NEUTRO
Nome da Garota:Let?cia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, estive na Jurupis no dia 07/06, e na verdade pretendo não voltar tão cedo. É incrível a falta de disposição de algumas garotas desta casa, algumas não se dão ao luxo de apresentar-se, ficam fumando sentadas no sofá e olhando para a gente de cara feia ainda por cima
.
Bom, mas vamos ao que interessa: Fiquei com a Letícia, uma loirinha pequinininha, que eu particularmente gosto.
Peguei 1 hora, 80,00, e fomos para o quarto do andar de baixo, o pior da casa, pois além de parecer uma estufa, eu me senti fazendo sexo ao vivo, pois qualquer conversa, movimento do lado de fora, parece que tem gente entrando no quarto, uma bosta.
A menina é bem legal, achei muito bonita, faz oral com capote muito competente, mas uma coisa eu não aceitei, ela não beija, fiquei insistindo, tentando, e ela falando que nem a Julia Roberts: "Beijo na Boca Apaixona", putz, isso é foda, respeito quem não gosta, mas pra mim sem beijo a coisa fica muito mecânica.
Bom, depois do oral, veio para uma cavalgada, que foi seguida por um papai e mamãe quando finalizei. No final das contas não posso classificar o TD como positivo, pois não completou totalmente o que queria, e nem como negativo pois pelo menos no que se dispõe a fazer a garota é bem legal, então classifico como neutro.
Até mais amigos putanheiros!!
Abraço