Privê da R. Ouvidor Peleja, 142 - Saúde
R$ 40,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 195 Negativos: 13 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 72Não 70
Oral Sem:Sim 50Não 160
Beija:Sim 113Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#166 Mensagem por Rubro Verde » 25 Nov 2007, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Cris loira

Sabado 18 horas
Casa lotada de cuecas, fila de espera por quarto. E as meninas ainda dexciam falando que iam dobrar, que merda.
das garotas desocupadas escolhi repeteco com a Cris.
Tinha uma moreninha muito gostosa, nova na casa, bonita, barriguinha em ordem, coxão grosso e tudo durinho, bundinha empinada e durinha, nome Livia, tenho certeza que ja vi essa garota em outra casa mas não consegui lembrar, não escolhi porque bem seca na apresentação, passa impressão de ser furada.

Garota: Cris loira, quadril grande gostosa, rosto bonito, olhos verdes, cabelos loiros altura ombro, bem clarinha a pele, garota estilo do sul.

TD: Após espera, vagou quarto de baixo no fundo da casa, com banheiro interno.
Roupa tirada, ela começou a beijar corpo, sempre evitando beijo na boca, ate chegar na virilha e abocanhar bolas, laterais do mastro, , iniciou oral suave, oral ponto forte dela, tem bastante variação, ela não tem pressa, parece que curte
Depois cavalgada basica e de quatro enchimento do latex.
Gostei do atendimento , leva positivo.

Aquela gostosa loirinha de rosto muito bonito , acho que nome é Josy, estava atendendo hoje, acho que ela só vai fim de semana, mas estava com programa de duas horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Cris Loira

#167 Mensagem por gpnet » 06 Dez 2007, 20:50

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado 06/12
Tinha umas 5 minas. A cris era a melhor.
Subi e começou um oral encapado animal. Devagar, molhado. Chupa muito.
Depois foi pro saco e garganta profunda.
Comi ppmm e de 4 que aliás é muito bom. Bundona grande e durinha. (estilo da Keyse)
Só os peitos q deixam a desejar, mas foi um ótimo TD.
Chupa muito e mete muito. Além de ser bonitinha.
Repeteco c/ certeza
Total: 30,00 1/2h
O cuzinho dela é rosinha, da hora. Mas não libera nem c/ taxa.
Ficava c/ a mão tapando o cú c/ medo de eu enfiar lá...hhauhahua

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

pisada

#168 Mensagem por Craudison Desnossauro » 07 Dez 2007, 23:42

MANCADA
Nome da Garota:

Resolvi ir la hoje, motivado por alguns TD s da Cris aqui no GP.

Liguei antes, tava no transito e eram 18:30, perguntei pela Cris e a repsota foi :

- Ela não ta agora, mas chega as 19:00

Enrolei um pouco e cheguei la as 19:15

- A Cris ainda não chegou

- E ai, ela vem hoje ?

- Vem sim, é só esperar um pouco...

Depois de quase meia hora perguntei de novo, acho que ligaram para ela e responderam :

- ela ta a uma meia hora daqui, ta vindo sim.

Sai e fui tomar umas beer na padoca la na esquina da Luiz Goes, (odeio cerveja chumbrega em lata, e nestas casas só tem merda em lata, e ainda caras), tomei vagarosamente tres Originais, acho que dei uns 40 minutos e voltei

- Ah, a Cris ainda não chegou, mas ta vindo

Bom, quase 21:00, deixa a Cris pra la....fui.

C. Desno

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Re: pisada

#169 Mensagem por Master Of The Rings » 10 Dez 2007, 10:19

Craudison Desnossauro escreveu:Resolvi ir la hoje, motivado por alguns TD s da Cris aqui no GP.

Liguei antes, tava no transito e eram 18:30, perguntei pela Cris e a repsota foi :

- Ela não ta agora, mas chega as 19:00

Enrolei um pouco e cheguei la as 19:15

- A Cris ainda não chegou

- E ai, ela vem hoje ?

- Vem sim, é só esperar um pouco...

Depois de quase meia hora perguntei de novo, acho que ligaram para ela e responderam :

- ela ta a uma meia hora daqui, ta vindo sim.

Sai e fui tomar umas beer na padoca la na esquina da Luiz Goes, (odeio cerveja chumbrega em lata, e nestas casas só tem merda em lata, e ainda caras), tomei vagarosamente tres Originais, acho que dei uns 40 minutos e voltei

- Ah, a Cris ainda não chegou, mas ta vindo

Bom, quase 21:00, deixa a Cris pra la....fui.

C. Desno
Que coisa hein!!!!, eu passei na casa no mesmo dia que o amigo Craudison, eram umas 17:30, a gerente ( morena de olhos claros e cabeols pretos e cacheados ), me disse que a tal Cris Loira chegaria às 18:00, acabei indo fazer um TD na casa que fica na mesma rua e foi um lixo, mais se tivesse ficado para esperar a Cris estava F....., que sacanagem, fico puto com informações mentirosas, seria mais honesto a gerente falar que não viria no dia.
Mais fazer o que....paciência

É isso.
Abs.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Cris

#170 Mensagem por Master Of The Rings » 14 Dez 2007, 17:17

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
:-positivo-:
TD Realizado ontem às 17:30 hs.

Já estava um tempo atrás da Cris, para me certificar, dessa vez liguei a tardinha e me certifiquei se estaria lá, para miha sorte foi a própria Cris que atendeu o telefone :D .
Cheguei na casa e ví uma loirinha de cabelos cacheados e aparentemente tinha um belo corpo ( estava senteda com um cliente ).
A Cris veio se apresentar e logo ví que se tratava da mesa GP que ví um tempo atrás lá, no dia da festa do GPguia no Ton Ton Jazz, no qual passei pela casa com mais 3 amigos, 2 deles foristas.
Nem pedi apresentação, disse que tinha ido por causa dela e inclusive tinha ligado e para minha surpresa ela disse "Vc é o Paulo", eu respondi que sim, ela deu um belo sorriso e subimos.
Tomei um banho e fui para o quarto e ficamos no esfrega-esfrega, lambeu meu corpo todo, pena que não liberou uns beijos, só selinhos.
Pediu que eu deitasse e começou a "sessão de tortura" :lol:
Começou com um oral encapado MARAVILHOSO!!!, chupou bolas, lambeu virilha, coxas, engolia tudo até a base, teve alguns momentos em que engolia o pau todo e ao mesmo tempo lambia as bolas, uma técnica para poucas. garganta profunda e para melhorar fez tudo isso, com extrema delicadesa e bem lentamente, boca de veludo, maravilha, perdeu 20 minutos só no oral.
Depois pedi que veisse por cima, cavalgou gostoso e tive que pedir para para senão ia gozar alí mesmo. após a pausa de uns segundos, voltou a cavalgar e debruçou-se e lambia o pescoço e orelha. depois peguei ela no ppmm e frango assado e para finalizar, pedi que ela ficasse de 4, com aquele rabo lindo e aquela marca fortíssima de biquini, bombei com força até gozar gostoso.
Depois fomos tomar uma ducha juntos e fui embora mais que satisfeito.

Repeteco com certeza

É isso.
Abs. :-2certos-:

Descrição:

GP de estatura baixa
Rosto bonito, belo sorriso e dentes e lindos olhos verdes
Boca sensual
Cabelos loiros ( tinjidos ) lisos até os ombros
Pela clara, porém dourada e com forte marca de biquíni
Seios pequenos para médios, super firmes e macios e empézinhos
Barriga alinhada
Não tem cintura fina, é mais para estilo mulher com bastante carne, mais não é gorda não, muito pelo contrário, é um tesão
Buceta semi-depilada com um rastrinho de pelos
Pernas bem torneadas e lindas, lisinhas
Bumbum grande, redondo e com volume, de 4 e com aquela marca de biquíni fica lindo
Disse ter 21 anos.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por Rubro Verde » 16 Dez 2007, 16:24

POSITIVO

Sexta feira, 14/12/2007
Horário das 21:30 as 22:00 horas, quarto dos fundos, parte de baixo
Na casa seis garotas, duas estavam indo embora.
Debora mulatinha pequeninha estava lá, Giovana linda de rosto tambem, Gabriela tambem rosto bonito e Cris loira, a escolhida

Garota: Cris, loira, cabelos lisos altura ombro, seios pequenos, coxas grossas e bunda bem feita pontos fortes.

TD: Roubei uns dois beijos, ela evita beijar, ela logo começa a beijar meu corpo descendo em direção ao garoto, o ponto forte dessa menina é o oral espetacular que faz, tem otima variedade, sabe procurar o ponto fraco e age na região te enlouquecendo. Não tem pressa, parece adorar fazer oral, depois cavalga animada, mas o que curte mesmo e de quatro tomando uns tapinhas na bunda e sendo segura pelos cabelos.
Valeu repeteco e sai satisfeito

Link:
🔗

Totalmente Putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Sempre gostosa!!!

#172 Mensagem por Totalmente Putão » 19 Dez 2007, 19:56

POSITIVO

Olá colegas,

Nome: Cris, loira, rosto bonito, ponto forte belos olhos verdes, cabelos lisos altura ombro, seios pequenos, coxas grossas e duras, bunda gostosa, belo conjunto
Oral: 10 muito boa um dos melhores, gosta da coisa!!!
D4: maravilhosa, bundona e com tatu e tudo!!!
Rosto: muito bonita e com uma voz de vaquinha safada que eu adoro!!!
Pernas: lindas e grossas
Quadril: largo e bonito
Conjunto: ótima relação de custo com beneficio, aliás uma das melhores de prive.

Conclusão: mais uma vez alvara curto de domingão, 1 hora bem gostoso...

Cris, vc é uma delicia!!! Beijos gata!!!

Totalmente Putão.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por Rubro Verde » 21 Dez 2007, 17:23

POSITIVO

Quarta feira, final de tarde, Cris programa de uma hora. Gerente fernanda disse que Debora estava na casa e ja tava descendo.
Decidi tentar repeteco com a Debora, pra ver se quebrava clima ruim antigo e voltava a subir, mas ela não se apresentou, depois de alguns minutos ela desce pra cozinha, se troca e sai pora rua, não sei se coincidência, ou se não quis subir comigo, direito dela, não vou questionar, mas vou tirar a prova em breve.
Cris estava programa de uma hora e quando desceu fui pra um novo repeteco sem decepções

Garota:
Surfista26 escreveu:Garota: Cris, loira, cabelos lisos altura ombro, seios pequenos, coxas grossas e bunda bem feita pontos fortes.
TD, Subimos , ela tira roupa e começa a se esfregar com aquela bunda espetacular, depois beija meu corpo e vai descendo ate abocanhar garoto num oral demorado, sem pressa, tudo que é variação, realmente recomendo esse oral.
Na trepada, ela manja da arte, sabe variar sem ficar perguntando, e adora dar de quatro, onde enchi borrachinha e me despedi com vontade de repeteco

Link:
🔗

Faro Fino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TD Positivo - Melissa

#174 Mensagem por Faro Fino » 22 Dez 2007, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Olá pessoal!
Hoje, sábado, dei uma passada pela Loegfreen 1448 e não gostei do que vi.
Fui até a Ouvidor 142. Chegando pedi apresentação. Se apresentaram 4 meninas (Bia, Melissa e 2 outras). A Cris loira estava atendendo e já havia 2 cuecas esperando por ela.
Chegou mais um ficou uns 10 minutos sentado no sofá. Como não houve apresentação ele foi embora. Tem um gerente lá, mas ele precisa ser mais atuante.
Para não perder a viagem escolhi a Melissa.
Baixinha, 1,5 m, cabelo liso comprido até a cintura, magrinha, quase sem seios, olho verde bonito e uma boca linda.
Já teve passagem pela Otonis. Disse ser bem parecida com a lendária "Melissa Chilena" da Otonis.
Subimos e ela foi bastante agradável apesar do triplo não.
Consegui roubar uns selinhos.
Gozei no papai-mamãe, ducha e cai fora.
TD honesto.
Acabei não conhecendo a Cris.
A Débora não estava e a Bianca não trabalha mais na casa, grande perda para nosso amigo Roqueiro.
É isto.
Faro fino.
Feliz Natal a toda comunidade da putaria.

Link:
🔗

raul*luar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#175 Mensagem por raul*luar » 23 Dez 2007, 03:37

Bianca tá na Rua das Rosas, 732.

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

MELISSA

#176 Mensagem por roqueiro » 24 Dez 2007, 00:28

POSITIVO

APROXIMADAMENTE 30 DIAS ATRÁS ESTIVE NA CASA,VI SENTADA NA COZINHA UMA LOIRA
BONITA,PELE BONITA E BRONZEADA,COXAS GOSTOSAS,SENTADA ME PARECEU DE BAIXA ESTATURA.ME FALARAM QUE ERA A CRIS LOIRA,ME DEU VONTADE DE EXPERIMENTÁ-LA,MAS NESTE DIA MEU PROGRAMA FOI COM A BIANCA.
POIS BEM,VOLTEI NESTE DOMINGO PARA FAZER UM PROGRAMA COM A CRIS LOIRA.CHEGUEI NA CASA E QUEM ABRIU A PORTA FOI A MELISSA.ENTREI E PERGUNTEI PELA CRIS,A GERENTE
AVISOU QUE ELA DESCERIA EM MEIA HORA.PASSARAM-SE 10 MINUTOS E DESCEU UMA LOIRA DE CABELOS CURTOS,VESTIDO PRETO E FUMANDO UM CIGARRO,QUE LOGO SENTOU AO LADO DE UM CLIENTE QUE CHEGOU DEPOIS DE MIM.ACONTECE QUE ESSE CARA TEVE UM RÁPIDO PAPO COM A LOIRA E QUEIMOU O CHÃO. PELO QUE PUDE PERCEBER ELA NÃO FICOU MUITO CONTENTE COM A PRESENÇA DESTE CARA.
DAÍ ELA VOLTA E APROXIMA-SE DE MIM,TENTEI DAR UM BEIJO NO ROSTO DELA,MAS ELA PARECIA NÃO QUERER,SENTOU-SE AO MEU LADO E DISSE: FALA EU SOU A CRIS.FIQUEI SURPRESO,POIS ESTAVA MUITO DIFERENTE DAQUELA QUE HAVIA VISTO NA COZINHA.ATÉ PENSEI TRATAR-SE DE OUTRA GAROTA USANDO O NOME DA CRIS LOIRA.
CONVERSAMOS UM POUCO,PERGUNTEI COMO ERA O PROGRAMA DELA,RESPONDEU TRIPLO NÃO,MOSTROU UMA POSTURA RÍGIDA E BEM PROFISSIONAL,SEM QUALQUER SIMPATIA NEM SORRISO,DISSE NÃO SER LIBERAL,QUE FAZ TUDO COM PRESERVATIVO, E CITOU VÁRIAS RESTRIÇÕES.PAREI E PENSEI:A INTUIÇÃO ME FALOU QUE NÃO SERIA UMA BOA FODA,NÃO GOSTO DE DESPERDIÇAR DINHEIRO,BEM COMO POSTURAS QUE NÃO DEIXAM O PROGRAMA ROLAR NATURALMENTE.COMO SOU PSICANALISTA,AVALIEI O PERFIL PSICOLÓGICO DA CRIS: ANSIOSA,IMPACIENTE,INQUIETA,PREOCUPADA,IMFLEXÍVEL.ENTÃO MANDEI CHAMAR A MELISSA.

DATA/HORA: 23/12 22:00 HS
LOCAL: PROPRIO
CUSTO/TEMPO: 30/30 MIN
BIOTIPO: MORENA CLARA,CABELOS PRETOS COMPRIDOS,1,55 m,MAGRA,PELE LISA E MACIA, CORPO PERFEITO.
ROSTO: BONITO,OLHOS GRANDES E BEM EXPRESSIVOS,LÁBIOS GROSSOS.
MARCAS: TATOO NA BUNDA
BUMBUM: PEQUENO MAS PERFEITO E REDONDINHO
MAMAS: MUITO PEQUENAS,COM BIQUINHOS QUE FICAM DURINHOS E EXCITADOS DURANTE A TRANSA
PELOS PUBICOS: RASTRO VERTICAL BEM FINO
COMPANHIA: AGRADAVEL,FALA POUCO,MAS É SIMPÁTICA.PARTICIPA DA TRANSA E GEME BAIXINHO
BEIJO NA BOCA: NÃO TENTEI
FELLATIO: BOM
CUNNILINGUS: NÃO SEI SE ACEITA
ANAL: FIQUEI COM O MAIOR TESÃO,MAS DISSE QUE NÃO FAZ,QUE PENA!
VAGINAL: GOZEI MUITO GOSTOSO,PENETRAÇÃO PROFUNDA ATÉ AS BOLAS,BOM ENCAIXE

AVALICAO GERAL : 8

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#177 Mensagem por Rubro Verde » 25 Dez 2007, 08:47

POSITIVO

Ontem, vespera Natal, liguei pra desejar FN pra Cris, ela atendeu e disse que estaria na Ouvidor ate as 16 horas, não resisti e rumei pra lá

Segunda, 24/11/07 as 13: 30 hs

Garota: Cris, loira, cabelos médios altura ombro, loiro lisos, olhos verdes lindos, boca sensual, seios bem pequenos quase inexistentes, mas tem uma bunda e coxas deliciosas, marquinha biquini,

TD: Subimos quarto do meio, ela começou a beijar meu corpo e foi descendo ate abocanhar deliciosamente garoto, sabe lamber bolas, engole e suga as mesmas deliciosamente, depois varia bem os movimentos ate garganta profunda, lambidas na cabeça, seu oral é ponto forte.
Pedi pra comer o cuzinho, ela refugou novamente, que peninha, em seguida ela cavalgou animadamente ate eu ver que nao aguentava e mandei ficar de quatro e soquei forte puxando-a pelos cabelos, coisa que ela curte.
Quando chamaram por ela, acelerei ritmo ate encher latex e mais uma vez sair satisfeito.
ela disse talvez sair da casa mes que vem e tentar outro lance, vou continuar aproveitando enquanto estiver lá

Link:
🔗

gpnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Cris

#178 Mensagem por gpnet » 05 Jan 2008, 01:32

POSITIVO

Mais um TD c/ a Cris loira.
Essa mina é sensacional.
Começo c/ um oral animal. Chupa bola e começa no pau mas para no meio.
Seios médios bons, rosto bonito, olhos verdes, boca carnuda, beija muito gostoso.
começamos PPMM, de 4 (espetacular) e frango.
Gozei de 4 mesmo.
Tomamos banho e zarpei.
Aproveitem pois é bem provável que saia da casa.
TD 30m - R$30,00

Recomendada e repeteco sempre.

Link:
🔗

raul*luar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#179 Mensagem por raul*luar » 08 Jan 2008, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mel moreninha (mudou)

DATA: 7/1
CUSTO: R$ 50,00/1 hora

BIOTIPO: aprox. 1,50m, cabelos castanhos alisados, magra, pele clara (morena), corpo durinho
ROSTO: muito bonito
BUMBUM: pequeno, "tudo em cima", sem estrias
MAMAS: médias (para o tamanho da GP)
PELOS PÚBICOS: depilados em toda volta. Aparados em cima.
MARCAS: tattoo na lombar
BEIJO NA BOCA: dá, muito bom
FELLATIO: muito bom, com capote, sem pressa
CUNILLINGUS: não fiz
VAGINAL: bem lubrificada
ESTILO: namoradinha carinhosa

Tá rodando entre a Rosas 732, Loefgreen 977 e Ouvidor Peleja 142. Disse que pretende administrar e vai parar com o atendimento.

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

MELISSA

#180 Mensagem por roqueiro » 11 Jan 2008, 22:32

POSITIVO

RETORNO NA CASA,APRESENTARAM-SE GABI MULHERÃO TIPO CAVALA,TALVEZ ATÉ COM UNS QUILINHOS À MAIS,CASSIA MORENA MUITO BONITA E PERFUMADA DE CABELOS ATÉ O OMBRO, SUZI LOIRA QUE TAMBÉM É BONITA.PREFERI REPETIR COM A MELISSA,CUJO PROGRAMA FOI AINDA MELHOR QUE O PRIMEIRO,ESTAVA MAIS SOLTA E SIMPÁTICA.

DATA/HORA: 10/01 23:00 HS
LOCAL: PROPRIO
CUSTO/TEMPO: 30/30 MIN
BIOTIPO: MORENA CLARA,CABELOS PRETOS COMPRIDOS,1,55 m,MAGRA,PELE LISA E MACIA, CORPO PERFEITO.
ROSTO: BONITO,OLHOS GRANDES E BEM EXPRESSIVOS,LÁBIOS GROSSOS.
MARCAS: TATOO NA BUNDA
BUMBUM: PEQUENO MAS PERFEITO E REDONDINHO
MAMAS: MUITO PEQUENAS,COM BIQUINHOS QUE FICAM DURINHOS E EXCITADOS DURANTE A TRANSA
PELOS PUBICOS: RASTRO VERTICAL BEM FINO
COMPANHIA: AGRADAVEL,FALA POUCO,MAS É SIMPÁTICA.PARTICIPA DA TRANSA E GEME BAIXINHO
BEIJO NA BOCA: CONSEGUI UNS SELINHOS
FELLATIO: BOM
CUNNILINGUS: ACEITA E PARECEU GOSTAR
ANAL: FIQUEI COM O MAIOR TESÃO,MAS DISSE QUE NÃO FAZ,QUE PENA!
VAGINAL: GOZEI MUITO GOSTOSO,PENETRAÇÃO PROFUNDA ATÉ AS BOLAS,BOM ENCAIXE

AVALICAO GERAL : 8

Link:
🔗

Trancado