Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sujeitomisterioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso

#1726 Mensagem por sujeitomisterioso » 31 Ago 2012, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando os TDs em dia. Tem 3:

Pela primeira vez usei esta casa, reduto que revelou a Thaís da Redway, e recentemente a Flor, que já veio do Predião.
Para surpresa, tinham 3 ou 4 passáveis, algumas até com ar sofisticado em belos vestidos e saltos e novinhas, bonitas. Foi segunda passada as 16 horas.

Escolhi a Fernanda, morena grande, sem salto 1,75. Usava um short jeans, tem quadril largo e cintura fina, e um rosto muito bonito, com destaque para o sorriso emoldurado por lábios bem avermelhados.

A Garota atendeu na casa do grupo no Tatuapé. Não está fazendo anal no momento.

Me chamou de espertinho durante a transa, tipo xavequeiro, e depois entendi porque, pois o atendimento é super mecânico, ou seja, não há envolvimento. É como se fosse linha de produção.

A moça tem uma certa barriguinha caída, mas como é novinha, passa. seios bonitos, firmes de peque a médio. Bunda 120.

Chupa com camisa e muito mau, tipo punheta rapidinho e por pouco tempo, cumprindo tabela.

Comecei de quatro, depois frango assado, levantei as pernas dela, pedi pra ela sentar de costa pra mim e segurando minhas pernas e finalizei com ela de quatro mesmo.

O quarto 10 tem banheiro dentro, mas a manutenção é precária. Chão molhado e fica encardido, com aquele aspecto nojento. Toalha lacrada, o que não quer dizer muita coisa, pois pode ser só secada e depois envelopada, mas não notei nada assim. Sabonete líquido bem ralo na parede.

Pelo preço também, não se pode querer nada melhor, especialmente do atendimento da moça. Entrei no quarto as 16:32, sai as 17:01 e desembolsei R$40,00, mas insatisfeito.

Dou positivo, porque a culpa não é da casa e sim minha por ter me submetido a algo do nível.

A clientela do lugar é bem diversificada. Desde auxiliar de obra até rapazes de terno e gravata, passando pelos boys asiáticos high tech.

Saindo de lá, fui a Redway pra tentar desfazer a nhaca, mas estava tão ruim quanto mesmo sendo mais cara. Está difícil, rssrrsrsrsrs!

No dia seguinte fui a Pyramide, mas essa história está lá....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#1727 Mensagem por Kevin CS » 04 Set 2012, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado em 04/09 por volta das 20:35

Já tinha visto essa garota da última vez que fui nessa casa, então resolvi voltar e conferir.

A garota
Morena, rosto bonito(cara de menininha), cabelo preto(encaracolado), sorriso bonitinho, olhos(claros. Não sei se é dela mesmo, mas sendo ou não, de qualquer forma dá um toque a mais de beleza à garota), +/- 1,70, 21 anos(segundo ela), corpinho legal, bumbum pequeno para médio mas bem durinho e liso, os seios são grandes(para quem gosta rola até uma espanhola). Garota é simpática, prestativa e procura agradar o cliente.

Quanto ao TD
No quarto(acho que 9, o mesmo dos dois últimos TDs), banho tomado... Troca de carícias com boa interação... Depois um oral sem capa(e que oral, pqp! Um dos melhores que já recebi, umas chupadas na cabeça do meu pau que segurei pra não gozar. Muito bom mesmo, bem feito, com boa cadência e pressão na medida. Ainda vendo aquela carinha de ninfa, show!). Metemos em algumas posições... A garota interage bem, não regula posições e demonstra que está gostando da fôda. Finalização pegando ela por trás, apoiada com as mãos na cama. Aliás, finalização na pinta e bem na hora que bateram na porta. Pqp, foi um bom tempo só fudendo a garota. Beijo não sei. Anal não faz.

No geral: Interação muito boa, demonstra interesse em agradar e curte o momento(dá gostoso mesmo). Atenção especial para o oral(muito bem executado).

Custo: 40(1/2h) + 10(Oral sem - Valor relativo. Faz dependendo)

Custo x benefício: Muito bom

Recomendada!

Link:
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#1728 Mensagem por Tabajara » 05 Set 2012, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Estefani

Hoje por volta das 20:00. Varias garotas na apresentação, mas eu queria a Natascha, porem subiu para um programa de 1 hora.
Esperei pra ver o que tinha mais, minha segunda opção, a Camila, tambem subiu pra 1 hora.

Fique no sofá quase indo embora, as meninas passando, e essa Estefani que é nova na casa passando toda hora.
Bom, eu tenho tara por gordinhas e ela é bem minha fantasia mesmo.
Descrição: pele bem branquinha, cabelos loiros liso bonito, aparelho nos dentes, pernas grossas, bunda beeem grande,
peitinhos deliciosos rosados, xoxota raspada rosada e cuzinho tambem ( lindo!). Leve barriguinha, bem essa o pessoal deve
estar rindo agora. Ela tem pochete sim, pois ela é gordinha oras, mas não é pançuda, alias tem umas lá que tem pança bem
maior que a dela ( e da minha tambem, hehe)!

Escolhi e fomos no quarto dos fundos. Tinha uma galera iniciando um churras na churrasqueira do lado.

Fui pro banho, quando voltei ela estava so de calcinha vermelha minuscula. Comecou um oral encapado muito bom,
depois deitei ela e não resisti e tasquei a lingua na sua xoxota rosada, ela curtiu e gozou ( acho!). Depois fui por cima
metendo bem devagar, estava muito gostoso. Ela não é paradona, é animada e levantava as pernas e pedia pra meter.
Frango assado, depois de quatro, ai a coisa ficou boa. Era uma baita bunda, e de quatro tudo fica lisinho lisinho, um espetaculo de bunda. Meti assim um tempo , depois ela quis ficar por cima de mim. Deitei e ela sentou toda aquelas carnes em cima de mim e pulou
gostoso no meu pau, ai não deu e gozei muito.

Eu achei que seria apenas pra realizar minha fantasia por gordinhas, mas vou ter que fazer um repeteco, curti pacas.
Fica a dica de quem tem curiosidade em gordinhas, ela é um doce, simpática, curte a transa e te deixa satisfeito.

abcs

Link:
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

MORENA: GAROTA SEM NOME?

#1729 Mensagem por vamleidder » 06 Set 2012, 16:04

kevin_cs2009 escreveu:TD realizado em 04/09 por volta das 20:35

Já tinha visto essa garota da última vez que fui nessa casa, então resolvi voltar e conferir.

A garota
Morena, rosto bonito(cara de menininha), cabelo preto(encaracolado), sorriso bonitinho, olhos(claros. Não sei se é dela mesmo, mas sendo ou não, de qualquer forma dá um toque a mais de beleza à garota), +/- 1,70, 21 anos(segundo ela), corpinho legal, bumbum pequeno para médio mas bem durinho e liso, os seios são grandes(para quem gosta rola até uma espanhola). Garota é simpática, prestativa e procura agradar o cliente.

Quanto ao TD
No quarto(acho que 9, o mesmo dos dois últimos TDs), banho tomado... Troca de carícias com boa interação... Depois um oral sem capa(e que oral, pqp! Um dos melhores que já recebi, umas chupadas na cabeça do meu pau que segurei pra não gozar. Muito bom mesmo, bem feito, com boa cadência e pressão na medida. Ainda vendo aquela carinha de ninfa, show!). Metemos em algumas posições... A garota interage bem, não regula posições e demonstra que está gostando da fôda. Finalização pegando ela por trás, apoiada com as mãos na cama. Aliás, finalização na pinta e bem na hora que bateram na porta. Pqp, foi um bom tempo só fudendo a garota. Beijo não sei. Anal não faz.

No geral: Interação muito boa, demonstra interesse em agradar e curte o momento(dá gostoso mesmo). Atenção especial para o oral(muito bem executado).

Recomendada!
Caro kevin_cs2009,

Um TD tão positivo como este, considerando o seu ótimo custo/benefício, merecia constar o "nome da garota", porque apenas "morena" é pouco para ajudar a identifica-la e essa deve ser a caracteristica de 70% das garotas que atendem nesta casa! Vc até descreveu bem ela fisicamente mas o nome é fundamental! Se vc conseguisse o nome da gostosa ajudaria muito os demais foristas que como eu ficaram interessados nela! Grato....

Abço....... 8)

Link:
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: MORENA: GAROTA SEM NOME?

#1730 Mensagem por Kevin CS » 06 Set 2012, 20:07

vamleidder escreveu:
kevin_cs2009 escreveu:TD realizado em 04/09 por volta das 20:35

A garota

Quanto ao TD

Recomendada!
Caro kevin_cs2009,

Um TD tão positivo como este, considerando o seu ótimo custo/benefício, merecia constar o "nome da garota", porque apenas "morena" é pouco para ajudar a identifica-la e essa deve ser a caracteristica de 70% das garotas que atendem nesta casa! Vc até descreveu bem ela fisicamente mas o nome é fundamental! Se vc conseguisse o nome da gostosa ajudaria muito os demais foristas que como eu ficaram interessados nela! Grato....

Abço....... 8)

O nome da Garota é Morena. Pelo menos foi assim que ela se apresentou e assim que ela é chamada na casa.

Bons TDs.

Att.

Link:
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#1731 Mensagem por Tabajara » 07 Set 2012, 11:32

O amigo ai em cima esta certo: o nome dela é morena mesmo.

É assim que ela se apresenta ja faz um tempo.

Abcs

Link:
🔗

marinanogueira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1732 Mensagem por marinanogueira » 08 Set 2012, 13:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Apenas uma mensagem para informação.
Não sei se vocês frequentadores da casa, lembram da Bebel, uma loira bem bonitinha.
Está trabalhando na Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade, ap 11.
Desculpe aos moderadores caso não seja permitido esse tipo de mensagem, posto pouco aqui.

GPs não podem postar nesta área, favor ler as Regras.
locatario 20

Link:
🔗

JhonnyJPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1733 Mensagem por JhonnyJPS » 10 Set 2012, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:SIM
Estava na região hoje 10/09 e entrei no forum para procurar algo proximo, e fui na Bijin.

Era por volta das 14:30, chegando a entrada é bem discreta, e na recepção lotada de homem, achei que pelo horário estaria mais vazio mas blz...Sentei em um dos sofás e fiquei esperando a apresentação, estavam por volta de umas 8 garotas porem acho que 4 vieram se apresentar pra mim.

A Gabriela é um mulherão qdo cheguei ela estava subindo, e como fiquei esperando um pouco para ver as opções ela acabou voltando e se apresentou para mim tbm, só não curti o cheiro de cigaro nela, mas ele é gata mesmo.

Resolvi subir com a Priscila, morena magrinha, peitinho e bundinha pequenos para medio, estava com vontade de ficar um uma mulher pequena e magrinha assim, ela se apresentou em um vestido vermelho curtinho e estava bem cheirosa tbm, no periodo que fiquei por lá não atendeu ninguém. Fomos para o quarto e no caminho pouca conversa (achei que seria ruim), fomos para o quarto numero 11 (ruim pelo fato de não ter banheiro), no quarto td simples mas tranquilo, a moça começou a se soltar e começamos a conversar, papo vai e roupa no chão, ela já veio beijando meu corpo todo até chegar no Jr... Falou que iria encapar e deixei (por preferencia pessoal já que tenho namorada e tal) e começou a chupar mto bem, sem mta pressão mas mto babado, ficou assim por um tempo e pedi para ela se deitar, fiquei beijando e chupando seus peitinhos gostosos e bem durinhos, enquanto masturbava ela e deixei a bucetinha dela que era bem magrinha toda molhada, lado positivo para ela que consegue ficar molhada naturalmente diferente de algumas gps, a mesma as vezes cortava o barato pois disse varias vezes que estava dificil se controlar para não gozar :-x (porque não goza logo p**a), passando por isso pedi para ela vir por cima aonde ela começou uma bela cavalgada no começo de leve, e depois bem forte e com vontade, soltando alguns gemidinhos de leve e sempre com uma bela cara de safada, já estava no jeito, coloquei ela d4 e bombei com vontade naquela bundinha pequena mas gostosinha e redondinha, gozei facil por lá msm...
A garota foi otima, bem do jeito que estava com vontade hj. Segundo a mesma tem 18 anos e esta na casa a 2 p/ 3 semanas, e faz anal mediante presentinho (não perguntei de quanto).

E ainda saindo do quarto, dei de cara e se apresentou para mim a Tatiana que era outra gata, que pelo meu gosto mais bonita que a Gabriela, ela também disse ter 18 anos fiquei tentado em esperar ela descer, mas precisava ir embora.

Custo 40 1/2 hora com a Priscila ótimo custo beneficio.
A casa é como relatado mto cheia, se for lá não dá realmente para ficar pensando mto viu a gata gostou de vdd levanta e paga, fora isso alguém passa na sua frente rapidinho, e ficar esperando ela descer não vira !!!

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1734 Mensagem por Zzom » 10 Set 2012, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:SIM
Apresentação, 8 ou 9 putas de todos os tipos, cores, tamanhos e sabores.

Chamei a Bianca.
Loira, baixa, magra, peitos pequenos, sorridente. Quando disse que rolava triplo "sim" senti firmeza.

beija bastante, chupeta sem com vontade. Bota camisinha e já vamos direto pro buraco do tatu. Disse que não faz muito mas não reclamou enquanto levava atrás. Depois de um tempo bombando deu pra ver o "pink tunnel" bem definido.

$40 meia hora + $60 anal e chupeta sem. - Caro, mas não tá fácil de achar cu mais módico.

Link:
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1735 Mensagem por Kevin CS » 12 Set 2012, 21:46

Tabajara escreveu:O amigo ai em cima esta certo: o nome dela é morena mesmo.

É assim que ela se apresenta ja faz um tempo.

Abcs
Engraçado... e ninguém nunca falou dela. :doubt:

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1736 Mensagem por Craudison Desnossauro » 14 Set 2012, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela tatuada

estive la na ultima quarta a noite...

escolhida foi uma novata na casa, (mas muito experiente em putaria), nome Marcela, (nada a ver com Marcela anterior daqui deste topico/casa), esta Marcela é uma paranaense boazuda, morena clara de cabelos negros e lisos, corpão, mulherão, toda tatuada, bocão, seios pequenos pra médios e naturais, muito safada e dadeira, um "T"
referencia, ex jurupicas1408, mas pelo que ela me disse ja rodou muito por ai...
comigo foi triplo NÃO, mas topa tudo e pode ser TRIPLO SIM se negociada
foram 30 minutos de sexo hard com muita safadesa e pedidos de ser fodida e comida feitos por ela, a mina gosta de levar rola e pede a todo instante para ser bem fodida...
havera repeteco com certeza, mina é um "T"
anteriores tezudas que comi nesta casa hoje estão em clinicas cobranbdo bem mais, e apesar da casa ser um M...., sempre que for possivel sobreviver ao péssimo ambiente deste nosocômio putanhistico prefiro come-las neste antro mesmo, com clima de borracharia e puteiro decadente, e pagar apenas 40tinha... hahahaha

C.Desno

ps: fone informado ai estava no default, não sei de quem se trata, não sei o da casa ...

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1737 Mensagem por Zzom » 15 Set 2012, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Beijou na Boca:SIM
Nome da puta: Leticia

Baixinha, magra, peitos médios (silicone?), cabelo castanho chanel, olhos castanho claro.

Vi as pernas finas e deu um tesão de come-la. Indo pro quarto não foi de muito papo e achei que ia ser uma merda.

mas depois que entramos ficou bem mais simpática e aí o processo evoluiu.

Beija, dá o cu e beija dando o cu. Não chupa sem. :?

Custo total $40 + $40.

Repetirei para endossar.

Link:
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#1738 Mensagem por *Gafanhoto* » 15 Set 2012, 14:14

Craudison Desnossauro escreveu:estive la na ultima quarta a noite...

escolhida foi uma novata na casa, (mas muito experiente em putaria), nome Marcela, (nada a ver com Marcela anterior daqui deste topico/casa), esta Marcela é uma paranaense boazuda, morena clara de cabelos negros e lisos, corpão, mulherão, toda tatuada, bocão, seios pequenos pra médios e naturais, muito safada e dadeira, um "T"
.
Desno, ela usa vestidinho amarelo? Tem tambem uma de roxo :badgrin:

Link:
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1739 Mensagem por Kevin CS » 15 Set 2012, 18:28

Craudison Desnossauro escreveu: anteriores tezudas que comi nesta casa hoje estão em clinicas cobranbdo bem mais, e apesar da casa ser um M...., sempre que for possivel sobreviver ao péssimo ambiente deste nosocômio putanhistico prefiro come-las neste antro mesmo, com clima de borracharia e puteiro decadente, e pagar apenas 40tinha... hahahaha

C.Desno
Concordo com amigo Desno, sempre que tiver uma gostosinha por ali(nível clínica ou próximo) para pagar 40 magos, estaremos lá. Bom seria o pessoal sonegador compartilhar mais as descobertas.

Att.

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1740 Mensagem por Zzom » 17 Set 2012, 22:38

Zzom escreveu:Nome da puta: Leticia

Baixinha, magra, peitos médios (silicone?), cabelo castanho chanel, olhos castanho claro.

Vi as pernas finas e deu um tesão de come-la. Indo pro quarto não foi de muito papo e achei que ia ser uma merda.

mas depois que entramos ficou bem mais simpática e aí o processo evoluiu.

Beija, dá o cu e beija dando o cu. Não chupa sem. :?

Custo total $40 + $40.

Repetirei para endossar.

Passei lá para repeteco e já falaram que a puta não dá mais por aquelas bandas.

Alguém saberia do paradeiro??

Infelizmente não peguei nenhum contato.

Link:
🔗

Responder