No dia em que estava relatando meu TD com a gostosa da Kelly a patroa chegou e eu não pude finalizar tudo o que rolou naquele privê neste dia. Faltou: a trepada com a Soraia.
Quando eu cheguei no puteiro eu já havia marcado de comer a Kelly. Cheguei, procurei minha negra e já fomos para o quarto. Eu disse a ela que precisava de um banho e tive que ir ao banheiro do quarto dos fundos pois o outro estava ocupado por um GP que estava lavando as ferramentas de trabalho. Quando entrei no quarto dos fundos encontrei a Soraia de camisola, sentada na cama com as coxas a mostra passando esmalte nos dedinhos dos pés. Como eu estava só de cueca cheguei já colocando o pau na cara dela. A mulher deu um beijo no meu pau e logo em seguida eu pulei em cima dela e ficamos nos beijando na cama com meu pau roçando sua buceta. Ficamos assim uns segundos e ela falou que tinha que marcar o programa. Eu disse a ela que já tinha combinado de meter com a Kelly e que tão logo acabasse o serviço na minha negra voltaria para comê-la.
Quando terminei a trepada com a Kelly fui até a cozinha onde fica o estoque da casa e chamei pela Soraia. Ela veio acompanhada daquele sorriso gostoso no rosto. Já no corredor, a caminho do quarto dos fundos as coisas já esquetaram. Fomos nos beijando até a cama e eu tolando a mão na buceta dela e ela grudada no meu pau. Como sou íntimo na casa, disse que pagaria depois e já tirei o pau pra fora e soquei na boca dela. Eu tinha acabado de trepar e por isso, tinha fôlego para aguentar aquela mamada deliciosa dela por um bom tempo. Logo, deitei ela na cama, joguei as pernas dela nas minhas costas e comecei a chupar a buceta dela. Alternava umas chupadas na buceta e subia para a sua boca, beijando-a e já descia para chupar mais sua buceta. Isso a deixou muito molhada e ela começou a apertar minha cabeça na buceta dela e dar uns gemidos e ainda me olhava com aquela cara de fodedora que tem. Chegou uma hora que ela pegou a camisinha, colocou no meu pau meio enlouquecida abriu bem as pernas e falou pra eu socar a rola na buceta dela. Caramba! Cada socada que eu dava parecia que íamos nos arrebentar. O barulho do meu pau batendo na buceta dela deixava a coisa ainda mais excitante. Sem eu pedir, ela colocou meu pau dentro do cu (sem gel, sem nada, num frango assado delicioso). Eu socava o pau ela mexendo no grilo dela. E ficamos assim alguns minutos. Coloquei ela de 4 e mais rola no cu. Depois de um tempo socando o pau no cu dela voltei para a buceta. Fiquei socando na buceta algum tempo mas eu estava tão louco de tesão que queria ver ela gozando na minha boca e caí na buceta dela de novo. Ela me falou vamos terminar como começando... eu entendi bem e lambia a buceta com força até ela gozar... Esperei ela curtir bem a gozada que tinha dado e já coloquei o pau na boca dela. Fui umas mamadinhas e já gozei na boca dessa deusa do sexo.
Caímos na cama abraçados e continuamos com as carícias, um pouco mais leves, uns beijos mais macios... umas chupadinhas de leve no biquinho do peito e assim ficamos mais uns 5 minutos até os batimentos cardíacos voltarem ao normal. Não dá vontade de soltar essa mulher.
Acho até um pouco vergonhoso falar isso depois de ter já comido algumas gps deliciosas, mas neste dia, acho que tive uma das melhores trepadas da minha vida.
Vale muito a pena.
Volto com certeza.
Paguei R$ 30 conto. Como já comi a Soraia algumas vezes e sou íntimo e também pelo contexto da trepada, não paguei pelo cu.
Tem uma mesticinha lá que será minha próxima vítima.