POSITIVO Nome da Garota:Jully
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Galera!!
Realizado no sábado 1 de abril, mas não é mentira haha.Contato por whatts no mesmo dia com a Jully, como eu estava de folga queria matar a saudade, mas como ela demorou a responder e eu moro longe, resolvi fazer algumas coisas programadas, porém quase no fim da tarde, recebo as msgs dela que estaria na casa á tarde, que estava com saudades e tals, meus amigos não tive como dizer não, levo quase duas horas para chegar na Repúbica, mas a cabeça de baixo falou mais alto, cheguei por volta das 19 hrs, ela estava em atendimento, já avisei a Luana que ia aguardar a Jully.
Sorriso de orelha á orelha quando me viu hehe, fomos para o quarto com banheiro, aquele maior, bate papo, banho de ambos, e já começamos a nos beijar na cama, essa menina é um tesão, me deixa louco, beijos gostosos, muitos, as preliminares com ela são sempre ótimas, quente, seios gostosos de beijar e chupar, fiquei um bom tempo ali, e ela adora, fui descendo até chegar na pepeka dela linda e cheirosa, ela fica louca de tesão, vou fazendo carícias em toda a região, mas sem chegar lá, ela quase que implora para que eu coloque a língua...
Adoro chupar aquela pepeka gostosa, e ver ela se contorcer toda, depois de muita chupada, de um verdadeiro banho de língua, passando toda a língua naquela região, passando a mão pelo seu corpo, apertando aquele bumbum durinho, fazendo carícias nos seios, ela goza fartamente, chega á ficar estática de tesão...
Beijos e mais beijos, aí chega a vez dela retribuir, com aquele sorriso gostoso e sedutor, me deitei e ela começa a chupar meu pau, com a maestria que só ela tem, essa menina tem o dom, chupa muito, garganta profunda, bate o pau na cara, chupa as bolas, fica um bom tempo, e ficava me olhando com aquele jeitinho de menina sapeca e sedutora, fico me segurando para não queimar já ali, porque eu queria gozar dentro daquela pepeka gostosa, resolvi puxar seu quadril e comecei a novamente chupar aquela buceta linda, engatamos um 69 delicioso, ela por cima, chupadas mútuas rsrs.Depois fomos para um PP&MM, também delicioso, com boas estocadas, muita pegação, com beijos intercalando, seguro firme a cintura dela, e puxo alternando com fortes estocadas até gozar gostoso, cada vez com essa menina o sexo, o tesão se torna melhor...
Como sempre o sexo com ela é dez, repeteco em breve...