Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 242 Positivos: 1080 Negativos: 263 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 724
Oral Sem:Sim 572Não 889
Beija:Sim 732Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BetoSafado69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1771 Mensagem por BetoSafado69 » 25 Mar 2013, 20:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela loira

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD feito na semana passada.
Casa lotada de macho. R$ 16 de consumação. E segundo o segurança tinham cerca de 20 meninas na casa, não contei mais q 10...
Entrei e rolou aquela apresentação, a q mais me chamou a atenção foi a Marcela. Loira, seios médios, com uma barriguinha, bunda gde e gostosa.
Conversamos um pco e fomos p/ a casa ao lado. O quarto tava bem sujo, chão de madeira com um buraco tapado com um compensado e um tapete...
Tomamos um banho, mamei gostoso nos peitos dela, e depois me chupou sem capote...
Perguntei pelo rabinho, mas desconversou falando de outros clientes q tinham fodido ela... Logo cansei e botei ela p/ cavalgar de costas, depois de 4 e ppmm, qdo gozei p/ terminar logo...

Mto gostosa, mas não satisfez... Não recomendo a casa pela falta de higiene...

Casa nota 3
Garota nota 5

Valor do TD: 16 (da consumação) + 90 (TD de 30 min)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#1772 Mensagem por Liber Oz » 25 Mar 2013, 21:18

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD feito no sabado a tarde...
Sempre vou antes das 18:00 pra não pagar a consumação que acho q é R$ 16 e da direito a 2 cervejas lata.

Sai com a Juliana, morena, bonita, bunda grande, coxas grossas, peitos pequenos. Depois que tirou a roupa não achei muita coisa. Aos 20 min. ja começou a regular a segunda posição, disse que estava com calor, que não aguentava o calor... sei... não deu muito certo mas meti.

R$ 80 dinheiro 30 min.

A casa sempre tem muitas garotas bonitas e gostosas, e varia muito a equipe. Tinha uma mina de RS, olhos azuis, cabelo preto chanel, branquinha, bonita de corpo e rosto, troquei um papo mas preferi a Juliana.

Link:
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#1773 Mensagem por Eisenmann » 26 Mar 2013, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Japa

Depois de muitos sonegados...
Sabrina - Morena japa gostosissima, quase da minha altura, de cabelos longos, muito gata, gostosa, corpao mto show, pernao, seios lindos e que bundinha delicia... trepada servida. A Sabrina foi mto legal, gostosissima, morenassa com cara de safada, delicia... Sem comentarios.

Notas
Rosto: 8 - Gata.
Corpo: 8 - Tudo bom, pernas "peitinhos" grandes, e que traseiro tem essa japa.
Oral: 6 - Platificado e muito pouco.
Vaginal: 9 - Higiênica, cheirosinha, mas não gosta de ser chupada, então foi bem pouquinho, mas pra meter, puta que buceta safada...
Anal: Não faz
Serviço: 8 - Deliciosa, é assim que se ganha um cara, rsrs.
Custo: R$ 180,00 - padrão da casa

Em suma, nota: 7,8. Vale repeteco...

Link:
🔗

maroneputao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1774 Mensagem por maroneputao » 27 Mar 2013, 11:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Jordana

Jordana
TD Negativo
Oral com e não beija

Sem opções na região retornei a esta casa
Menos putas do que costume
Recepção péssima para variar como sempre
Escolhi a Jordana
Jordana é loira,alta,peitos razoáveis
Paguei antecipado pelo programa R$180,00.
Saímos pela calçada e entramos na casa ao lado
Casa toda zoada suja e remendada
No quarto a mina toda mecânica e sem envolvimento
Disse que para ela atender bem e ser liberal com um cliente só se ele sair pelo menos 15 vezes com ela.
Fazendo as contas 15x180 , então teria de gastar no mínimo 2.700,00 para ela me atender bem.
É o fim da picada
Essas putas se acham Gisele Bündchen
Casa Mansão dos horrores

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#1775 Mensagem por Dr Estranho69 » 29 Mar 2013, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
cheguei na casa cheia de cuecas, o plantel estava reducido olhe algumas neninas nada de novidade, escolhi a garota Mel morena baixa seios medio, barriga normal, paguei a comanda fomos para hote ao lado quarto 10 banho de ambos conversamos um pouco para quebrar o gelo ela veio por sima de mim tentei alguns beijos mais não ouvi redorno ela me feiz um oral cem muito bom sabe usar a lingua babado, muito bom chow, cologuei a toquinha peguei em algumas posições finalizei com ela de quadro vendo aguela bumdinha em pinadinha.Vo da positivo pelo belo oral que ela me feiz e o penho fui. :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: das 3h as 3:30h.

Link:
🔗

russomanodasiva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1776 Mensagem por russomanodasiva » 31 Mar 2013, 19:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina Japa

Sabrina
TD Negativo
Oral com e não beija

FUI NOVAMENTE NESTE PULGUUEIRO
ESCOLHI A SABRINA MESTIÇA CABELIS COMPRIDOS PEITOS E BUNDA BONS
PAGUEI R$90,00 E FUI PARA A CASA AO LADO PELA RUA
SUBINDO PELA ESCADA TROPECEI E QUASE CAI NUM BURACO NO CHÃO DE MADEIRA
NO QUARTO NÃO DEU NEM 5 MINUTOS E A PUTA SE STRESSOU DO NADA E SAIU DO QUARTO ME DEIXANDO SOZINHO
NÃO ADIANTOU RECLAMAR COM A GERENTE QUE DISSE QUE O PROBLEMA ERA MEU
NÃO PASSOU NEM MAIS 5 MINUTOS E A SABRINA JÁ SUBIU COM OUTRO CLIENTE
PENSEI MAIS UM TROUXA QUE DANÇOU

CASA LIXÃO

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#1777 Mensagem por Liber Oz » 01 Abr 2013, 20:18

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fui no feriado outra vez. Não tinha muitas garotas, mas sempre tem umas gostosas e gatas. Dessa vez peguei a Amanda, facil de identifica por causa da bunda enorme, cinturinha bem fina, deve ter un 1,65 mas com salto fica mais alta, pele branca, cabelo castanho até o ombro, seios de silicone, aparelho nos dentes. Ta sempre com uma vestidinho colado meio rosa. Tinha visto a outra vez na casa e fiquei na fissura de experimentar uma verdadeira calipigia.

Tentou dar uma apressada no programa, não saio mais com ela. Meio travada pra fazer as posições. De resto tudo certo, mas não simpatizei, apenas escolhi pela bunda grande e cinturinha, e as coxas grosas. Tem 24 anos. R$ 90 no cartão 30 min.
Rosto: 6
Trepada:7
Bunda: 9
Pernas: 9

Tinha tbm um loira alta, bonita, me lembrou a Xuxa, mas deve ser a q o camarada acima comentou ser mecanica. As garotas parecem trabalhar mal ai. Mancadas mil.

Link:
🔗

putaosaopaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1778 Mensagem por putaosaopaulo » 07 Abr 2013, 19:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Jordana

Sexta feira voltei a este puteiro lá pelas 19 horas.Poucas garotas e movimento fraco para dia de pagamento
Escolhi a Jordana.Pagamento antecipado do programa
FOMOS PELA CALÇADA E ENTRAMOS NA CASA AO LADO
A JORDANA É UMA LOIRA MULHERÃO MESMO MAS O ATENDIMENTO É BURROCRATICO
ELA É MEIO GROSSA ATÉ RUDE EM DETERMINADOS MOMENTOS TIPO FAMILIA BUSCAPÉ E FICA PEDINDO CAIXINHA
O QUARTO ESTAVA SUJO COMO SEMPRE E O ASSOALHO ESTA REMENDADO MESMO RISCO PARA O CLIENTE ANDAR EM CIMA DE BURACO REMENDADO.
NA SAIDA DOIS POLICIAIS NA PORTA QUERENDO ENTRAR NA CASA COM UM PAPEL NA MÃO.
VIATURA PARADA NAS PRÓXIMIDADES.
NÃO FIQUEI PARA VER O DESFECHO PORQUE PODERIA SOBRAR PARA MIM
DIFICIL DE SE DAR BEM NESTA CASA MESMO
ATÉ SONEGO ALGUNS TDS MAS OS TDS NEGATIVOS ACHO QUE NÃO DEVEM SER SONEGADOS POIS SABENDO QUE A GAROTA E OU CASA É LIXO O FORISTA ECONOMISA SEU DINHEIRO POR ESTA RASÃO POSTO MAIS TDS NEGATIVOS
PASSEI NA FRENTE DA CASA DEPOIS DA MEIA NOITE E A CASA ESTAVA COM AS LUZES APAGADAS ACHO QUE FECHOU POR CAUSA DA POLICIA

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1779 Mensagem por Dr Estranho69 » 13 Abr 2013, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Beijou na Boca:SIM
cheguei na casa na sexta a noite, como sempre lotado de cueca, apresentação de praxe, a garota Gabi , morena clara, cabelos negros longos na altura da cintura com luzes, paguei a comanda e subimos para o abate . banho de ambos, conversamos um pouco , rolou uns beijos , beijei o pescoço, chupei os seios, fez um oral sem, chupei ela até gozar. colocou a toca, peguei em todas as posições e finalizei no papai mamãe. Conjunto perfeito, mina agradou muito e sabe agradar. que pena que não terá mais repeteco pois a mina saiu da casa. acho que a casa pisa na bola, os quartos são sujos, banheiros sujos . Muitos vão ali por causa das meninas más estou vendo que o tratamento a elas e aos clientes esta muito ruim por parte da casa e da gerencia. Geralmente tem que cativar os dois para que a casa tenha mais clientes. ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: Pelo atendimento da garota dou positivo. :-positivo-:

Link:
🔗

jamildoido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1780 Mensagem por jamildoido » 14 Abr 2013, 20:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Estive nesta semana neste pulgueiro
Poucas putas no salão
Comecei a conversar com uma morena magrinha que me agradou mas a gerente logo chegou junto sem educação nenhuma e falou que não podia conversar com a GP.
Acho que a gerente cafetina acha que temos de pagar também para conversar com as GPS.
Mesmo assim paguei o programa adiantado para a cafetina e depois de passarmos pela calçada entramos na casa ao lado.
A Gabi estava nervosa com a gerente e só reclamava que ela só explora com multas e humilhação e que vai sair da casa.
O atendimento ficou prejudicado.
Chamaram depois de 20 minutos.
O quarto como sempre imundo.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1781 Mensagem por Dr Estranho69 » 20 Abr 2013, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela loira

cheguei na casa na sexta a noite, como sempre lotado de cueca, apresentação de praxe, a garota Marcela loira mineira, paguei a comanda fomos para o hote,l ao lado subimos para o quarto como sempre imundo banho de ambos, conversamos um pouco para quebra o gelo muito educada demos alguns beijos nada muito demorado eu chupei seus ouvido pescoço seus seios medios uma delicia chupei sua chaninha de pilada ate ela goza na minha boca bem gostoso foi a vez dela chupou com maestria as bolas a cabeça chupou na pressão serta pedi pra para tava bom se não ia goza eu queria come la de quadro vendo aguela bumdinha empinada toquinha nele peguei de quadro de ladinho finalzei na ppmm vo da positivo pelo oral muito bom e pelo conjunto da obra a mina é muito bonita e sabe agradar :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :- tera repedeco sempre que ela estiver fui

Link:
🔗

obomdaputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1782 Mensagem por obomdaputaria » 21 Abr 2013, 18:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Ingrid

Ingrid
TD NEGATIVO
Não Beija e não faz oral sem

Poucos clientes e poucas garotas no salão.Para não levar sermão da gerente escolhi logo a Ingredid.Nordestina muito bonita pele branca cabelos pretos.Paguei o programa e fui pela calçada na casa ao lado.Para os casados cuidado com a exposição na calçada porque um conhecido meu foi visto na calçada com uma puta entrando na casa ao lado pelo cunhado que contou para a irmã e a casa caiu para ele.Subimos no quarto que como sempre estava imundo.A Garota até que é bonita mas o atendimento não foi bom.Sem taxas basicão e não se envolve.A Ingrid se acha a ultima bolacha do pacote , não se envolve e só pensa no dinheiro (perfil da casa).Se ela fosse tudo o que acha que é não estaria trabalhando neste pulgueiro imundo , não esfregaria seu corpinho nesses lençóis imundos, e não se sujeitaria a ser humilhada pela gerente desta casa.Estava muito streessada com a gerente e disse que pretende sair da casa.

Visual da garota nota 8
Atendimento da garota nota 4
Recepção e gerencia da casa nota 0 LIXO
Higiene da casa nota 0 LIXO
Preço do programa muito caro nota o LIXO

Link:
🔗

Tremedera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1783 Mensagem por Tremedera » 22 Abr 2013, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

SALVE!!!

Quando posso, costumo passar pela casa pra tomar uma breja e ver como está!

Na última quinta feira, por volta das 21hs entrei para ver se achava a Mel, uma ninfeta deliciosa que saí há uns 20 dias atras que irei relatar, porém ao entrar no recinto, a casa estava cheia, tanto de cuecas quanto de garotas...pedi uma cerveja pra relaxar e fiquei observado as garotas sentado no sofá

Depois de uns minutos, entra pela porta uma ruivinha de cabelo encaracolado com várias tatoos. Comprimentou a galera e se apresentou como Carol. Na volta da apresentação passou por mim e me mandou um beijo, levantei e fui sentar ao seu lado. Papinho básico de apresentação e subimos.

Disse ter 25 anos, corpinho delicioso, de ninfeta (apesar dos 25 anos), uma bundinha do tamanho certo, várias tatoos pelo corpo e um piercing na bucetinha rosinha dela!

Paguei $180 por 1 hora e metemos de tudo quanto foi jeito, não rolou anal, não rolou beijo (nem faço questão) e o oral foi encapado...quando tocou o sinal do término do tempo (sempre uns 10 min antes pra dar tempo de se arrumar) decidi ficar mais uma hora hora pq tava muito bom e eu não tava afim de gozar ainda heheh, aí subiu a mina da cobrança (uma delicia tb) com a maquina do cartão, cartão aprovado, comprovante assinado e vamos pra meteção....depois de meia hora de uma foda intensa, pedimos pra chamar a Mel, mas infelizmente ela estava atendendo e demoraria mais uns 15 min, então desistimos e terminamos .

Resumindo:
A Carol foi muito gente fina, gostosíssima pro meu gosto, inteligente e que adora uma sacanagem, sobre a casa, realmente horrível nos quesitos que já foram mencionados nos posts anteriores, realmente muito caro pelo que oferece, a gerente realmente fica acelerando (principalmente se vc é novato na casa) o que não é o meu caso, higiene dos quartos e o lance de ter que sair na rua pra entrar no "hotel" é o fim da picada, pra quem estuda, trabalha ou mora perto da região é "cruelzisss" como diria meu amigo Mussum.

Positivo pra Carol e um NEGATIVO pra casa.

Tremedera.

Link:
🔗

Tremedera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1784 Mensagem por Tremedera » 22 Abr 2013, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Esse tá atrasado.

Foi uns 20 dias atrás, eu estava de folga e de "saco cheio" heheh.

Entrei por volta das 17hs e a casa estava ainda vazia, era uma quarta feira, as meninas fizeram a apresentação e as opções não me agradaram tanto, apesar de 60/70% das meninas serem sempre as mesmas... como de praxe peguei uma breja e fui conversasr com uma que não me lembro o nome, mas ela é magrinha com uns peitos enormes e um leve sotaque do interior, gente fina até mas não fazia anal...logo depois a Mel entra e se apresenta....

Fui sentar com a Mel e ela foi bem simpática, senti que rolaria uma química boa e subi. Pedi 1 hora $180 (caríssimo considerando que metade fica com a casa)

A Mel tem um corpo lindo, menina novinha, ninfeta mesmo com algumas tatoos bem localizadas e que dá uma charme a mais, ou seja um tesão.

Já no quarto, rolou um boquete sem capa (higiene é fundamental certo?), comi ela de quatro, de lado, ela por cima e por baixo , enfim várias positions... lá no bar quando conversarsávamos, ela me disse que curtia fazer anal, mas nem sempre pq tem os caras que são muito sem noção e não sabem...então lá no quarto eu pedi e ela disse que sim porém com a taxa de $50 (topei pq ela tem uma bunda e um cuzinho lindo), gel no rabinho e lá vamos nóizzz, ela de quatro, depois de pé e por fim de ladinho, gozei!

Me atendeu super bem, foi gente fina e mereceu um positivo!

Sobre a casa, basta ler os relatos dos demais amigos por aqui ....

Se eu volto? Sim, pode ser que sim, apesar dos contra tempos, de vez em quando dá pra achar umas meninas boas pra transar. Fui.

Tremedera.

Link:
🔗

cachoeira1964
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1785 Mensagem por cachoeira1964 » 24 Abr 2013, 16:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

FUI DE NOVO NESTE PUTEIRO E ESCOLHI A CAROL RUIVA DE VISUAL LEGAL PAGUEI PARA A GERENTE STRESSADONA E FUI PARA A CALÇADA ENTRANDO COM A PUTA NA CASA AO LADO TODA ZOADA SUJA E FEDIDA. A PUTA ATÉ FICOU SEM GRAÇA.O PROGRAMA FOI MECANICO E ELA MESMO ASSIM PEDIU CAIXINHA.SANTANA JÁ ERA.PREÇO ALTO PARA ATENDIMENTO PÉSSIMO.A CASA NÃO DÁ IMPORTANCIA NENHUMA PARA O CLIENTE.

NOTA ZERO PARA TUDO

Link:
🔗

Responder