EU estava um tempo sem ir nessa casa, e para minha alegria reencontrei a Jully, a remanescente preferida minha, legal ela ter lembrado de mim, mas vamos ao que interessa.Tudo realizado nesta terça feira dai 03/01 meio da tarde, sorte de início de ano ou não, a Jully estava voltando das férias naquele dia, havia chegado na casa á pouco tempo, tive o privilégio de ser o primeiro a desbravá la nesse 2017.
Atendimento dela como sempre é maravilhoso, rola uma química legal, banho tomado de ambos, quando a mina deita na cama ela se transforma, beijos e mais beijos calientes sem miséria durante alguns minutos, bem liberal, chupo seu seios, vou descendo a boca em direção aquela pepeka deliciosa, carnuda, fico ali o primeiro round (30 min), ela fica molhadinha, movimentos com a língua no clitóris, e o dedo dentro da pepeka a deixam enlouquecida, a chupo olhando para a reação dela que se contorcia toda e gemia gostoso de tesão.Segundo round, depois foi a vez dela fazer um oral que só ela sabe fazer, sem capa, no pêlo e como chupa essa menina, garganta profunda, só a cabeça, chupa as bolas, bate na cara, raspa bem de leve os dentes, só os lábios uffaaaa, tive que aguentar firme para não queimar a largada, encapamos, e ela começou a cavalgar gostoso, com muita pegação e beijos e mais beijos, chupada naqueles seios deliciosos, não aguentei muito tempo até que gozei fartamente, ela se deita do meu lado e diz quero gozar mais, começa a bater uma siririca, mais beijos calientes e rapidamente ela goza gostoso, que tesão é essa menina.Bate papo nos minutos finais, banho e rua bem relaxado, para começar muito bem o ano, com chave de ouro.
Garota : Jully, morena da cor do pecado, lábios carnudos deliciosos, que beijam e chupam de modo magistral
Tempo : 1 hora
Valor : 120 reais em dinheiro
Anal : Não sei se faz, mas não fez diferença
Oral : Sem capa, delicioso, não esqueçam da higiene
Beijos : De língua, sem miséria
Positivaço, voltarei em breve.