Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2772-6087

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 176 Positivos: 1214 Negativos: 92 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 243Não 687
Oral Sem:Sim 657Não 752
Beija:Sim 692Não 672
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
trainingtrainingtraining
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1756 Mensagem por trainingtrainingtraining » 30 Out 2024, 15:00

NEGATIVO
Nome da Garota:ERICA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há um tempo atrás.
Mas Vamos ao que interessa:

Local:
- Outdoor: Fica em uma rua com fluxo baixo/médio de pessoas, fluxo médio/alto de carros e aparentemente seguro. Quem for de carro, é possível parar nas ruas adjacentes Se for a pé, não sei dizer com precisão.
- Indoor: É uma casa relativamente ampla, antiga e parece que está abandonada. Toca o interfone e a recepcionista/gerente abre, sem necessidade de cadastro/ documento. Há uma sala de espera com sofás Quarto pequeno (vai depender da disponibilidade dos quartos) limpo, organizado e com ducha. Estrutura está longe de ser boa, como um todo!

Gp: Coroa loira, +-1,60cm, +-40 anos, apesar da idade, corpo bem firme, bunda média e seios siliconados.

Atendimento: Cara fechada durante o atendimento todo, não fez nenhuma menção em agradar, até tentei quebrar o gelo, mas apenas respostas monossilábicas. Não negou posição (ñ pedi nada extravagante tbm), deixa finalizar no corpo, não apressou para gozar. Atendimento ruim, parecia que eu estava fazendo um favor para ela, senhores. Recomendaria? Não, atendimento sem envolvimento algum. Voltaria? Não!

Paguei na época 170/h

Obs: De vez em quando, a casa tem algumas atendentes boas, contudo, a estrutura é ruim e não atendem whatsapp, sendo que a única maneira de conhecer as donzelas é indo no local e pedir apresentação, o que para muitos confrades não é viável por diversos motivos. Pelo preço, a outras casas melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andresig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1757 Mensagem por andresig0 » 31 Out 2024, 05:21

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD com a Julia
Semana passada, peguei uma folga no trampo e lembrei dessa casa.
Entrei só pra dar uma olhada mesmo e encontrei com a Julia.
Morena bonita de aparência jovem.
No quarto, tivemos boas carícias, mas ela não beija muito.
Chupa sc e não regulou posições.

Link:
🔗

Ralph123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1758 Mensagem por Ralph123 » 02 Nov 2024, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá colegas da putaria,
No sábado por volta das 18h00, fui conhecer o plantel da casa, vieram umas três que que estava disponível e depois desses mais uma que estava atendendo, nenhuma atraiu a minha intenção, fiquei aguardando a última que estava atendendo e me deparei com uma linda prestadora chamada Gabriela, como disse um colega anteriormente, um achado, se comparar com o nível das demais... Bem gatinha, um amor de pessoa com características muito interessante, estatura média, mamadeira grandes e natural, gostosa de chupar e ela curte bastante, corpo gostoso e uma linda buceta greluda com uns pelos baixo que me agradou muito... Assim
que entramos no quarto, fiz a higiene e depois começamos com muitos beijos gostosos, depois recebi uma deliciosa mamada, 69, papai mamãe, uma sentada de costas e de frente, acariciando seu furico funcional, mas com taxa, não fiz e nem fez falta, finalizei com ela de 4 na beira da cama e eu de pé... Depois ainda ganhei uma chupada e uns carinhos gostoso, mas não consegui gozar novamente... Resumo, muito bom e pretendo voltar com essa delícia... Abraços...

Link:
🔗

Les Paul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1759 Mensagem por Les Paul » 08 Nov 2024, 11:31

Visitei a casa ontem. Agora estão cobrando adiantado. Não sei vocês, mas isso me deixa bastante desconfortável. Acabei recusando, mesmo conhecendo a gerente e a casa há anos

Link:
🔗

Responder