Privê da R. Afonso Celso 871 - Santa Cruz
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0 - (00) 0000-00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 268 Negativos: 31 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 91Não 120
Oral Sem:Sim 142Não 176
Beija:Sim 173Não 137
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Soraia Lemos

#166 Mensagem por Broka » 26 Fev 2009, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia Lemos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,
No dia em que estava relatando meu TD com a gostosa da Kelly a patroa chegou e eu não pude finalizar tudo o que rolou naquele privê neste dia. Faltou: a trepada com a Soraia.

Quando eu cheguei no puteiro eu já havia marcado de comer a Kelly. Cheguei, procurei minha negra e já fomos para o quarto. Eu disse a ela que precisava de um banho e tive que ir ao banheiro do quarto dos fundos pois o outro estava ocupado por um GP que estava lavando as ferramentas de trabalho. Quando entrei no quarto dos fundos encontrei a Soraia de camisola, sentada na cama com as coxas a mostra passando esmalte nos dedinhos dos pés. Como eu estava só de cueca cheguei já colocando o pau na cara dela. A mulher deu um beijo no meu pau e logo em seguida eu pulei em cima dela e ficamos nos beijando na cama com meu pau roçando sua buceta. Ficamos assim uns segundos e ela falou que tinha que marcar o programa. Eu disse a ela que já tinha combinado de meter com a Kelly e que tão logo acabasse o serviço na minha negra voltaria para comê-la.

Quando terminei a trepada com a Kelly fui até a cozinha onde fica o estoque da casa e chamei pela Soraia. Ela veio acompanhada daquele sorriso gostoso no rosto. Já no corredor, a caminho do quarto dos fundos as coisas já esquetaram. Fomos nos beijando até a cama e eu tolando a mão na buceta dela e ela grudada no meu pau. Como sou íntimo na casa, disse que pagaria depois e já tirei o pau pra fora e soquei na boca dela. Eu tinha acabado de trepar e por isso, tinha fôlego para aguentar aquela mamada deliciosa dela por um bom tempo. Logo, deitei ela na cama, joguei as pernas dela nas minhas costas e comecei a chupar a buceta dela. Alternava umas chupadas na buceta e subia para a sua boca, beijando-a e já descia para chupar mais sua buceta. Isso a deixou muito molhada e ela começou a apertar minha cabeça na buceta dela e dar uns gemidos e ainda me olhava com aquela cara de fodedora que tem. Chegou uma hora que ela pegou a camisinha, colocou no meu pau meio enlouquecida abriu bem as pernas e falou pra eu socar a rola na buceta dela. Caramba! Cada socada que eu dava parecia que íamos nos arrebentar. O barulho do meu pau batendo na buceta dela deixava a coisa ainda mais excitante. Sem eu pedir, ela colocou meu pau dentro do cu (sem gel, sem nada, num frango assado delicioso). Eu socava o pau ela mexendo no grilo dela. E ficamos assim alguns minutos. Coloquei ela de 4 e mais rola no cu. Depois de um tempo socando o pau no cu dela voltei para a buceta. Fiquei socando na buceta algum tempo mas eu estava tão louco de tesão que queria ver ela gozando na minha boca e caí na buceta dela de novo. Ela me falou vamos terminar como começando... eu entendi bem e lambia a buceta com força até ela gozar... Esperei ela curtir bem a gozada que tinha dado e já coloquei o pau na boca dela. Fui umas mamadinhas e já gozei na boca dessa deusa do sexo.

Caímos na cama abraçados e continuamos com as carícias, um pouco mais leves, uns beijos mais macios... umas chupadinhas de leve no biquinho do peito e assim ficamos mais uns 5 minutos até os batimentos cardíacos voltarem ao normal. Não dá vontade de soltar essa mulher.

Acho até um pouco vergonhoso falar isso depois de ter já comido algumas gps deliciosas, mas neste dia, acho que tive uma das melhores trepadas da minha vida.

Vale muito a pena.
Volto com certeza.

Paguei R$ 30 conto. Como já comi a Soraia algumas vezes e sou íntimo e também pelo contexto da trepada, não paguei pelo cu.

Tem uma mesticinha lá que será minha próxima vítima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shogunboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

JAKE

#167 Mensagem por Shogunboy » 27 Fev 2009, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jake

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Chego na casa veio as moças de família se apresentarem, a Kelly foi ateh a ponta do corredor, falo "Oi" e foi embora... blz num fui lá atrás dela...
das meninas que se apresentaram eu curti a Jake.
Jake
Rosto: Normal
Corpo: Em ordem
Bunda: Gostosa
Buceta: Gostosa de mete
Peitos: Pekenos, porém gostosos de chupar

TD: Essa mina curte transar!!! já chegou vindo pra cima, bjando meu corpo, lambendo minha orelha, foi show de bola!
colocou a toca no malandro e dale pepeta!!!
Como essa mina chupa, tava foda segurar, mas fiz o possivel...
Em seguida a mina sentou gostoso, fikei nessa posição mto tempo e depois peguei ela de bruços e gozei...
Papo legal enkuanto esperava e logo começamos a segunda, boketa, e sentou...
a mina senta e mexe, curte fica brincando... em seguida peguei ela D4 e ai foi caixao...
Comecei a bomba forte, peguei pela cintura e ela falo "Aperta a minha cintura, pega forte filha da puta", meti pra kralho assim e ela gemendo bastante ateh q ela gozou e ficou td tremula, nao demorou mto e gozei!!!
ótima opção para o tipo da casa!

------------- Moderação Xaxá (28/02) -----------
Valor e duração do TD.
MP enviada.

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

LUANA

#168 Mensagem por ybr » 02 Mar 2009, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luana mulata

Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO DOMINGO ATARDE.CHEGUEI NO RECINTO ,TINHAM SEIS GPS.FIQUEI NA DUVIDA ENTRE A KELLI E A LUANA.CHAMEI A LUNA PARA MEIA HORA,A GAROTA E O MESMO TIPO DA KELLI.MULATA ,QUADRIL LARGO,BUNDA ARREBITADA,SEIO PEQUENOS.COMECOU NO ORAL,PASSAMOS PARA DE LADO,DE PE ,PAPAI MAMAE,FINALIZANDO DE QUATRO.r$30,00 MEIA HORA.VALEU

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Ver TD's

JOYCE

#169 Mensagem por ybr » 30 Mar 2009, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Anal:NÃO
TD REALIZADO ONTEM 29/03/2009.CHEGUEI NO RECINTO TINHAM UMAS 4 GPS.GOSTEI DA JOYCE.MULATA ,PERNAS BONITAS(PONTO FORTE).PEITOS PEQUENOS,BUNDA MEDIA.GP E GENTE BOA,COMECEI NO PPMM,DEPOIS A PERVA VEIO POR CIMA,PASSAMOS PARA DE LADO,COLOQUEI ELA DE PE CONTRA A PAREDE E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO.NAO REGULOU POSICOES E NEM HORARIO.POIS QUANDO ESTAVA COMENDO ELA DE PE A OUTRA GP A CHAMOU DIZENDO QUE O TEMPO TINHA ACABADO,PEDI PARA FINALIZAR C/ ELA DE QUATRO E A MESMA SE PRONTIFICOU SEM RECLAMAR.R$30,00 meia hora,voltarei c/ certeza

Link:
🔗

dutixxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mais uma coma Soraia...

#170 Mensagem por dutixxx » 31 Mar 2009, 09:08

POSITIVO

Td realizado na última sexta-feira, incrivelmente, cheguei as 11:30 e fui o primeiro naquele dia a trepar com a Soraia, segundo ela chegou as 9hs.
Meia-hora, $30,00, não sei se é pq fui o primeiro naquele dia, mas a Soraia tava num fogo danado, e olha que sou cliente assíduo dela há muitos anos, nunca tinha visto ela assim, cheio de tesão.
Enquanto ela tirava a roupa, abracei-a por trás e comecei a passar a mão em tudo, bicos dos seios, buça e cuzinho dela.
Daí deitamos na cama onde ela chupou muito, dando linguadas na cabeça, tronco e chupadas nas bolas, como sempre. Ficamos assim por um bom tempo.
O que foi diferente dessa vez foi que ela se deitou em cima de mim e começou a roçar a buça no meu pau, ela apertava a bunda e pressionava a buça, foi quando pela primeira vez percebi que ela gozou, foi demais!
Encapada no menino e ela vem por cima (neste dia quase não saí da posição, hehehe), dá-lhe cavalgada e eu com o dedo enterrado no cuzinho dela.
Não aguentando mais, gozei enchendo a borracha.
Se existe alguma outra GP simpática eu não sei, mas a Soraia é de uma atenção única, muito legal.

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#171 Mensagem por Broka » 05 Abr 2009, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Liguei pra Kelly na quinta e avisei que iria comê-la na sexta. Ela insistiu para que eu fosse na quinta dizendo que estava no cio e com saudade do meu pau. Impus uma condição: o cu! Já fazia um tempo que eu vinha insistindo para comer o cu dela mas ela sempre refugava e em nossa última trepada consegui dar umas socadas. Ela ficou de 4 para eu comer sua buceta e meio que a força e segurei a bunda dela e dei umas duas ou três lambidas quase dentro do cu dela, então ela me disse que aquilo fez ela ficar com vontade de dar o cu. Disse pra mim que não faz anal nem com o namorado. Pedido aceito, rumei para o pulgueiro.

Chegando lá a Kelly me recepciona com um beijo selinho e uma pegada no pau:"Cê veio mesmo seu cachorro. Agora eu vou ter que dar o cu pra vc". Nem quis saber de muita onda, já abaixei as calças e pedi uma gulosa só pra deixar o cacete pronto. Um ou dois minutinhos metendo a boca na minha rola (como sempre, com camisinha) e eu já viro ela de 4 na cama. Ela passou um gelzinho e eu fui colocando devagarinho no cu dela. Não é que a vadia curtiu minha enterrada no rabo dela. Me disse que se soubesse que eu comeria o cu dela "tão gostoso assim" teria me dado o rabo outras vezes.

Fiquei socando no rabo dela e pegando nas tetas e ela tocando uma siririca. Quando eu batia o pau bem forte no fundo do rabo dela (não sou muito dotado e dá para enterrar com bastante força que não machuca) ela dava uns gemidos misturados de dor e de prazer. Eu fiquei louco com aquela bundinha dela arrebitada aguentando o meu pau e depois de uns 10 minutos socando, gozei.

enfim... eu acho que não rola o cu com a Kelly, tanto é que vou colocar aqui que ela não faz anal. Acho que comigo fez porque a conheço a muito tempo.

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: GP -Kelly

#172 Mensagem por Broka » 05 Abr 2009, 22:28

komekomegatas escreveu:Ô Broka, essa é a Kelly mulata???????
Sim senhor. Ela é negra, cabelos compridos até a cintura, tem um par de tetas siliconados, uma bundinha mediana e um rosto de uma beleza exótica. É aquela chatinha que não chupa sem camisinha nem "fodendo" e fica empurrando a galera com as pernas para não entrar tudo. O negócio é que eu a conheço faz muito tempo - eu trepo com essa mina há uns 5 anos - e eu tenho uma certa amizade com ela. Durante muito tempo ela curtia muito dar pra mim antigamente ela até me ligava para eu ir comê-la.

Nunca me deu o cu! Uma vez só que eu coloquei e ela ficou igual um pedaço de pau na cama e eu não tentei mais. Esses dias eu fui no pulgueiro e consegui comer um pouco, mas não foi aquela comida de cu. Dessa última, foi só no cu e ela me disse que curtiu dar o rabicó pra mim.

Enfim, como já li aqui várias vezes: "vai entender a cabeça de puta".

Abraço

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

citação ao Broca GP - Kelly

#173 Mensagem por komekomegatas » 06 Abr 2009, 01:37

Ah!!!! é ela mesmo a negra, meio magrinha, já gozei muito nos peitos dela e na bundinha dela, mas ela já me fez de leve umas chupetas sem capotex, só para atiçar, ela diz que adora um pauzão ""branco/cabeça rosa"" nos peitão dela e passando na cara de safada dela.

Tudo safada essas GPs.

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Ver TD's

JOYCE

#174 Mensagem por ybr » 06 Abr 2009, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Anal:NÃO
TD REALIZADO ONTEM 05/04/2009.CHEGUEI ESTAVA A LUANA NEGRA,UMA LOIRA E A JOYCE.CHAMEI A JOYCE,POIS ELA E SEM FRECCURA E NAO REGULA NEM HORARIO E NEM POSIÇOES.FOI O TRIVIAL DE QUATRO,DE LADO,EM PE ,POR CIMA .TD POSITIVO,GOSTO DESTA GP.r$30,00 MEIA HORA

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#175 Mensagem por Gringo Aposentado » 07 Abr 2009, 03:44

extremecock escreveu:Esta Joyce é a mesma que trabalhou na Pereira estéfano, 281?
Carnage escreveu:A Joyce da Pereira Estéfano fazia oral sem.

Os foristas podiam se esforçar um pouquinho mais na descrição da garota.
No TD anterior do ybr com a mesma, tem um pouco mais de descrição da perva, definida como mulata. Logo não me parece ser exatamente a da Pereira Estefano.

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Ver TD's

JOYCE

#176 Mensagem por ybr » 07 Abr 2009, 13:21

RAPAZIADA,ESTA GP SEGUNDO INFORMAÇOES DA PROPRIA,ELA ME DISSE QUE SEMPRE TRABALHOU NESTE PRIVE.SO QUE ELA DE VEZ EM QUANDO DA UM TEMPO E TIRA UMAS FERIAS OU SEJA DA UM TEMPO DA PUTARIA,PELO MENOS COMIGO ELA ME DISSE QUE NAO FAS ORAL SEM.VOLTO A DIZER COMIGO,QUANTO AOS OUTROS COLEGAS EU JA NAO SEI.ESPERO TER ESCLARECIDO.QUANTO AO COLEGA CARNAGE TENHO UMA PERGUNTA PARA FAZE-LO.PORQUE O PRIVE DA SABAUNA ESTA BLOQUEADO E O QUE TEM DE SR FEIRO PARA DESBLOQUEA-LO,POIS FIS DOIS TDS LA E NAO DA PARA CONTA-LOS

Link:
🔗

kabbal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Soraia Lemos

#177 Mensagem por kabbal » 12 Abr 2009, 15:15

POSITIVO

Já faz mais de um mês, mas vamos lá.

Fui na hora do almoço. Para minha sorte ela estava disponível. Privê vazio.

Tomei banho e já partimos para beijos daquele jeito que todos que já passaram com a Soraia conhecem. Parece de verdade que ela curte muito beijar. Fecha os olhos e parece estar gostando mesmo.
Ajoelhou e abocanhou o Mini Kabbal sem capinha. chupou por menos de dois minutos pois eu mandei ela deitar para chupá-la. Chupei por uns três minutos e partirmos para um 69. Agora sim estava perfeito.
adorou quando chupei seu anelzinho, quando voltei a chupar a buceta, aproveitei que o anel estava lubrificado e taquei o dedo lá dentro. Ela de boa aceitou e parecia estar gostando.
Encapamos o menino e foi PPMM, frango assado, D4. Levei-a para o sofá e ficamos em uma posição super confortável para meter. Ela sentou no braço do sofá e assim eu podia socar gostose e beijá-la. Pedi para gozar na boca e ela aceitou prontamente. Abaixou e foi leite na boca e na cara. Ela ainda ficou brincando com o menino sem pressa de ir lavar o rosto. Não é igual a algumas meninas que cobram taxa extra para deixar finalizar e quando a gente goza, nem acabamos direito e ela já está levantando para o banheiro. A Soraia não! Parece gostar da porra na cara. Eu acho que ela sente realmente prazer em se sentir puta.

Sempre positivo. Com repetecos sempre.

É isso.

R$30,00 meia hora.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: JOYCE

#178 Mensagem por Carnage » 12 Abr 2009, 17:00

ybr escreveu:CARNAGE TENHO UMA PERGUNTA PARA FAZE-LO.PORQUE O PRIVE DA SABAUNA ESTA BLOQUEADO E O QUE TEM DE SR FEIRO PARA DESBLOQUEA-LO,POIS FIS DOIS TDS LA E NAO DA PARA CONTA-LOS
O privê da Sabaúna está bloqueado por conta de problemas detectados pela moderação. Para desbloqueá-lo, é necessário que o responsável pela casa, o dono, o gerente, ou algo assim, se cadastre no GPGuia e entre em contato com o Coordenador Renton ou com o Moderador Japasafado.

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#179 Mensagem por Lobo » 14 Abr 2009, 15:49

NEGATIVO

Primeira vez na casa. Cheguei, e perguntei como era o funcionamento. As garotas chegam e ficam sentadas no sofá olhando para sua cara. Achei meio estranho, mais tudo bem. Chemei a Soraia, pelos Tds positivos que tem aqui. No quarto, tem um bafo forte, cheiro forte na buceta. fiquei só no oral gozei na cara. banho e sai correndo. Nem o oral que todos aqui falaram tão bem eu curti.

Mais enfim. Só não foi pior pelo custo.

R$30,00 = 1/2h

Território Marcado

Lobo

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

SORAIA LEMOS TD COMO SEMPRE POSITIVO

#180 Mensagem por novonisso » 15 Abr 2009, 19:04

POSITIVO

HOJE A TARDE APROVEITANDO UM TEMPINHO ,E DEPOIS DE VER AS FOTOS DA SAFADA NA NET FUDENDO MAMANDO, MOSTRANDO A XANA DANDO O RABO.... VAMOS VISITAR A SORAIA . SORTE A MINHA NEM PRECISEI ESPERAR ELA ESTAVA DISPONIVEL, E AS OUTRAS PERVAS TAMBEM (PARECE QUE A CRISE ESTA FUDENDO ATÉ OS PUTEIROS( OS PUTANHEIROS NA VERDADE).
VAMOS PRA LUTA.... DUCHA ENQTO ELA SE DESPIA, CORPO MACIO, AMASSOS , BEIJOS , SENTOU NA CAMA E MAMOU MUITO..... FIZ CARINHOS NA XANINHA DELA ENCOXEI BASTANTE AQUELE RABÃO ( NA VERDADE ELA ESFREGAVA O RABÃO NO JR...) ENFIOU NO MEIO DAS PERNAS E REBOLOU MUITO,,,,... MAIS CHUPADAS GARGANTA PROFUNDA .....
ENCAPOTOU O TAL E PPMM, DEPOIS ELA POR CIMA E DE FRENTE REBOLANDO ALTERNADO.....ENTRANDO E SAIDO ATÉ O TALO....., NA SEQUENCIA D4... COMO ELA PREFERE E EU TAMBEM .. COM A VISÃO DAQUELE RABÃO.... SOQUEI MUITO.... PUXANDO ELA PELA CINTURA..... E A SAFADA OLHAVA PRA TRAS FAZENDO A CARA DE PUTA QUE ELA SABE E FAZER... ANTES DE ACABAR ELA PEDIU LEITINHO NA BOCA ...... E PRA SATISFAZE-LA DA-LHE CHUPETA..... ATE ENCHER A BOCA ..... ESTA PUTA E MUITO BOA...
$30 X 1/2 H EXCELENTE INVESTIMENTO...
TOPA ANAL COM EXTRA VALE A PENA SE FOR POR UMA HORA... MAIS QUE RECOMENDAVEL....

Link:
🔗

Responder