POSITIVO Nome da Garota:Rosana (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Comando de Caça
Embora tendo prometido não mais voltar a este hangar , não resisti à tentação e dei um sobrevôo na segunda passada por este terreno hostil .
Como disse o colega acima , em determinadas ocasiões está cheio de novas gatas , mas em compensação , outras ocasiões o plantel fica muito mirrado .
Nesta 2ª , haviam umas oito gatas , e todas bem apanhadas . Como já havia abatido a Paula e mais outra que eu não me lembro o nome , chamei a Rosana , mulatona de seus metro e setenta para o combate .
Beija feito uma noivinha virgem , e da uma segurada no canhão que te deixa sem folego .
Embora um pouco cheinha , não recusa combate , chupa para dedéu , vem por cima , por baixo , pelo lado , e faz questão de se excitar , para dar a sua gozadinha também .
Ponto alto para a simpatia da moça , que conversando nem parece uma GP .
Depois de uma luta de aproximadamente 40 minutos , pedi a ela para encapar o nenê , para o tiro de misericórdia . Depois de um ppmm emocionante , pedi para ela ficar d4 , que com seu rebolado me mandou para o espaço . Quando estava preparando para deitar ela me pediu para ajudar em uma ciririca dupla para fazer ela dar a sua gozadinha , no que prontamente atendi !
Eta tipinha assanhada !!! Confesso que foi a primeira vez com tanto pedido e tanto empenho .
RECOMENDO a todos os patrícios , principalmente aqueles que gostam de uma corzinha café com leite . Cabelo muito bem tratado , olhos bonitos , convidam para uma boca a boca .
NOVIDADE : Reparei que haviam algumas folhas de papel pregadas pela casa , com mensagens saudando "muito sinceramente" os foristas que frequentassem o lugar . Dá para acreditar ?
Ponto negativo mais uma vez para quem ??? Pela Tia Mariah , é óbvio .
Agora além de cobrar o programa adiantado , ela acrescenta uma taxa de R$ 5,00 para aqueles que pagam com cartão de crédito . Se a moda pega ............... O tio Sarney , pode isso ???
1 hora = R$ 85,00 , com taxa é claro
Cambio e desligo
STUKA