Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 242 Positivos: 1080 Negativos: 263 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 724
Oral Sem:Sim 572Não 889
Beija:Sim 732Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1786 Mensagem por Liber Oz » 25 Abr 2013, 10:49

NEUTRO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá sabado, pois queria consumir a Ingrid. Infelizmente cheguei depois das 17:00, tive que pagar R$ 16 consumação, tomei duas cervejas, a casa estava ja com bastante gente. Comigo a gerente é educada, todas as vezes que fui lá conversei com garotas e vi gente conversando com elas. Se ve q com cada pessoa ela age de uma forma.

As outras vezes q fui fiquei com vontade de comer a Ingrid mas ela toda hora subia, alias toda vez q vou la, as melhores não param, sobem assim q chegam do programa no hotel ao lado. Acho constrangedor ter que sair fora da casa e entrar ao Hotel ao lado.

Essa Ingrid disse q é cearense, tem um rosto muito bonito, isso q me chamou atenção (só o rosto: lembra aquela atriz Mariana Rios, ou aquela dançarina do Rodrigo Faro q aparece quando os artistas cantam, uma morena (ñ negra!) de cabelo preto liso, indistinguível). Desde criança gosto desse biotipo, pele meio morena e rosto como o dela, então...ao teste. Reparei em suas orelhas dobradas, isso achei curioso. Pele branca com um toque moreno, labios carnudos, cabelo preto liso, olhos de tigresa, pela lisinha, coxas grossas, tipo mulherão. Corpo esta quase quase para uma ´matrona´ (uma mãe gorda), mais 5kg pra ela virar um gordinha, tem corpo bonito, de gostosa, precisa só dar uma emagrecida pois a barriga esta se formando, seios pequenos mas bonitos em pé ainda. Atendimento pelo que entendo, nesse local, é padrão: meia boca ("goza logo" + atitude "eu não ligo"). Oral com capote, sem beijo, e anal tbm não faço questão. Os quartos parecem mal projetados, muito pequenos dificil de andar até, deveriam ser melhores pelo preço. Vou por causa dos corpos e rostos. Tem uma mina do Sul de cabelo chanel preto, olhos verdes, muito bonita ja conversei com ela, parece aquela aeromoças q a gente baba qndo vê, voltarei pra testar essa e mais uma outra d cabelo ondulado, cara de nordestina, corpo espetacular, seios + bunda, talvez fim de semana.

Enfim R$ 80 em dinheiro + R$ 16 consumação após as 17:00 = R$ 96

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#1787 Mensagem por Dr Estranho69 » 27 Abr 2013, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Beijou na Boca:SIM
cheguei na casa na sexta a noite, como sempre lotado de cueca, apresentação de praxe, a garota Jessica mulata dona de um belo sorriso, al 1,65 seios medios barriga em ordem uma bela de uma bumda ja trabalho no 237 a muito tempo atrás, fazia tempo que não havia resovi relembrar os temps atrás paguei a comanda e fomos para o quarto la conversamos um pouca ela muito educada como sempre vamos al td muitas trocas de beijos eu chupando seu pescoço seus seios eu chupei sua chaninha muita gerosa ela me chupou com chupou as bolas bastante tempo coloquei a toquinha ppmm finalizei com ela de quadro. td positivo garota atende muito bem se envolve o tempo todo fui :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

Link:
🔗

primokassab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1788 Mensagem por primokassab » 28 Abr 2013, 20:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Jack

Estive neste pulgueiro na quinta feira 25 de abril na parte da tarde.Poucos clientes e poucas putas.Escolhi a Jack moreninha baixinha que no salão foi muito simpática.Paguei rapidinho o programa e fomos para o a casa ao lado subimos no quarto que como sempre é uma sujeira só.O atendimento foi padrão da casa sem envolvimento e não liberal com exigência de caixinha pela garota.Na saída homens provavelmente policiais civis tirando fotos da casa.Por sorte consegui sair rapidinho desta casa lixo.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#1789 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 04 Mai 2013, 01:33

NEGATIVO
Nome da Garota:marcela mineira

Lobinho69 escreveu:pela garota positivo Marcela mineira como sempre um otimo atendimento finalizei fui
mais uma ves na casa pelo geito não muto em nada a recepcionista como sempre muito chata se não fosse essa minha amiga que nao havia muito tempo pra salva minha noite as duas casa a gabriel piza515 e a jovita 237 as duas podem dar as mão e sairem andando pela casa negativo ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Tenho informação relevante para os amigos foristas que freqüentam esta casa.
A Gerente (que também é dona desta casa )esta pressionando os clientes que freqüentam esta casa e que ela sabe que são foristas para postar positivamente sobre a casa.
Ela chega até a indiretamente até a pedir aos foristas que postem TDS positivos falsos.
Como da para se perceber esta atitude dela não esta conseguindo muitos resultados, pois a verdade é mais forte e sempre aparece.
Todos nós sabemos que esta atitude dela é total falta de ética.
Seria mais fácil para ela se a casa melhorasse em vários quesitos dentre eles:
1-)Respeito e valorização dos clientes.
2-)Menos pressão e mais educação junto aos clientes ou seja que o cliente pudesse ficar a vontade sem ser pressionado.
3-)Gigantesca melhora na higiene dos quartos com inclusive troca de lençóis a cada programa evitando assim que os clientes e as próprias garotas acabem se esfregando nas secreções de terceiros (correndo o risco de contrair diversas enfermidades).
4-)Respeito e valorização das garotas para que elas tenham condições de melhor atender os clientes.
5-)Acompanhamento e supervisão da qualidade de atendimento das garotas.
6-)Cobrar um preço justo e condizente com os serviços oferecidos aos clientes e não procurar explorar e explorar os clientes.
Apesar de citar algumas coisas que poderiam melhorar nesta casa não acredito na melhora pois na cabeça da direção da casa sempre vai aparecer mais algum desavisado para fornecer dinheiro fácil
Com relação a pressão junto aos foristas aconselho os mesmos a procurar não se identificar como foristas junto a gerente para que não sejam pressionados e possam postar a verdade seja ela boa ou má desde que seja a verdade.Não identificados também não estarão sujeitos a represarias da gerente.

Espero ter ajudado
Não sou o dono da verdade
Bons TDS

Link:
🔗

maroneputao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1790 Mensagem por maroneputao » 05 Mai 2013, 18:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Jessica

NO PUTEIRO REVISTA NA PORTA SALA COM AMBIENTE PESADO ESCOLHI UMA MULATA DE NOME JÉSSSICA PAGUEI E DEPOIS DE PASSAR PELA CALÇADA ENTRAMOS NA CASA LIXO DO LADO. O ATENDIMENTO FOI MECANICO MAIS LIBERAL SÓ COM TAXA.

TAMBÉM TESTEMUNHEI A GERENTE PRESSIONANDO FORISTA PARA FALAR BEM DA CASA.A GERENTE DEVE SIM TRATAR BEM OS CLIENTES E AS GAROTAS E NÃO COMO GADO OU CAVALO.AO INVÉS DE AGIR DA FORMA MAIS CERTA A GERENTE PROCURA SÓ ESCONDER A SUJEIRA PARA DE BAIXO DO TAPETE.

Link:
🔗

PauloPunho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1791 Mensagem por PauloPunho » 06 Mai 2013, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Estava na casa agora mesmo, por volta das 21 horas, e presenciei um alvoroço. Era a perva Milena, cavalona e gostosona chegando de viagem. Em dezembro do ano passado tinha feito um programa positivação com ela e vendo ela mais gostosa ainda, resolvi arriscar. Sai na rua com ela, num tubinho preto, e combinei uma hora. Ela fez um sarro preliminar com a bunda que eu não sei onde ela prendeu e , em seguida, encapou o Paulão e começou um boquete que eu não sentia a muito tempo. Peguei ela de quatro e ela rebolando o espetacular rabo que ela tem. GOZEI. MUITO. Vai ter repeteco com certeza. A casa esta de parabéns pelo retorno da Milena.
Espero que tenham gostado de mais este relato . Abraço Paulo.

Link:
🔗

russomanodasiva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1792 Mensagem por russomanodasiva » 07 Mai 2013, 14:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

VISITEI ESTE VERDADEIRO PULGUEIRO NA SEMANA PASSADA.
DEI UM TEMPO TOMANDO UMA CERVEJA E AGUENTANDO AGERENTE PENTELHANDO OS CLIENTES
POUCOS CLIENTES E NO MAXIMO 10 GPS.A MAIORIA UMA SESSÃO DE HORRORES.A QUALIDADE DAS GPS ESTAVA MUITO RUIM.SÓ SE SALVAVAM UMAS 3 A AMANDA , A ALINE E UMA OUTRA QUE NÃO RECORDO O NOME.REALMENTE O VISUAL DAS 3 AGRADOU MUITO.
ACABEI SAINDO COM A AMANDA. PAGUEI O PROGRAMA E DEPOIS DA CALÇADA FOMOS PARA A CASA AO LADO ONDE AS INTALAÇÕES VÃO DE MAL A PIOR.
A GAROTA TEM ATENDIMENTO BASICÃO PURA PROFISSA NÃO SE ENVOLVE E PARA SER MAIS LIBERAL TAXA ALTO.

TD NEGATIVO

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1793 Mensagem por Dr Estranho69 » 11 Mai 2013, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

cheguei na casa na sexta a noite, como sempre lotado de cueca, apresentação de praxe, a garota Aline morena pele clara deve de seus 20 anos disse ter trabalhado em clinica mais não sito nomes garota muito bonita tudo natural chegamos no quarto banho conversamos um pouco demos alguns beijos chupei sua orelha seu pescoço seus seios chupei sua chaninha curtiu bastante ela me chupou com camisinha chupa bem gostoso, coloquei a camisinha peguei de 4 finalizei no ppm beijando sua boquinha vo da positivo, visão , muito boa. Ela tem o conjunto perfeito = garota bonita , simpática, sabe conversar e agradar. :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

Link:
🔗

CrazyHorsie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1794 Mensagem por CrazyHorsie » 15 Mai 2013, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Japa do cacete medio escreve:

Fui la nesse sabado passado, por volta das 22:30... tava media boa de homem pra mulher... alias, tinha umas 10 mulhes ou mais.... algumas estranhas, outras camarao... mas encontrei a Tamires... pra quem lembra ela era da Otonis!!! Que mundo pequeno! Nao lembro do nome de guerra dela na Otonis, mas estava lá... olhos bem verdes, magra de peitos perfeitos, sem silicone, alta e o jeito meio doida, com sorriso de dentes em correção... sim, ela ta usado aparelho! Mas continua com um corpao... (pelo menos pra mim, que prefiro dessas menos fortes).
Enfim, quando disse que ja conhecia ela ela veio toda curiosa, sorridente, me abraçando etc... nao resisti e subi com ela.
Paguei 8,00 pelo guarana e sai da casa, indo pra casa vizinha. Mais 80,00 por meia hora no dinheiro.
No quarto ela peladinha foi uma beleza... pele lisinha, bucetinha depilada lisinha, peitos perfeitos e cara de safada... foi uns 10minutois e eu ja tinha gozado....
Simpatia 10, beleza, corpo, etc... muito bom. Fiquei contente em encontrar ela de novo, do outro lado da cidade!

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1795 Mensagem por Dr Estranho69 » 18 Mai 2013, 22:34

POSITIVO

Garota: Aline TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

cheguei na casa na sabado a noite, como sempre lotado de cueca, apresentação de praxe, a garota Aline morena pele clara deve de seus 20 anos disse ter trabalhado em clinica mais não sito nomes garota muito bonita tudo natural chegamos no quarto banho conversamos um pouco demos alguns beijos chupei sua orelha seu pescoço seus seios chupei sua chaninha curtiu bastante ela me chupou com camisinha chupa bem gostoso, coloquei a camisinha peguei de 4 finalizei no ppm beijando sua boquinha vo da positivo, visão , muito boa. Ela tem o conjunto perfeito = garota bonita , simpática, sabe conversar e agradar. :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: Repeteco nada mutou no Td a cima

Link:
🔗

jamildoido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1796 Mensagem por jamildoido » 20 Mai 2013, 12:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Jordana

putaosaopaulo escreveu:Sexta feira voltei a este puteiro lá pelas 19 horas.Poucas garotas e movimento fraco para dia de pagamento
Escolhi a Jordana.Pagamento antecipado do programa
FOMOS PELA CALÇADA E ENTRAMOS NA CASA AO LADO
A JORDANA É UMA LOIRA MULHERÃO MESMO MAS O ATENDIMENTO É BURROCRATICO
ELA É MEIO GROSSA ATÉ RUDE EM DETERMINADOS MOMENTOS TIPO FAMILIA BUSCAPÉ E FICA PEDINDO CAIXINHA
O QUARTO ESTAVA SUJO COMO SEMPRE E O ASSOALHO ESTA REMENDADO MESMO RISCO PARA O CLIENTE ANDAR EM CIMA DE BURACO REMENDADO.
NA SAIDA DOIS POLICIAIS NA PORTA QUERENDO ENTRAR NA CASA COM UM PAPEL NA MÃO.
VIATURA PARADA NAS PRÓXIMIDADES.
NÃO FIQUEI PARA VER O DESFECHO PORQUE PODERIA SOBRAR PARA MIM
DIFICIL DE SE DAR BEM NESTA CASA MESMO
ATÉ SONEGO ALGUNS TDS MAS OS TDS NEGATIVOS ACHO QUE NÃO DEVEM SER SONEGADOS POIS SABENDO QUE A GAROTA E OU CASA É LIXO O FORISTA ECONOMISA SEU DINHEIRO POR ESTA RASÃO POSTO MAIS TDS NEGATIVOS
PASSEI NA FRENTE DA CASA DEPOIS DA MEIA NOITE E A CASA ESTAVA COM AS LUZES APAGADAS ACHO QUE FECHOU POR CAUSA DA POLICIA

Estive na frente da casa na sexta feira retrasada dia 10/05 na parte da tarde e a casa parece que estava fechada.
Perguntei ali próximo e me informaram que houve uma batida policial e que a casa deve abrir a noite bem mais tarde.
Deveria baixar também nesta casa a Vigilância Sanitária pelo lixão que é esta casa com direito a passeio de baratas e ratos e a SUNAB pela exploração dos clientes e das putas e por este preço totalmente abusivo tabelado pela cafetina.

Link:
🔗

Shark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1797 Mensagem por Shark » 28 Mai 2013, 08:51

De passagem no último sábado. Poucas garotas, nova gerencia, casa parece estar mais desorganizada.

Link:
🔗

nagib
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1798 Mensagem por nagib » 28 Mai 2013, 18:11

Caros amigos Foristas , alguem sabe por onde anda a Bruna??????

Link:
🔗

TITOLA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1799 Mensagem por TITOLA » 28 Mai 2013, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa tarde galera, de volta a Sp, resolvi dar uma passada em santana, uma conhecida q encontrei em Minas me disse q a "gente boa da luiza" (idiota), não está mais na gerência da cs. Ponto positivo, sinal de melhora, então resolvi conferir se algo tinha mudado. Ao chegar na cs perguntei p o segurança q fica na porta quem era a gerente, o mesmo informou que era a Val. Entrei e fui trocar uma ideia com a Val p vê se ela é simpatica e atende bem os clientes. Para o meu espanto, a mina é gente boa me recebeu bem e trocou mó ideia, disse q vai mudar o ritmo da cs, tratar melhor as garotas e os clientes. Então fui p o mais importante,a foda, escolhina garota luciana q tem peito médio, estatura baixa, bunda empinada, cabelos loiro, a garota no quarto é tranquila, estilo namoradinha. Após a ducha, beijos acalorados chupei os peitos, ela fez uma chupeta da hora, d4, fr assado, em pé, finalizei com ela por cima d costas.
Galera não sei se eu dei sorte, no entanto, vale a pena conferir. Vou retornar à cs no fds p me certificar, não quero ser leviano em dizer algo fora da realidade, nem p bom nem p ruim. Mas pelo q eu vi vale a pena dar uma passada lá, a cs tá melhor....

Link:
🔗

obomdaputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1800 Mensagem por obomdaputaria » 29 Mai 2013, 14:09

NEGATIVO

Visitando esta casa
Recepcionista nova
A gerente pelo que parece esta comandando esta casa da nova filial que abriu na Rua Jovita n 263
Ambiente não mudou
Acabei saindo com a Aline
Paguei antecipado pelo programa R$90,00 no cartão.
Fomos para a casa ao lado que continua um lixo
Atendimento basicão mecânica pura
Mais liberal só taxadão
TD NEGATIVO

Link:
🔗

Responder