Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica 3159-1577

#166 Mensagem por Takuma Sato » 23 Out 2012, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após fritar muitos pastéis passei na Rosi em busca de um bom cú!

Encontrei os seguintes foristas Marathon, Doctor SP, Sheik_2012 que passou rápido, pois está investindo pesado no negócio multibilionário de comida árabe, Gafanhoto e o Trindade. Ainda dei dicas para um caribenho e um boliviano, ambos comeram a Camila! Bati um papo na sala e depois fui comer uma boa rosca de café da tarde, chamei a Cinthia que começou hoje:

A GP:
Basicamente ela é parecida com a Camila, mas sem os cabelos de Vanessa da Mata, um pouco mais velha, possui cabelos até a altura do ombro alisados na tonalidade preta, pele morena clara, olhos castanhos, tem seios volumosos como a Camila e uma bunda média para pequena também como a da Camila e diz ter 27 anos.

Na casa estavam 10 meninas: Akemi (Garota nova que parece mestiça), Alice, Bruna Suflair, Paty, Yasmim, Gabi mulata (Nova), Camila, Aline, Dandara e a Cinthia.

A fritada:
Começamos uns amassos excelentes e partimos para um 69 muito bom! Creio que ela curtiu, pois quero acreditar que o que saiu da buceta dela quando ela começou a se debater no 69 foi um squirt e não mijo uhauhauha. Após a experiencia ela ficou bastante cansada e caiu pro lado da cama tremendo e suada, aproveitei pra me aconchegar e dar uma mamada nos peitos dela. Ela fez um elogio e começou a chupar meu pau novamente (Nessa hora já tinha passado uns 35 minutos e a Yasmim avisou que já era o fim), gritei que ia dobrar o tempo, sem querer a Akemi a abriu a porta e pegou a Cinthia mamando no meu pau, ela pediu desculpa, mas a Yasmim também entrou no quarto na mesma hora, elas ficaram olhando rapidamente os trabalhos e aproveitaram pra pegar uma bolsa que esqueceram no quarto. :lol: :lol: :lol:
Se tivessem pulado na cama pra fazer um gang bang comigo não seria má ideia, breve vou fazer isso! Após elas saírem do quarto a Cinthia encapotou meu pastel e começou uma cavalgada muito gostosa, aproveitei pra dedilhar o rabinho dela e assim que ela saiu de cima do meu pau pedi o cú dela! Ela aceitou, mas pediu que eu fosse cuidadoso ao penetrar, peguei de ladinho e comecei a bombar, mas logo mudamos pra posição frango assado no anal e quando eu ia gozar arranquei a camisinha e gozei na barriga dela! Vesti meu avental e fui embora já era tarde!

Oral: 9 Sem capote e bem molhado!
Vaginal: 8,5 cavalga muito bem!
Anal: 9 Rosca muito gostosa e quente!

Foi um triplo sim de 1 hora sem taxas!

Preço:
R$ 35 por ½ hora
R$ 70 por 1 hora (Opção que escolhi)

Site: http://www.floralvim.com.br
Telefone: 3159-1577

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#167 Mensagem por SHEIK_2012 » 23 Out 2012, 14:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Muito bem, amigos, mais uma vez na casa de saliência da Rose, ou seja, Privê Flor Alvim, sito à Rua General Jardim, 242 – Republica. É a única casa vermelha da Rua, não tem outra!.
Bem antes de tecer meus comentários de um TD que fiz com a mulata Dandara hoje na hora do almoço, quero somente infatizar que ontem a noite estive na casa, porém fiquei pouco tempo pois tinha uma reunião com um grande fabricante de máquinas de esfiha aberta, cujo fechei um negócio multibilionário! Simplesmente comprei uma máquina para fabricação de esfiha aberta em grande escala! http://midias2.gazetaonline.com.br//_mi ... 9a7eb9.jpg A partir de agora meus negócios estão todos automatizados, sem contato manual, e para promoção de inauguração, faremos preço da esfiha a R$ 0,50, http://valenews.com.br/imagens/geral/po ... 1009-2.jpgé para acabar com a concorrência de pasteis na cidade.
Bom, mais vamos ao que interessa! Chegando na casa sou muito bem recebido pela Dandara, negra linda do corpo esguia e fui para a recepção tomar a minha breja que é de lei!!! Algumas garotas se apresentaram, mais infelizmente eu sou foda para guardar nomes, tinha duas garotas novas que eu ainda nçao conhecia, uma outra negra esguia também, cabelo curto, bem gostosinha e também a Cinthia, a qual já estou de olho! O pasteleiro já degustou e deu boas notas a garota, vamos experimentar e ver também!!!, Bom chegando no quarto com a Dandara, já começamos nos amassos gostosos, eita mulher com beijo gostoso, e ficamos ali por um tempinho até irmos tomar banho!!!
Depos de feito a higiene inclusive tomei banho com os óleos da Nivea da Dandara, que delícia de cheiro, que dilicia, eu só não entendi o porque os óleos da Dandara são cheirosos e os que eu uso não consigo sentir a mesma fragância: Será que estou usando a marca errada:
http://www.novidadediaria.com.br/wp-con ... soja-3.jpg
http://www.deliveryextra.com.br/img/leg ... 091_a1.jpg
http://www.bdk.com.br/anexos/produtos/1 ... caembu.jpg, fora os outros!!!
Mais depois de banho tomado e cheirosinhos, começamos o rala e rola na cama com beijos deliciosos e como ela estava por cima, foi me chupando todo e descendo até chegar no meu kibe! ai meus amigos o negócio ficou bom demais!!!! A Dandara com toda maestria chupou o meu pau muito deliciosamente, engoliu, babou, chupou o saco, as bolas, passava a lingua em torno do pau que é coisa de louco, quase gozei ali mesmo, mais tive que retribuir o feito e também chupei a sua xaninha lisinha e deliciosa! Ficou um bom tempo ali até faze-la gozar, e olha que ela disse que para ela gozar é difiicil, entção fiquei muito lisongiado com o seu comentário! Depois coloquei a camisinha e peguei no PPMM onde gozei fartamente!!! Caralho, que mulher é esta!!!!
Dandara, recomendadissima! Quem não comeu não sabe o que ta perdendo, pra já experimentou, vale a pena experimentar de novo!!!
Preço: R$ 35,00 por meia hora de puro extase sexual!!!

Garota: Dandara TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

John SP 09/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013

Link:
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#168 Mensagem por SHEIK_2012 » 23 Out 2012, 16:10

SHEIK_2012 escreveu:Muito bem, amigos, mais uma vez na casa de saliência da Rose, ou seja, Privê Flor Alvim, sito à Rua General Jardim, 242 – Republica. É a única casa vermelha da Rua, não tem outra!.
Bem antes de tecer meus comentários de um TD que fiz com a mulata Dandara hoje na hora do almoço, quero somente infatizar que ontem a noite estive na casa, porém fiquei pouco tempo pois tinha uma reunião com um grande fabricante de máquinas de esfiha aberta, cujo fechei um negócio multibilionário! Simplesmente comprei uma máquina para fabricação de esfiha aberta em grande escala! http://midias2.gazetaonline.com.br//_mi ... 9a7eb9.jpg A partir de agora meus negócios estão todos automatizados, sem contato manual, e para promoção de inauguração, faremos preço da esfiha a R$ 0,50, http://valenews.com.br/imagens/geral/po ... 1009-2.jpgé para acabar com a concorrência de pasteis na cidade.
Bom, mais vamos ao que interessa! Chegando na casa sou muito bem recebido pela Dandara, negra linda do corpo esguia e fui para a recepção tomar a minha breja que é de lei!!! Algumas garotas se apresentaram, mais infelizmente eu sou foda para guardar nomes, tinha duas garotas novas que eu ainda nçao conhecia, uma outra negra esguia também, cabelo curto, bem gostosinha e também a Cinthia, a qual já estou de olho! O pasteleiro já degustou e deu boas notas a garota, vamos experimentar e ver também!!!, Bom chegando no quarto com a Dandara, já começamos nos amassos gostosos, eita mulher com beijo gostoso, e ficamos ali por um tempinho até irmos tomar banho!!!
Depos de feito a higiene inclusive tomei banho com os óleos da Nivea da Dandara, que delícia de cheiro, que dilicia, eu só não entendi o porque os óleos da Dandara são cheirosos e os que eu uso não consigo sentir a mesma fragância: Será que estou usando a marca errada:
http://www.novidadediaria.com.br/wp-con ... soja-3.jpg
http://www.deliveryextra.com.br/img/leg ... 091_a1.jpg
http://www.bdk.com.br/anexos/produtos/1 ... caembu.jpg, fora os outros!!!
Mais depois de banho tomado e cheirosinhos, começamos o rala e rola na cama com beijos deliciosos e como ela estava por cima, foi me chupando todo e descendo até chegar no meu kibe! ai meus amigos o negócio ficou bom demais!!!! A Dandara com toda maestria chupou o meu pau muito deliciosamente, engoliu, babou, chupou o saco, as bolas, passava a lingua em torno do pau que é coisa de louco, quase gozei ali mesmo, mais tive que retribuir o feito e também chupei a sua xaninha lisinha e deliciosa! Ficou um bom tempo ali até faze-la gozar, e olha que ela disse que para ela gozar é difiicil, entção fiquei muito lisongiado com o seu comentário! Depois coloquei a camisinha e peguei no PPMM onde gozei fartamente!!! Caralho, que mulher é esta!!!!
Dandara, recomendadissima! Quem não comeu não sabe o que ta perdendo, pra já experimentou, vale a pena experimentar de novo!!!
Preço: R$ 35,00 por meia hora de puro extase sexual!!!
Takuma, morre de inveja, vou começar a vender Pastel de Bacalhau, já tenho até o anuncio, da uma olhada:

http://1.bp.blogspot.com/-8wYDrmtWO0o/T ... Pastel.jpg

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#169 Mensagem por joaopolones » 23 Out 2012, 23:11

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na apresentação escolhi a unica que ainda não tinha comido. Aline. (neste dia tinha 3 gps apenas).
Era a menos bonita e sem sal, mas acabei escolhendo para desbravamento e pelas enormes tetas dela.
Ao tirar a blusa, a decepção, seios caidos, muito sem graça.
o TD rolou meio burocraticamente, não rolou muita quimica, boi o basico, mamada nas tetas caidas, encapada e chupada, cavalgada de frente e de 4 para finalizar.
Deveria ter escolhido a Dandara para tomar uns choquinhos!!!

35 meia hora.

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#170 Mensagem por Takuma Sato » 24 Out 2012, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Exausto após fritar muitos pastéis o único pastel que não tinha sido fritado ainda era o meu pastel de piroca!

Cheguei um pouco tarde na casa e encontrei o frequentador assíduo Doctor SP e 7 meninas que eu lembro: Yasmim (Já fui), Dandara (já fui), Camila (já fui), Alice (já fui), Akemi (já fui), Paty (já fui) e a grande novidade Iara que pude conhecer ontem:

A GP:
Possui um garbo natural, um misto de elegância e sensualidade, se destaca por ter um ar maduro, mas ao mesmo tempo sofisticado, 1,65 de altura, pele clara, com olhos castanhos escuros marcantes, corpo delgado com belas curvas no estilo Angela Vieira e nariz empinadinho de gente rica! Quem tem fetiche por transar com uma socialite é só levar um terno Chanel, sapatos Manolo Blahnik e caviar! uhauhauha
Ela tem o cabelo curtinho só que bem mais claro ex:
http://www.fashioncraz.com/wp-content/u ... t-hair.jpg

A fritada:
Como eu estava cansado fiquei mais apreciando a pegada dela que é muito boa, oral idem é intenso, mas ao mesmo tempo sutil e gostoso. Aproveitei na hora que ela estava me chupando pra pedir um 69 e fui prontamente atendido. Encapotado o pastel pedi então para bombar D4 e por alguns minutos na buceta da Iara, mesmo cansado ainda fiquei uns 7 minutinhos em um bom e velho entra sai na moral! Para finalizar pedi que ela voltasse na posição 69 e gozei, depois que gozei ela pediu que eu continuasse o oral, pois estava gostoso... Continuei até ela dizer chega!

Oral: 9,5 Sem capote e bem molhado!
Vaginal: 8 muito bom!
Anal: Sim com taxa (Não desembolsei)

Preço:
R$ 35 por ½ hora (Opção que escolhi)
R$ 70 por 1 hora

Link:
🔗

pjqua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#171 Mensagem por pjqua » 24 Out 2012, 19:48

NEUTRO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Garota: Paty TD: Neutro
Foi ontem dia 23 na casa. Tinha muitas garotas, a maioria eu não conhecia, pois tinha um mês que não ia lá. A rose com sua super simpatia, um amor de pessoa.
Escolhi a Paty, pelo seios (adoro seios).
No quarto tentou ser simpática, mas não sei o por que acho que não rolou química. A garota fala que não tem restrição nenhuma mas no quarto não foi isso. Não chupa sem, não deixa chupar, não faz anal. Nada; Só o básico mesmo.

No fight não regulou posição, os seios dela (siliconados) são lindos, tenho que admitir. Ela fazia uma cara estranha, como se estivesse ali forçada ou algo do tipo. Olhando aquilo eu me apressei para gozar e ir logo embora dali.

A casa continua legal, a Rose com a mesma simpatia. Mas a Bebeu e a Fernanda faz falta.

Link:
🔗

greyfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#172 Mensagem por greyfox » 25 Out 2012, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

E ai confrades,
Primeira vez q vou nesse privê, (ja tinha ido no cf 151 no andar 1f da rose)
ja cheguei fazendo merda, chegou no 242 toquei a campainha, só que da porta da esquerda, saiu uma tiazinha e falou : ta procurando meninas? - eu disse: é... ela falou: - na porta aí do lado.. PUTZ hehehehe

beleza, entrei na sala, tinha 2 caras, um ficou la quieto o outro foi com a Iara... parece q tinha mais lá, porém só apresentou-se Iara, Camila e Akemi
eu chamei a Camila,
35 meia hora, avisou q estava menstruada ... fui tomar banho,
cheguei la no quarto, ela tava deitada de roupa ainda, trocamos uma ideinha, mas não rolou química, sei lá
ela chupou s/c , gostoso até, mas falou q a boca tinha cansado... quis q eu pegasse ela de 4 na beirada da cama pra não sujar... mas no fim manchou tudo de sangue do mesmo jeito !
depois do transtorno tirei a camisinha, ela chupou até eu gozar, porém foi meia-boca ... tava dificil
TD da depressão! kkkkk

mas blz... saindo de lá fui tomar uma breja pra espairecer da furada

mas positivo pq a mina é legalzinha

Link:
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por SHEIK_2012 » 25 Out 2012, 08:20

Takuma Sato escreveu:Exausto após fritar muitos pastéis o único pastel que não tinha sido fritado ainda era o meu pastel de piroca!

Cheguei um pouco tarde na casa e encontrei o frequentador assíduo Doctor SP e 7 meninas que eu lembro: Yasmim (Já fui), Dandara (já fui), Camila (já fui), Alice (já fui), Akemi (já fui), Paty (já fui) e a grande novidade Iara que pude conhecer ontem:

A GP:
Possui um garbo natural, um misto de elegância e sensualidade, se destaca por ter um ar maduro, mas ao mesmo tempo sofisticado, 1,65 de altura, pele clara, com olhos castanhos escuros marcantes, corpo delgado com belas curvas no estilo Angela Vieira e nariz empinadinho de gente rica! Quem tem fetiche por transar com uma socialite é só levar um terno Chanel, sapatos Manolo Blahnik e caviar! uhauhauha
Ela tem o cabelo curtinho só que bem mais claro ex:
http://www.fashioncraz.com/wp-content/u ... t-hair.jpg

A fritada:
Como eu estava cansado fiquei mais apreciando a pegada dela que é muito boa, oral idem é intenso, mas ao mesmo tempo sutil e gostoso. Aproveitei na hora que ela estava me chupando pra pedir um 69 e fui prontamente atendido. Encapotado o pastel pedi então para bombar D4 e por alguns minutos na buceta da Iara, mesmo cansado ainda fiquei uns 7 minutinhos em um bom e velho entra sai na moral! Para finalizar pedi que ela voltasse na posição 69 e gozei, depois que gozei ela pediu que eu continuasse o oral, pois estava gostoso... Continuei até ela dizer chega!

Oral: 9,5 Sem capote e bem molhado!
Vaginal: 8 muito bom!
Anal: Sim com taxa (Não desembolsei)

Preço:
R$ 35 por ½ hora (Opção que escolhi)
R$ 70 por 1 hora

Amigo Takuma você tá foda hein!!! Fiquei sabendo ontem desta beldade e você já registrou a garota!!!! http://www.jangadeiroonline.com.br/uplo ... jpg?59dea9
Hoje passo na casa para conhece-la e fazer o teste de adaptação da casa!!!

Link:
🔗

athlon64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#174 Mensagem por athlon64 » 25 Out 2012, 12:18

Pirroque escreveu:Essa casa esta na minha lista,devo conhece´la em breve
só que pelo andar da carruagem e pelo que ando lendo,no começo estva sendo tudo na faixa
agora começou o doce de nao faz mais ou com taxinha
e,pelo que li,foram os proprios frequentadores a causar tudo isso
começo a lamentar

eu disse que tinha gente babando muito ovo desse lugar kkkkkkkkkkk nao demoro muito e ja começaram a frescura
de cobrar tudo taxinha extra e nao pode fazer issu nem akilo. bem feitoo

puta é tudo igual, so ttao ali pra ganha dinheiro $$$$$$ e os cliente q se f@#$@@#%%

Link:
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por SHEIK_2012 » 25 Out 2012, 14:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
bem amigos, mais uma vez batendo cartão na casa de saliência da Rose, desta vez para conhecer a IARA, cujo garota foi registrada pela amigo TAKUMA SATO!. Antes de detalhar meu TD maravilhoso com esta beldade, tenho que relatar meu cansaço com a minha empresa pois depois de abrir 62 lojas da Sheik´s Iguarias Arabes http://www.ajudaemcasa.com/arquivos/she ... 619814.jpg, estou agora mudando um pouco o foco e abrindo lucrativas barracas de Churrasquinho no espeto http://3.bp.blogspot.com/_u3uyNalhuBY/T ... e+gato.jpg.
De início abrimos 62 barracas espalhadas por toda cidade de São Paulo, e vamos nos espalhar pelo Brasil. Gostaria somente de salientar que o preparo de nossos produtos é feito com altissimo grau de higiene, e somos catalogados na ISO 10.0000, por isso, podem comer nossos produtos sossegador, sem perigo nenhum a saúde: http://chinainblog.com.br/wp-content/up ... 012645.jpg.
Bom mais voltando ao TD, gostaria de dizer a todos que estou ligeiramente apaixonado por esta mulher!!! Que mulher é essa minha gente? Iara, a mulher que vou levar para o meu harem com certeza. Chegando no local, como sempre na hora do almoço, fui carinhosamente recebido pela Iara. Os comentário feito pelo meu amigo TAKUMA expressam a realidade da garota! "misto de elegância e sensualidade, se destaca por ter um ar maduro, mas ao mesmo tempo sofisticado, 1,65 de altura, pele clara, com olhos castanhos escuros marcantes, corpo delgado com belas curvas no estilo Angela Vieira e nariz empinadinho de gente rica". A Iara é exatamente isso, um must de belezura com requinte e safadeza!!!!
Mulher que você anda naturalmente pelo Shopping Iguatemi e chama atenção pelo ar de nobreza!!!, só achei que a comparação com a Suzana Viera foi meui fora do contexto, pois a Suzana Vieira é meio gordinha, mais e Iara tem um corpo invejavel, além de linda! Comparo ela com a EMA WATSON DEPOIS DOS 30 ANOS http://unique-se.com.br/wp-content/uplo ... Watson.jpg Como sou um Sheik, não podia perder esta oportunidade de comer uma mulher assim, bem depois do atendimento da Iara, não deu tempo nem de tomar a minha cervejinha de praxe e ja fui para o quarto, chegando lá, meus amigos, a mulher se superou com beijos maravilhosos, tipo namoradinha, meu pai, me segura e ficamos assim por um bom tempo, depois já fui degustar a sua bucetinha que tem grelho maravilhoso, fiquei ali por bastante tempo, e em seguida foi a vez dela retribuir!! Chupou demais a minha rola, com maestria e com pressão certa, quase gozei no oral da Iara, PQP!!!!! vai chupar assim na casa do meu caralho!!!! em seguida encapotamos o danado e veio por cima, cavalgando e me beijando, depois de certo tempo ela me pediu para pega-la de quatro e foi isso que fiz, comi a danada de 4, vendo aquela cuzinho gostoso e acabei gozando!!!
Mulher MARAVILHOSA!!! Assim como as outras da casa!!! Mais uma vez parabéns para Rose pela escolha e se der volto de novo amanhã para come-la de novo!!!
Preço: Beginja de R$ 35,00 reais por meia hora de foda intensa!!!!
RECOMENDADISSIMA, DADISSIMA E DADISSIMA!!!! COM LOUVOR!!!

Garota: Iara TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

John SP 09/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por Takuma Sato » 25 Out 2012, 18:15

SHEIK_2012 escreveu: "misto de elegância e sensualidade, se destaca por ter um ar maduro, mas ao mesmo tempo sofisticado, 1,65 de altura, pele clara, com olhos castanhos escuros marcantes, corpo delgado com belas curvas no estilo Angela Vieira e nariz empinadinho de gente rica". A Iara é exatamente isso, um must de belezura com requinte e safadeza!!!!
Mulher que você anda naturalmente pelo Shopping Iguatemi e chama atenção pelo ar de nobreza!!!, só achei que a comparação com a Suzana Viera foi meui fora do contexto, pois a Suzana Vieira é meio gordinha, mais e Iara tem um corpo invejavel, além de linda! Comparo ela com a EMA WATSON DEPOIS DOS 30 ANOS http://unique-se.com.br/wp-content/uplo ... Watson.jpg
uhauhauha Grande amigo Sheik! Hoje dei uma passadinha na Vila Mimosa aqui no Rio de Janeiro, fiz um TD e breve postarei.

Leia novamente e verá que escrevi Angela Vieira e não Susana Vieira rs

Eis a musa Angela Vieira dos meus tempos de juventude:
http://3.bp.blogspot.com/-ry26bTY8sD4/T ... layboy.jpg

Amanhã estou de volta na área no final da tarde! Acho que vou dar uma passada na Rosi pra tirar a areia de Copacabana da cueca.

Falando em Copacabana tentei me hospedar em 3 dos seus 7 hotéis e não consegui:

O primeiro hotel:
http://i0.ig.com/bancodeimagens/77/sj/2 ... 9z51lh.jpg
(Falei que conhecia o الرجل الغني e não acreditaram)

No segundo hotel:
http://i0.ig.com/bancodeimagens/4o/fa/w ... 82npcc.jpg
(No Copacabana Palace nem entrar eu consegui, falei que conhecia o الرجل الغني riram da minha cara dizendo: "Aham você conhece o grande الرجل الغني ok! uhauhauh")

No terceiro:
http://i0.ig.com/bancodeimagens/1t/ra/n ... t3phb0.jpg
(Tentaram te ligar, mas sua secretária trilíngue não deu importância pela descrição que fizeram de minha pessoa e meu acesso foi negado)

Acabei ficando no que dava pra pagar e improvisaram uma boa vista no quarto:
http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/20 ... ulmano.jpg

Grande abraço e sucesso em mais um empreendimento bilionário da Sheik Inc.

Link:
🔗

Belina Azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#177 Mensagem por Belina Azul » 25 Out 2012, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD atrasado mas não sonegado.

Estive no Flor Jardim no mês passado. Recepcionado pela super simpática Rose. Apresentaram-se Alice, Yasmin (acho que era ela mesmo), a Camila e uma que não lembro o nome, que tinha uma bundinha boa e era nova na casa.

Fui com a Camila, que fazia completo.

Descrição conforme os colegas já falaram. Gostei pelo preço cobrado.

Chupou sem camisinha, e muito bem, por um longo tempo. Só não fez garganta profunda.
Muitos beijos, ficou de ladinho para eu come-la no anal. Penetrei um pouco, troquei a camisinha e fui para a buceta. Realmente, uma floresta (não faz o meu tipo), mas foi bom, e assim gozei.

Meia hora, $ 35.

Valeu a pena.

Menção à Rose, que me tratou muito bem.

Alguém sabe da Carol, se continua por lá?

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#178 Mensagem por joaopolones » 25 Out 2012, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Apos o registro da carteira profissional, mas ainda na fase de experiencia fui experimentar a iara.

O rosto realmente ela é bem exótica. Bonita ela não é, mas tem uma beleza digamos RETRÔ,

Muito educada, ofereceu o banho, e logo a seguir no quarto, quando tira a roupa, um corpo espetacular, seios siliconados, aureolas grandes e rosadas, coxas bundas roliças perfeitas, magra e cheia de curvas, ( e deve ter seus 40 anos).

Tipo da mulher que conduz a trepada com maestria, beija, banho de lingua, sabe atiçar tesão de um homem. depois de uma bela chupada, encapou, cavalgou por cima, e depois de 4, com aquela visao da quela bunda redonda.

Repeteco acho que não, mas é uma boa opção .diferente do que estamos acostumados.
35 meia hora. mais 4 reais de zona azul

Após a trepada saindo na rua da antiga boca de luxo, esta Iara me lembrou daquela época quando as putas faziam ponto naquelas redondezas com os seus carrões parados e sentadas em cima do capo.
Elas te levavam de carro ate o ap delas, e apos a trepada elas te traziam de volta no mesmo lugar.

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#179 Mensagem por Takuma Sato » 26 Out 2012, 01:06

Belina Azul escreveu:TD atrasado mas não sonegado.

Estive no Flor Jardim no mês passado. Recepcionado pela super simpática Rose. Apresentaram-se Alice, Yasmin (acho que era ela mesmo), a Camila e uma que não lembro o nome, que tinha uma bundinha boa e era nova na casa.

Fui com a Camila, que fazia completo.

Descrição conforme os colegas já falaram. Gostei pelo preço cobrado.

Chupou sem camisinha, e muito bem, por um longo tempo. Só não fez garganta profunda.
Muitos beijos, ficou de ladinho para eu come-la no anal. Penetrei um pouco, troquei a camisinha e fui para a buceta. Realmente, uma floresta (não faz o meu tipo), mas foi bom, e assim gozei.

Meia hora, $ 35.

Valeu a pena.

Menção à Rose, que me tratou muito bem.

Alguém sabe da Carol, se continua por lá?
A Carol deep throat infelizmente vazou mesmo da casa! Era outra boa opção sem taxas (exceto o anal que ela não fazia), mas possuía um diferencial que poucas conseguem que é engolir o pau até a garganta!

A Camila atualmente é a melhor opção pra quem deseja fugir das taxas, se ela não fosse ambientalista e deixasse a Mata Atlântica ser devastada seria com louvor minha opção TOP 1. Outra opção que não sei se vai permanecer na casa é a Cinthia que faz oral sem, beija e da o cú sem taxas, como viajei pro Rio de Janeiro na quarta não sei se ela ainda continuará (Hoje a tarde volto pra sampa), porém existem ótimas opções na casa sem as malditas taxas! Então vale a pena conhecer, mas antes liguem pra ver se o alvo estará na casa.

Pra quem costuma ler meus TD´s não deixo de relatar nenhuma taxa! E meu conselho é sempre ligar antes de ir e perguntar quem está na casa, pois assim como eu já relatei que vi 10 garotas na casa já teve dia que tinham 3.

Amanhã sábado dia 27/10/2012 será o dia da Marcha Trash e gentilmente a gerente Rosi cedeu um espaço para uma breaktrash por volta das 17h em que vou levar minha prima Tomoko Sato ou uma funcionária gostosa da minha pastelaria para servir uns pasteizinhos depois que chegarmos das visitas aos puteiros trash:
viewtopic.php?p=1762018&sid=e103a91b39e8a13bea1d31b3d03ca297#p1762018

Takuma pq você gosta do Privê da Rosi?
R: Pois vejo muito potencial na gerencia e sonho que a Rosi conseguirá montar um time de primeira nos padrões trash, espero que ela tenha sucesso com a casa, meu sonho é que ali tenham profissionais triplo sim com louvor e sem taxas, que a Rosi e as meninas fiquem ricas, mas ao mesmo tempo trazendo um serviço excelente com preço justo! Com uma casa bombando e invejada pelos meretrícios dentro e fora do TRASH!

"Takuma você é contra caixinhas?"
O dinheiro é de cada um, porém quando leio em uma postagem que alguém deu os malditos "presentinhos" pra mim tem o mesmo significado do forista postar no TD que tem 25cm de pau, não vai agregar em nada no TD postar que pagou a mais com prazer, pois o que eu quero saber é se a concubina chupa sem, deixa gozar na boca, faz anal com ou sem taxa. Se o coração do putanheiro disser que a profissional merece uma grana deposite na urna sem alarde, pois não é necessário escancarar que é o Papai Noel da zona, pois puta como toda mulher é competitiva então se uma souber que outra está sendo agradada vai querer o mesmo e ai vira um ciclo perigoso!

Como diria Martin Luther King Jr." versão trash":

I Have a Dream

E eu lhes digo meus amigos: apesar das dificuldades que enfrentamos hoje e amanhã. Eu ainda tenho um sonho. É um sonho profundamente enraizado no sonho TRASH de oral sem capote e anal sem TAXA!

Eu tenho um sonho que um dia o Trash se levantará e viverá o verdadeiro significado de sua crença - nós celebraremos estas verdades e elas serão SEM TAXAS para todos, pois os homens são criados iguais.

Eu tenho um sonho que um dia CÚS ROSINHAS serão ofertados sem taxas, os trasheiros e seus descendentes ouvirão SIM, SIM e SIM!

Eu tenho um sonho que um dia, até mesmo o Café Photo, um lugar que transpira com o calor da injustiça, que transpira com o calor de opressão, será transformado em um oásis de liberdade e justiça para todos!

Eu tenho um sonho que um dia, no trash, com suas taxas malignas, com suas meretrizes que tem os lábios gotejando palavras de intervenção e negação; nesse justo dia no trash putanheiros e meretrizes poderão unir as mãos e dizer: "É TUDO SEM TAXA E BEM GOSTOSINHO". Eu tenho um sonho hoje!

Esta é nossa esperança. Esta é a fé com que regressarei para o Andradas, 69. Com esta fé nós poderemos cortar as taxas. Com esta fé nós poderemos transformar as taxas estridentes da putaria em uma bela sinfonia de fraternidade "TRIPLO SIM SEM TAXAS".

Link:
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por SHEIK_2012 » 26 Out 2012, 09:30

Takuma Sato escreveu:
SHEIK_2012 escreveu: "misto de elegância e sensualidade, se destaca por ter um ar maduro, mas ao mesmo tempo sofisticado, 1,65 de altura, pele clara, com olhos castanhos escuros marcantes, corpo delgado com belas curvas no estilo Angela Vieira e nariz empinadinho de gente rica". A Iara é exatamente isso, um must de belezura com requinte e safadeza!!!!
Mulher que você anda naturalmente pelo Shopping Iguatemi e chama atenção pelo ar de nobreza!!!, só achei que a comparação com a Suzana Viera foi meui fora do contexto, pois a Suzana Vieira é meio gordinha, mais e Iara tem um corpo invejavel, além de linda! Comparo ela com a EMA WATSON DEPOIS DOS 30 ANOS http://unique-se.com.br/wp-content/uplo ... Watson.jpg
uhauhauha Grande amigo Sheik! Hoje dei uma passadinha na Vila Mimosa aqui no Rio de Janeiro, fiz um TD e breve postarei.

Leia novamente e verá que escrevi Angela Vieira e não Susana Vieira rs

Eis a musa Angela Vieira dos meus tempos de juventude:
http://3.bp.blogspot.com/-ry26bTY8sD4/T ... layboy.jpg

Amanhã estou de volta na área no final da tarde! Acho que vou dar uma passada na Rosi pra tirar a areia de Copacabana da cueca.

Falando em Copacabana tentei me hospedar em 3 dos seus 7 hotéis e não consegui:

O primeiro hotel:
http://i0.ig.com/bancodeimagens/77/sj/2 ... 9z51lh.jpg
(Falei que conhecia o الرجل الغني e não acreditaram)

No segundo hotel:
http://i0.ig.com/bancodeimagens/4o/fa/w ... 82npcc.jpg
(No Copacabana Palace nem entrar eu consegui, falei que conhecia o الرجل الغني riram da minha cara dizendo: "Aham você conhece o grande الرجل الغني ok! uhauhauh")

No terceiro:
http://i0.ig.com/bancodeimagens/1t/ra/n ... t3phb0.jpg
(Tentaram te ligar, mas sua secretária trilíngue não deu importância pela descrição que fizeram de minha pessoa e meu acesso foi negado)

Acabei ficando no que dava pra pagar e improvisaram uma boa vista no quarto:
http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/20 ... ulmano.jpg

Grande abraço e sucesso em mais um empreendimento bilionário da Sheik Inc.

Caro amigo TAKUMA SATO, como é bom receber notícias mesmo de longe, donde estas, dando sinal de vida! Isso quer dizer que você passo pela linha amarela, morro do macado, morro do Borel, Faixa de Gaza, sem receber nenhum tiro!!!! Isso é um milagre!!!
Bom, primeiramente gostaria de avisa-lo que ontem a minha secretária http://2.bp.blogspot.com/_3M54-gUHQdM/S ... %A1ria.jpg trilingue, que faz um belo triboquete, me avisou que alguém que estava no Rio de Janeiro havia ligado a respeito de reserva de hotel, neste mesmo momento lembrei que que você estava no Rio de Janeiro e pedi para que ela ligasse "imediatamente" ao meu grande cumpadre http://xxxxxxxxx.uol.com.br/wp-content ... ed-128.jpg e reservar no Hotel Glória algo modesto para você http://www.riodejaneirohotel.com.br/sit ... -hotel.jpg, algo realmente simples, pois você é um cara simples, porém quando minha secretária tentou retornar a ligação a mesma tinha caido!. Fico feliz que mesmo com todas essas adversidades, você tenha se hospedado em um hotel, vamos dizer "bonzinho".
Outra coisa, quero dizer que você ao ir a Vila Mimosa, ganhou o TROFÉU TRASHEIRO DE 2012, http://3.bp.blogspot.com/_hzC7trHfIe0/T ... +douro.jpgpois fazer um TD na Vila Mimosa é realmente o APICE da putária Trash, enfrentar aquelas garotas de uma das Ruas mais famosas do Rio de Janeiro, o caboclo tem que ter coragem. Vejamos algumas beldades desta tão famosa vila:
1 - http://pedrofarina.blogspot.com.br/2011 ... -post.html
2 - http://pedrofarina.blogspot.com.br/2011 ... -post.html
3 - http://pedrofarina.blogspot.com.br/2011 ... -post.html
4 - http://pedrofarina.blogspot.com.br/2011 ... -post.html
5 - http://pedrofarina.blogspot.com.br/2011 ... -post.html
6 - http://pedrofarina.blogspot.com.br/2011 ... -post.html
7 - http://pedrofarina.blogspot.com.br/2011 ... -post.html
8 - http://pedrofarina.blogspot.com.br/2011 ... -post.html
9 - http://pedrofarina.blogspot.com.br/2011 ... -post.html
10 - http://pedrofarina.blogspot.com.br/2011 ... -post.html - Detalhe: Da uma olhada no banheiro!!!!

É isso ai! E contagem regressiva para a MARCHA TRASH!!!!

Link:
🔗

Trancado