Privê da Al. dos Jurupis, 1408 - Moema
- 30 Min - Telefone: (11) 5432-0123 - (11) 5544-3322

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 218 Negativos: 46 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 34Não 146
Oral Sem:Sim 59Não 205
Beija:Sim 112Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tirrex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#166 Mensagem por Tirrex » 21 Mar 2006, 22:30

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Gasto / tempo - R$ 40 / meia hora.
Simpatia - presente.
Oral - padrão.
Vaginal - razoavelmente apertado.
Anal - não faz.
Beleza facial - mediana.
Beleza corporal - mediana, mignon.
Detalhe incomun - trabalha usando óculos.

Conjunto da obra - neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wreis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD Negativissimo !!!

#167 Mensagem por wreis » 27 Mar 2006, 15:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati (mudou)

Após tentar comer umas vagabundas do rio de janeiro que vieram pra são paulo, eu e meu brother, fomos aos Privês da Eucaliptos e neste da Jurupis.
Escolher comer essas minas da jurupis, mas em quartos separados.
Eu sai com uma menina chamada TATI e meu amigo saiu com uma mina gostosinha que tinha uma uma tatuagem de estrela no pescoço se não me engano.
Detalhes da Tati: Gostosinha, porém muito chata. Não deixa pegar na bundinha dela um pouco mais forte e não gosta de tapinha e nem uma puxadinha de cabelo.
Detalhes da outra mina: Boneca Inflável
Para finalizar, a Tati enrolou para fazer o programa então fui prejudicado em relação ao tempo.
Tentei obter devolução da metade do dinheiro, porém sem sucesso.

Link:
🔗

japa aprendiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Paula

#168 Mensagem por japa aprendiz » 01 Abr 2006, 03:34

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Morena Magrinha

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
td realizado ontem por volta das 15:00 depois da gafia da eucaliptos

cheguei na casa tinham uma 8 gps o som muito alto tipo boate nem ouvi o nome de todas pra falar a verdade somente ouvi o nome da Paula, Bia, e acho que o outro nome e Vania ou Tania das outras nao ouvi muito bem!

entao resolvi escolher a Paula morena alta seios pequenos, bumbum medio, pernas bonitas

fomos ao quarto tomamos um banho, ela começou um oral com bom, fomos ao fight começamos com ela por cima, ppmm e finalizei com ela de 4 foi bom

faz anal mas tem uma tx de R$ 50,00 q nao fiz

Link:
🔗

capao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Al. dos Jurupis, 1408 - Moema

#169 Mensagem por capao » 10 Abr 2006, 10:16

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca morena

Estive neste prive semana passada, estava passando ali perto e me deu uma vontade imensa de rever algumas amigas rs...Sempre que dava batia cartao ali pelo custoxbeneficio, entrei e tinha umas tres gps novas não me lembro o nome das outras duas apenas da Bianca uma morena baixinha de Bumbum lindinho e de olhar sensual. TD:

Subimos trocamos algumas palavras eu fui me lavar e ela tbm;

O Fight:

Que corpinho gostoso tem essa mina apesar de ter uma pequena saliencia na regiao do abdomen mas ta com tudo em cima! Me chupou com camisinha
Depois ela veio por cima (que delicia) Seus seios são lindos e perfeitos depois de algumas cavalgadas pedi a ela que ficassse de quatro e finalizei com ela desta forma!

Resumindo: Moreninha gostosa lindinha, um pouco fria no começo mas depois é só alegria!!!

Link:
🔗

Lugano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#170 Mensagem por Lugano » 06 Mai 2006, 17:29

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia

Bom, a casa fico com o som alto, e as meninas ficam umas no sofá umas lá pra dentro... um amigo tinha indicado a Patricia, então madei chama-lá.
É um loirinha, ela não é muito bonita, mas tem uma boca bonita.
Subimos, o pagamento é adiantado na mão da menina. Tomamos uma ducha, e fomos para a cama, ela partiu para um oral competente, mas encapado. Aí ela veio por cima, depois um ppmm, de quatro, pedi pra ela deixar eu por no cu dela mas ela não quis deixar... voltamos com ela por cima, aí ela cansou e eu fui meter nela de quatro, aí pedi pra ela deitar e empinar a bunda e gozei com ela assim. Tomei outra ducha e fui embora.
Quando desci, sentei no sofá pra esperar um amigo que tinha subido tb, aí a puta olhou pra mim com uma cara de "o que vc tá fazendo ainda aqui" e falou "Pois não?", falei que estava esperando e ela ficou na dela.

Link:
🔗

conselheiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#171 Mensagem por conselheiro69 » 30 Mai 2006, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fui semana passada nesse antro e resolvi fazer o TD com a Paula, uma moreninha deliciosa que se apresentou ja apalpando o jr.! fiquei louco
O TD foi muito bom....menina muito bem disposta, alterna varias posiçoes, faz um oral muito bom mesmo encapado.......aprovadissima a Paula!
40 conto meia hora....sem pressa!

saí mais perdido que filho de rapariga no dia dos pais! nota 9

Link:
🔗

animaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Este privê ja foi bom...

#172 Mensagem por animaldo » 06 Jun 2006, 04:13

NEGATIVO
Nome da Garota:T?nia

Hoje infelizmente fui no prive da jurupis ve se achava algo de bom na sala tinha uma tal de Tania que acabei subindo, antes do td a mina fica 10 min no banho pra embaça...bom a trepada foi mecanica e quando eu tava quase gozando bate a campainha e ela para e fala q nao pode da 3 minutinhos.... :evil: só de raiva peguei mais 30 min pq eu nao perco a viajem ai gozei em 5 min logik tava na neura já ai queria dar outro pois tinha mais 25 min e mina falow q eu nao tinha direito e q meu programa tinha acabado... esta casa ja foi mtu boa com Bianca e cia bons tempos aqueles tsc tsc

Link:
🔗

medeiros311
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Letícia loirinha

#173 Mensagem por medeiros311 » 09 Jun 2006, 17:52

NEUTRO
Nome da Garota:Let?cia

Pessoal, estive na Jurupis no dia 07/06, e na verdade pretendo não voltar tão cedo. É incrível a falta de disposição de algumas garotas desta casa, algumas não se dão ao luxo de apresentar-se, ficam fumando sentadas no sofá e olhando para a gente de cara feia ainda por cima :twisted: .
Bom, mas vamos ao que interessa: Fiquei com a Letícia, uma loirinha pequinininha, que eu particularmente gosto.
Peguei 1 hora, 80,00, e fomos para o quarto do andar de baixo, o pior da casa, pois além de parecer uma estufa, eu me senti fazendo sexo ao vivo, pois qualquer conversa, movimento do lado de fora, parece que tem gente entrando no quarto, uma bosta.
A menina é bem legal, achei muito bonita, faz oral com capote muito competente, mas uma coisa eu não aceitei, ela não beija, fiquei insistindo, tentando, e ela falando que nem a Julia Roberts: "Beijo na Boca Apaixona", putz, isso é foda, respeito quem não gosta, mas pra mim sem beijo a coisa fica muito mecânica.
Bom, depois do oral, veio para uma cavalgada, que foi seguida por um papai e mamãe quando finalizei. No final das contas não posso classificar o TD como positivo, pois não completou totalmente o que queria, e nem como negativo pois pelo menos no que se dispõe a fazer a garota é bem legal, então classifico como neutro.

Até mais amigos putanheiros!!

Abraço

Link:
🔗

LATÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Normal

#174 Mensagem por LATÃO » 19 Jun 2006, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Bruna no feriado,

Plantel desfalcado

Rosto: 6,0
Bunda: 6,5 (grande, torneada mas com crateras demais )
peitos: N/lembro
Conjunto da obra: 6,0
TD: 6,5 (positivo)
sem capô, faz anal com tx extra 50

TD normal bom gozada básica

abcs

Link:
🔗

giglio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

tania

#175 Mensagem por giglio » 06 Jul 2006, 03:51

POSITIVO
Nome da Garota:T?nia

entrei as 2 da manha na casa a galera recebe bem.Logo de cara uma moreninha com mexinha no cabelo ja pegou no meu pau e socou suas pernas entre as minhas sem eu pedir nem falar nada.fomos ao quarto.ballcat sem luva e muito eficiente ate demais.ficou uns 20 minutos mamando...violencia.depois sentou e rodou no pau sem do alguma e tocou aquela siririca para enfim gozar...nesse momento a campainha tocava direto porem botei ela de quartro que meteu sem do ao som da campainha o pior ritmado.acho que extrapolei feio o tempo e so me cobraram 1/2 hora 40 reais .

boquete sem capote/nota:9,5 nao gozei no boc
vaginal:10 gozei
de quartro:10 detonou
td:nota 9 positivo

Link:
🔗

Brandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#176 Mensagem por Brandon » 13 Jul 2006, 10:18

NEUTRO
Nome da Garota:Carina

TD com essa garota que também trabalha de vez em quando em Santana, na casa do mesmo dono desta.

Garota alta, pele bem branquinha, seios gostosos, corpo insinuante, usa óculos e cabelo preto channel, o que dão um charme extra. Achei bem gostosa mesmo, acima da média da casa. A pele é lisinha, mas as pernas, apesar de depiladas, são um tanto quanto ásperas.

O atendimento é burocrático e um tanto quanto sem iniciativa.
Sequencia básica padrão total: deita na cama, espera uns amassos, e quando percebe que o pau ficou duro, já poe a camisinha e chupa o pau (com certa habilidade). Fica nisso uns minutos até que coloca o KY no pau e na buceta e pede pra enfiar.

Após a penetração a coisa fica melhor, parece que a mulher dá uma mudada, geme gostoso, aperta, se empolga um pouco...mas não chega a ser espetacular.

Troca de óleo padrão.

40 pilas meia hora, 80 uma hora. Como sempre, caso o atendimento empolgasse, ficaria uma hora. Fiquei meia mesmo.

Link:
🔗

Mestre Fyoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

TD com Anita ...

#177 Mensagem por Mestre Fyoda » 13 Jul 2006, 23:17

NEUTRO
Nome da Garota:Anita

TD realizado dia 13/07/06 às 20h50

Cheguei no prive e vi q melhorou o plantel ..

Escolhi Anita. disse q trampava em Santana .
Ela: Cabelos pretos lisos., pele branquinha, peitos suculentos. Muito bonita ...mas ela é quieta, mecânica ..e com muita frescura, num beija, nem selinho q merda :x nem perguntei se fazia Anal :lol: :lol:

Ia deixar um TD negativo, mas como a mina é daora. bunda redondinha ..vou deixar um TD neutro .. Oral com capote bom por sinal. pressao legal ..

Meti.e fomos , PPMM e D4 finalizando aí ...

Bom é isso aí..

Não recomendo.

Falow galera.
T+

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#178 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Jul 2006, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Colocando em dia alguns TDs atrasados.

Este tem pouco menos de um mês. O relato vai ser relativamente sucinto pois foi um TD muito rápido, uma vez que mal entrei no quarto o rádio-patroa chamou. Portanto, não devo ter passado muito mais que 15 ou 20 minutos.

Pelo descritivo do Rubens Castilho parece ser a mesma Aline que peguei. Se for a mesma, esta tem tópico de free por aqui, como Aline Santa Cruz. Só não achei baixinha o que, segundo meus critérios qualifica as pervas abaixo de 1,60 m. Esta eu chamaria de estatura média. Disse ser de Mato Grosso.

A primeira coisa que me perguntou quando entrou no quarto é se eu queria comer o cu dela. Dispensei, já que tinha taxa extra na parada.

Beijo e chupetal bons. Bombada rápida d4, tem um bundão dos bons. Afoguei um dedo no cu, mais largo que o túnel do Anhangabaú. Gozei, vazei.

Link:
🔗

Raul Seixas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

privê

#179 Mensagem por Raul Seixas » 31 Jul 2006, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carolina magrinha

Estive na casa na hora do rango e subi com a carolina.
Magrinha com uma marca de biquine e um par de tetas gostosas.
Foda burocrática, ela tem a buceta raspada e não deixa nem chegar perto com a lingua. Ofereceu o cuzinho com um acrescimo de cinquenta mangos (me fiz de bobo e não comi) fiquei só na buceta mesmo.

Link:
🔗

PapacuRosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#180 Mensagem por PapacuRosa » 04 Ago 2006, 16:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Estive com amigos no 1408 n madrugada de 4.a pra 5.a, nem pretendia subir mas já que tava lá... A Tania veio e começou a roçar no mais famoso "beliska teta " e logo veio a sabrina, depois de alguma conversa subimos.

dae chega no quarto nem pensar em boquete sem capote.

dae começo a fazer o serviço ela pede pra muda de posição pq "ta doendo", depois a VACA abre o celular pra ver MSG, se nào tivesse tao bebado tinha virado um tapa nela, mas como bebado quer gozar...

continuou a reclamação de "ta doendo" "não soca" altamente broxante dae terminei o serviço e ela veio se justificar dizendo que já tinha feito 10 programas isso aquilo, parei e disse:
- Meu não sou psicologo nem ginecologista isso nào me interessa, se não quer dar nào sobe ou vc vai devolver meu dindin? (q cobrou adiantado).

Fiquei extremamente PUTO com essa vaca, se nào quer dar e ta cansada vai pra casa.

e meu pinto nem é grande pra reclamar.

--
edit:

O negativo é pra garota e nào pra casa que tava lotada e o pessoal atendendo bem.

Link:
🔗

Responder