Privê - Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema - (11) 2361-1696
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 68 Positivos: 467 Negativos: 44 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 92Não 301
Oral Sem:Sim 177Não 380
Beija:Sim 301Não 249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Sara...

#166 Mensagem por D4 Fantastico » 04 Fev 2008, 09:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas de profissão putanheira...

Puta TD de merda!!! Mas o que eu queria em pleno Domingo de Carnaval??? rsrsrsrs... Bom, essa casa era a única que estava funcionando e decidi entrar... Vieram se apresentar algumas garotas até que interessantes, porém a única que estava com a cara menos amarrada era a Sara... Uma loirinha bem gostosinha, de corpo era realmente boa, mas o rostinho não é lá essas coisas (pra não dizer feia)... Trocamos umas idéias no sofá e fomos pro crime... Banho meu e dela e aí começa o show de PPP!!! Ela só fica falando besteiras tipo: "Qué comê minha bocetinha?", "Seu safadinho", "Que cRiente danadinho"... Bom, isso foi me tirando o tesão, quase não consigo gozar, mas me concentrei MUITO e finalizei... Acho que não tinha dado nem 20 minutos e ela ainda me pede pra ficar 1 hora porque queria que eu fizesse massagem nela!!! Sem comentários, depois dessa fui pra casa dormir... AHHH!!! Ia me esquecendo, ela não beija, não dá o cú, não deixa chupar, só faz oral com capote por alguns segundos e não curte ficar trocando de posições... Enfim, grana jogada fora...

Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#167 Mensagem por Gringo Aposentado » 04 Fev 2008, 10:35

Favor informar, em todos os TDs, preço pago e tempo do TD.

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

camila

#168 Mensagem por GQ » 04 Fev 2008, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
semana pasado , fazia muito tempo que eu nao passava por esta casa. o porton nao ajuda a ficar mais discreto.. Bom tia 3gp na casa, todas de bom padrao, um trabalho na sapoti, acho que era a thais.

escoli a camila, 21anos, beleza media, morena, 1.65+-, magra falsa, seios medios caidos, poco de bariga mas nao incomoda, bunda de bom tamanho que faz com a cintura aparecer fina. A pele esta um poco manchada.

Ela e empolgada, gosta de meter , faz oral sim competente, nao beja, gemia bastante, e um boa trepada mas nao merece rept.

30min R$50.

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Ver TD's

isa

#169 Mensagem por GQ » 04 Fev 2008, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Beijou na Boca:SIM
volte esta semana. a casa fica de facil acces, e a gp som de bom patmara por o precio. era sedo de tarde tipo 7pm.

tia mais gp umas 5, todas bom de comer, escoli a isa. el e uma morean, beleza media, de nariz grande, falho que tem 30+, mas nao parece. cabello comprido, corpo e boa forma, seio medio, sim bariga, si fazia academia seria otima.

ela se empolgo, passo a linqua por as bolas e o pinto mas nao chupa sim. O oral era bom com tem bastante experencia. No vaginal era uma boa parcera, bastante movimento, ppmm, en cima, d4 e com bejos, ache ela que vale um rept.

30min R$50

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Ver TD's

tais

#170 Mensagem por GQ » 11 Fev 2008, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

semana passado uma rapidinha- escoli a tais, que fiz td com ela na sapoti um meses atras. el e morena, corpo em forma da muita tesoa, 1.60, bunda empinhda, magra, peitos peq, pernas e coxa grossa e bonita com cara de safada. So que el nao e safada e bem mais fria, mas eu ja sabia diso, so queria um belo corpo para meter com.

Um destaqe o o grilo dela, bem grande muito gostoso pra chupar, el viz oral ate bom mas com e por so ums dois minutos. fuimos directo par d4, na cama e parados, meti com forca e goze.

R$50 por 30min - o corpo e rostro dela da muita vontade so que tem que saber que vai ser uma trepada basico, simples sim muita empolgacao o quimica.

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

Niver

#171 Mensagem por Coobra » 19 Fev 2008, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Tati sardentinha

Fez Anal:SIM
Ontem comemorando o meu niver com um pessoal do trampo, fomos até moema pra beber num barzinho.

Na volta passei na euca...rsrsr

Escolhi a Taty, loirinha, tá queimada de sol, usa aparelho, seios pequenos bonitos, bunda pequena mas gostosa, estilo mignon.

Banho tomado, ela em seguida, voltamos pra cama e começou lambendo o saco e dando uns beijinhos, logo encapotou e fez um boquete muito bom, apesar da camisola.

Trepamos em algumas posições, mas com ela de 4 em cima da cama não se segura muito tempo, soquei até gozar.

Eu gosto do atendimento dela.
meia = 50,00

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Ver TD's

isa

#172 Mensagem por GQ » 27 Fev 2008, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Isa.

ontem com isa, 30+ safada mas nau muito bonita e com corpo que falta forma, morena, 1.65, magra falsa, bunda grande mas flacido.. gosta de trepar, chupar com e se empolga muito e um boa rapidinha.. adora ser chupada, e ir por cima.. tive a sensacaon que fue melhor pra ela que pra mim.

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 12/03/08

Link:
🔗

okinawagostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

daiane

#173 Mensagem por okinawagostoso » 12 Mar 2008, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:daiane

fui conhecer a casa do mesmo dono na alvaro rodrigues e estava fechando. cheguei aqui e vi uma baiana, mulata, coroa, fogosa. deve ter uns 40anos.
td acertado, 50ão meia hora.
que fogo tem essa mulher. aguentou de todo lado e pediu mais. não guentei e zarpei. disse que ia embora no sábado, para a Bahia.
volto para uma despedida, e com certeza vou pra briga mais descansado. td super positivo. casa discreta, com segurança na porta.

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

Bianca

#174 Mensagem por Coobra » 16 Mar 2008, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Antes de ir pro aconchego passei na casa para ver o plantel.

Tinha umas 7, e tem algumas comestíveis.
Só não sei se são triplo sim.

Eu escolhi a Bianca, uma morena bonita, com umas peitolas e uma bunda legal (um pouco de estria).
Higiene feita, ela veio com algumas carícias de leve, e eu fiquei chupando aqueles melões!
Me deu somente alguns selinhos.
Colocou a camisola e começou um boquete, até que bonzinho, com alguma pressão e um pouco babado.

Começamos a trepar PPMM, franguinho e com ela de 4, a mina é gostosa e com ela de 4 tava bão demais e pronto para gozar, quando eu pergunto "e aqui nesse buraquinho?", ela diz, "vai ter presentinho?" e eu respondi que só se fosse um coelhinho querendo cuspir, mas retrucou dizendo " nem 10 reais?"
Opa, ai eu fui né? ...fiquei bombando até gozar, mas segurei pra caralho, porque aquele cuzinho tava uma delícia.

Quando desci eu pude ver umas outras tbm comestívies.
Essa casa é uma boa opção de domingo à noite.

Meia = 50,00 + 10,00 CUZINHO

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Tati...

#175 Mensagem por D4 Fantastico » 21 Mar 2008, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tati sardentinha

Caros colegas...

TD feito ontem a noite... Tava em casa sem nada pra fazer, bateu aquela vontade incontrolável de fazer uma coisa que só agente pode fazer por nós mesmos... Trepar!!! Bom, devido ao horário ser bem tarde, fui direto pra essa casa de tolerância e por sorte a Tati estava livre... Ela é loirinha, magrinha mas daquelas gostosas, tem tudo no lugar, peitinhos gostosos, uma bela bundinha e ela tava muito cheirosa, mas não daqueles perfumes de puta... Ponto positivíssimo!!! Subimos e como eu já estava de banho tomado e ela também, fomos direto ao que interessa... Comigo pelo menos ela beija sem miséria, chupetal só encapotado mas muito bem feito e trepada muito boa também... PPMM, cavalgada e finalizei de 4... Ótima pedida e com certeza repetirei outras vezes... Recomendo a todos...

1/2h = R$50,00

Abraços...

Link:
🔗

Maelco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Plantel

#176 Mensagem por Maelco » 17 Mai 2008, 13:37

Passei ontem pra conhecer esta casa e havia umas 6 garotas lá. Plantel interessante pra faixa de preço. Devido ao frio, estavam todas de calça e umas roupas que ajudavam a dar um shape legal nelas, então não dava pra fazer uma boa avaliação.

Como era a minha primeira vez num privê, não entendi direito o lance delas virem, se apresentarem e depois desaparecerem de novo. Pra mim é essencial um papinho pra ver se rola uma afinidade (odeio TD mecânico). Como os outros caras que estavam lá entravam e saíam logo (uns 7 cuecas entraram e saíram, nenhum subiu), achei que aquele atendimento "distante" delas era fria e vazei.

A casa é limpa, sala com som baixo e luz fria. Impossível conversar mais intimamente: todo mundo te vê, todo mundo te ouve. O lance é chegar, pegar e subir mesmo.

Para manter o fórum atualizado: TD de 1/2 hora, R$ 50,00, 1 hora R$ 100,00. Aceitam cartões.

Link:
🔗

john.nash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#177 Mensagem por john.nash » 08 Jul 2008, 01:00

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Reconhecimento de area. O local tem bom estrtura, tem manobrista e seguranca na porta e as dependencias sao bem razoaveis para um prive. Na hora escolhida havia 4 garotas e acabei pegando uma morena clara estilo modelete. Alta e com salto, nao chega a ser um palito, mas tem uma barriga bem torneada, peitos medios com bicos rosadinhos e tem que se depilar melhor. hehehehe O TD foi bem mecanico, nao demonstra muita empolgacao mas foi contraditorio pq ficou bem molhada. Nao beija nem um pouco. Posso dizer que se melhoresse em alguns pontos ela seria minha favorita pra passar dia sim dia nao.

Preco minimo da casa: R$50 por 30min

Rate: R$1,67/min

Beneficio:
Quase la

Resultado: Neutro

Link:
🔗

Live
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#178 Mensagem por Live » 11 Jul 2008, 12:06

john.nash escreveu:Reconhecimento de area. O local tem bom estrtura, tem manobrista e seguranca na porta e as dependencias sao bem razoaveis para um prive. Na hora escolhida havia 4 garotas e acabei pegando uma morena clara estilo modelete. Alta e com salto, nao chega a ser um palito, mas tem uma barriga bem torneada, peitos medios com bicos rosadinhos e tem que se depilar melhor. hehehehe O TD foi bem mecanico, nao demonstra muita empolgacao mas foi contraditorio pq ficou bem molhada. Nao beija nem um pouco. Posso dizer que se melhoresse em alguns pontos ela seria minha favorita pra passar dia sim dia nao.

Preco minimo da casa: R$50 por 30min

Rate: R$1,67/min

Beneficio:
Quase la

Resultado: Neutro

tah aberta a prive ainda?!

Link:
🔗

macleod1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#179 Mensagem por macleod1 » 15 Jul 2008, 04:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cibeli

faz tempo não ia nessa casa acabei indo, na apresentação de 5 cinco garotas acabei interessando na Cibele morena gostosa alta 1,75 cabelos pretos longos lisos tava com mini saia vermelha justa com a bunda firme de salto alto
fomos pro quarto, beijamos bastante se enrolamos na cama, faz uma otima chupeta sem capa, gosta de falar muito, oral nela mais beijo, botou a camisinha, trepamos de papai mamae e pra finalizar de quatro
bela gozada
disse que estava na casa há alguma semana, que trabalhava na boate bomboa

$50 meia

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Dúvida

#180 Mensagem por marucon » 15 Jul 2008, 11:15

Como mencionei em outro local, sabadão fiz um tour pelos locais da Zona Sul, o que não fazia há tempos devido à falta de alvará.............
E acabei passando em frente desse local, porém estava com o portão de madeira fechado, até parei em frente e procurei uma campainha, o que é normal para esse tipo de casa, mas não achei nada, alguém pode me ajudar com informação de horário ou outro detalhe de como entrar na casa ?? ou eu deveria pular o muro ???? :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu fui aproximadamente 13:00h e voltei a passar em frente uma 15:00h.

Obrigado.

Link:
🔗

Responder