POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
entre Junho e Julho estive nesse puteiro duas vezes, peguei a Fernanda nas duas, minha preferida na casa, (pra mim, se depender das outras essa casa pode até fechar)
relato aqui a segunda fodelança com essa morena alta e magra, topmodel fodal
la chegando, ela estava disponivel, nem pestanegei, catei ela e fomos para foda, ja pedi logo 1 hora,
ela sempre tranquila, me chupou encamisado e logo deppis sentou no colo, deixei ela cavalgando, enquanto abraçava ela pela cintiura e mamamva ora num seio e ora em outro, ela ficou ecitada, molhou, e começou a gemer, então mudei, catei ela primeiro no papai e mamae, ela ja gemendo bastante, e de pois catei ela de 4 no cata cavaco, ela gemendo e eu PPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaa
relaxamos, ela ja mais descontraida, bateu um papinho de 10 minutos ou pouco mais, e o Desno ja começou a aramar novamente, ai pedi para ela chupar o picolé, (ela chupa com camisinha), ela desenbrulhou a borracha e sugou a piroca, ela chupava e eu instigava, pedia mais, o Desno que ja estava duro ficou mais ainda, e nessa situação pedi para pegar ela de 4, e crrrraaaaaauuuuuuuuuuuuu, soquei assim até dar o limite do tempo, quando deu, acelerei, ela gemendo muito, aquela cama balançando e fazendo um puta esporro de nhoc nhoc nhoc, e eu metendo forte taca taca taca taca, ela ahhhhhhhhhhhhhhhhhhaaAAAAAAAAAAAAHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, e eu PPPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaa
suei pacas, uam hora de metelança, ela saiu do quarto ainda timida, mas com um sorriso de quem foi bem comida, nos despedimos e ela disse, ve se aprece, não some, é logico! ja to até de pau duro só de lembrar, quem sabe não vai ser hoje...
C.Desno