, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Mais um TD com essa loirinha tarada e gostosa. Essa gosta de um pau de verdade. Já chega na cama pedindo rola, enfia o pau na boca e não larga mais. Chupa as bolas, deixa bem molhado mesmo. O bom das magrinhas é que dá para enfiar o pau e sentir entrar até o fundo. Trepamos em todas posições, de frente, de quatro, de lado, cavalgando, sempre enfiando o pau todo na buceta. Dá vontade de comer o cuzinho, mas esse tá difícil. Na hora de gozar tirei o pau, mirei no rosto e lambuzei a carinha toda. Foi bonito ver ela com a cara toda cheia de leite.

Link:
🔗

BPF 171513
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#1624 Mensagem por BPF 171513 » 31 Mai 2016, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Fala moçada,
Estava pelo centro, resolvi ir ao sensação, adoro a casa , a simpatia com que tratam a gente lá não tem preço,
subi as escadas, uma breve apresentação, Estavam Jully, que era minha primeira opção só que o rapaz que estava na minha frente a pegou primeiro, Sheila, Carol, essa as que eu lembro mas tinha outras lá também, Resolvi escolher a Paola, garota mulher, me surpreendi quando falou que tinha 28 , corpinho de colegial, gostei da simpatia da moça resolvi arriscar mesmo sem nenhum TD dela aqui no forum, Já no quarto eu vou pra uma ducha, depois ela, começamos uns beijos 'selinho' algumas caricias, me fez um oral encapado , gostoso, mas nada espetacular, fiz um oral nela, geme bastante, começamos o fight com ela cavalgando, a unica queixa é que ela passou gel demais, tava deslizando muito, trocamos de posição varias vezes, finalizei pegando ela de quatro, Td razoável , vou dar positivo pela simpatia de todas na casa, sem repeteco com ela, fiquei com vontade de provar a Jennifer, mas ela estava terminando uma tatuagem, e ia demorar pra acabar, casa muito boa com bastante meninas.

60 temers x 30 minutos.

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#1625 Mensagem por lordão_oldschool » 03 Jun 2016, 12:57

Carioco escreveu:TD 596.
Realizado Sexta-feira, Dia 20-05-2016.
Garota: July. Novidade.
Local: Privê Sensação.

Informações Essenciais (Perfil estético, comportamental e profissional):
Garota de estatura mediana e massa corporal média, em equilíbrio com a altura; não é gordinha, mas também não é magrinha; arrisco em dizer que está prestes a ser considerada ‘encorpadinha’, com coxas grossas. É bem gostosinha de corpo, com peitos, bunda, barriga e pernas em ordem. Delicada, simpática e atenciosa. Boa profissional, pois atende com um Duplo Sim.
ACDS? Sim.
ALNC? Não sei.
AAVDML? Sim.
AGDAM? Sim.
ACCANFB? Não sei.
AOA? Não sei.

Tem alguma legenda pra essas siglas???

Só a primeira que eu entendi atendimento com duplo sim

Link:
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1626 Mensagem por eumesmoo » 06 Jun 2016, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá pessoal,

Após muito muito tempo consegui um tempo para visitar a casa na semana passada.

Acabei não encontrando a Bia, uma pena, então foi chegar, pedir a apresentação, conhecer as meninas novas (acho que da época que ia no sensação, 6 meses atrás, apenas a Marcela continua) e escolher a beldade.

Desta vez a escolhida foi a Jessica, garota magrinha, bunda redondinha e deliciosa, seios pequenos e cabelos loiro escuro.

No quarto conversamos rapidamente enquanto eu tomava banho, o papo não fluiu tão bem, não senti a garota super conversadeira, mas, de toda forma, falamos sobre tatuagens (ela tem várias, todas lindas) e amenidades.

Após essa introdução fomos para a cama. Começamos nos beijando e logo passei a chupar ela, bucetinha deliciosa, sem odores e molhadinha, mas não sei se ela não curtiu ou sei lá, ela logo me puxou e pediu para chupar.

A chupeta da garota é espetacular, devo admitir. Está de parabéns pela chupeta. Infelizmente foi feita com borracha (ela nem ofereceu sem, cobrando taxa, mas eu também não perguntei).

Fizemos um 69, bem gostoso e no qual ela não regulou tempo e, em seguida, partimos para os finalmentes.

Buceta apertada e molhadinha, controlei o máximo que consegui e enchi a borracha.

Após a transa passei uma água no corpo e vazei. A menina não tentou desenvolver conversa.

Resumo: Transa boa, chupeta espetacular, menina muito bonita, mas muito quieta. Prefiro meninas mais falantes, que me deixem mais a vontade (sou meio tímido, então ajuda nessas horas, se não conheço a garota), mas a transa valeu bem, ela não regula nada.

Abraços

Link:
🔗

AlphaPrime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1627 Mensagem por AlphaPrime » 07 Jun 2016, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Depois de mais de dois anos longe da putaria..e de perder meu antigo cadastro no gp guia...resolvi voltar a um dos melhores prives CxB q conheci em são paulo... após ler os relatos dos companheiros foristas fui conferir a Jully,oral dela é espetacular, ela se ajoelhou e já começou a mamar me olhando nos olhos..estava tao bom que ficou so no oral..partimos para um 69.. depois ela voltou a so me chupar e finalizei leitinho na boquinha dela, depois ela foi cuspir e se banhar...ela disse que gozou tambem so de me chupar... tomei uma ducha e fuii!!!

Link:
🔗

bondageboss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1628 Mensagem por bondageboss » 07 Jun 2016, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Nota:9
Estive na casa esses dias e escolhi Luiza, ela é uma cavalona loira e bastante liberal na relação. Beija de língua, chupa sem capote, faz beijo grego. Além disso é uma pessoa bastante interessante pra se conversar, muito educada e inteligente. Tem um rabo enorme, e um belo de um cu que chupei por um bom tempo. Pretendo da próxima vez fazer um repeteco com ela, mas em dupla, ela disse que também gosta. Indico ela pois como todos nós sabemos, se for pra pagar uma GP e ter que aguentar frescura, pois ela fica regulando e tal, não vale a pena o programa. :D O anal é com uma adicional de valor, não fui pois o tesão era tanto que nem deu tempo.

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1629 Mensagem por lordão_oldschool » 08 Jun 2016, 21:32

POSITIVO

Passada rapida hoje na hora do almoço a escolhida da vez foi a luiza, ao chegar na casa a bia chamou a apresentação tava bem lotadinho umas 7 meninas, escolhi a luiza grande e gostosa, no quarto pegou a minha toalha e tomou banho junto comigo os beliscos começaram no chuveiro mesmo a mulher é um tesão, no quarto oral sensacional muito boa aquela boca nervosa, meti rapidamente por cima dela e já gozei jogo rapido vai ter repeteco com mais tempo,

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Re: Jeniffer - Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1630 Mensagem por Serges » 08 Jun 2016, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Retornei ao antro...

Dessa vez escolhi a Jeniffer, ao vê-la gostei de cara...magrinha, novinha (19 anos), loirinha, corpo uma delícia..estilo mignon....

Fez um belo boquete com capote a meu pedido.. conseguiu engolir meu pau inteiro, muito bom o boquete dessa mina... se fosse sem capote explodiria em sua garganta.... A bucetinha é linda, cheirosa, toda rosadinha, o cuzinho tbm é rosado, pena q nem uma dedada ela deixou eu dar.... Peguei ela no ppmm, por cima, de 4 metendo na buça e acariando o cuzinho.... Depois coloquei uma almofada embaixo para ficar numa boa posição e fiz questão de bombar em sua bucetinha rosada olhando a cara dela.... enchi bem o capote em sua buça....Lavei o pau e rua...

R$ 60,00 p/ 1/2h.

Vale repeteco.

Link:
🔗

AlphaPrime
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1631 Mensagem por AlphaPrime » 08 Jun 2016, 22:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fuii na casa com intuito de conhecer a Jennifer, infelizmente ela não estava na hora, fui muito bem recebido pela bia, optei pela apresentação algumas garotas novas com pouco tempo na casa.
Escolhi primeiramente a Nicole, loira alta,magra, gostosa, mas TD muito mecânico e taxativo, taxa de beijo, taxa se for querer chupa-la, taxa pra pega nos peitos, ate taxa pra da oi e tchau... se bobiar ela deve cobrar..rsrsrs... por isso não recomendo, sem repeteco. É fria,o atendimento não vale. Tem excelentes opções na casa como a Jully e a Lívia atendimento divino que vou relatar nos próximos TDS.

Não sou bom para desbravar essa função deixo pros mais experientes e veteranos do GP guia hehe..

Link:
🔗

AlphaPrime
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1632 Mensagem por AlphaPrime » 08 Jun 2016, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Como desbravei no TD anterior e dei um tiro errado...rsrs desta vez o tiro foi certo :)
Lívia é branquinha,pele toda lisinha e cheirosa, bem simpática, rosto de menina, bem gostosa, beija muito gostoso, e chupa muito bem s/c, chupei ela inteirinha :)
69, frango assado, gozei com ela de ladinho beijando a boca dela.

Vale Repeteco

R$ 120,00 1 hora

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1633 Mensagem por lordão_oldschool » 09 Jun 2016, 18:45

POSITIVO

Repeteco com a Luiza a mulher é um monumento uma delicia, assim que cheguei perguntei pra Bia e já fechei lá quarto da frente, programa Top, beijos sem miséria, oral bem babado e garganta profunda, gozei com ela d4. Banho e rua.

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1634 Mensagem por lordão_oldschool » 09 Jun 2016, 18:46

Galera sempre vejo a Marcela por lá tenho um tesão absurdo naquela delicia mas depois da festa dei uma desanimada, alguém tem informação se ela é liberal, como é o programa com ela???
Em relação a Marcela, podem ir de boa, só vai pagar se quiser,
oral sem camisinha e anal, o resto não paga mais nada.

Editado pela moderação
Resposta a sua pergunta feita pelo forista Tevez corinthiano
pirroque

Link:
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1635 Mensagem por BonnyBlack » 12 Jun 2016, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:July

Nota:9
Colocando os tds em dia... De volta a sensação do momento fui atrás das minhas preteridas da casa e infelizmente soube que as três saíram, dentre as opções nenhuma me interessaram, antes de ir embora Bia chamou a July pra conversar comigo, já tinha se apresentado p mim, mas conversando com ela fui encantado pelo seu sorriso e seu jeitinho e ter me confessado q adoraria ficar com um negão, q ela fica loka quando vê um, ou seja me ganhou, no quarto sou atacado, vários beijos caimos na cama já nus, ela é um furacão uma chupeta fenomenal, retribuo caindo de boca, capa no negão fodelança frenética todas as posições sem regular, metida intensa encaixe perfeito e por fim leitinho na boquinha do jeito que eu gosto, recomendo e repetirei várias vezes

Link:
🔗

Trancado