Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso

#1696 Mensagem por Tabajara » 08 Ago 2012, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
É verdade, a galera ta sonegando mesmo. E pra não contribuir com isso, vou colocar os meus em dia.

Esse foi com a Sol. Adoro essa gostosa. Muda o cabelo toda hora, mas não to nem ai!! O corpo dela é uma delicia, aquela bunda durinha perfeita, peitos siliconados deliciosos de chupar. Chupo ela toda, buceta depilada e ela gosta.

Depois de muito chupar sua xoxota, ela veio abocanhar meu pau, chupou babado (com presentinho) e punhetou que ficou trincando.
Botei a camisinha e tolei o pau nela de frente, muito bom assim. Depois matei o resto do tempo comendo ela de 4, que é a melhor posição, aquela bunda de 4 parece que duplica de tamanho, muito gostosa mesmo. Gozei assim e vazei.

Fui..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1697 Mensagem por Tabajara » 08 Ago 2012, 02:36

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada, dei uma passada la. Se não tivesse nada de novo, iria com a Sol novamente. Até pensei em fazer uma dupla, mas nessa casa as minas não se dão com ninguem, seria uma merda.

Ai na apresentação veio uma loirinha de aparelho bem cara de novinha, corpinho delicioso, pernas lindas, peitinho, bem petite, Camila.
Deu um tesao na hora e deixei a Sol de lado. Fui nela.
Não me arrependi, garota timida, porem envolvente. Nao chupa sem e nao fez falta. Peitos medios delicia, pele bronzeada, bundinha pequena mas gostosa. Chupou com muito bem, virou de 4 e comi bem gostoso, bem devagar pra curtir aquele corpinho gostoso.
Depois PPMM, ladinho, ela por cima e eu chupando aqueles peitos deliciosos. Deu o tempo e resolvi dobrar.

Ela trocou a camisinha e perguntou como queria. Pedi de 4 novamente. fui colocando devagar, seu cuzinho piscava pra mim. Fiquei rodeando o polegar nele enquanto segurava sua bunda e metia rola. Molhei com saliva e colocava cada vez mais olhando sua reação, ela gemia baixinho, e eu tirava e voltava a colocar um pouquinho mais. Já estava com a metade do dedo no cu dela e ela estava gostando. Tirei todo e voltei a colocar dessa vez sem parar, mas devagar. E não parava de bombar o pau na sua bocetinha. Ai ela murmurou para meter o dedo no cu bem baixinho. Fingi que nao escutei e pedi pra ela falar mais alto. Ai ela falou ENFIA O DEDO NO MEU CU!!! E tolei todo o polegar no cuzinho quente dela. Ela delirava, queria meter o pau mas ela falou que so gosta de brincar. continuei socando o pau na bucetinha e o polegar no cu dela, que delicia. Ai tocou o sinal de novo, gozei e fui pro banho.

Tenho que repetir isso com ela com certeza. E vou tentar meter a rola naquele cuzinho apertado, ha se vou!!

hoje passei la e nao a vi. Mas tem varias opções interessantes: uma coroa chamada Lola, branca e beeem grande, uma morena alta com coxas grossas,nao lembro o nome.

E isso ai.

abcs

Link:
🔗

c.tevez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#1698 Mensagem por c.tevez » 10 Ago 2012, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Visita a casa nesta segunda feira. Sala increvelmente vazia, porém quartos lotados provavelmente, porque se apresentaram poucas garotas.

Repeteco com a Diana. Banho tomado, já veio encapando o garoto e começou a mamar. Pedi um 69 e acabamos ficando nisso até gozar. O 2º tempo já fomos direto pra foda, D4, de bruços. PPMM e finalizei de ladinho.

1h - 90,00 no cartao

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1699 Mensagem por Craudison Desnossauro » 10 Ago 2012, 10:45

nas ultimas vezes em que estive na Bijin se apresentou uma mina chamada Sara, ex Afonso Celso 170

noto que ela sobe e desce em no maximo 10 minutos, os caras saem com cara de arrependimento

cuidado, esta é a maior ratazana do setor putanhistico, é simpatica na apresentação, mas no quarto é cheias de não me toques, não deixa isso, não deixa aquilo, só se for ela por cima, (sem tocar nela), ou de 4, mas do geito que ela quer, uma MEEEERDAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

esta casa é frequentada por muitos colegas sem grana, e é uma decepção quando saiu 40tinha do orçamento sem ter valido de porra nenhuma

SARA - FUJAM, PUTA filha da PUTA!!!!!!!

Link:
🔗

charlie freak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1700 Mensagem por charlie freak » 10 Ago 2012, 12:54

Craudison Desnossauro escreveu:nas ultimas vezes em que estive na Bijin se apresentou uma mina chamada Sara, ex Afonso Celso 170

noto que ela sobe e desce em no maximo 10 minutos, os caras saem com cara de arrependimento

cuidado, esta é a maior ratazana do setor putanhistico, é simpatica na apresentação, mas no quarto é cheias de não me toques, não deixa isso, não deixa aquilo, só se for ela por cima, (sem tocar nela), ou de 4, mas do geito que ela quer, uma MEEEERDAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

esta casa é frequentada por muitos colegas sem grana, e é uma decepção quando saiu 40tinha do orçamento sem ter valido de porra nenhuma

SARA - FUJAM, PUTA filha da PUTA!!!!!!!
Sim, é a mesma piranha do Afonso Celso 170, saí só uma vez com ela, já tava de saída de lá porque um cliente reclamou dela pra gerente, e ela ficou com raiva e saiu, depois encontrei com ela no Bijin, FUJAM MESMO A MINHA É O MAIOR 171, FRESCA, NOJENTA, NÃO DEIXA FAZER NADA E NÃO QUER FAZER NADA, SÓ TIRAR SUA GRANA, É FÁCIL DE RECONHECE-LA É ALTA , CABELO PRETO LONGO, TIPO CRENTE, NÃO MUITO BONITA, BEM BRANCA.

Link:
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1701 Mensagem por Tabajara » 10 Ago 2012, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Anal:SIM
Caramba!!! Quase fui com essa Sara ontem!!

Ta vendo como deixar de postar é uma merda? Vamos postar ai galera!!

Cheguei por volta das 18:00, meio vazia de cuecas e a Sol fumando ali fora, ja chamei ela, paguei e subimos.
Essa mina é show, vestida não parece tudo isso mas peladinha é um tesão: barriga sarada, bunda durinha, peitos siliconados deliciosos de chupar.
Começamos com ela me chupando bem gostoso, depois de frente de 4 e de ladinho onde finalizei.
Ja convidei ela pra uma dupla, ela aceitou de boa e na proxima vamos escolher a gostosa que vai subir com a gente.

Quanto a casa estar cheia de caras tomando uma e sentado no sofá, eu nem ligo mais. Ja fica mais clima de boate mesmo, eu ate acho legal. Nao existe essa de "empata foda" , se voce chegar e for direto no balcão e acertar a mina que vc quer, beleza! Leva quem pagar primeiro. Por isso que quando decido a garota que eu vou, ja vou la, pago e ja era.

Fui.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1702 Mensagem por Craudison Desnossauro » 10 Ago 2012, 18:55

colegas Tabajara e Charlie

não postei nada da Sara pois não tinha feito TD com ela na Bijin, só na AC 170

mas observando a cara de arrependimento de quem eu vi descer depois de subir com ela, achei que o dever putanhistico fala mais alto

reforçando a todos os colegas frequentadores da Bijin, fujam desta Sara, ali e em qualquer outro puteiro em que ela for, é uma ratazana!!!

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1703 Mensagem por Craudison Desnossauro » 10 Ago 2012, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

mas tem um monte de outras minas na casa, que por 40tinha acaba sendo ótimo custo beneficio, como a deliciosa Sol

hoje passei la, e acabei subindo com a Gisele, uma mulata de corpo bonito, falça magra violãozinho, cintura bem fina e seios pequeninos, rosto bonito, boquinha maravilhosa, tipo ninfeta, uma "globelezinha", salto engana, mas acho que deve ter 1,67 +ou-

mina simpática, ainda inesperiente, mas vale pelo conjunto e pela bucetinha de veludo deliciosa, molha facil, geme, e da gostoso

triplo não padrão Bijin

C.Desno

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

BIA magrinha loirinha

#1704 Mensagem por toni mutumbo » 12 Ago 2012, 00:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia Loirinha

Camaradas,

Ultimamente não estou com muita paciência para postar TDs, por dois motivos, o primeiro profissional/pessoal, pois no meu trampo fico dia inteiro na internet com email e relatórios para responder e fazer e o segundo por preguiça mesmo :lol: , mas como GPGuia (os camaradas) sempre me mandam dicas de putas e alertas sobre TD negativo, resolvi relatar esta decepção.
Hoje após retornar em definitivo para SP e ler os comentários sobre algumas putas do Bijin resolvi arriscar. Cheguei no antro e aquele clima INSUPORTÁVEL, 20 cuecas na sala tomando cerveja e olhando para do gerente, sentei e logo vem a apresentação, ao termino nenhuma novidade ou algo que chamasse a atenção, então resolvi esperar e derrepente aparece a tal de BIA (loira farmácia, alta + ou - 1,70, estilo falsa magra) com um vestidinho tubinho preto com a bundinha empinadinha, a kbça dbaixo na hora disse..."come esta puta" aí qdo eu fui pagar já tinha um "prego" na frente, mesmo assim esperei pela vagaba...30 min depois desce ela e o gerente chamou ela para subir comigo.
Chegamos no quarto ela muito interessada, perguntou meu nome, etc...pensei se esta trepar legal vai ser um achado, mas como nem tudo neste mundo é perfeito veio a DECEPÇÃO, a puta (faz jus ao nome...puta) é cheia de restrição nao pode 69, nao pode dedilhar na bucetinha, nao pode selinho, nem beijo...aff...aí FUDEU....então mandei mamar, até que sabe fazer (nota 6), como o TD nao estava legal, mandei ela sentar no Mutumbo...que decepção, buceta larga e o PONTO NEGATIVO a puta fica gemendo e falando para eu gozar logo, um forçação de barra tremenda, entao como nao tava afim de me chatear, mandei ficar D4 e soquei com muita força, quase nao consigo me concentrar com ela fingindo e falando para eu gozar logo...FODA.
Fica a dica, trepar com esta BIA é jogar dinheiro fora, até uma punheta bem batida é melhor que a trepada desta puta.

R$ 40,00/30min.
TD > NEGATIVO.

FUI
TONI.

Link:
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1705 Mensagem por Tabajara » 13 Ago 2012, 18:37

Craudison Desnossauro escreveu:colegas Tabajara e Charlie

não postei nada da Sara pois não tinha feito TD com ela na Bijin, só na AC 170

mas observando a cara de arrependimento de quem eu vi descer depois de subir com ela, achei que o dever putanhistico fala mais alt

reforçando a todos os colegas frequentadores da Bijin, fujam desta Sara, ali e em qualquer outro puteiro em que ela for, é uma ratazana!!!

Amigo Desno, voce fez um otimo serviço publico relatando esse ocorrido, ainda mais em outra casa.
O que eu observei é que eu vejo essa puta la no Bijin ha varias semanas, e nenhum TD relatado.

A minha teoria é que tem muita gente sonegando ou quem frequenta agora não é forista.

Essa casa esta com um otimo plantel, nada espetacular, mas tem varias opções para todos
os gostos.

Abcs

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: BIA magrinha loirinha

#1706 Mensagem por toni mutumbo » 14 Ago 2012, 18:34

toni mutumbo escreveu:Camaradas,

Ultimamente não estou com muita paciência para postar TDs, por dois motivos, o primeiro profissional/pessoal, pois no meu trampo fico dia inteiro na internet com email e relatórios para responder e fazer e o segundo por preguiça mesmo :lol: , mas como GPGuia (os camaradas) sempre me mandam dicas de putas e alertas sobre TD negativo, resolvi relatar esta decepção.
Hoje após retornar em definitivo para SP e ler os comentários sobre algumas putas do Bijin resolvi arriscar. Cheguei no antro e aquele clima INSUPORTÁVEL, 20 cuecas na sala tomando cerveja e olhando para do gerente, sentei e logo vem a apresentação, ao termino nenhuma novidade ou algo que chamasse a atenção, então resolvi esperar e derrepente aparece a tal de BIA (loira farmácia, alta + ou - 1,70, estilo falsa magra) com um vestidinho tubinho preto com a bundinha empinadinha, a kbça dbaixo na hora disse..."come esta puta" aí qdo eu fui pagar já tinha um "prego" na frente, mesmo assim esperei pela vagaba...30 min depois desce ela e o gerente chamou ela para subir comigo.
Chegamos no quarto ela muito interessada, perguntou meu nome, etc...pensei se esta trepar legal vai ser um achado, mas como nem tudo neste mundo é perfeito veio a DECEPÇÃO, a puta (faz jus ao nome...puta) é cheia de restrição nao pode 69, nao pode dedilhar na bucetinha, nao pode selinho, nem beijo...aff...aí FUDEU....então mandei mamar, até que sabe fazer (nota 6), como o TD nao estava legal, mandei ela sentar no Mutumbo...que decepção, buceta larga e o PONTO NEGATIVO a puta fica gemendo e falando para eu gozar logo, um forçação de barra tremenda, entao como nao tava afim de me chatear, mandei ficar D4 e soquei com muita força, quase nao consigo me concentrar com ela fingindo e falando para eu gozar logo...FODA.
Fica a dica, trepar com esta BIA é jogar dinheiro fora, até uma punheta bem batida é melhor que a trepada desta puta.

R$ 40,00/30min.
TD > NEGATIVO.

FUI
TONI.
Camaradas,

Não sou de ficar queimando nenhuma puta, até pq quem faz por onde são elas, mas esta VADIA fez uma merda de atendimento que resolvi seguir o Desno e vou recomendar a TODOS que NÃO SUBAM COM ESTA FDP, VADIA, pois é jogar dinheiro fora.
Desculpa o desabafo...

Link:
🔗

Sapolio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#1707 Mensagem por Sapolio » 15 Ago 2012, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sol loira

Beijou na Boca:SIM
3o TD com a gostosona da Sol.

Repetindo suas qualidades:
Peitos: turbo, silicados
Bunda: redonda, durinha
Pernas: longas e lindas
Mãos e pés: sempre bem feitos
Oral: babado, no ponto, engole e gosta da coisa
Beijo: faz com quem ela já conhece e sabe beijar muuuuuito. Ponto alto para quem gosta.
Bucecal: uma delicia, entra e sai, com ela gemendo com dedinho na boca.

Sempre vale a pena comer essa gostosa. Ela é viciada na coisa, me confessou. Só não gosta que soquem e a machuquem. De resto, faz com prazer mesmo. Por isso tá lotada a agenda dessa delícia.

R$ 40 + 20,00 pelo oral no pêlo.

P.S. A casa é um lixo, mas tem muita gostosa nessa espelunca!

Link:
🔗

Sapolio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#1708 Mensagem por Sapolio » 15 Ago 2012, 11:29

Tinha uma morena de cabelão que se entitula " Morena ", com um belo rabo. Tava de shortinho branco e saltão.

Nada sobre ela aqui. Sonegadores, favor, opinem!

Abs!

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1709 Mensagem por Craudison Desnossauro » 16 Ago 2012, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

a Sol agora ruivinha esta deliciosa, mas desce e sobe, desce e sobe, dificil pegar, ela desceu, antes de eu chegar no balcão ja tinham outros dois querendo subir com ela, então fui pra Paty...

Paty, no meu TD anterior de 22/07 postei da mesma como Thais, mas ontem subi com esta morena safada e deliciosa novamente e descobri que a memória falhou, (é que pinto não tem boa memória), o nome da moça é PATY, ex gerente de fast food, agora no fast FODA,

Morena jambo cravo e canela, ontem estava com um vestidinho de rendinha branca, deliciosa

Dei uma surra de pica na safada e ela adorou, gosta de sexo hard

Pra comer sempre

C.Desno

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1710 Mensagem por Craudison Desnossauro » 16 Ago 2012, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

desci da Paty pensando em pegar a Sol ou a Agatha, (loira nova na casa)

como a Sol, tava ocupada, catei a Agatha, loira branquinha de corpo escultural, olhos verdes, cara de alema, tem uns 30 anos, é uma enfermeira do interior que se individou, esta em férias levantado uma grana, (dando escondido do noivo), padrão da mina é pra casa bem superior

no quarto, muito safada, chupeteira e metelona

pra comer sempre, (enquanto estiver de férias)

Link:
🔗

Responder