Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso

#1636 Mensagem por Zzom » 10 Mai 2012, 00:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome da puta: Amanda

Magra, alta, branquinha, peitos minúsculos, tatuagens espalhadas.

Resumo do TD: a puta disse que no preço pago na recepção está incluso só a buceta.

Ou seja, até chupeta com capote teria que ter pagamento extra.

Não tem mais o que falar, né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronjeremy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#1637 Mensagem por ronjeremy » 10 Mai 2012, 00:35

NEGATIVO

Só pra reforçar o aviso de Nosso Amigo Zzom, Fugam dessa Amanda, ela até tem um visual legalzinho, Mais é uma puta de uma xarope. Tá lá só pra ganhar dinheiro dos troxas evitem essa mina. Essa é certeza de um péssimo TD.

Caracteristicas

Magra, alta, cabelo negro curto, tatuagem que desce até a bunda.

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#1638 Mensagem por toni mutumbo » 10 Mai 2012, 19:12

NEGATIVO

Sábadão_05.05.12

Após trepar com a BABI área trash resolvi passar neste antro apesar de não gostar do atendimento da gerência. Bom cheguei no local a para variar alguns cuecas na sala...normal para casas que têm a gerência como ponto negativo...pessoal puteiro é pra trepar ir embora...aff.
Após a apresentação, nada que chamasse a atenção fiquei na dúvida entre duas putas, Amanda e Sol (estas ai tem tatuado na cara ...sou puta :lol: :lol: :lol: ). Então como a kbça de baixo adora uma magrela...só pra judiar...chamei a Amanda, magrela, shape de ninfeta.
Subimos, chegando no muquifu, tiramos a roupa...

PARA TUDO ALERTA IMPORTANTE PARA QUEM VAI NESTE PRIVÊ.

Fiquem atentos no "migué" que a gerência e as putas armaram, vc escolhe a puta, paga e sobe, qdo chega no quarto a mina desce para pegar o lençol, só neste ato de descer e subir o tempo tá rolando e a gerência não desconta no final. Posso afirmar com certeza deste golpe, pois fiquei um tempinho na sala e todas as putas que subiram desceram na sequencia para pegar o lençol, será que elas não sabiam que o quarto estava sem???

Bom, voltando ao TD nda de especial, a puta tem um shape bacana, mas o atendimento é uma merda, ela tira a roupa toma banho bate uma punheta, encapa o danado, fica D4 e manda vc socar, o TD dela é isto e eu nem estou resumindo.
AMANDA vai tomar no CU.

Resume
TD > Uma merda
R$ > 40.00 no lixo.
KZA > estrutura precisa de reparos (os quartos), gerência uma bosta.
OPINIÃO > o local até tem umas putas interessante de vez em qdo, mas a gerência deixa desejar, precisa de uma pessoa que coloque ordem nas putas e atenda decentemente.

Fui
Mutumbo
Ano 10 + 1

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1639 Mensagem por komekomegatas » 12 Mai 2012, 07:17

toni mutumbo escreveu:Sábadão_05.05.12

Após trepar com a BABI área trash resolvi passar neste antro apesar de não gostar do atendimento da gerência. Bom cheguei no local a para variar alguns cuecas na sala...normal para casas que têm a gerência como ponto negativo...pessoal puteiro é pra trepar ir embora...aff.
Após a apresentação, nada que chamasse a atenção fiquei na dúvida entre duas putas, Amanda e Sol (estas ai tem tatuado na cara ...sou puta :lol: :lol: :lol: ). Então como a kbça de baixo adora uma magrela...só pra judiar...chamei a Amanda, magrela, shape de ninfeta.
Subimos, chegando no muquifu, tiramos a roupa...

PARA TUDO ALERTA IMPORTANTE PARA QUEM VAI NESTE PRIVÊ.

Fiquem atentos no "migué" que a gerência e as putas armaram, vc escolhe a puta, paga e sobe, qdo chega no quarto a mina desce para pegar o lençol, só neste ato de descer e subir o tempo tá rolando e a gerência não desconta no final. Posso afirmar com certeza deste golpe, pois fiquei um tempinho na sala e todas as putas que subiram desceram na sequencia para pegar o lençol, será que elas não sabiam que o quarto estava sem???

Bom, voltando ao TD nda de especial, a puta tem um shape bacana, mas o atendimento é uma merda, ela tira a roupa toma banho bate uma punheta, encapa o danado, fica D4 e manda vc socar, o TD dela é isto e eu nem estou resumindo.
AMANDA vai tomar no CU.

Resume
TD > Uma merda
R$ > 40.00 no lixo.
KZA > estrutura precisa de reparos (os quartos), gerência uma bosta.
OPINIÃO > o local até tem umas putas interessante de vez em qdo, mas a gerência deixa desejar, precisa de uma pessoa que coloque ordem nas putas e atenda decentemente.

Fui
Mutumbo
Ano 10 + 1
Falô tudo Toni.....não sei que porra de vantagem levam nesse embaço todo de pegar lençol, demorar no banho,etc+++, só perdem clientes....saudades do tempo de Vivi loira.....aí sim a casa bombava....hoje mais uma casa de mau atendimento geral como as demais....nada de especial...bem triste.

KKG

Link:
🔗

csbr2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1640 Mensagem por csbr2 » 17 Mai 2012, 04:35

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava na região e resolvi dar uma passada pra esvaziar o saco. Cheguei cedo (10 da madrugada), só duas garotas na casa e nenhum cueca, subi com a Natasha que estava de pijamas e por isso disse que não acreditou que eu a escolhi :lol:

Me lembrei de terem falado do golpe do lençol, bom a garota perguntou se havia lençol na cama antes de subirmos, disseram que não sabiam então ela pegou a roupa de cama por via das duvidas. Já começei a gostar.

A garota condiz com as descrições de outros foristas, morena corpão violão, seios fartos e bunca grande.

Chegando no quarto ela arrumou a cama enquanto eu me despia, a visão daquela bunda enquanto ela arrumava a cama já me deixou louco. Ela logo já terminou, se despiu rapido e começou a brincar com o meu pau. Fez uma chupeta com capote boa e demorada enquanto eu brincava com seus seios e sua bunda.

Ela ficou de quatro na ponta da cama e pediu rola, pediu pra eu colocar com calma, eu me fiz de desentendido e fui até as bolas com força :evil: e continuei com força, ela reclamou um pouco mais gostou, então peguei ela pelos cabelos e bombei com mais força ainda, depois de algum tempo time que parar para respirar um pouco.

Ela se deitou de frente e eu fui ppmm, enquanto chupava aqueles peitões. Bombei com calma por um tempo até que ela juntou as pernas e levantou elas, eu levantei ainda mais para ir mais fundo, bombei por alguns minutos e ela ficou de ladinho, ficamos assim por mais algum tempo até que ela começou a foder meu pau com força com a bunda maravilhosa dela, não aguentei muito mais e gozei muito.

Ficamos deitados juntinhos converçando e se alisando por um bom tempo, fiquei mais do que meia hora sem stress, e eu só fui embora porque eu tinha um compromisso.

Resumo, foda excelente, das melhores senão a melhor da casa e a compania sensacional, sem duvidas a GP mais simpatica que já estive em tempos, vou retornar em breve para um repeteco.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1641 Mensagem por Craudison Desnossauro » 18 Mai 2012, 15:52

ontem estive na casa, uma M...

os cães amestrados Gordinha e Gordona continuam no comando da desorganização e avacalhação total deste puteiro fedorento

um monte de puta barraqueira fumando, fazendo fofoca e se esquivando da apresentação...

um monte de cuecas sofridos querendo amar... mas aquelas minas querem é que eles se f...

enfim, o retrato do inferno

a Renatinha, a joia da casa, purpurinou, arrumou um emprego numa multinacional e agora não da mais em puteiro decadente...

local a ser evitado, perda de tempo, muita sujeira e pulgas que pululam dos caes amestrados Gordinha e Gordona, sai de la coçando...

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

#1642 Mensagem por Robinho75 » 19 Mai 2012, 22:20

Craudison Desnossauro escreveu:ontem estive na casa, uma M...

os cães amestrados Gordinha e Gordona continuam no comando da desorganização e avacalhação total deste puteiro fedorento

um monte de puta barraqueira fumando, fazendo fofoca e se esquivando da apresentação...

um monte de cuecas sofridos querendo amar... mas aquelas minas querem é que eles se f...

enfim, o retrato do inferno

a Renatinha, a joia da casa, purpurinou, arrumou um emprego numa multinacional e agora não da mais em puteiro decadente...

local a ser evitado, perda de tempo, muita sujeira e pulgas que pululam dos caes amestrados Gordinha e Gordona, sai de la coçando...
......................................................................................................................................................................
BONS TEMPOS AQUELES EM QUE A SARA MULATA E OUTRAS MINAS DE PRIMEIRA TRABALHAVAM NESTE LOCAL.........,MUITAS FAZIAM BARBA,CABELO E BIGODE SEM FRESCURA.....

Link:
🔗

ultracomecu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#1643 Mensagem por ultracomecu » 21 Mai 2012, 01:41

estive semana passada la , so estava o gordinho e ele fala para as pervas nao trocarem aroupa de cama toda hora , aquele trapo so quando tiver gozado, trash total, se tem que trepar em pe e de meias .

cheio dos empata foda olhando a tv. e pervas que nao valem a pena , apesar do visual delas ser bom paro o nivel de valor $ 40,00. mas zero.

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#1644 Mensagem por Huang » 21 Mai 2012, 16:22

Robinho75 escreveu: ......................................................................................................................................................................
BONS TEMPOS AQUELES EM QUE A SARA MULATA E OUTRAS MINAS DE PRIMEIRA TRABALHAVAM NESTE LOCAL.........,MUITAS FAZIAM BARBA,CABELO E BIGODE SEM FRESCURA.....
A casa funcionava bem (tinha um bom custo-benefício) na época em que o Marcelo e o Ailton ficavam na recepção...

Link:
🔗

Kareka.sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1645 Mensagem por Kareka.sampa » 21 Mai 2012, 17:01

Huang escreveu:
Robinho75 escreveu: ......................................................................................................................................................................
A casa funcionava bem (tinha um bom custo-benefício) na época em que o Marcelo e o Ailton ficavam na recepção...

Bons tempos da vivi loira !!! Camila.....

Link:
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#1646 Mensagem por Tabajara » 23 Mai 2012, 23:40

TD da semana passada com a cavala da Natasha. Embora pareça ser meio gordinha ( e é ), ela é muito gostosa na cama. De quatro é uma delicia, sua bunda é bem grande e macia, delicia de apertar. Seus peitos são grandes, meio moles mas gostoso de apertar e chupar.

Ela geme bem baixinho no seu ouvido, parece curtir mesmo. Gozei com ela por cima mamando seus peitoes.
Um ponto negativo é que ela não tomou banho nem antes nem depois, e ainda chupou sem camisinha!! Aff.

Ps. Aquela Claudia realmente é insuportável na apresentação, simpatica demais, fica implorando pra subir com ela. Ainda bem que tem seus clientes "fixos", fico torcendo pra subir logo, chata!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1647 Mensagem por komekomegatas » 24 Mai 2012, 01:17

Tabajara escreveu:TD da semana passada com a cavala da Natasha. Embora pareça ser meio gordinha ( e é ), ela é muito gostosa na cama. De quatro é uma delicia, sua bunda é bem grande e macia, delicia de apertar. Seus peitos são grandes, meio moles mas gostoso de apertar e chupar.

Ela geme bem baixinho no seu ouvido, parece curtir mesmo. Gozei com ela por cima mamando seus peitoes.
Um ponto negativo é que ela não tomou banho nem antes nem depois, e ainda chupou sem camisinha!! Aff.

Ps. Aquela Claudia realmente é insuportável na apresentação, simpatica demais, fica implorando pra subir com ela. Ainda bem que tem seus clientes "fixos", fico torcendo pra subir logo, chata!
É...essa Natasha eu vi outro dia passando lá na recepção da casa, bem gordinha....mas me chamou a atenção pelo visual 02 Gps : Sol e Camila ( loira )........demais padrão vintão.Achei boa a apresentação, GPs simpáticas , e fiquei bem a vontade......

KKG

Link:
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#1648 Mensagem por Tabajara » 25 Mai 2012, 00:56

komekomegatas escreveu:
Tabajara escreveu:TD da semana passada com a cavala da Natasha. Embora pareça ser meio gordinha ( e é ), ela é muito gostosa na cama. De quatro é uma delicia, sua bunda é bem grande e macia, delicia de apertar. Seus peitos são grandes, meio moles mas gostoso de apertar e chupar.

É...essa Natasha eu vi outro dia passando lá na recepção da casa, bem gordinha....mas me chamou a atenção pelo visual 02 Gps : Sol e Camila ( loira )........demais padrão vintão.Achei boa a apresentação, GPs simpáticas , e fiquei bem a vontade......

KKG

Pois é, a Sol é um espetáculo ( ja fiz TD e soneguei, confesso, agora ja era) .
Ela tem aquela cara de puta mesmo, mas é gente fina demais, e o melhor, muito gostosa, vale a pena.

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1649 Mensagem por Zzom » 25 Mai 2012, 01:00

Sabe qual é o grande lance desse pulgueiro?

É ir lá porque as vezes aparece uma gatinha e pegar o celular da puta já que elas não duram muito mesmo.

depois marca para encontrar em um hotel 1000 vezes melhor que os quartos nojentos do prive.

tenho sido feliz com esta tática.

Link:
🔗

Totalmente Putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Sol - lorão putona

#1650 Mensagem por Totalmente Putão » 25 Mai 2012, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sol loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Oi kros putanheiros, estive com esta putona a um mês atraz, mas vi ontem que ela continua na casa, então vale a pena

Conjunto: 9 loira grandona e dos peitões turbinados
Bumbum: 9 grande e torneado
Seios: 9,5 turbinados e bonitos
Pernas: 9 grossas e torneadas
Cabelos: 7 chapinha loira
Rosto: 7 não é muito bonita, mas pra puta tá ótimo
Oral: 8,5 faz sem capa e gostoso mediante presentinho
Sexo: acabei não resistindo e comi varias vezes d4 que visão gostosa
Geral: 8 um pouco mecânica, faz um bom oral, tem um belo corpão, para o nível geral da casa está bem acima

40 meia
20 oral no pelo

Totalmente Putão

Link:
🔗

Responder