Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3031-3257 - (11) 3031-2689

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 337 Negativos: 17 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 115Não 149
Oral Sem:Sim 173Não 186
Beija:Sim 237Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

SHEILA

#166 Mensagem por roqueiro » 06 Jul 2007, 21:19

Servico de Utilidade Publica :

Alguem sabe para onde foi a morenaca gostosa da Sheila?

T+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: SHEILA

#167 Mensagem por Gringo Aposentado » 07 Jul 2007, 00:07

roqueiro escreveu:Servico de Utilidade Publica :

T+
Está no PHQ I.

Outra ex-Mourato que foi para lá também é a Mel peituda, mas já não está mais.

Ainda no Hector - no PHQ II, mas deve ir para o I semana que vem - a Rebeca.

Somando a Isabel, que também saiu recentemente, são portanto 4 pervas que "se enjoaram dos clientes da casa" em menos de 15 dias ...

Link:
🔗

3 Pés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

rebeca

#168 Mensagem por 3 Pés » 23 Jul 2007, 12:14

Alguém sabe dizer o paradeiro da Rebeca?

Está no PhQ? No I ou no II? Ou continua neste lixo de casa.

Lá eu não volto mais.

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#169 Mensagem por Truman » 05 Ago 2007, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carla (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Difícil dizer se este TD foi neutro ou positivo. A Carla tem 1,70, meio loira, seios médios mais ou menos firmes, coxas robustas e uma bunda que achei bem bonita. É profissionalmente simpática.

No fight, beijou um pouco de boca mas não com afinco, fez um bolagato encapado dolorido (muita pressão, algumas dentadas), o que tirou minha vontade de fazer um 69.

No vaginal, é meio mecânica, apesar do d4 ser muito gostoso, aquela bunda salvou o TD.

TD NEUTRO -> NOTA 6

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
🔗

Roskolnikov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Privê da R. Mourato Coelho, 1023 - Pinheiros - 3031-3257 / 3031-2689 [R$60]

#170 Mensagem por Roskolnikov » 06 Ago 2007, 16:36

De vez em quando eu frequento Morato Coelho 1023. De repente pode ser cheia de moças bonitas, outras vezes, quase nenhuma.

Não dá para negociar nada com a gerente Mariah. Tentei.

Custa 60 por 1/2 hora, 80 por 1 hora. Então eu perguntei - se eu fosse a querer 1,5 horas, então pode ser 80 + 40 =120. Ela disse não, que seria 140. Assim eu preferi ficar com só uma hora.

Realmente, para pagar outra 1/2 hora, melhor descer depois a primeira hora, descansar, e depois escolher outra moça.

As últimas vezes eu estava com uma moça chamada Paula. Alta (175), magra, morena, sorisso agradável. Achei que a clima entre nos estava bom, então marquei com ela para passar a noite comigo. Pisou na bola, não somente uma vez, mas duas. Na primeira, ela disse que tinha de sair rapida da casa e esqueceu o cell, então não podia me ligar ou ver. Mas quis me ver. Segunda vez, nada, quando consequi ligar para o cell dela, a moça que atendeu disse que Paula não se encontra mais naquele cell, apesar do que a voz estava MUITA semelhante a da Paula. Então desliguei.

O que eu não entendo é a atitude da moça. Pisar duas vezes, sem desculpa razoável, é falta, ao menos, da educação. Também se vocé fosse a fazer as contas - o que ela poderia ganhar em um dia trabalhanda, comparado com o que ela poderia receber para passar a noite; hmm, ela não pode ser bom em matemática.
( É podia ter sido varias noites.)

Com certeza, proxima vez que eu for a este lugar, nem vou complementar Paula.

Atá mais.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#171 Mensagem por stuka » 08 Ago 2007, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Rosana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Comando de Caça

Embora tendo prometido não mais voltar a este hangar , não resisti à tentação e dei um sobrevôo na segunda passada por este terreno hostil .
Como disse o colega acima , em determinadas ocasiões está cheio de novas gatas , mas em compensação , outras ocasiões o plantel fica muito mirrado .
Nesta 2ª , haviam umas oito gatas , e todas bem apanhadas . Como já havia abatido a Paula e mais outra que eu não me lembro o nome , chamei a Rosana , mulatona de seus metro e setenta para o combate .
Beija feito uma noivinha virgem , e da uma segurada no canhão que te deixa sem folego .
Embora um pouco cheinha , não recusa combate , chupa para dedéu , vem por cima , por baixo , pelo lado , e faz questão de se excitar , para dar a sua gozadinha também .
Ponto alto para a simpatia da moça , que conversando nem parece uma GP .
Depois de uma luta de aproximadamente 40 minutos , pedi a ela para encapar o nenê , para o tiro de misericórdia . Depois de um ppmm emocionante , pedi para ela ficar d4 , que com seu rebolado me mandou para o espaço . Quando estava preparando para deitar ela me pediu para ajudar em uma ciririca dupla para fazer ela dar a sua gozadinha , no que prontamente atendi !
Eta tipinha assanhada !!! Confesso que foi a primeira vez com tanto pedido e tanto empenho .
RECOMENDO a todos os patrícios , principalmente aqueles que gostam de uma corzinha café com leite . Cabelo muito bem tratado , olhos bonitos , convidam para uma boca a boca .
NOVIDADE : Reparei que haviam algumas folhas de papel pregadas pela casa , com mensagens saudando "muito sinceramente" os foristas que frequentassem o lugar . Dá para acreditar ?
Ponto negativo mais uma vez para quem ??? Pela Tia Mariah , é óbvio .
Agora além de cobrar o programa adiantado , ela acrescenta uma taxa de R$ 5,00 para aqueles que pagam com cartão de crédito . Se a moda pega ............... O tio Sarney , pode isso ???
1 hora = R$ 85,00 , com taxa é claro
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#172 Mensagem por Truman » 11 Ago 2007, 08:16

NEUTRO
Nome da Garota:Jaqueline (mudou)

Jaqueline, garota morena quase negra, 1,58, seios grandes, bunda grande. No quarto, ao tirar a roupa, bastante gordura sobrando. Não beijei, pois o seu hálito não estava grandes coisas. Não fiz cunnilingus, pois seu hálito "inferior" também não estava grandes coisas. Seios com grandes bicos, gostosos de mamar. Vaginal ok, começado e finalizado no d4.

TD NEUTRO -> NOTA 6

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
🔗

mucuri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

JAQUELINE

#173 Mensagem por mucuri » 15 Ago 2007, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline (mudou)

Fez Anal:SIM
Bem, após um longo e tenebroso sumiço, eis que eu estou de volta e, na realidade estava à procura de uma garota Negra que atendia na Vila Mariana na Rua dos Otonis, mas ao ligar fiquei sabendo que ela não atendia mais, como não sabia seu nome, pois fazia tempo que não comparecia, deixei prá lá. Então resovi dar uma visitadinha na Mariah, pois lá sempre tem um ótimo plantel, como sempre tive uma ótima receptividade, me ofereceu uma cervejinha e como estava calor aceitei, fiquei batendo um papinho e ela me disse que tinha garotas novas, mas estava preocupada porque haviam falado mal dela em uma site, que era antipática e coisa e tal. Eu sinceramente, apesar de não ir lá prá ficar com ela, acho que seu atendimento é muito bom, e, sinceramente faz a diferença, até porque como eu mesmo relatei acima, existem "governantas" que fazem tudo para que vc vá até o local, pois sabem que são poucos os que viram as costas e vão embora, mas a Mariah não, a acho simpática, muito atenciosa, e, é claro o ambiente é aconchegante, mas não se pode agradar á todos. Mas, enfim, vamos ao que interessa, como relatado no TD acima, fui com a Jaqueline, pois a "Jaqueline, é quase negra", peitões, bicões, bundão, realmente grande, é bem verdade que tem uma gordurinha, mas, enfim no geral é muito gostosa. No quarto foi dez, oral sem miséria, que quase gozei na boca, mas não, emcapou e começamos um vaginal de quatro que transformou-se em um anal maravilhos aquela visão traseira, não resisti !! Infelizmente não deu para o segundo raund, em razão do meu tempo escasso, mas, prometo que voltarei e, ainda, postarei meus TD'S atrasados, PROMETO QUE NÃO SONEGAREI.
ps. se alguém souber onde anda esta garota negra que mencionei, era meio cheinha, e tinha uns peitóes do outro mundo, estou à procura.

Link:
🔗

Bustman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Mônica

#174 Mensagem por Bustman » 20 Ago 2007, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Despois de muito tempo sem comparecer ao privê da Tia Limão, resolvi arriscar uma passadinha, a partir de alguns relatos positivos.
Desta vez escolhi a Mônica, loirinha tingida de pele clara e olhos castanhos, gordinha sem cintura e peitões grandes, meio caídos mas naturais gostosos de chupar.
Ela caiu de boca no Jr. sem capote, depois um cavalgada mais ou menos e depois invertemos as posiçoes até a finalização.
Pelo menos comigo o entrosamento foi ótimo. A garota ficou bem molhadinha naturalmente.

Recomendo aos que gostam de gordinhas.

Bustman.

PS. Quantos aos "TD's Negativos" dados à Gerente, acho um péssima pólítica comercial o fato dela ficar brava se saímos sem escolher nenhuma garota. Mas desta vez foi tudo ok. Ela até ofereceu uma bebida.

Link:
🔗

NEVER SAINT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

F E R N A N D A ... D E L I C I O S A !!!

#175 Mensagem por NEVER SAINT » 22 Set 2007, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Boa Noite Senhores.

Estive ontem no final da tarde com a Fernanda. Morena, muito bonita, alta, gostosa, tattoos (tribal na região lombar e um cupido na nádega direita, apontando o caminho da felicidade... :lol: ), seios grandes, bunda de parar o trânsito, simpática e extrovertida.

Na verdade passei prá ver se a Vitória não havia retornado à casa. Não tinha exatamente a intenção de subir com ninguém. A Mariah, que sempre me trata muito bem, perguntou se não queria conhecer as meninas que estavam atendendo. Ainda bem que aceitei.

A Fernanda foi a segunda a se apresentar num total de 7 ou 8 garotas. Impressionante! Pensei: É com ela que eu vou :roll: ... A empatia, a sintonia foi algo de especial: detalhes como posições, hora de soltar os belos cabelos, ritmo, jeito e volume de gemidinhos, realmente foi muito gostosa a hora que passei com ela...

Voltei pro trabalho literalmente de pernas bambas, com saudade e com vontade de mais. Um aviso aos amantes do hardcore: Não parece ser a dela. Comigo foi suave e delicada, namoradinha. Não consigo imaginá-la, como dizem, "cachorra". Se ela também possui esta faceta, é um milagre da polivalência :shock: ...

É isso. Excelente custo-benefício. Gostaria de ter cacife para repetir a toda hora que desse vontade. R$ 80,00 / hora. Valeu cada centavo...

Um abraço aos colegas foristas.

NEVERSAINT 8)

Link:
🔗

PANTOLA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: SHEILA

#176 Mensagem por PANTOLA » 22 Set 2007, 12:08

[quote="roqueiro"]Servico de Utilidade Publica :

PHQ I NO BROOKLIM

Link:
🔗

NEVER SAINT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

REPETECO: FERNANDA...

#177 Mensagem por NEVER SAINT » 29 Set 2007, 10:47

POSITIVO

Salve Senhores! ::chopp::

Repeteco com a "dilícia" da Fernanda nesta Sexta no final da tarde. Ela é maravilhosa! Minha única frustração é que eu só tinha tempo para 30 minutos.

Ela disse que gostaria que ficasse 1 hora. Educada e habilidosa com as palavras, deu a entender porque estava gostoso transar comigo. Fez bem para o ego pensar que era verdade...

Gosto tanto dela que apesar de um probleminha ainda posto positivo para este TD:

- Não havia luz no quarto (menor / meio do corredor), nem abajur, nem luz principal... O ventilador funcionava, porém estava meio frio, por isso não foi utilizado.

Se a Fernanda não fosse deliciosa e compensasse a lacuna visual, o TD teria sido um completo desastre.

Quanto à Mariah, apesar de existirem rusgas com outros colegas foristas, comigo ela sempre foi cordial, sempre me tratou bem, por isso, nem reclamei da falta de luz no quarto. Acho que a Fernanda já deve tê-la alertado do problema...

Morena, bonita, alta, gostosa, e gentil. 30 minutos, 1 hora, ainda é pouco prá curtir todo o seu potencial. Por mim ficaria um "carnaval" inteiro "namorando", mas como isso acabaria por selar minha falência, tenho que ficar só na vontade ](*,) ... 30 min = R$ 60,00.

Abraço aos colegas foristas.

NEVERSAINT 8)

Link:
🔗

Kury
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#178 Mensagem por Kury » 01 Out 2007, 17:20

POSITIVO

Boa tarde galera,

Acabei de chegar o local!!!Ainda estou com as pernas bambas.

Foi minha 1º vez no local, apesar dos comentários de outros foristas fui bem tratado pela Mariah e minha 1º impressão foi boa. Um atendimento bem profissional nada de paparicação que é um saco, a pessoa tentar ser agradável e força uma situação. Prefiro do jeito dela direta e objetiva.
"Tem preferência ou quer apresentação?"

Vamos para o que interessa!!! Fui com a Fernanda foi a 1º a se apresentar, Morena alta, quadril largo e um rosto bonito.
As outras vieram mais já tinha me decidido pela Fernanda. Vieram mais 6 meninas, para o horário 14h estava muito bom o nível das meninas.

Como estava no horário de almoço e tenho a vantagem de trabalhar perto e ser o chefe do meu departamento, tenho o privilegio de estourar a hora de almoço na boa, então logo fiquei 1 hora com ela.

A Fernanda é muito carinhosa, atencioso e gosta do negocio. Ela não tem corpo mole, faz com vontade.
Não vou entrar em detalhes porque é muita coisa, mais ela vale a pena ficar no mínimo 1 hora, pois além de ser muito gostosa tem um bom papo.

Com certeza vai ter repeteco

1 hora = 80,00 custo beneficio maravilhoso.

Abraço a todos

Link:
🔗

007jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Mourato coelho,1023.

#179 Mensagem por 007jr » 03 Out 2007, 18:58

POSITIVO

Fernanda.

Foi a escolhida para subir para o quarto e a escolha foi dificil pois no horario que fui (20 horas), tinha umas 6 garotas feras.
Bom oral encapado mas bom e vaginal em todas posições e gozando com ela de quatro, poxa essa garota tem bundão muito gostoso e ela gosta do que faz.
E com certeza tera repeteco.

(...) e os valores são R$60,00 meia hora e R$80,00hora.
As instalações da casa são bem confortaveis.
Recomendadissima...

Editado pela Coordenação do GPGuia.
Inclusão de trecho que o forista erroneamente postou como sendo outro TD (que foi excluído).
Pedimos ao forista que, da próxima vez, mande uma MP à Coordenação (para qualquer um dos moderadores) ao invés de efetuar uma "correção" sob seu critério e fora das regras do fórum.
Roman Barak, 03/10/2007.

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

td

#180 Mensagem por PartyBoy » 03 Out 2007, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Este td faz um tempinho que aconteceu (uns 6 meses atrás). Recordo-me que era uma quarta ou quinta-feira, lá pelas 19:00.
Apresentaram-se umas 4 garotas, e a escolhida foi a Bruna. Era uma garota baixinha, de rosto mais ou menos, branca, uns vinte e poucos anos, magra. O corpo parecia bom na apresentação, mas nunca se sabe até ver o material descoberto. Quando subimos pro quartinho e ela tirou a roupa correspondeu às expectativas: era durinho com uns peitinhos de bom tamanho, até.
No fuck-fuck ela fez um boquetex, depois pp-mm e de 4, finalmente.
O atendimento foi bom, é muito simpática.

É isso.

Link:
🔗

Trancado