NEGATIVO Nome da Garota:Cris
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nesta quarta feira dia 08/03/06 Voltei o 237 na esperança de ter a chance de gastar o meu dinheiro de rapaz trabalhador com a Sândi, mas acabei não tendo sorte, pois a garota trabalha muito!!!!
E como já estava por ai mesmo, resolvi subir com a Cris. Uma loira Cavala que esta por lá, me avizinhei da mesma e comecei o papo com a moça, perguntei como era o programa e as coisas básicas, mal sabia o verdade aterradora que me seria revelada mais tarde.
MAS PRESTEM ATENÇÃO!!! AGORA DEVEMOS INCLUIR UMA NOVA PERGUNTA AS GP´S...
Bom como ai dizendo resolvi pagar meia hora de diversão com ela, pois ela tem uma cara de PUTA que gosta do que faz.
Subimos as escadas e adentramos ao quarto, ducha rápida e já estava pronto para o ato e assim sendo fui para cima da garota se perder muito tempo.
Dentro de 2 minutos de cavalgada um odor esdrúxulo derrepente pairava no ar. Algo com cheiro de ... ... ... MENSTRUAÇÃO!!!!
O odor que já me dobrara o estomago em outra oportunidade quando moleque desesperado por uma foda, sensação semelhante a sentia hoje, 6 anos depois de um porre de Curaçau Blue ao sentir o cheiro da bebida.
Perguntei para a balzaquiana se ela estava menstruada e a ela me respondeu:
- Príncipe, como você pode saber se estou menstruada se a luz esta a apagada e você não esta vendo nada???
Sem mais delongas levantei-me de forma agressiva indo até o interruptor da luz e rezando para estar errado, mas infelizmente não estava.
Irei poupar a todos dos detalhes sórdidos desses momentos de terror.
Ducha mais que rápida larguei a monstrinha no quarto e fui direto ao caixa notificar ocorrido, lá chegando fui informado que a casa não se responsabiliza por esse tipo de situação e ainda fui obrigado a houvir:
- Ué??? Você não sabia que as mulheres tem dessas coisas????
Depois de uma colocação dessas o que me restava fazer a não ser pegar o caminho de casa???
Constatação:
Na proxima saida com uma GP pergunte para ela se esta MENSTRUADA.
TD NEGATIVO PARA A GP E PARA A CASA!!! Nunca mais volto lá!!!