Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vicioemgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso

#1621 Mensagem por vicioemgp » 09 Mar 2012, 08:51

O Bijin deveria estar na área Trash... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#1622 Mensagem por c.tevez » 15 Mar 2012, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há 10 dias +-

Poucos cuecas na sala e poucas meninas disponiveis, se apresentaram umas 3 só. Em cerca de 5 minutos desceram várias, eis que vejo a Diana baixinha. Fui na garantia de tds anteriores.

Disse que parou por 2 meses e tava de volta há pouco tempo na putaria. Deu uma melhoradinha no visual em relação a ultima vez que a vi. Pra quem nao conhece, ela é branca, baixinha (uns 1,60 no maximo), cabelos longos e pretos, peito grande pro tamanho dela, bundinha media.

No quarto tirou minha roupa, deu uns beijos pelo corpo, pediu pra dar uma encoxada só pra atiçar, e depois já veio com o capote pra mamar. Ficou pouco tempo e já partimos pra foda, primeiro um PPMM, depois frango assado e finalizei de ladinho.

Apesar da simpatia de sempre, dessa vez achei que ela agiu um pouco mais profissa, pois assim que gozei já tava se levantando pra tomar banho e mal saí do chuveiro já tava abrindo a porta pra sair...nao era de apressar assim

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1623 Mensagem por Zzom » 19 Mar 2012, 09:44

vicioemgp escreveu:O Bijin deveria estar na área Trash... ::basta::
Só nao acho que deveria mandar pra Trash porque pelo menos tem uma ducha no quarto, mas que tá uma merda, não há dúvidas.

Link:
🔗

csbr2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1624 Mensagem por csbr2 » 20 Mar 2012, 06:27

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Segunda de manhã estava passando pela Ana Rosa decidi parar pra um TD. Quando entrei um coroa estava subindo com uma loira que me agradou.

3 garotas se apresentaram. Uma bem fora do peso, uma extremamente magra que também não me agradou nem um pouco e por fim a Taty, uma morena jambo com uma tatoo de dragão nas costas.

Disse que estava de volta á casa, era seu primeiro dia atendendo e eu acredito que fui seu primeiro cliente. Acabei dando muita sorte.

Enquanto ela se despia eu já agarrei seus seios por traz e sua bunda, enquanto ela pegou o meu pau e começou a brincar com ele. Ele já prontamente ficou duro e ela colocou uma camisinha e começou um oral sem muita conversa, e da mesma forma sem muita demora já partiu logo pra foda. Eu não fiz questão de um oral mais demorado queria come-la logo pra falar a verdade. Meu pau tava latejando de tão duro.

Comecei um ppmm com calma e ela começou a gemer, sem exagero, nada forçado. Fui aumentando o ritmo e indo com mais força e os gemidos foram aumentando. Fiquei um tempo em ppmm e logo que tirei meu pau ela logo perguntou qual posição eu queria. Pedi pra ela ficar de 4, ela pulou na hora e eu mandei pau pra dentro. Ela continuou gemendo e depois de algumas bombadas a buceta dela começou a encher o meu pau de creme. Percebi que ela estava gostando, peguei o ombro dela e bombei com força até as bolas e fui com mais e mais força por algum tempo.

Parei pra tomar um folêgo senão acabaria gozando ali mesmo. Ela de novo perguntou qual posição eu queria, pedi pra ela ficar de frente porém na ponta da cama. A cama era mais baixa do que eu esperava, fiquei um pouco desajeitado mais o tesão era tanto que dei um jeito. Com um pé no chão e outro na cama mandei ver por alguns minutos.

Depois de um tempo pedi pra ela deitar de costas pra mim, ia comer ela por trás porém ao ver aquela bunda deliciosa comecei a acaricia-la. Comecei a brincar em volta do cuzinho dela, ela não reclamou, decidi colocar um dedo no cú dela, ela gostou, coloquei outro dedo na buceta dela enquanto brincava com o cuzinho dela. Acabei me empolgando um pouco demais e fui colocar 2 dedos na buceta dela e um no cú, percebi que exagerei e parei por ali, ela ficou desconfortável porém não reclamou.

Pedi pra ela me chupar de novo e ela prontamente atendeu, me chupou um pouco e veio por cima, cavalgando com vontade bem empolgada e eu por baixo bombando com mais força ainda, depois de um tempo não aguentei e gozei muito. Mesmo percebendo que eu estava gozando ela não queria parar e continuou mais um pouco até que parou, o tesão era tanto que meu pau ainda estava latejando de tão duro mesmo depois de gozar.

Depois de alguns carinhos ela me deu a toalha e me fez alguns elogios. Fui pro banho mais do que satisfeito. 30 minutos de sexo empolgado sem frescura e sem forçar nada. Pra quem reclamou da casa nos TDs acima, só posso dizer que os Srs estão subindo com as garotas erradas. Tenho uma série de TDs (sonegados) com a Dayane e com ela também rola uma quimica excelente e o atendimento é impecável. Digo o mesmo sobre a Sol.

De qualquer forma assim que possivel vou colocar os meus TDs em ordem, e mais importante assim que o bolso me permitir vou fazer um repeteco com a Taty.
c.tevez escreveu: Pra quem nao conhece, ela é branca, baixinha (uns 1,60 no maximo), cabelos longos e pretos, peito grande pro tamanho dela, bundinha media.
Desculpa amigo sem querer me meter muito mais a Diana deve ter por volta de 1,50. O resto da descrição confere, peitos fartos pro tamanho dela e uma bundinha média deliciosa. :mrgreen:

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#1625 Mensagem por toni mutumbo » 20 Mar 2012, 16:38

Zzom escreveu:
vicioemgp escreveu:O Bijin deveria estar na área Trash... ::basta::
Só nao acho que deveria mandar pra Trash porque pelo menos tem uma ducha no quarto, mas que tá uma merda, não há dúvidas.
PUTZ!!! Se o GP tivesse o "jóinha"- curtir do FACE vc teria milhões... concordo este lugar é uma bosta a começar pelo atendimento das pessoas da recepção o GORDO e a GORDA :lol: depois pelas putas sem educação, q tabelam todos os serviços...uma MERDA DE LUGAR. Prefiro a AREA TRASH - vinte e cinco e uma boa metida.

Link:
🔗

MR.BIG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1626 Mensagem por MR.BIG » 21 Mar 2012, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Este TD foi realizado na sexta feira 16-03-12

Fui buscar minha irmã no Metrô Santa Cruz, mas a caminho me lembrei de ter visto Aqui no GPguia, sobre esta casa, e resolvi conferir.

Fui apresentado a várias garotas, mas quando a Natasha aparceu, foi TESÃO a primeira vista.

Morena , cabelo e olhos pretos, corpo tipo cavala,(deixareias notas) , não resisti e subi, como não tinha muito tempo , subi para meia hora.
A garota se despiu , que delícia, e caiu de boca no menino, sem capote mesmo,passou um óleo no menino e fez uma massagem "escroto peniana" que me levou a loucura, e depois tome mais chupada, enquanto isso eu brincabva com seu lindos e grandes melões,feito isso fomos para o FIGTH , que rolou em v[arias posições,CAVALGADA DE FRENTE,nesta cavalgada rolou uns selinhos com mordidinhas nos lábios,mas não rolou lingua, CAVALGADA FRENÉTICA DE COSTAS, ENFIADA DE QUATRO, SEM QUERER DEI UMAS ESTOCADAS NO BRIOCO,, mas ela colocou o danado no lugar certo, epor fim terminamos como um delicioso , "FRANGO ASSADO" que me fez explodir DENTRO DA GOSTOSA. O que era pra ser uma rapidinha , acabou se prolongando, fiquei quase uma hora, pois a garota é muito simpática , começamos a bater um papo depois do rala e rola e esquecemos da tempo, a essa altura minha irmã já estava soltando fogo pela boca.!hehhe,gostei muito desta pimba!Abaixo as notas :

ROSTO> 8,5 A MAIS BONITA DA CASA ,SEM MEDO DE ERRAR.

CORPO: CAVALA TIPO VIOLÃO > 9

PEITOS > 8,5 DESTAQUE, GRANDES, FOI O QUE ME DEIXOU EMPOLGADO,O TAL DO TESÃO DE PRIMEIRA. (SOU VIDRADO EM PEITOS)
Cinturinha > 8
BUNDA > 9 GRANDE , BONITA E GOSTOSA
COCHAS > 9 GROSSAS
CHUPADA C; MASSAGEM PENIANA > 8 A "MELECA" DO ÓLEO INCOMODA UM POUCO. MAS RECONHEÇO QUE AQUELE VIGOR TODO SEM ÓLEO PODERIA MACHUCAR.
FODA > 9 UMA DAS MELHORES QUE REALIZEI FODAS NOS ULTIMOS 3 ANOS

CONJUNTO DA OBRA > 9

VAI TER REPETECO!

Desculpem se esqueci de algum detalhe, me afastei por um tempo das GP e ataquei de amante,mas estou retornando aos velhos tempos.

Link:
🔗

caio1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1627 Mensagem por caio1313 » 25 Mar 2012, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Morena Mestiça

Passando lá no bijin neste sabado, resolví ficar com a Raquel, uma gracinha de menina, muito educada, inteligênte, fala super bem... diferente de umas bem burras que tem na casa.

Bom chegamos no quarto, ela foi simpática, começamos a conversar e rí bastante, mais ela começou a me estigar... ela tem um sorriso lindo, ví que tem um piercing na boca, e tem um piercin em cada peito, um peito perfeito, a falsa magra, faz muito gostoso.

Apesar de ela não fazer oral sem capa.
Mais é uma delicia... com uma tatuagem na costela.

resumindo ela é uma delicia falça magra com cabelão lindo.

vai ter repetéco.

Link:
🔗

JUM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1628 Mensagem por JUM » 02 Abr 2012, 22:10

PESSOAL AGUÉM SABE DA LAÍS???? PUTA SAUDADE DE DAR UMAS ESTOCADAS NELA....

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1629 Mensagem por Zzom » 02 Abr 2012, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires

Fez Anal:SIM
Sobre a casa no geral:uma merda, como já falaram. Putas que combinam o preço de tudo e a gordinha e o gordinho que parecem 2 das 4 tartarugas ninja.

Mas no meio de tanto lixo prestando serviço, as vezes dá pra achar umas raridades.

Nome da puta: Thamires

Loira, uns 25 anos, branca, cintura fina, quadril largo, peitos grandes, cabelo liso.

Na prévia, disse que dá o cu e chupa sem mediante taxas ($50 e $20) :-x . Como nao ia dar para correr ate o predião por um fiofó, resolvi experimentar o pacote básico até porque a secura estava fazendo o pau latejar.

Mostrou-se simpática e receptiva no quarto. Boa chupeta e deu uns selinhos durante o sexo xoxotal. Num era 'aquele' beijo mas pelo menos não cobrou.

Depois de gozar, banho num chuveiro gelado (resistencia queimada). A casa nunca decepciona...

Bottom line: troca de óleo por $40 paus com provável repeteco para experimentar os opcionais. Mas o lugar tá um LIXO!!!

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1630 Mensagem por Zzom » 07 Abr 2012, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Beijou na Boca:SIM
TD de 3 semanas

Na apresentação, coisa inédita. Boa parte das putas continuavam lá depois de 1 semana. Um recorde!

Nome da puta: Vivi

Cabelo curto, mais ou menos tingido de loiro, bem magra, 1,60m, peitos GRANDES (silicone?)

Fala com ela e já vai soltando a tabela de preços: $20 pra chupeta sem, $30 pra beijo ou vice-versa.

larguei mão do beijo mas soltei $20 pra um chupisco sem capote. Acho que valeria uns $10 adicionais mas consigo sobreviver sem 3 refrigerantes.

De resto, TD padrão, puta simpática (bom, achei que seria mais burocrática), não deu uma de cansada, toalha limpa não lacrada, chuveiro escaldante e casa escrota.

$60 não é pouco, mas na região da Paulista até a V. Mariana não tá fácil de achar algo melhor.

Link:
🔗

JUM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1631 Mensagem por JUM » 20 Abr 2012, 18:31

E ai pessoal!! Então alguém sabe da Láis????
Tô loko pra dar umas fodinhas com ela.
Um grande abçs a todos.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1632 Mensagem por Craudison Desnossauro » 20 Abr 2012, 20:48

ela tirou ferias para turbinar,
ia fazer curso para comissária de bordo,
mas acabou casando com um japa e purpurinou...

Link:
🔗

ronjeremy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#1633 Mensagem por ronjeremy » 21 Abr 2012, 19:49

Nesse mundo da putaria, sempre tem um japa, que acaba com a brincadeira dos outros.

O japa ta bancando a putinha deve comer ela uma vez por semana, ela deve estar dando pra outro.

Não era mais pratico deixar a putinha no puteiro ir la comer ela duas vezes por semana e ainda deixar a galera

se divertir com a putinha.

Link:
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#1634 Mensagem por Tabajara » 24 Abr 2012, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sol loira

TD feito sexta dia 20.

Depois de um tempao sem ver putas, fui dar uma espiada o que tinha la.
sala lotada como sempre, e muitas garotas circulando. Queira na verdade experimentar a Natasha, mas falaram
que não estava. Ok, entao vou esperar ver o que desce. Desceu entao a Sol que conhecia faz tempo mas nunca
tinha subido. Arrisquei assim mesmo e me dei muuuuito bem. Garota tem uma bundinha redonda espetacular. Fomos
no quarto de cima, onde tem apenas um banheiro. Pode parecer meio zuado, mas eu acho até que legal, pois
as minas não ficam se escondendo na toalha, elas passam peladas mesmo, é um desfile de bucetas, muito bom isso.

Bom, ao TD: a mina chupa sem com taxa de 20,00, deixou por 10,00 e chupou muito bem. Tem uma bucetinha deliciosa de chupar,
chupei muito e ela se contorcia. Depois fui por cima chupando seus peitos siliconados de aureolas grandes e claras.
Depois de 4 é a melhor parte, bunda muito gostosa, firme e redondinha. Soquei muito assim. Depois ela veio por cima, e voltei
para de 4 para gozar.

Não dava nada pra ela, mas me enganei, vai ter repeteco com certeza.

1/2h - R$40,00 + R$10,00 oral sem.

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1635 Mensagem por Zzom » 10 Mai 2012, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

A Laís original foi embora.

Já colocaram outra.

NOme da puta: Laís
Morena ou ruiva, alta, magra, peitos pequenos, um pouco de barriga.

Disse que era nova no ramo. Não duvido.

Não dá o cu (ainda). Beija e chupa sem por $20 cada item. Chorado muito topou $20 nos dois.

Simpatica, timida. Chupa bem mas poderia usar mais a língua. Depois enfia na xota de frente e de quatro até gozar.

Resumo: rola repeteco se dar o cu.

Link:
🔗

Responder