Privê Classe A - R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore=29430935
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2943-0935

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 234 Negativos: 13 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 71Não 117
Oral Sem:Sim 159Não 94
Beija:Sim 156Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Privê Classe A (Ex-Art Privê, Ex-Clínica Kin Lin e Ex-Misty) - R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore

#181 Mensagem por tigrão2010 » 21 Nov 2011, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de plantão, quinta feira estive neste antro novamente em busca da Yasmim, ate que enfim a encontrei e disponivel.
Sinceramente, o impacto visual não me incentivou, mas pelos td´s aqui postados resolvi apostar.
Não é bonita, tem uma barriguinha acentuada, não atrapalha a foda, é melhor pegar de 4.
Ja entrei no quarto e dei o Jr pra ela mamar, sabe chupar, mas não é nada de extraordinario,
Coloquei ela de 4 para ter a visaõ daquele rabo, ela tem uma bunda bem gostosa, pedi o cu e ela me disse que estava dolorido, que não ia aguentar fazer anal, pois no dia anterior um cara arregaçou o cu dela.
Tentei, insisti, mas ela não deixou eu fuder o cu dela, a solução foi dar umas bombadas na buceta dela, e depois coloca-la pra mamar e dar leitinho na boca dela.
Leva positivo porque é gente fina, repeteco so pra comer o cu, pois fiquei com muita vontade de enterrar ate os bagos naquele buraco negro.
Abraços do Tigrão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Privê Classe A (Ex-Art Privê, Ex-Clínica Kin Lin e Ex-Misty) - R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore

#182 Mensagem por c.tevez » 21 Nov 2011, 22:38

POSITIVO

TD realizado há 15 dias, mas não sonegado!
Fui conhecer a casa já na intenção de pegar a Yasmin pelos relatos, e chegando no local não é que só havia ela disponível! Após a apresentação dela, até desceu outra garota mas nem liguei e já subi com a Yasmin.
No começo pareceu meio fria, mas depois do banho me deitei na cama e ela já veio caindo de boca no jr enquanto dava umas dedadas no cu. E que oral!!! Me segurei pra não ficar só nisso. Encapotou e veio na cavalgada de frente, com vontade e aí ela me pediu pra pegar ela de 4. Ela não é nenhuma gata, mas aquele rabo faz a diferença. Bombei forte e a vadia pedindo mais e assim fui até gozar.
55 no cartao bem gastos!

Link:
🔗

dbarros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#183 Mensagem por dbarros » 02 Dez 2011, 10:05

POSITIVO

Td realizado em 01/12/11 às 16:30h - Garota Yasmin

Retorno na casa, já com a intenção de pegar a garota.

De fato, ela é tudo o que já foi descrito anteriormente e pelo número de relatos aqui existentes sobre ela, dá-se a impressão que só existe ela na casa, o que não é verdade ..rs!

De fato ela é muito boa no que faz... Garota sem frescura, companhia agradável e sabe agradar o cliente como ninguém. Simplesmente maravilhosa na cama, bem completinha mesmo, do tipo que é dificel se encontrar por aí... Vale a pena conferir.
Comigo, fez oral sem capa e deixa finalizar. Mete gostoso em várias posições mas só fiz o básico mesmo, pq meia hora com essa garota é muito pouco para se aproveitar tudo o que ela faz. Faz anal e parece que curte o rala e rola. Em momento algum me pediu caixinha ou taxa extra... Ponto positivo para ela. PARABÉNS Yasmin, continue assim ...rs!
Repeteco com certeza.

R$50,00 reais 1/2 hora.

Link:
🔗

ironhead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#184 Mensagem por ironhead » 13 Dez 2011, 20:08

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
TD realizado dia 09/12/11

Repeteco com a Yasmin.

Desta vez o TD rolou melhor que da vez passada.
Cheguei por volta das 21:00h. vários chimbocas na casa. A garota ia subir com um coroa que andou pra trás em cima da hora. Sorte a minha que tratei logo de fechar com ela e subir.
No quarto tiramos a roupa e fui logo beijando a danada que retribuiu sem fazer cerimonia. Fomos para a cama tratei de ir beijando seu corpo descendo até sua buça. Tava tudo ok e limpinho sem odor e tratei de dar uma chupada na danada. Ela gemia gostoso e me chamava de safado. Logo logo ela tratou de retribuir me dando um oral de responsa. Única coisa é q doía um pouco pq ela usa piercing e qdo ela se empougava chupando forte as vezes ficava meio dolorido. A coisa tava tão boa que resolvi esticar p/ 1h. Comi ela de quatro, fiz gozar no oral e ppmm. Mas como segurei muito acabei não gozando. Tudo bem pq depois ela chupou até fazer meu pau ficar mole. Demorei pra voltar mas tirei o atraso com chave de ouro. Meti até ficar só o pó.

Custo benefício 1h. = R$ 100,00 muito bem aproveitado.
Essa vale volta mesmo.

Link:
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#185 Mensagem por estilo hamy » 18 Dez 2011, 10:18

SALVE GALERA..........

passei em frente a casa nesse sabado por volta das 19;30 hrs o portao estava fechado ,trancado com correntes ,alguem sabe o que aconteceu?????sera ferias coletivas......rssssssss........... :? :? :cry: :badgrin: :|

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#186 Mensagem por Dick Laurent » 18 Dez 2011, 15:04

estilo hamy escreveu:SALVE GALERA..........

passei em frente a casa nesse sabado por volta das 19;30 hrs o portao estava fechado ,trancado com correntes ,alguem sabe o que aconteceu?????sera ferias coletivas......rssssssss........... :? :? :cry: :badgrin: :|
2.

É o segundo sábado em que passo em frente à casa no período da tarde (umas 17:00) e noto que está fechada. Costumo ir durante a semana e à noite, portanto não sei se isso é comum. Se conseguir passar lá pela quarta vou perguntar pra gerente e coloco a resposta aqui.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#187 Mensagem por Dick Laurent » 27 Dez 2011, 12:41

POSITIVO

Repeteco com a Yasmim, na segunda pós-natal. Fiquei surpreso, achei que a casa estaria vazia mas tava cheia de cuecas e não parava de chegar mais. O nível das putas bem fraco para variar (devia ter umas quatro garotas só) e as únicas que me chamaram a atenção foram uma loira carnuda, gordinha, num vestido preto que tava sendo meio que monopolizada por três caras, um deles já doido de cerveja propondo, ao que me pareceu, uma surubinha aos outros dois; e uma morena mais ou menos que usava todo o seu "charme" para sugar bebida e dinheiro para jukebox de um outro cara.
Reservei a Yasmim antes que alguém me passasse a frente, terminei a cerveja e subimos.
Banho meu e o td não teve novidades: beijos de língua, oral sem capote, chupei a xana e o cu dela e comecei comendo ela em cima da maca, sem gel mesmo; trabalhei mais um pouco o cu dela com a língua, enfiei um dedinho e tirei (passou no controle de qualidade) e fui colocando o pau devagarzinho enquanto ela esfregava o grelo. Entrou apertado mas depois foi só alegria, soquei até dar uma laceada e arrastei ela da maca para a cama. Mais um pouco de cu no ppmm e depois peguei ela de quatro e soquei sem dó até gozar.
Resumindo: puta triplo sim, gente fina que não fica enchendo o saco. Boa pedida para quem curte anal ou tem curiosidade de conhecer - nunca vi cu mais limpo.

Link:
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#188 Mensagem por jogador » 29 Dez 2011, 20:11

POSITIVO

Fui hoje na casa para conhecer e tb dar a ultima do ano. Sinceramente nao gostei da casa. Um clima meio de boate, com musica alta e as garotas circulando pela sala. Gosto mais da apresentação usual. Fazia tempo que nao via a Yasmim. Como já a conheço desde o Abacate, a transa nao tem erro. Oral de primeira e gozada com ela de bruços. Valeu.
Um detalhe a comentar e que eu peguei uma suite mas um colega que foi comigo pegou um quarto sem quarto e sem plano B para banho... Nem na entrada e nem na saida

Link:
🔗

bola_1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#189 Mensagem por bola_1988 » 06 Jan 2012, 22:02

a casa ja foi mais cheia de mulheres... hj em dia elas se revezam entre 4 ou 5 por dia
um otimo ambiente... sempre bem tratado, pela gerente Paula... e por todas as meninas... Sabrina, Yasmim(morena), Patricia, Cibelle, Thalita, Priscilla, Michelle, Sandra... algumas delas as vezes somem passam um tempo fora e depois voltam
[Yasmim(loira), Lili, e Babi]

Patricia ou Paty, como eh chamada... é facilmente reconhecida... tem uma tattoagem de um dragão enorme acima do bumbum, tem 3 piercings... um em cada seio eu na buceta esta sempre sem calcinha, adora dançar

Sabrina... branquinha... sem duvida essa gosta do que faz e faz mto bem...

Cibelle... linda moreninha, pernas grossa tipo mestiça, mas éh mto fresca... so faz o basico mto fresquinha... naum deixa chupar nem tocar na bucetinha dela é so a foda msm...

Yasmim... morena grandona... cheia de tattoos, robala pra caralho... naum pode ouvir um funk

Thalita... loira gordinha mas fogosa, tem uma pintinha na boca tipo Marilyn Monroe...tb gosta de ficar sem calcinha

Sandra... coroa gente boa... mto fmz...tem piercing na xana...

Priscilla e Michelle são mais contidas e reservadas... pouco papo estão la pra trabalhar msm...

vala a pena subir com cada uma delas...
Preço
Cerveja: R$ 5,00
1/2 hora R$ 50,00
1 hora R$ 100,00
taxa Cartão R$ 5,00

Link:
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#190 Mensagem por jogador » 10 Jan 2012, 07:47

POSITIVO

jogador escreveu:Fui hoje na casa para conhecer e tb dar a ultima do ano. Sinceramente nao gostei da casa. Um clima meio de boate, com musica alta e as garotas circulando pela sala. Gosto mais da apresentação usual. Fazia tempo que nao via a Yasmim. Como já a conheço desde o Abacate, a transa nao tem erro. Oral de primeira e gozada com ela de bruços. Valeu.
Um detalhe a comentar e que eu peguei uma suite mas um colega que foi comigo pegou um quarto sem quarto e sem plano B para banho... Nem na entrada e nem na saida
Novamente voltei a casa para ir com a Yasmim. Já liguei e deixei agendado, pois como já tinha dito no post anterior, não gostei da casa....
Mas como a Yasmim está lá.... Oral delicioso, tanto que fiquei somente nele... Gozei gostoso na boquinha dela...
Durante o td, não gostei que tocaram a campainha quase 10 minutos antes.... Mais um ponto negativo na casa....

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#191 Mensagem por toni mutumbo » 21 Jan 2012, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:LIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Companheiros... :lol:

Cansado de comer as putas do Jabaquara resolvi ir além da minha jurisdição e baixei na praça árvore sem saber ao certo onde iria enviar o mutumbo, mas como diz o ditado " qem não arrisca não petisca" e seguindo este pensamento fui direto na Caramuru, 310, confesso que com 10 anos de putaria nunca entrei neste antro e olha que eu conheço puteiro :badgrin:
Pois bem, o local é bacana por ser uma casa bem discreta (por fora) e pela localização (a região está carente de bons prives), entrando já adianto três pontos negativos, o primeiro as putas ficam todas na sala olhando para a sua cara que nem cachorro em porta de padaria, segundo o local parecia balada tudo escuro não se via nda (porra donos de puteiro, não é pq o local é de putaria q a sala onde vcs recebem os clientes deve ter o ar de putaria...) e o tercerio e o q mais me deixa mais puto qdo vou em puteiros, aquele maldito jukebox (a la Brasil) com musica no ultimo volume e puta pedindo dinheiro para colocar na maquina...aff.
Bom vamos ao q interessa, como as putas estavam todas na sala e se apresentando, não vacilei escolhi (no escuro :lol: ) a LIA que me chamou a atenção já na apresentação. Paguei no cartão (dois pontos positivos para a casa aceita cartão e não cobra aquela maldita taxa passa fome que outros puteiros cobram) e subi, por ser um sobrado pequeno (estilo Otonis 541) tem poucos quartos, mas o q fiquei era bem jeitozinho, com banheiro interno.
A trepada começa com a LIA indo tomar banho (ponto positivo para a puta, detesto puta suada) e sem demorar no banho já estavamos eu e ela no esfrega-esfrega e q puta gostoso, têm uma peitos maravilhosos (deixa chupar numa boa) e aquela bucetinha raspadinha (rosinha) uhhnnn, então partimos para o famoso 69 (oral com) ficamos uns 5 a 10 min só nas lambidas, então percebi q ela estava com T (não que eu seja o mestre do 69, mas se a mina não experiente na profissão, goza rapidinho), pois foi logo mudando de posição, sem eu pedir, mas tudo bem, então partimos para o clássico PPMM com ela forçando o gemido e pedindo para eu gozar (calma baby, PONTO NEGATIVO para a puta), com senti a buceta muito alargada, mandei ficar D4, pois nesta posição consigo controlar melhor, comecei socando de leve e em seguida fui para o estilo Rocco, com ela novamente forçando o gemido e pedindo para eu gozar (quase q eu paro a trepada e digo... porra fica tranquila q eu vou gozar, mas no meu tempo, caralho :twisted: ), após muitas socadas e bolas batendo na buceta gozei.
Alguns pontos devo relatar, pois me chamaram a atenção primeiro a beleza, acima da média da casa (não estou exagerando se comparar com a região - Jabaquara/São Judas e Praça da Árvore) e o mais importante ela me lembra muito a Janaina - ex-loef, mas com uma beleza superior, mas o corpo é igual ao da Jana qdo começou, só está faltando o oral sem e deixar gozar na boca aí meu amigo eu vou me fuder, vou gastar toda a minha grana ,estourar o cartão com esta puta, segundo tenho quase certeza q ela deve ter começado a pouco tempo no máximo 6 meses na putaria, pois não têm vicios, não fica embassando no banho ou para tirar a roupa, sua buceta não têm os lábios avantajados o q indica não ter filho.

Resume.
TD > básico (arroz com feijão), pode melhorar, acredito q com mais experiência tdo se acerta.
ORAL > encapado, com pressão, mas se fizesse sem seria perfeito.
ANAL > durante o 69 dei aquela olhada para ver se estava lacrado e caros amigos q cuzinho, rosadinho, mas LACRADÃO, fui passar o dedo e ela logo deu um pulinho :lol:
VAGINAL > bom a buceta é linda, se fosse adivinha a idade pela buceta ela teria 18 anos. Mas percebi qe estava larga, média (nem apertada, nem muito larga).
GERAL > repetiria, pois tenho muito q ensinar.
R$ 50,00 (30 min - cartão)

Fui.

Link:
🔗

marko_markito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#192 Mensagem por marko_markito » 24 Jan 2012, 18:09

POSITIVO

Três semanas atrás, não lembro o dia, fui lá de novo com a Yasmim, pois tive um trabalho na região e resolvi aproveitar.
Como disseram, não é bonita, também não mete medo. É simpática e, ao contrário de outra casa na qual fui recentemente, me sinto bem menos otário pagando R$ 50,00 por material do mesmo padrão, praticamente. Acho que tem que ser assim... quanto mais caro, mais críticos devemos ser. Não cago dinheiro.
Voltando... Yasmim, cavala, cerca de 1,70 m, encorpada, bunda de respeito, sem muitas marcas, um pouco de barriga, piercing na buça.
Chupada caprichada pra começar... Mama com vontade, se facilitar acaba por ali. Chupei um pouco a buça dela também, mas o piercing me incomoda um pouco.
Lubrifiquei o cu dela com saliva. Cuspi pra caralho lá.. Pus o condom e me atraquei no cu dela de "doggy style".. Fiquei socando até cansar.
Pau ficou durão. Virei e meti no cu de PPMM, muito bom. Troquei camisinha e resolvi meter um pouco na buça dela... tava encharcadona. Acho que aproveitou também. Foda-se.
Soquei com vontade naquela bucetona. Suei. Tirei a camisinha e mandei chupar pra concluir a tarefa. Sugou tudo. Me mostrou de boca aberta e foi cuspir no banheiro. Safadona!!! Apesar da desenvoltura na putaria, não engole.
Pra mim, muito bom pelo preço pago.
Corpo: De uma mulher com mais de 30 não dá pra esperar muito, mas ela está bem. Vale o valor investido.
Peitos: Grandes, um pouco caidos, mas muito gostosos.
Chupeta: excelente. Sabe do assunto.
Anal: excelente. Não nega fogo. Mestra no assunto
Vaginal: Achei bem apertado. Tava molhadíssima. Delicia.
Oral: Muito bom. Molhado. Babado. Não chega a fazer garganta profunda. Engasga.
Resumindo: ótimo desempenho. Preço justo. Local bom. Tinha banheiro no quarto que fui. Tudo limpo. Colchão em ordem.

Link:
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por jogador » 20 Fev 2012, 11:46

POSITIVO

jogador escreveu:
jogador escreveu:Fui hoje na casa para conhecer e tb dar a ultima do ano. Sinceramente nao gostei da casa. Um clima meio de boate, com musica alta e as garotas circulando pela sala. Gosto mais da apresentação usual. Fazia tempo que nao via a Yasmim. Como já a conheço desde o Abacate, a transa nao tem erro. Oral de primeira e gozada com ela de bruços. Valeu.
Novamente voltei a casa para ir com a Yasmim. Já liguei e deixei agendado, pois como já tinha dito no post anterior, não gostei da casa....
Mas como a Yasmim está lá.... Oral delicioso, tanto que fiquei somente nele... Gozei gostoso na boquinha dela...
Durante o td, não gostei que tocaram a campainha quase 10 minutos antes.... Mais um ponto negativo na casa....
Voltei novamente na semana passada. Oral bem gostoso... e gozei no pp& mm.
Gosto da Yasmim, pois como já nos conhecemos, fica tudo mais fácil. Agora, a casa...não gosto mesmo do esquema dela....

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 651
Ver TD's

#194 Mensagem por dexterboladefogo » 06 Mar 2012, 13:42

Boa Tarde, Galera......

a Yasmim ainda esta na casa ?

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#195 Mensagem por Devoto do ódio » 09 Mar 2012, 23:35

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
dexterboladefogo escreveu:Boa Tarde, Galera......

a Yasmim ainda esta na casa ?
Sim, ela ainda atende (muito bem) na casa...

NOME: Yasmim
DATA/HORA: 09/03/2012 as 18:40
LOCAL: No privê
QUARTO: Suíte, limpo e bem arejado, c/ cama, maca e cabide
CUSTO: R$ 50,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias, sob ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Muito agradável...
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Muito gostoso, c/ certa "punhetação"
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições
ANAL: Não
ESTILO: Morena Sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Várias, em diversas regiões do corpo.
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Toalha (lacrada) e papel higiênico
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um ótimo TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: O plantel estava bem interessante, com umas GPs bem interessantes...

Link:
🔗

Responder