As outras vezes q fui fiquei com vontade de comer a Ingrid mas ela toda hora subia, alias toda vez q vou la, as melhores não param, sobem assim q chegam do programa no hotel ao lado. Acho constrangedor ter que sair fora da casa e entrar ao Hotel ao lado.
Essa Ingrid disse q é cearense, tem um rosto muito bonito, isso q me chamou atenção (só o rosto: lembra aquela atriz Mariana Rios, ou aquela dançarina do Rodrigo Faro q aparece quando os artistas cantam, uma morena (ñ negra!) de cabelo preto liso, indistinguível). Desde criança gosto desse biotipo, pele meio morena e rosto como o dela, então...ao teste. Reparei em suas orelhas dobradas, isso achei curioso. Pele branca com um toque moreno, labios carnudos, cabelo preto liso, olhos de tigresa, pela lisinha, coxas grossas, tipo mulherão. Corpo esta quase quase para uma ´matrona´ (uma mãe gorda), mais 5kg pra ela virar um gordinha, tem corpo bonito, de gostosa, precisa só dar uma emagrecida pois a barriga esta se formando, seios pequenos mas bonitos em pé ainda. Atendimento pelo que entendo, nesse local, é padrão: meia boca ("goza logo" + atitude "eu não ligo"). Oral com capote, sem beijo, e anal tbm não faço questão. Os quartos parecem mal projetados, muito pequenos dificil de andar até, deveriam ser melhores pelo preço. Vou por causa dos corpos e rostos. Tem uma mina do Sul de cabelo chanel preto, olhos verdes, muito bonita ja conversei com ela, parece aquela aeromoças q a gente baba qndo vê, voltarei pra testar essa e mais uma outra d cabelo ondulado, cara de nordestina, corpo espetacular, seios + bunda, talvez fim de semana.
Enfim R$ 80 em dinheiro + R$ 16 consumação após as 17:00 = R$ 96