Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2979-3920

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 512 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 128Não 445
Oral Sem:Sim 416Não 206
Beija:Sim 230Não 381
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MisterCachorrão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#166 Mensagem por MisterCachorrão » 22 Nov 2015, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já frequento este prive a um bom tempo, e neste dia escolhi para o abate uma mulata, nome de guerra Dandara, magrinha e alta, bonita, barriga chapada bem do jeito que gosto, bucetão capô de fusca e mete muito, fez uma chupeta apesar de com capa mas deliciosa, depois veio por cima e cavalgou gostoso, pedi para ficar de quatro e fui atendido com a maior simpatia, depois de meter muito vendo aquele bucetão engolir meu cacete pedi para ir para o ppm e ela deitou com aquelas pernas cor do pecado aberta e soque lhe a vara, ela grita feito uma louca pedindo para não parar e que vai gozar e pede para gozar com ela, ai não aguentei e enchi o gorro. Que mulata gostosa, mete muito mesmo, por R$ 20,00 meter com uma delícia desta e convite para ir la todo dia, valeu cada centavo, repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#167 Mensagem por atiradordeelite » 15 Dez 2015, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Camila mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala putanheiros, ::armado:: na cena! :D

TD feito sábado, 12/12, às 18:30h.

Até que enfim, matei a curiosidade de conhecer essa casa, o portãozinho já foi se abrindo, ambiente tranquilo, música rolando na jukebox, alguns putanheiros no recinto de boa nos sofás.

Plantel: Luísa, Kate, Taís e Camila mulata.

Luísa trocou umas idéias, mas vim mesmo pra conhecer a Camila, pois, liguei antes, e confirmei a presença da mesma, as minas nos deixam bem à vontade, gostei da receptividade de todas. Fui até a gerente Luana, paguei e fiquei no aguardo pela mulatona, isso sem mesmo conhecê-lá, só tenho a agradecer sobre quem postou dela, e atiçou minha ida ao recinto, sem mais delongas, bora!!!

Garota: Negra de rosto bonito na minha opinião, isso é muito particular de cada um, cabelos pretos c/ aplique, boca carnuda, mina muito simpática, conversamos bastante, antes e durante o pega, sorriso muito bonito, olhos grandes, pele extremamente sedosa e reluzente, corpo sensacional, ao vê-la passando de toalha, já fiquei todo animado, barriga de leve, coxas grossinhas, seios médios firmes e bunda de média pra grande com bom volume e contorno.

TD excelente! Já num quarto grande e espaçoso c/ cama grande, alguns selinhos, disse ñ beijar, mas liberou uns beijos labiais bem gostosos, elogiou a higiene e disse, "se deita aí é relaxa!..." Malucooooo!!! A mina começou pelo pescoço e foi dando beijos pelo corpo, muito carinhosa e competente, ficou passando a língua próximo do pau, aquilo me excitou demais, o pau já tava trincando, ñ esperava, mas ela simplesmente o abocanhou bem lentamente e começou a me torturar literalmente, que boca quente dessa negra, putaqueopariu!!! Boquete perfeito, molhadinho, garganta profunda, quase se engasgando, investimentos nas bolas e saco, acho que foi um dos melhores, uma porque ñ esperava, outra o suspense e todo clima que criou antes de chegar no jovem, quase gozei na bocona dela, parecia que queria isso. Pedi pra parar e chupá-la tbm, ela concordou, mas disse só um pouco, que delícia de buceta carnuda, toda limpinha e cheirosa, investi um bocado ali e no anel, ela foi bem participativa e pareceu curti aquilo tudo, haja visto a qtde de mel produzido. Enfim, ppmm com muita pegação e beijinhos gostosos, depois a peguei d4, bombei por um tempinho brincando e admirando aquele cu lisinho, sem vestígios de arrombamento, e assim gozei igual loko, apalpando àquela bunda linda, quase paguei mais R$ 20, só pra curtir mais, pois ñ é todos dias que encontramos uma dessa c/ custo/benefício excelente.

R$ 20/20min
R$ 40/30min
R$ 6 brejinha

Lá ñ funciona dobrando o tempo, caso o putanheiro resolva dobrar, pagará R$ 20 com acréscimo de 10min, completando a 1/2h de trepada, aí é foda! Kkkkk...

Infelizmente, a Camila vai dá um tempo, só trabalhou até sábado, ela tem 1,5 anos na casa, disse retornar e meados de Janeiro, já prometi que minha ida é certa antes dela voltar, voltando então, já vou ligar confirmando e voando pra cá kkkkk...

O plantel é razoável, mas a mulata se destacava, até pensei que os caras tavam no aguardo dela, mas ñ, comi gostoso a mulata.

Vale uma visitinha, ainda mais em tempos de poucas grana rsrsrsrs...

Fui! :mrgreen: 8)

Link:
🔗

Lou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#168 Mensagem por Lou » 05 Jan 2016, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Joana

Beijou na Boca:NÃO
Olá camaradas, estava precisando dar uma esvaziada no saco então resolvi ir em um vintao mesmo.
Escolhi uma loira chamada Joana, magrinha, seios grandes já com ação da gravidade. Bonita para os padrões da casa.
No quarto pedi para ela chupar, só queria isso no dia, e fui muito bem atendido, apesar da capa. Foram 20 minutos mamando, gozei assim mesmo e cai fora. A garota cumpriu o combinado e sai satisfeito.

Link:
🔗

ThiagoGSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#169 Mensagem por ThiagoGSP » 11 Fev 2016, 19:50

Hoje por volta das 19:30h passei na casa...nenhuma mulher bonita, escolho a menos pior, uma negra de 1,60m, pele macia, cabelo na altura do ombro, no padrão 20 minutos. Segundo ela, oral sem $10 e anal $20 por fora (escolhi só a chupeta), a mulher é magra/média, tatoo na perna direita, tem 25 anos, 2 filhos e muita estria :mrgreen: :-x

Seios - 6
Bunda - 6
Oral sem - 3
Pernas - 4

TD: Chamo pro quarto, combino tudo antes, umas pegações, a menina pede pagamento antecipado, coisa que não gosto muito, pois as meninas que eu conheço que fazem isso só pensam no $ e não se importam com a satisfação do cliente.
começa a tirar a roupa e me decepciono um pouco, esperava mais do corpo dela, que é bem flácido para uma negra de 25a. Mas compensando isso, ela não nega posições e nem reclama...Ela vem mamando por cima, oral bem fraquinho, ela coloca o látex e ripa na chulipa :mrgreen:
Começo por baixo, depois por cima e finalizo de 4, bem fast-fuck mesmo.

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#170 Mensagem por MultiMan » 04 Mar 2016, 01:06

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma

Nota:5
Fui numa tarde neste prive peguei a Paloma, branquinha, cabelo preto liso, um pouco magrinha peito pequeno e rosto bonito, fomos pro quarto paguei a garota escolhi vintão de 20 conto por 20 minutos tem opção de 1/2 hora 40 conto, ela chupou a pistola no capote bem rápido, pediu pra escolher a posição, escolhi comer ela D4 meti nesta posição e pra finalizar comi de frente até gozar, tinha poucas opções neste dia e as que estavam lá já conhecia dos outros vintão, quando fui num sábado vi uma que gostei e volto pra comê-lá.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por atiradordeelite » 21 Mar 2016, 10:22

POSITIVO

Nota:10
Salve putanheiros :D

TD realizado no sábado, 19/03, à noitinha.

Liguei pra confirmar à presença da Camila mulata, gerente Luana confirmou, bora pra lá.

Salinha com algumas putas e putanheiros largados no sofá, som bombando no jukebox, sinceramente ñ ligo, desde que às pervas ñ fiquem enchendo o saco.

Na casa: Joana, Rafaela, Keith, Camila mulata, entre outras.

Repeteco com a Camila mulata, tá acima da média do restante do plantel, rosto agradável, cabelos pretos, um sorriso muito bonito, corpão da hora, pernas proporcionais, seios e bunda médios, dá impressão que malha, mas disse que ñ. Já num quarto bem amplo, limpo, com pendurador e tudo ok! Ela me abraça e fala, "hj vou aproveitar da sua presença e ti chupar todinho" eita lasqueira! Beijos prolongados e muitas carícias, logo, ela desce beijando o corpo e começa a me torturar literalmente. Com à ponta da língua, ficava lambendo saco e bolas, passava pelo membro, mas ñ abocanhava. Depois de um tempinho ali, resolve chupar com aquele bocão fervendo de quente. É um boquete perfeito, bem cadenciado, olhando nos olhos e sempre chupando às bolas e saco, ela ficou uns 8 minutos me torturando, o mastro ficou todo babadinho, bom demais! Eu queria retribuir, mas a pervinha encapou rapidamente e sentou em cima. Metia, se esfregava e rebolava o popozão no pau, pedi pra ficar d4, ñ aguentei aquilo tudo, e resolvo chupar aquele cu e buça d4 mesmo. Aquele cu deve ser muito gostoso, mas o pedágio é de R$ 50 pilas, confesso que quase paguei. Então enfio na buça e fico bulindo o anel, depois de algumas bombadas, peço pra gozar na bocona linda dela, mediante tx de R$ 10, tirei o capuz e gozei igual um louco, ela ñ hesita, deixa gozar tudo depois deixa escorrendo pelo queixo e caindo nos peitos, logo abocanha o membro e fica chupando, me levando a uma sensação indescritível, atendimento de clínicas em pleno 20tão. Ou seja, deelite :mrgreen: à mina ñ para de atender, ou seja, ninguém posta, por isso tomos no garimpo sempre.

R$ 20/20 minutos
R$ 10 tx do oral finalizado

Ñ teve aceleração, pelo contrário, acho que passamos de 1/2 hora, foi tudo bem tranquilo e além das expectativas, apesar de já conhecê-la. Talvez à gp ñ fica muito tempo, já que ela bomba na casa, quem frequenta bastante esses prives, já sabe o que rola.

Camila foi nota 10, show! Detalhe, à conheci lendo às postagens do fórum, por isso gosto tanto desse nosso espaço, é isso galera.

Fui!
:mrgreen: 8)

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por atiradordeelite » 04 Abr 2016, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana mulata

Caros putanheiros!

Novamente na área. Ia de Camila, mas dobrou o tempo, então fui com outra mulata que gostei tbm.

Garota: Negra de rosto agradável, cabelos pretos, mina bem serena, calma, simpática e curti a parada. O corpo é esguio, sem tecido adiposo. Seios ñ lembro direito, acho que médios c/ leve declínio e a bunda é média bem gostosinha.

TD ótimo! Os quartos desse vintão são bons, aparentemente limpos, com cabides ou algum móvel pequeno pra deixar as vestes e pertences e tem um espelho na parede ao lado da cama. Nos despimos e ficamos se acariciando, fui pra beijá-la, ela tbm tava afim e deixou rolar. Ficamos nessa um tempinho, logo começa a bulir o mastro. Então, se senta na cama e pega à capa, pergunto se rolava sem que tava tudo ok! Ela cobrou R$ 10 a mais, aceitei. Boquete muito gostoso, fazendo garganta profunda a todo momento, foi bem caprichado, fez com gosto e demonstrando estar gostando, independente de ser encenação, excita bastante o putanheiro. Fui chupar à pervinha, bucetinha bem gostosa, se tremia toda, então ela me chama pro fight. Capa e já sobe em cima, depois a peguei d4, e assim chegamos aos finalmentes.

Mina muito gente boa, tranquila e interagiu na transa. Ela juntamente com a Camila e Joana, são as mais apreciáveis ali da O.E 282. Talvez no meio de semana, tenha outras preciosidades. Mas a Camila mulata é acima da média, negra deelite.

R$ 20/20 minutos. Sem aceleração ou reclamação. Por esse valor, o privezinho tá sendo uma ótima opção.

R$ 10 tx do boquete sem.

Luana sempre receptiva e na salinha às gp's nos deixa à vontade. Acho que vale uma visita aí pros trasheiros de plantão, apesar do plantel modesto, temos o espírito garimpador.

Fui! 8)

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#173 Mensagem por mark adrenalym » 06 Abr 2016, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Olá camaradas! Fui dar uma geral nesse puteiro para ver como anda de vadias, kkkk
Tem Minas para tudo quanto é gosto
Goste do perfil da Camila, Roberta (acho que era esse o nome) e outra que esqueci do nome, karaioss...

A CAMILA É UMA GATA NEGRA DELICIOSA, SUPER SIMPÁTICA, SORRIDENTE E O MELHOR DE TUDO, GOSTOSA, AFFFFFFF

No quarto começamos a trocar idéias :

Mark - Gatona, oque vale e não vale contigo?
Camila - Oque vc quiser, mas tem preço pra tudo, rs
Mark - PQP MANO!!! É sério gata? Kkkkk
Camila - Oque vc quer?
Mark - Boquete no pêlo!
Camila - Hoje é seu dia de sorte! Vou te chupar gostoso sem cobrar nada, rs
Mark - Misericórdia, que maravilha!
Camila - E oque mais vc gosta?
Mark - Tudo, menos fio terra, kkkk
Camila - Deita aí que vou fazer vc viajar...

MINHA NUOOOOOSSA! QUE BOCA MARAVILHOSA TEM ESSA GATA.

COMEÇOU ESFREGANDO OS PEITOS NA ROLA E DE REPENTE COMEÇOU A CHUPAR AS BOLAS. FICOU ASSIM POR UM TEMPAO QUE EU JÁ ESTAVA QUASE GOZANDO DE TANTO TESAO QUE FIQUEI SÓ DELA FICAR NAS BOLAS, HEHEHE

QUANDO A GATA ENGOLIU O TARUGO, AFFFFFFF, AÍ FOI FODA MESMO. MISERICÓRDIA! COMO CHUPA UMA ROLA MARAVILHOSAMENTE.

ORA SUAVE BEM RITMADO, ORA VORAZ NUM DEEPTHROAT, MINHA NUOOOOOSSA!
E AINDA POR CIMA, A SAFADA DEIXAVA ESCORRER AQUELA BABA GROSSA DA SUA BOQUINHA E ENGULIA TUDO NOVAMENTE, AFFFFFFF

NÃO RESISTI A TODO ESSE ESPETÁCULO E GOZEI TUDINHO NA BOCONA NERVOSA! A GATA SEGUROU TODA A EJACULADA E SÓ DEPOIS DE UM TEMPO QUE FICOU AINDA ME CHUPANDO, FOI CUSPIR.

Show de menina! Me conquistou não somente pela sua beleza mas também pelo seu ótimo nível de atendimento.

RECOMENDO PARA QUEM CURTE MUITO ESSAS LINDAS MULHERES NEGRAS /MULATAS.

CAMILA MINHA LINDA, ME AGUARDE! EU QUERO MAIS! Kkkkk.

Game over!!!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#174 Mensagem por atiradordeelite » 06 Abr 2016, 14:50

POSITIVO

Foristas!

Último domingo, resolvi voltar aqui na O.E. 482. A Luana tava de folga, mas a senhora que tava lá foi bem tranquila. Poucas garotas, Thaís, Patrícia, Val-ex 376 da C.S, mais 2 que ñ lembro o nome e a bela Camila. Já fui na intenção de ficar com a mulatona.

Mulata bem bonita de rosto e um corpão sensacional, ótimo papo e carinhosa. O TD é simplesmente mágico, é um verdadeiro achado num trash. Beijos bem gostosos, lábios lindos e dentes perfeitos. Sabe ser sedutora, abraça, aperta e instiga com beijinhos pelo corpo. Boquete sem capuz feita de forma majestosa, várias vezes fez garganta profunda, parece curtir ao perceber que o pobre putanheiro fica tomando aqueles choquinhos, ela fica pelo menos uns 5 minutos, dependendo da fissura, goza mesmo, ela sabe das coisas. Não deixou chupá-la, só os seios. Fomos só d4, meti, meti e meti, adoro ver àquela pele negra lisa e reluzente. Deixou finalizar na boca com tx de R$ 10, ela fica com à boca aberta e ñ tira o rosto independente da esguinchada, ainda fica passando os lábios até o putanheiro ficar exausto de tesão, deixa rolar tudo numa boa, ñ liga se vai no cabelo, rosto ou olhos, mina diferenciada, acredito que pagando faz com todos que curte o famoso L.N.B, espero revê-lá daqui um tempo.

R$ 20/20 minutos, nada de aceleração ou reclamação, dá vontade de ficar com essa devassa umas 2 horas, gp muito acima em relação beleza e atendimento.
R$ 10 gozada monstruosa na boca dela, sem hesitar.
Cu, ela cobra R$ 50tão, ñ tem negociação. :oops: :(

Lembrando que é aconselhável ligar antes, pois à garota viaja direto e fica uns dias fora.

Fui!
8)

Link:
🔗

Darkanjel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#175 Mensagem por Darkanjel » 19 Mai 2016, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Rápida passada hoje no local, hoje tinha algumas opções, escolhi a Júlia garota loira, mediante tingimento, aproximadamente 1.50 de altura, seios médio, ppk lisinha, barriga zerada, o destaque fica pada bunda da loira, durinha enpinadinha e redondinha. Foda básica boquete perfeito. Não regulou posições e nem ficou acelarando

Link:
🔗

esup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#176 Mensagem por esup » 23 Mai 2016, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Mulata

Salve Irmão Putanheiros,

neste sábado fui na curiosidade de conhecer a Camila que nossos irmãos veneram aqui no forum, já havia tentado duas vezes e da ultima uma gp havia dito que provavelmente ela não iria mais voltar :( :( :( .

subi as escadas fui muito bem recepcionado pela gerente, peguei uma cerveja e fiquei aguardando para ver o movimento, tinhas algumas gps interessantes, inclusive uma moreninha bem novinha e gatinha para meu gosto, mas estava ocupada.

nisso passa uma mulata na minha frente que acabara de sair do abate, e um tiozinho irmão do lado comentou : Essa é boa !!!

perguntei esperando a resposta : Qm é essa ? e a resposta: é a Camila !!! Chamei a gerente a fechei com ela por 20 dilmas, No quarto ela começa as caricias , muitos beijos , boca carnudinha, molhada e dentes perfeitos, começa a descer beijando o corpo todo e desce somente a frente a cueca :badgrin: :badgrin: :badgrin: , o bicho ja tava na fissura kkkk abocanhou e começou a chupar sem o latex, muito bem ritmada e molhada, que delicia !!! Perguntou qual a posicao e iniciamos d4, soquei aquela bucetinha deliciosa, ela se envolve muito, depois frango assado, muita socada, peço para ir por cima e que otima cavalgada!!!, finalizando peço para ela chupar, arrancou o latex e começou a ritmada hehehe finalizei gozando dentro da sua bocaaaahhh. Fodasticoooo.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#177 Mensagem por Kamelo » 30 Mai 2016, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
Nota:9
sexta dia 27/05/2016 realizado um td com essa negra linda carisonha mano não tenho nem que dizer porque os cara já falaram tudo do atendimento da Camila Mulata...
Simplesmente é isso negra lisinha beija de lingua chupa sem peitos durinho porra só de escrever já vem na mente a vontade de ir lá denovo é eu vou repetir concerteza...
Bom pessoal foi tudo de bom varias posição chupou sem beijos finalizei não consegui kkkkkk não sei porque é não tinha mais tempo ela ia embora já ia fechar o puteiro muitos vão falar caramba vc não gozou pois é pessoal dobrei e não finalizei suei é nada mais foi muito bom kkkkkk...

Adorei conhecer a Camila sem condições pagar 20 conto por tudo isso é bom demais.... Repeteco sempre que der.

Estou ficando viciado em Santana :mrgreen:

Link:
🔗

AxelFoley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#178 Mensagem por AxelFoley » 01 Jun 2016, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Mulata

Não gosto de prives, mas como há alguns dias procurava uma mulata pelas ruas e não encontrava, semana passada lendo os relatos dos colegas aqui resolvi ir atrás da Camila Mulata

Como estava com tempo livre fui lá no começo da tarde, não tenho nada a acrescentar, ela é tudo o que os outros colegas falaram...

No quarto foi beijo na boca e no corpo todo, oral com camisinha muito bom, começou a trepada na cavalgada, depois de lado, de quatro pra finalizar gozada na boquinha por mais R$10,00, que maravilhosa, nunca me senti muito bem privê, mas esses foram os R$ 30,00 mais bem investido dos últimos tempos, acho que volto por lá pra comer outra mulata que vi quando estava saindo.

Abs.

Link:
🔗

MisterCachorrão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#179 Mensagem por MisterCachorrão » 19 Jun 2016, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Quinta feira temperatura já bem melhor com menos frio, resolvi conferir se tinha alguma coisa boa neste prive, porque a ultima vez que fui lá, eu me decepcionei, mas desta vez não. Vi uma ninfetinha deliciosa,com nome de gerra Carla, barriga zerada, magrinha bem sensual e não deu outra, chamei a pro abate, ela tem apenas 21 aninhos, e é uma simpatia, bucetinha capo de fusca apertadinha, deliciosa, não regula posição, não apressa, bate um papo legal.
R$ 20,00 mais R$ 10,00 de presentinho, pois valeu cada centavo.
Repeteco sim com certeza.

Link:
🔗

bbeard_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#180 Mensagem por bbeard_ » 19 Jun 2016, 22:12

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Nota:5
TD feito agora pouco...estava bêbado...mina foi simpatia ...mas o p)*& não ajudou...loira tingida, seios médios poucos caídos, bunda média, buceta lisinha, fiquei só na lambida ...até voltaria sóbrio...
20/R$20

Link:
🔗

Responder