Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1711 Mensagem por oriental69 » 04 Abr 2017, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Jhully

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como dito acima, dei uma passada lá para ver a Jhully. Bia e Luana estavam na recepção, na qual nem preciso ressaltar a ótima receptividade, pois todos que as conhecem, sabem. Devido ao horário estavam na casa somente a Tamires, Jhully e Carol, que estava de saída. Como fui ficar com a Jhully, avisei a Luana e fomos direcionados ao quarto 1.
Nos lavamos e ficamos na cama conversando um pouco. Logo, trocamos carícias e o clima foi esquentando. Dessa vez, a Jhully foi descendo sua boca em direção ao meu pau, pois eu estava com saudades de receber seu oral. O desempenho da Jhully neste quesito é ímpar para mim, muito bem feito, cadenciado e lubrificado pela sua saliva no ponto certo. Faz tão bem feito que, se não me concentro, acabo gozando logo. Pedi para parar e se deitar. Como sempre, ficamos na posição PPMM e ganhamos ritmo. Depois de um certo tempo, coloquei suas pernas em meu ombro e comecei a acelerar a penetração. Demais! Não demorou muito e acabei gozando em sua barriguinha. Na próxima gozarei em sua boca, como tanto gosto. Com a Jhully, consigo variar e sair satisfeito em todos os atendimentos. Menina muito versátil. Maravilhosa!
Bom, espero ter colaborado novamente. Fui !!!!
R$ 60,00 por meia hora mais uma caixinha, é claro. Ela merece!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pds2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1712 Mensagem por Pds2017 » 07 Abr 2017, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Jhuly

Bom dia amigos terça feira dia 4 passei no sensação sempre bem recebido pela gerente luana bastante garotas na casa entre elas paty sheila deise mirela barbara e a minha top dr. jhuly a escolhida pedir uma hora fomos para o quarto logo mim abraçou mim deu um beijo pediu para eu desabotoar sua pequena blusa e fomos juntos para o banho nos beijandoseus voltamos para a cama deitou ao meu lado aos beijos foi descendo pegou meu pau começou chupando a cabeça indo até o saco colocando toda na boca batendo na cara cuspindo babando fazendo garganta profunda subiu mim beijou aí foi a minha vez de retribuir fui chupando aquela buceta quem já saiu com ela sabe que ela gosta de ser chupada aí ela ficou louca girou rápido mim pondo por baixo para um 69 logo coloquei a camisinha e beijei ela ela babou a mão passou na minha rola e foi enfiando na quela bucetinha eu beijando ela naquele pp&mm aí ela se virou de ladinho e eu socando ela subiu pra ficar de quatro eu socando a rola ela montou e começou a calhvagar aí chamei ela para o sofá erguir as pernas dela pro meu ombro e fui socando a rola parei um pouco e voltamos para cama aí fomos nos beijando deitei ela na beira da cama voltei a foder ela aí ela disse você vai mim dar leitinho aí falei seu pedido e uma ordem ela escorregou apoiu as costas na cama começou chupar e punhetar engolindo toda ou só a cabeça não aguentei e enchi a boca dela ela deixou escorrer caindo nos pequenos peito passei a mão espalhando e apertando os bicos que menina gostosa e que gosta do que faz fomos para o banho aí lu nos chamou nos vestimos e saímos aí luana falou xxxxxxxxx e danado

Link:
🔗

wapluiz360
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1713 Mensagem por wapluiz360 » 08 Abr 2017, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Esta é minha segunda postagem em dois dias. Estou virando um putanheiro compulsivo rsrs

Bem, após ler os relatos dos colegas fiquei muito interessado em conhecer as meninas desse prive e como estava na região do Centro resolvi não postergar essa visita. A primeira coisa a dizer é que o lugar é um muquifo, muito feio mesmo, mas a fachada é discreta e não tem a menor possibilidade de alguém desconfiar que aquilo é um puteiro.

Haviam seis meninas no local e seguindo a recomendação da geral fui logo procurar a jully e a Tamires. A jully não estava e a Tamires estava chegando naquele exato momento. Tive de esperar ela sair do banho. As demais meninas são gostosas e valem uma conferida. Apenas não escolhi nenhuma delas porque os senhores me convenceram que naquele antro quem se salva são as duas citadas.

Pois bem. A Tamires chegou. Menina Branca, deve ter seus 1,70. Cara de safada. Linda de corpo e o rosto nem tanto. Mas tem seu charme. Fomos para o quarto e a menina ja logo mamou o Junior sem capote. Que Chapada, meus amigos. Ela é uma expert no sexo oral. Pedi para retribuir o favor e a menina não se fez de rogada. Sua bocetinha é pequenininha apesar de ter muita experiência (vocês entenderam). Não quero me gabar, Mas fiz a prima gozar na minha boca. Ou seja, ela gosta do que faz e não se furta em aproveitar os momentos de prazer.

Chegada a hora de encapar o bicho fodemos com força. Inclusive fiquei exausto para continuar depois de vinte minutos variando posições. Pedi que ela finalizasse na punheta mesmo. Ela sabe bater punheta muito bem. Gozei

Tomamos banho e batemos um papo. Ela disse que acabou de terminar o namoro apesar de ainda usar aliança. Também disse que costuma ir ao Love story (a casa de todas as casas kkkk), então fiquem atentos que vale o TD se toparam com ela lá.

Sessenta mangos por meia hora. Bastante satisfeito e voltaria a sair com ela com certeza. Pena que o prive não é dos melhores, apesar de a equipe ser simpatississima. Infelizmente vacilei e não peguei o whats da gata. Pois acho que vale a pena marcar em um hotel mais bacana com ela.

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#1714 Mensagem por George Claude Clooney » 09 Abr 2017, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Olá Galera!!

Realizado no sábado 1 de abril, mas não é mentira haha.Contato por whatts no mesmo dia com a Jully, como eu estava de folga queria matar a saudade, mas como ela demorou a responder e eu moro longe, resolvi fazer algumas coisas programadas, porém quase no fim da tarde, recebo as msgs dela que estaria na casa á tarde, que estava com saudades e tals, meus amigos não tive como dizer não, levo quase duas horas para chegar na Repúbica, mas a cabeça de baixo falou mais alto, cheguei por volta das 19 hrs, ela estava em atendimento, já avisei a Luana que ia aguardar a Jully.

Sorriso de orelha á orelha quando me viu hehe, fomos para o quarto com banheiro, aquele maior, bate papo, banho de ambos, e já começamos a nos beijar na cama, essa menina é um tesão, me deixa louco, beijos gostosos, muitos, as preliminares com ela são sempre ótimas, quente, seios gostosos de beijar e chupar, fiquei um bom tempo ali, e ela adora, fui descendo até chegar na pepeka dela linda e cheirosa, ela fica louca de tesão, vou fazendo carícias em toda a região, mas sem chegar lá, ela quase que implora para que eu coloque a língua...

Adoro chupar aquela pepeka gostosa, e ver ela se contorcer toda, depois de muita chupada, de um verdadeiro banho de língua, passando toda a língua naquela região, passando a mão pelo seu corpo, apertando aquele bumbum durinho, fazendo carícias nos seios, ela goza fartamente, chega á ficar estática de tesão...
Beijos e mais beijos, aí chega a vez dela retribuir, com aquele sorriso gostoso e sedutor, me deitei e ela começa a chupar meu pau, com a maestria que só ela tem, essa menina tem o dom, chupa muito, garganta profunda, bate o pau na cara, chupa as bolas, fica um bom tempo, e ficava me olhando com aquele jeitinho de menina sapeca e sedutora, fico me segurando para não queimar já ali, porque eu queria gozar dentro daquela pepeka gostosa, resolvi puxar seu quadril e comecei a novamente chupar aquela buceta linda, engatamos um 69 delicioso, ela por cima, chupadas mútuas rsrs.Depois fomos para um PP&MM, também delicioso, com boas estocadas, muita pegação, com beijos intercalando, seguro firme a cintura dela, e puxo alternando com fortes estocadas até gozar gostoso, cada vez com essa menina o sexo, o tesão se torna melhor...

Como sempre o sexo com ela é dez, repeteco em breve...

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1715 Mensagem por oriental69 » 09 Abr 2017, 05:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jhully

Resolvi dar uma passada na quinta por volta das 20:00 horas. Muito bem recepcionado pela Luana, estavam presentes a Carol, Paty, Tamires, Jhully e Tais. As 3 últimas estavam finalizando os atendimentos, então, resolvi aguardar. Não conhecia a Tais e gostei do que vi. Morena de pele clara, bem baixinha, magra mas com um quadril grande e bonito, rosto de novinha, bem mignonzinha, um tesão, além de ser muito simpática. Mas a Jhully também tinha se desocupado, por isso, resolvi ir novamente com ela.
No quarto, nos lavamos e fomos para a cama. A Jhully me aplicou um oral delicioso como sempre que tanto adoro. Depois, pedi para se deitar para que eu pudesse retribuir, e assim o fiz. Com isto, o tesão de ambos foi aumentando e decidi meter no PPMM. Ficamos assim por um bom tempo até eu quase gozar. Resolvi me masturbar por cima dela e despejar minha porra em sua boca enquanto ela me encarava. Bom demais!
R$ 60,00 por 30 minutos mais uma generosa caixinha, pois ela merece.
Bom, espero ter colaborado novamente. Fui !!!!

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1716 Mensagem por oriental69 » 09 Abr 2017, 06:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Ontem, sábado a tarde, saí mais cedo do trabalho e dei uma nova passada. Tinham bastante meninas e clientes, a recepção estava cheia. Estavam na casa a Rafa, Mirela, Deise, Carol, Kelly (que menina linda, morena de pele clara, cabelos compridos, coxas grossas, corpo e rosto bonitos, simpática e um tesão! ) e a Paty. Resolvi tomar uma cerveja enquanto aguardava a fila andar. Escolhi a Paty para mais um repeteco, mas também fiquei de olho na Kelly.
No quarto, nos lavamos e deitamos na cama. Ficamos trocando beijos até a Paty partir para o oral. Ela já me conhece e sabe o jeito que eu gosto. Ficou por um bom tempo até que resolvi retribuir, puxando-a para cima e virando. Fui beijando seu pescoço, gastei um pouco de tempo a mais em seus seios, fui descendo pela lateral, barriga e virilha. Chegando a sua bucetinha deliciosa, fui chupando cadenciadamente seu clitóris e lábios vaginais. Fiquei um bom tempo até que ela resolveu se masturbar enquanto eu continuava chupando. Seus gemidos começaram a se tornar cada vez mais ofegantes e senti descer um líquido bem viscoso pela sua bucetinha, anunciando que havia gozado. Demos um tempinho para a sua recuperação e depois me pediu para meter meu pau em sua buceta. Ganhando ritmo, me pedia para meter com força. Fiz isso até eu começar a sentir um grande incômodo com a camisinha, pois comecei a sentir que estava me apertando demais e tive que parar. Com isso, a Paty pediu para me chupar para que eu pudesse gozar. E assim terminamos.
R$ 120,00 por uma hora de puro prazer mais uma generosíssima caixinha pelo seu empenho e entrega (sempre tive o costume de dar uma caixinha para as meninas nesta casa. Sei que muitas cobram em torno de R$ 20,00 para fazerem o oral sem camisinha e eu nunca me opus, pois, se gosto assim, pago. Se eu não concordasse com isso, preferiria procurar por uma outra casa, mas sei que dificilmente acharia um lugar com tal custo benefício. Às vezes pago bem mais que isso, mas tudo dependendo da química durante o TD. Apesar que também tenho que fazer a minha parte, mostrando-me higiênico e respeitoso.
Bom, espero ter colaborado novamente. Fui!!!!

Link:
🔗

Lemmy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#1717 Mensagem por Lemmy » 10 Abr 2017, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Patty

Nota:8
Estive na casa sábado e escolhi a Patty, morena, altura mediana, seios e bunda médios, rosto bonito com destaque para os lábios carnudos. O atendimento foi muito bom, faz oral sem muito bem feito com boa pressão, valeu a pena,beija bastante, peguei ela em várias posições e acabei gozando com ela de ladinho, fiquei meia hora por R$ 60,00 + R$ 20,00 do oral sem. Bom custo benefício.

Link:
🔗

Pds2017
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1718 Mensagem por Pds2017 » 11 Abr 2017, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:dalila

boa noite confrades como sempre atrasado mas nao sonegado estive no ultimo sabado no sencasaoantes da grande viagem bem recebido pela gerente bia diga se de passagem bia e lu sempre nos atende super bem varias garotas na casa entres elas vou postar o segundo que foi com a dalila deixando outros dois para manha da minha querida rafa, e da kelly vamos ao que interessa ted tranquilo garota super gente boa como ja era q o segundo entramos no quarto nos abracamos a beijei e fui direto ao banho voltei deitei a cama e ela foi tomar quando ela voltou ja pulou sobre a cama e falou ja sei da sua fama meu gatinho coisa nao boa ja que gato costuma passar o rabo nas prnas alheia mas logo chegou e se encoichou em mim beijou com vontade e procurou com camisa ou no pelo como sou prafissa sempre no pelo pediu mim uma propina como nao regulo para um bom atendimento comecou bem devagar e foi fazendo aquela pressao cupava da cabeca ate o talo com maestria fez duas garganta profunda com respeito pedir para encapar e comecei um leve pp mm beijando bem aquela boca ai acelerei us movimentos que sou bom nesse artigo e ela comecou a gemer bem baixinho e foi virando de ladinho e eu socamdo ja no ritimo mas acelerado ai ela falou sei que voce soca gostoso de quatro ai ela ja estava na posicao da aranha e comecei o bate bem com forca ela sobre gemido falou minhas amigas ja tinha mim dito que voce soca mesmo no com essas palavras nao aguentei e camisa cheia garota super tranquila e romantica apesar de esta longe assim que voltar vou logo fazer um repeteco e ja ja postarei outros dois como falei feito no mesmo sabado com rafa e a gostossima kelly bahia capit ayal do amor fui

Link:
🔗

Pds2017
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1719 Mensagem por Pds2017 » 12 Abr 2017, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:kelly

boa tarde amigos mo falei que postaria o segundo ted hoje e o dia ainda do sabado como digo tem que ser atrasado mas nao sonegado com a delicia da kelly que foi o trceiro da tarde do sabado menina sabe das coisas umaq chupeta de responsa bem babada que boca de veludo ela sabe engole com maestria beija gostoso como ja era o terceiro fui mas na manha beijei bastante ela que ela gosta ainda falou voce vai ser o meu ultimo entao vamos fazer bem gostoso e comecei os trabalhos no verdadeiro ppmm beijando e alternando chupada na queles peitos ai ela puxou o travesseiro pra baizo dela ergeu mas o corpo ai sim ficou mas esqia ai comecei de verdade a socor a madeira como diz ela com forca mesmo dei um tempinho e ela comecou a calvagar de frente com aquela buceta dela que parece sugar nossa rola e digo pela minha que e uma super rola a bucetinha morde que eu fico louco paremos um pouqinho e ela ja ficou de quatro direncionei a cabeca na pepeka dela e fui enfiando coloquei o dedo na boca dela e comecei a dedilhar o anel ai ela falou voce gosta disse sim ela disse ja tomei duas cervas eu cobro uma taxinha ai refugei nao pelo dindin ne sim por ja ser o terceiro da tarde sabe mas na proxima ela nao mim escapa ai voltei ao ppmm e sacola cheia como ja e segundo teds com ela e chover no molhado menina gostosa e bem recomendada aqui de longe mas sempre ativo abracos as gerentes bia lu fui e

Link:
🔗

Lemmy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#1720 Mensagem por Lemmy » 15 Abr 2017, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Estive na casa quinta-feira antes do feriado pedi uma apresentação, três meninas me chamaram a atenção, a Patty que eu já estive com ela no sábado anterior, a Kelly que fica para uma próxima vez e a Tamires, escolhi ela por causa dos relatos dos amigos no fórum e porque ela é muito bonita e gostosa, fomos para um quarto que tem banheiro, tomei um banho e quando saio ela está peladinha deitada na cama me esperando, comecei a beijá-la e ela beija muito bem, pedi para fazer oral e ela disse que fazia oral sem mediante a taxa de R$ 20,00, foi dinheiro bem gasto porquê foi a parte alta do programa, não que tivesse tido uma parte ruim, mas o oral dela é ótimo colocamos a camisinha e fui para cima da menina, muito bom, espero repetir em breve.

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#1721 Mensagem por Serges » 30 Abr 2017, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Voltei ao puteiro após muito tempo.... quando soube da volta da administração da Bia...

Faz cerca de uns 20 dias esse td... fui ao final do expediente de trabalho... em torno de 20h e já tinham poucas garotas na casa.... e ainda levei um camarada do trampo q tbm é putanheiro...

Chegando lá as meninas se apresentaram, vieram a July, uma morena alta q esqueci o nome e a Taís.... eu e meu camarada gostamos da Taís e a decisão da escolha teve q ser no par ou ímpar onde levei a melhor.... bora pro abate...

Taís: Morena, magra, altura em torno de 1,60 no máximo... ela é baixinha...tem cabelo preto e liso na altura dos ombros, possui várias tatuagens e um piercing no lábio (estilo suicide girl), peitos pequenos, bonita de rosto... diz ter 24 anos, mas parece que tem 20....enfim ninfetinha muito boa...

No quarto estava um calor danado esse dia (estávamos no último quarto) e a janela q dava de frente para o estacionamento ficou aberta...rsrs... deitei na cama e relaxei um pouco.... colocou o capote e começou a mamar...muito bom... depois foi minha vez de mamar nos peitinhos dela.....em seguida peguei de ppmm, cavalgada de frente e de trás.... de bruços...na hora não resisti e meu polegar esquerdo já estava na porta do cuzinho...ela deixou colocar....passei gel e dai foi só alegria.... fiquei por um bom tempo assim.... por último o grand finale com ela de 4 não resisti por muito tempo e enchi o capote....banho e rua...

Vale repeteco fácil...

R$ 60,00 p/ 1/2h.

Link:
🔗

X Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1722 Mensagem por X Fucker » 01 Mai 2017, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Retornando à casa depois de certo tempo..

Fui durante a tarde, muito bom rever Luana e Bia, ambas me receberam com um abraço de boas vindas. É bom saber que vcs estão de volta. E eu tbm rsrs

Hoje no feriado apenas 3 garotas na casa: Deise, Paty e Jaque. Primeiro fui com a Paty:

Morena simpática com um sorriso lindo e cativante. Corpo esbelto 1,65 m, seios pequenos, bunda formosa e belas pernas.

Atendimento:
Faz um oral na medida que eu gosto, super macio na pressão certa, sabe usar muito bem os lábios e a língua. Cavalga muito gostoso, tem uma boa flexibilidade o que dá para fazer várias posições com facilidade. Depois de fazermos em 4 posições diferentes, ela chupou até sair o leitinho, me fazendo ver estrelas. Tudo isso em apenas meia hora. Garota SENSACIONAL, atende melhor que muita panicat por aí. E é por ela e outras que já conheci, que eu sou alucinado pela casa.

Link:
🔗

X Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1723 Mensagem por X Fucker » 01 Mai 2017, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Mais uma pra fechar a diversão com chave de ouro, escolhi a Jaque:

Garota de belo rosto, linda sorrindo, pele morena clara, cabelos lisos ruivos, seios siliconados deliciosos, bunda grande, barriguinha um pouco saliente.

Atendimento bom porém não tão dedicado embora toda a beleza e simpatia. Faz um oral razoável, finalizei no PPMM.

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#1724 Mensagem por TheMagician » 19 Mai 2017, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Antes

Dia de festa. Fazia tempo que não ia à uma festa nessa casa. Boas recordações e uma boa "re-vivência" pois a festa foi bem bacana! Rever diversos amigos de combate, comer e beber, além de se atualizar no mundo da putaria. Enfim, depois de um pouco de dúvida, decidi provar a Joyce, uma novinha quietinha que estava na festa. Depois de outro putanheiro sair com ela, gostar bastante e me recomendar, decidi prová-la também.

Atendimento e Conclusão

Bem quietinha, a garota é e aparenta ser beeem novinha. Magrinha, corpo todo durinho, pele bem macia. Ah... como eu gosto de uma novinha! Rosto bonito, cabelo na altura dos ombros e alguns piercings. Sem vícios de puta malandra. O atendimento foi parecido com algo mais inexperiente. Bastante apertada e lubrificação natural. Uma transa que você consegue controlar tudo e dizer exatamente como você quer as coisas. Mas não há muita iniciativa por parte da menina. Pra quem espera atitude imagino que não vá gostar muito. Pra quem quer comer uma novinha que parece ser (nunca se sabe) iniciante, gemidos pontuais que condizem com as reações do corpo e que permite que você controle tudo, imagino ser um prato cheio!
Obrigado ao putanheiro e/ou forista que a indicou e me passou algumas dicas sobre a menina! Infelizmente não pude agradecê-lo pois ao sair do quarto ele já havia ido embora.

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#1725 Mensagem por lordão_oldschool » 19 Mai 2017, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Passada na casa na quarta feira com o putanheiro Junior nego
Primeira passada no período pós reinauguração
Chegamos lá como sempre a Bia nos deixa super a vontade
Vc realmente se sente em casa no local
Compramos uma caixinha de breja e ficamos batendo um papo esperto
A casa está com um plantel numeroso e de qualidade contei umas 7 meninas e já eram umas 19 horas
Peguei a velha conhecida Rafa, como sempre uma delicia e uma devassa na cama, conversando com ela antes e deixando tudo combinado ela sabe agradar como poucas, ela já me conhece e sabe que eu curto ela no estilo cachorra.
Os preços estão bons, a gerencia da casa ótima, a estrutura vai melhorar a Bia e a Luana estão com alguns projetos de melhoria.
Agora que eu sei que a casa voltou a ser como antes vou aumentar a minha participação no local

Link:
🔗

Trancado