Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1696 Mensagem por George Claude Clooney » 08 Jan 2017, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Galera!!

EU estava um tempo sem ir nessa casa, e para minha alegria reencontrei a Jully, a remanescente preferida minha, legal ela ter lembrado de mim, mas vamos ao que interessa.Tudo realizado nesta terça feira dai 03/01 meio da tarde, sorte de início de ano ou não, a Jully estava voltando das férias naquele dia, havia chegado na casa á pouco tempo, tive o privilégio de ser o primeiro a desbravá la nesse 2017.
Atendimento dela como sempre é maravilhoso, rola uma química legal, banho tomado de ambos, quando a mina deita na cama ela se transforma, beijos e mais beijos calientes sem miséria durante alguns minutos, bem liberal, chupo seu seios, vou descendo a boca em direção aquela pepeka deliciosa, carnuda, fico ali o primeiro round (30 min), ela fica molhadinha, movimentos com a língua no clitóris, e o dedo dentro da pepeka a deixam enlouquecida, a chupo olhando para a reação dela que se contorcia toda e gemia gostoso de tesão.Segundo round, depois foi a vez dela fazer um oral que só ela sabe fazer, sem capa, no pêlo e como chupa essa menina, garganta profunda, só a cabeça, chupa as bolas, bate na cara, raspa bem de leve os dentes, só os lábios uffaaaa, tive que aguentar firme para não queimar a largada, encapamos, e ela começou a cavalgar gostoso, com muita pegação e beijos e mais beijos, chupada naqueles seios deliciosos, não aguentei muito tempo até que gozei fartamente, ela se deita do meu lado e diz quero gozar mais, começa a bater uma siririca, mais beijos calientes e rapidamente ela goza gostoso, que tesão é essa menina.Bate papo nos minutos finais, banho e rua bem relaxado, para começar muito bem o ano, com chave de ouro.

Garota : Jully, morena da cor do pecado, lábios carnudos deliciosos, que beijam e chupam de modo magistral
Tempo : 1 hora
Valor : 120 reais em dinheiro
Anal : Não sei se faz, mas não fez diferença
Oral : Sem capa, delicioso, não esqueçam da higiene
Beijos : De língua, sem miséria
Positivaço, voltarei em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ernestopaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1697 Mensagem por ernestopaulista » 20 Jan 2017, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passei nessa casa durante a semana passada, aproximadamente às sete da noite. Tinham 3 ou 4 meninas, escolhi a Tamires, de seios médios. Foi sorridente e procurou agradar.

Fizemos só o básico. Ela fez oral com camisinha, e achei normal, nem ruim nem excepcional. Alguns selinhos. Depois pedi pra ficar de frente. Logo na primeira metida ela começou a gemer, e achei bastante excitante os gemidos dela. Ela ficou mexendo e balançando junto comigo e assim gozei.

R$ 60,00 por meia hora.

Link:
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1698 Mensagem por vamleidder » 30 Jan 2017, 15:06

George Claude Clooney escreveu:Olá Galera!!
Garota : Jully, morena da cor do pecado, lábios carnudos deliciosos, que beijam e chupam de modo magistral
Alguém sabe se essa mesma JULLY continua na casa? Porque não adianta eu ligar na casa e perguntar se a Jully está lá, pois pode ser outra menina! Essas casas, quando uma garota muito solicitada vai embora, em seguida colocam outra com o mesmo nome e características semelhantes para enganar os menos avisados! E esse privê é muito longe pra eu perder a viagem.

Grato a quem informar,

Um abraço

fui........... 8)

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1699 Mensagem por George Claude Clooney » 03 Fev 2017, 00:22

vamleidder escreveu:
George Claude Clooney escreveu:Olá Galera!!
Alguém sabe se essa mesma JULLY continua na casa? Porque não adianta eu ligar na casa e perguntar se a Jully está lá, pois pode ser outra menina! Essas casas, quando uma garota muito solicitada vai embora, em seguida colocam outra com o mesmo nome e características semelhantes para enganar os menos avisados! E esse privê é muito longe pra eu perder a viagem.

Grato a quem informar,

Um abraço

fui........... 8)
Amigo, essa semana, se eu não me engano na terça feira após o almoço, liguei e perguntei quais meninas estavam atendendo, aí depois que falaram todas, perguntei da Jully, me disseram que naquele dia não estava, te sugiro ligar antes e perguntar quais meninas estão atendendo, para voçê ir na certeza, ela chega geralmente após o almoço, e atende de segunda á sexta.Espero ter ajudado, a garota vale a pena hein, está na minha the best list faz tempo hehe, abraços e boa sorte!

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1700 Mensagem por George Claude Clooney » 18 Fev 2017, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Tudo realizado dia 8/2 no período da tarde, após o almoço, liguei antes para me certificar que a jully estaria atendendo, confirmaram, então rumei para para República, para minha surpresa, chegamos quase juntos.Fiquei uma hora com a Jully, e cada vez que transamos, é sempre melhor que a anterior, banhos de ambos, higienizados, partimos para o que interessava...muitos beijos de língua, carinhos, amasso, chupada nos seios gostosos.... fiquei um bom tempo chupando aquela pepeka gostosa e carnuda, já viciei, deixei ela louca de tesão, língua, dedo, mais de meia hora salivando naquele paraíso, e ela se contorcendo toda, gemendo, até que gozou na minha boca, ela adora ser chupada, como gosta, aí foi a vez dela retribuir, com aquele oral sem capa que só ela sabe fazer, chupa com gosto, garganta profunda, ficava me encarando, o que aumentava o tesão, tive que me segurar para não gozar na boca dela, aí ela vem por cima, começa a cavalgar, que delícia, e eu chupando aqueles peitos, nos beijávamos enquanto metíamos, até que uma voz dizia que estava terminado o tempo, e eu tive que acelerar o processo, eu disse vem, que eu quero gozar gostoso minha gostosa, ela então começou a cavalgar, alternando os movimentos, e então em poucos minutos gozei fartamente...banho, bate papo rápido e rua...

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#1701 Mensagem por oriental69 » 18 Mar 2017, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:July

Nota:9
E aí galera, beleza!

Fiquei sabendo que a Bia tinha voltado a gerenciar o local e resolvi dar uma passada por lá no sábado. Cheguei e fui muito bem recepcionado, como sempre, por ela. Estavam presentes a Carol, July, Jennifer e Rafa. Estas duas últimas estavam na Unique, mas a Rafa virá somente aos sábados e a Jennifer ficará por aqui. Escolhi ficar com a July e fomos direcionados ao quarto dos fundos.
Depois de nos lavarmos, deitamos na cama e ficamos nos beijando. A coisa foi esquentando e já engatamos no PPMM, mesmo sem precisar do oral. Cada vez mais fomos dando ritmo, mantendo os olhares fixos um no outro. Ficava me perguntando onde eu queria gozar (ela sabe que adoro gozar na boca), me provocando e eu falava que seria na boca. Quando não estava conseguindo mais me segurar, parei de meter e fiquei me masturbando. Gozei tudo em sua boca enquanto ela ficava me encarando. Que delícia! Depois disso, ela se limpou e ficamos conversando até dar o horário.
Paguei R$ 60,00 pela meia hora e dei R$ 20,00 de caixinha.
Bom, espero ter colaborado novamente. Fui !!!!

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1702 Mensagem por oriental69 » 18 Mar 2017, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

E aí galera!

A Bia me avisou que a Paty que eu passava na Unique estava nesta casa agora. Morena, cabelo comprido, magrinha mas curvilínea, 1,65 m de altura, novinha, seios pequenos, bunda bem torneada, com um rosto muito bonito e um sorriso cativante. Passei com ela inúmeras vezes e, ultimamente, minha preferida.
Ontem no final da noite, fui vê-la. Cheguei, a Bia veio me cumprimentar, e estavam a Tais, Tamires e a Paty. Fiquei um pouco na sala conversando e falei para a Bia que ficaria uma hora (R$ 120,00) com a Paty.
No quarto, nos lavamos e ficamos deitados na cama nos acariciando. Depois, foi descendo sua boca até o meu pau onde fez um oral com maestria, do jeito que eu gosto, cadenciado e com boa pressão. Ficou me chupando por pouco tempo, pois preferi meter em sua bucetinha quentinha na posição PPMM enquanto ela se masturbava. Segurei suas pernas e fui ganhando ritmo até não aguentar mais e gozar junto com ela, estocando firme. Depois de nos lavarmos novamente, preferi ficar colocando o papo em dia até dar o horário. Essa menina é DEMAIS!

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1703 Mensagem por oriental69 » 22 Mar 2017, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

E aí galera, beleza!

Resolvi dar uma passada novamente na sexta e fui muito bem recebido pela Bia como sempre. A sala da recepção estava vazia devido ao horário, por volta das 20:00 horas. Estavam presentes a Tamires, Carol e a Paty, meu doce vício. Foi a minha décima vez com ela.
No quarto, nos lavamos e fomos para a cama. Deitei-me e ela foi me beijando a boca, o pescoço e foi descendo em direção ao meu pau. Aplicou-me o oral que tanto gosto por um tempo até que resolvi penetrá-la na posição PPMM. Ficamos assim por um bom tempo, com ela se masturbando. Acabei gozando um pouco sntes dela, mas, como percebi que ela também gozaria, continuri metendo até chegar ao ápice. Desfalecemos na cama e ficamos conversando. Quando estava dando o horário, nos lavamos e saímos do quarto.
R$ 120,00 por uma hora, em dinheiro.

Link:
🔗

Centaurus72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1704 Mensagem por Centaurus72 » 22 Mar 2017, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Patty

Ola pessoal
Muito bom a administração da casa estar agora com a Bia/Lu novamente.
Elas tratam muito bem as garotas e dão boa atenção aos clientes, falo isto por vivencia e conhecimento de causa de outro prive q elas cuidam...
Bom, eu não conhecia o Sensação, mas já tinha ouvido falar muito bem, então na semana passada 5a feira fui conhecer a casa e as garotas.
Grata surpresa algumas gatas de outro privê que já fui.
Mas tem várias boas, Jully, Kelly, Thamires, Carol, Yara e Patty(minha perdição), acho q tinham mais 2 q nao lembro nome...
Escolhida a minha perva, fomos para o quarto 1 com banheiro.
Ela é linda, morena, 1,65, magra, mas com tudo perfeito, seios pequenos, mas lindos, barriga zerada, pernas esguias, mas super gostosas e bumbum redondinho, onde eu cai de boca...garota se contorce toda, fica bem excitada, quente mesmo.
Passo uns 15mins no oral nela, ela quase chegando lá, ai ela vem me fazer um oral que vejo estrelas...pra nao queimar a largada, peço pra comer...ela vem cavalgando de frente...que coisa...ela me alucina...depois ela pede: vem me comer de frente(ppmm mas eu com tronco elevado), ela batendo siririca, eu só controlando senao explodo...até ela gozar...
Depois pego ela de quatro, que tesão, segurando no quadril dela,...com tudo....não aguento e gozo pra caramba...
Caio na cama, ela vai tomar uma ducha rapida e volta e diz....quero mais...como já nos conhecemos a um tempo...falo, vem cá amor e deita aqui comigo...jaja tem mais...pondo o papo em dia e eu mexendo nos pezinhos dela... e acariciando as pernas dela...viro num movimento e ja estou de boca na periquitinha dela...mais um pouco e ja vem me fazer um boquete, menino demorou um pouco pra subir(cansado do dia estressante, e tbem ja nao sou um garoto..hehe) mas depois ela fica de quatro...sem comentários...
Resumo, 1 hora espetacular com minha perdição...ela tem um olhar matador...me seduziu...ia talvez entrar com outra mas não resisto a ela...
Morena, com olhos um pouco puxados...corpo perfeito...delicia de mulher...alem de uma companhia excelente...
Torço pra que Lu e Bia fiquem e como sempre tragam alegria e descontração a casa, pois as meninas estão ótimas, e elas(garotas) mesmo batendo papo na sala já falaram, o ambiente melhorou muito com a volta delas na administração...
Bjs pras meninas e fui...

Link:
🔗

Nycow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Tamires Iniciante - Prive Sensação

#1705 Mensagem por Nycow » 23 Mar 2017, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires Iniciante

Nota:9
Colegas de Putaria venho comemora a volta de um dos Ótimos locais de São Paulo.

Volta pois o local tinha caído por conta da gerencia agora com a volta das Maravilhosas BIA e LUANA,

Agora temos o lugar novamente com atendimento, qualidade e garotas! :D

A Bia disse que logo mais vai Rolar Festa com sexo ao Vivo :mrgreen:

Devo, não nego, posto quando puder, OK.

Vamos lá.

Garota: Tamires Novata (Primeira semana)

TD feito na quarta feira.

A garota me foi muito bem recomendada pela Bia, então resolvi arriscar.

Tamires, Novata iniciando na primeira casa.

Vamos a Descrisção: branquinha, cabelos Pretos na altura das costas, corpinho em ordem, com uma Bunda Linda G.

Já no quarto, nos despimos, tomamos uma ducha e cama.

Beijos sem miséria, de língua e bem demorados, do jeito que eu gosto, foram o "abre-alas" para um oral sem miséria para os Limpinhos,

um oral magistral, caprichado mesmo, engolia ele todo, chupou as bolas,

subia passando a língua até a cabeça onde fazia um movimentos deliciosos, esse ritual se repetiu por uns 10 minutos acho,

pois tava muito bom, mais beijos, chupei seus seios, com o "amigo" mais que no ponto, partimos para o que interessa,

encapou, chupou mais um pouquinho e veio por cima, montada de frente, onde continuamos no maior amasso;

depois partimos para o PPMM na mesma pegada; peguei de quatro na beira da cama e depois de Frente,

ela olhando nos meus olhos, aquilo deu um tesão do carai*; pra finalizar ela tirou a camisinha e voltou a mamar no meu pau,

Pedi para ficar de quatro novamente pois queria gozar naquele cú lindo.

Depois tomamos banho juntos novamente para sair do quarto.

Garota super simpática e atenciosa, "fez tudo para agradar".

Repeteco, com certeza, em uma próxima oportunidade pois quero comer o cuzinho que não deu pois estava com a grana curta ela cobra (R$) a parte.

Vamos para uma pequena Avaliação:

Aparência física = 10 (Gatinha para ir ao Shopping)

Papo e simpatia = 8 (BACANA)

Na cama = 9 (FODE BEM GOSTOSO!!!)

VAGINAL = 9 (Deliciosa, QUANDO ACERTA-SE O PONTO CERTO, É FINAL FELIZ!!!)

ORAL = 10 (CHUPA GOSTOSO)

ANAL = Faz mas não tive tempo fica para a próxima.

Atendimento Bom e sem frescuras, ela é bem envolvente e te deixa a vontade.

Um TD Ótimo!
Repeteco, com certeza :mrgreen:

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#1706 Mensagem por atiradordeelite » 26 Mar 2017, 22:42

NEUTRO
Nome da Garota:Bárbara

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
25/03 ás 11:40 hr.

Luana foi bem receptiva, vi algumas garotas, peguei uma cerva e fiquei ali a vonts.

Estavam Kelly morena, Rafaela, Carol, Deise e depois chegou a Bárbara irmã da Rafaela, e realmente se parecem muito.

Essa Bárbara sentou do meu lado, pediu um gole de cerva e ali mesmo já ficamos de beijinhos, gostei, cativou, disse que era duplo sim e fui.

Gp de rosto até bom, encorpada com excessos, disse ter 1,73 de altura, coxas grossas, seios de p/m e bunda G com ligeira flacidez, mas d4 representa legal rsrsrsrs...

Pensei que os beijos iam fluir bem, mas só que ñ.
Boquete gostoso, quis parar, pedi mais, deu uma chupadinha de 20s.
Qto aos beijos toda hora refugava e eram temporizados.
Deixou chupá-lá a vontade e foi participativa, higiene ok!
Encapou de forma meio desastrosa e causou um desconforto na hora.
2 posições, xaninha quente e gozo bulindo seu lindo anel.

O neutro fica pelos beijos miguelados e propaganda enganosa.
E o pior, àquela frase. "Goza pra sua puta, dá leitinho, vai!"

Diz ñ ficar fixa e só vira aos sábado, ñ botei fé, pois já haverá mentido que nunca tinha trabalhado em casa nenhuma, e na vdd foi bem malaca dando atendimento de boates.

R$ 60/30
R$ 10 = 2 cervejas latinhas de 350ml

Devo voltar daqui uns dias, Luana e Bia vão deixando ás coisas nos conformes c/ tempo.

Link:
🔗

Pds2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1707 Mensagem por Pds2017 » 27 Mar 2017, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:rafaela loiraca

boa tarde amigos sabado temo livre dei uma colada no sencasao fui sempre bem recebido pela luana na gerencia plantel bom estava rafaela barbara deise agata carol kelly peguei uma cerva conversei um pouco com a rafa conhecida pelo otimo atendimento agurdamos um pouco liberar um a suitr da frente e fomos para o faight a loira sabe das coisas onde a cobra come bati uma ducha legal depois voltou a vai a cama eu ja com meu super cacete trincandoe ela enfiou na boca com maestria chupava babava engolia todo chupava o meu saco batia na cara com vontade de ver muitos beijos e pegacao a rafa sabe como eu gosto colocou a camisa com a boca e pediu um ppmm com forca do jeito que gosto enfiando toda e ela mim puxando pra dentro e siriricando aquela super pepeka loira depois pediu pra eu pegar de quatro bombei forte e gostoso do geito dela puta que pariu pedir ppmm de novo e ela logo se virou e eu voltei a enfia r com forca na deu nen tempo de tirar de dentro pra finalizar na boquinha dela garota super recomendada um dos atendimento super top la pra terca tera repeteco la na unique que e a casa que ela atende dia de semana beijo loira e um abraco a gerente luana

Link:
🔗

Pds2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1708 Mensagem por Pds2017 » 27 Mar 2017, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:kelly

sabado logo apos o teds com a rafa voltei a sala tomei mas umas brejas e falei lu a minha proxima sera a kelly luana que ja mim conhece sabe sabe que curto mesmo falou nego quando liberar a suite da frente voce entra deu um toque na kelly agurdei um pouco e fomos para o faight menina suer educada cheirosa conversamos um pouco fui para o banho depois ela foi quando ela voltou eu ja estava de cacete duro e ela disse que madeira seu pai foi generoso em pegou a camisola deois falou mim da uma caixinha pra um oral no pelo eu que sempre gosto acertamos que boca de veludo tem essa mina ai dei um trato nela ela comecou a se mexer bastante colocou a camisa e parti para um ppmm beijando aquela boca como beija essa menina mim pegava pela cintura para ver a rola entrar toda enfiei com forca ai ela pediu pra eu enfiar toda e prar dentro que maravilha ela botava a buceta pra morde minha pica ai voltei a enfiar com forca ate encher a cmisa garota bem recomendada guenta madeira e gosta viu um abraco meninas terca ou quarta estarei de volta

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1709 Mensagem por oriental69 » 03 Abr 2017, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:Jhully

E aí galera, beleza!

TD atrasado mas não sonegado, realizado na última terça. Chegando lá, fui muito bem recebido pela Bia. Estavam presentes a Tamires (que estava atendendo), Deise, Paty, Jhully e Bárbara. Sem dúvida nenhuma escolhi a Jhully, encantadora e com um atendimento TOP.
No quarto, nos lavamos e fomos para cama, onde ficamos nos acariciando e beijando. Há uma ótima química entre nós, além dela ser muito carinhosa e safada ao mesmo tempo. Das que eu passei, é a melhor na minha opinião. Tanto que ela nem precisa me chupar para eu ficar excitado, fiquei pronto somente com as carícias. A penetrei na posição PPMM e acabei gozando rapidamente, dado grau de excitação que eu estava. Gozei em sua barriga e seios e ela ficou se lambuzando toda com o meu esperma e me encarando, me chamando de gostoso, rsrs.... Depois disso, nos limpamos e ficamos conversando até nos avisarem do horário. Fomos nos lavar e saí muitíssimo feliz!
R$ 60,00 pela meia hora e mais uma caixinha generosa pelo seu empenho em todas as vezes que ficamos juntos. Recomendadíssima!!!!!!

PS: a festa está prevista para o dia 05 de Maio, numa sexta-feira.

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#1710 Mensagem por TheMagician » 03 Abr 2017, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Mireirinha novinha e gostosa

Antes

Depois de receber a informação do Junior Nego de que a Bia havia voltado para casa, fui para lá na primeira oportunidade. Olhada rápida no plantel e conversa em dia com a Bia. O clima da casa já voltou a mudar. Saudades disso. Após entrevista com a Carol que disse ser triplo não, recuei pois "triplo não, é predião". Tive a impressão de já ter visto a Tamires antes lá e após breve entrevista com respostas satisfatórias, fomos pro quarto.

Atendimento

Mineira morena clarinha e novinha de rosto bonito, cabelos longos, olhos expressivos, lábios carnudos e um par de coxas muito bem servidos, além de uma bela bunda com marquinha de biquini matadora, a Tamires começou com um atendimento tímido que depois melhorou até ficar ótimo. Fazia um bom tempo que não tinha a sensação de um atendimento com uma ótima química como esse (com exceção da TG). Preliminares caprichadas, e um excelente 69. Na transa nada de gemidos forçados e boa participação da garota. Gostei bastante!

Conclusão

Ao escrever isso, me pergunto quando voltarei lá para sair com ela novamente. Garota muito bonita e gostosa. Cumpriu o que disse na entrevista e me atendeu muito bem. Já me senti em casa tanto antes do atendimento como no quarto com a garota. É desse tipo de garotas que precisamos na casa (minha modesta opinião). Fazer uma entrevista antes com a garota que se quer levar pro quarto é recomendado por motivos mencionados acima.

Link:
🔗

Trancado