Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
moderadores
Passei para Estação Pinheiros hoje a tarde, porque tem uma moça la com quem eu queria passar algum tempo. E já fiz. Infelizmente, a Prefeitura fechou a boate. Pareça que esta acontecendo de novo. Felizmente eu tenho o numero daquela moça , e vou fazer tudo para encontrar de novo.
Então fui para Mourato Coelho 1023, tenho ido de vez em quanto, e estava curioso. Mesma coisa de sempre. Algumas moças agradáveis, algumas não tantas.
Falei com uma, não rolou, ao menos para mim, mas a moça não quis entender que eu não estava a fim. Precisei ser quase grosso até ela entendeu e chamou a próxima com quem eu quis, ao menos bater um papo, que foi bem, então fomos para o quarto.
Não me lembra o nome, o que é uma pena, por que ela estava bom. Me pediu para escrever sobre ela na gpguia, mas como escrevi esqueci o nome, e não posso nem dar o nome porque o nome da moça que eu dispensei começa com a mesma letra.
Mas isso não é o ponto. Ela me pediu de escrever sobre uma festa que a casa está dando na dia 22 - antecipação da Haloween, Dia da Bruxas.
Quando eu estava de saida perguntei para Mariah sobre esta festa e ela me disse mais ao menos assim:
Vai ter uma festa na dia 22, as moças vão se vestir como bruxas, vai ter vinho, (até qual ponto não posso dizer), doces, (e ao que mais não sei). Horário de 10 até 22.
Mas, Mariah me conheceu como um florista e já tem lido minhas reportagens na gpguia, e por alguma razão achou que eu podia postar na gpguia sobre esta festa.
Para cumprir minha obrigação eu peço para a directoria para entrar em contacto com Mariah sobre esta festa, e se for uma festa que devia ser posto aqui, para divulgar. Eu acho que eu não tenho o direito de postar.
Ao menos que eu já postei uns relatórios negativas sobre Paula que está ainda trabalhada lá.
Ela não quis me olhar nem me cumprimentar, o que para mim é tudo bem, Mas posso dizer só uma coisa:
Paula:
A vida é curta, não guarda rancor,vai em frente, aprendi do que você faz. Eu aprendi isso aos 19 anos, numa maneira que quase tirou minha vida, têm maneiras mais fáceis. Eu escrevo sobre os acontecemos. e escrevendo a raiva passa. Ou isso, ou meditação.
Risos, se eu não acha a vida ao menos interessante não têm chegado a minha idade, vou continuar como eu estou, se não gosta de mim, passa ao o outro lado da rua, ou não trabalha como uma gp.
Boa sorte para todos;
Roskolnikov
--------------------- editado pela adm (leteseu) 10-10-07 -------------------------
O Gpguia é m fórum de relatos de serviços de prostituição. Tudo que excede tais relatos é tolerado mediante nossas regras publicadas. Todavia não são permitidos recados como os expressos neste post, daí o motivo de sua supressão.