Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 182 Positivos: 960 Negativos: 132 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 202Não 537
Oral Sem:Sim 298Não 847
Beija:Sim 537Não 551
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#181 Mensagem por Putólatra » 25 Jan 2006, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Milena morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quarta-Feira, 25/01/06

Descrição: Branquinha, cabelos pretos até os ombros, um pouquinho chubby, com umas tattoos e uma cicatriz (parecia marca de tiro, estilete, sei lá) na bunda.

Ela é bem simpática, gente-boa e afins. Fiquei apenas no P&M com ela e fui até o final desse jeito, mas ela deve ser boa em outras posições também, creio eu. E beija com vontade a cadelinha. Recomendável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SkyNight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

[size=18]A vingança essa é pra vc (Bodão)[/size]

#182 Mensagem por SkyNight » 01 Fev 2006, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
dia 31/01/06
Descrição: Branca, estatura mediana, cabelos pretos e até os ombros, magra (porém gostosa), bunda deliciosa, peitos pequenos e bonitos.

Estou aqui pra vingar meu amigo ,pois a Bruna foi muito metida com ele e o desprezou no Sábado passado 28/01/06

Cheguei na casa com meu camarada , tomamos gelos , dai então Bruna , passou com um velho Gaga ... rsrsrrs , e olho pra mim e depois me deu um beijo na Boca ,ela fez um programa com o velho gaga , na minha concepção ganhou dinheiro fácil , e ai ela voltou e me deu outro beijo na boca e me abraçou , foi amor a primeira vista ,muita pressão nao aguentei e tive q ir fazer o TD .
Fiquei naquele quarto, perto do barzinho .E ai ela entrou no quarto e já foi passando aquela bunda deliciosa no meu pau , tiramos a roupa ,ky nela e camisinha em mim e começou fazendo um oral com capote .
tentando a me forçar a golfar rápido , mas sou macaco velho e não caio nesta, e revezei várias posições com ela , mas até que guardei uma por último , para judiar dela ,e vingar meu amigo , foi ela de quatro , próximo a ponta da cama e eu com uma perna apoiada na cama e a outra em pé ,foi muita pressão ,(Mas sem dó) no início ela gostou e gemeu ,mas no final já estava colocando Ky em abundância pois era muita pressão em cima dela , provavelmente já estava doendo ,e as nádegas dela , já estavam vermelhas quase roxas ,daí então pressionei mais ou seja 40 minutos bombando daí então ,tirei a camisinha e gozei em cima dela!!! Foi Lindo hehehe Vinguei meu amigo

Link:
🔗

Pistola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

TD com Isabela

#183 Mensagem por Pistola » 23 Fev 2006, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Salve Salve Caros Colegas

Neste domingo depois de uma volta no shopping resolvi rever a Casa, pois tinha um bom tempo q não ia lá....
Quanto ao plantel avistei algumas coisas interessantes... 3 Loiras me chamaram a atenção... Sheila(já fiz td com ela), Isabela, e uma outra lá q não cheguei a conversar....
Bom então escolhi a Isabela... Loira estatura média.... acertei os valores com ela...e fiquei surpreso pois os preços haviam aumentado...
30min=R$50,00 e 1h=R$80,00.
Resolvi ficar só 30min mesmo...Fomos pro quarto entreguei o dinheiro trocado a ela e ela demorou muito a voltar....já comecei a ficara Indignado.... Ai ela chegou no quarto e disse q ia ao banheiro tomar um banho rapidinho...Bem até q nessa parte ela não demorou....

Quando ela chegou e tirou a roupa...Vi q tinha compensado cada minuto q havia esperado, tem um corpo muito bonito...só os seios q são um pouco caídos...mas tudo bem.... Tem uma bunda maravilhosa....
E faz o estilo Namoradinha....

Descrição Final - Nome ISABELA(Loira)
Rosto=8,0
Seios=7,0
Bunda=9,0
Coxas=9,0
Boquete=8,0
Vaginal=9,0

Bom foi um ótimo TD apesar da Demora.... Repetiria com Certeza

Pistola!!!

Link:
🔗

Querogostosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Milena

#184 Mensagem por Querogostosa » 26 Fev 2006, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Milena morena (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Gostaria de postar um Td feoto no dia 24/02/06. Já fazia tempo que não ia a Jovita , a casa , continua a mesma , muitas putinhas gostosas e também um telão e um bom bar. Vamos ao que interessa.

A Milena gosta de meter de quatro..adora te dar na cadeira...tem uma bundinha gostosa. Jeito de menina mesmo. Valeu a pena pelo custo benefício ( 80 reais por uma hora ).

Abraços

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#185 Mensagem por Putólatra » 26 Fev 2006, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ma?ra (mudou)

Data: 25/02/06, Sábado
Horário aprox.: 22:00h
Valor: R$ 50,00/30min.

DESCRIÇÃO FÍSICA
Idade Aprox.: uns 20 anos, acho
Cor da Pele: branca, levemente queimada pelo Sol
Cabelos: loiro/castanho claro, liso e no meio das costas
Olhos: acho que eram claros, não lembro direito
Altura Aprox.: 1,60m/1,65m
Porte Fís.: magrinha, tipo menininha
Rosto: bonita, com traços caucasianos
Seios: pequenininhos
Bunda: pequenininha
Outros Detalhes Físicos: mancha na bunda e marca de cesárea*

COMPORTAMENTO
Estilo: namoradinha
Companhia: não é chata, pois conversa e tal.
Posições: P&M, de quatro, de lado e por cima frontal
Oral: meia-boca
Vaginal: normal
Beijo: sem língua, só no beicinho (mas pude apreciar seus lábios, pelo menos)**
Performance: Transa legal, mexe gostoso no P&M, finge bem, etc.

* - Não tenho certeza, pois o ato se consumou de luzes apagadas. Ela fez questão até de botar um lençol em cima do abajour. Muito suspeito.

** - Ela disse que só não me beijou decentemente porque estava com a garganta meia zoada. Eu só consegui esses beijos sem língua por ter insistido um pouco. E hoje - domingo, um dia após o ato - estou com as amígdalas e o nariz zoados. Espero que seja só gripe.

Link:
🔗

Maragua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Monera Muito Linda!!!

#186 Mensagem por Maragua » 27 Fev 2006, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Kate morena (mudou)

Fez Anal:SIM
Bom meu 1º TD postado aki, então caso diga alguma merda... DESCULPEM.

A Kate é um morena muito bonita, 1,70, seios de medios para grandes, uma budinha média, o rosto com algumas marcas de espinha mas passa.

Custou R$80,00 por uma hora.

Oral C/C mas até que foi bom.

Vaginal muito bom, apertadinha, geme de forma MARAVILHOSA!!!!

O anal não durou muito mas foi bom.

Tai pra quem ta na região, vale a pena!!!

Link:
🔗

Maragua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lamentavel

#187 Mensagem por Maragua » 10 Mar 2006, 02:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris

Nesta quarta feira dia 08/03/06 Voltei o 237 na esperança de ter a chance de gastar o meu dinheiro de rapaz trabalhador com a Sândi, mas acabei não tendo sorte, pois a garota trabalha muito!!!!
E como já estava por ai mesmo, resolvi subir com a Cris. Uma loira Cavala que esta por lá, me avizinhei da mesma e comecei o papo com a moça, perguntei como era o programa e as coisas básicas, mal sabia o verdade aterradora que me seria revelada mais tarde.

MAS PRESTEM ATENÇÃO!!! AGORA DEVEMOS INCLUIR UMA NOVA PERGUNTA AS GP´S...

Bom como ai dizendo resolvi pagar meia hora de diversão com ela, pois ela tem uma cara de PUTA que gosta do que faz.
Subimos as escadas e adentramos ao quarto, ducha rápida e já estava pronto para o ato e assim sendo fui para cima da garota se perder muito tempo.
Dentro de 2 minutos de cavalgada um odor esdrúxulo derrepente pairava no ar. Algo com cheiro de ... ... ... MENSTRUAÇÃO!!!!
O odor que já me dobrara o estomago em outra oportunidade quando moleque desesperado por uma foda, sensação semelhante a sentia hoje, 6 anos depois de um porre de Curaçau Blue ao sentir o cheiro da bebida.

Perguntei para a balzaquiana se ela estava menstruada e a ela me respondeu:
- Príncipe, como você pode saber se estou menstruada se a luz esta a apagada e você não esta vendo nada???
Sem mais delongas levantei-me de forma agressiva indo até o interruptor da luz e rezando para estar errado, mas infelizmente não estava.
Irei poupar a todos dos detalhes sórdidos desses momentos de terror.
Ducha mais que rápida larguei a monstrinha no quarto e fui direto ao caixa notificar ocorrido, lá chegando fui informado que a casa não se responsabiliza por esse tipo de situação e ainda fui obrigado a houvir:
- Ué??? Você não sabia que as mulheres tem dessas coisas????
Depois de uma colocação dessas o que me restava fazer a não ser pegar o caminho de casa???

Constatação:
Na proxima saida com uma GP pergunte para ela se esta MENSTRUADA.

TD NEGATIVO PARA A GP E PARA A CASA!!! Nunca mais volto lá!!!

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por Putólatra » 11 Mar 2006, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Só pra constar: fiz este TD no dia 18 de outubro de 2005. Pedi para o moderador apagá-lo (ou deixar que eu o editasse), pois as informações estavam incompletas. Mas, como ele apagou o TD com quase quatro meses de atraso, não lembro mais o que eu pretendia editar. E como não quero ficar com um TD a menos na minha contagem, fica aí o registro.

Mas o TD foi igual aos outros: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... rl_id=3642

Link:
🔗

Aguia 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

TD com Sheila

#189 Mensagem por Aguia 2 » 15 Mar 2006, 01:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila loira alta

Na semana do carnaval fiz novamente um TD com a Sheila.

Fazia tempo que eu não a comia, então resolvi arriscar novamente.
Caramba!!! Como ela engordou, colocou silicone na bunda e ficou cheia de buraco na perna, argh!

A mina até que é bonita de rosto, mas tá meio acabada.
É fazer o que, a idade chega para todos.... quem comeu, comeu, quem não comeu, não vale mais a pena.

Link:
🔗

goroto da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

tudo de bom!!!!

#190 Mensagem por goroto da ZN » 18 Mar 2006, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Jessica uma lora mais ou menos um 1,60 olhos verdes
mete muito gostoso naum tem frescura adora chpar gosta de tomar uns tapas e ate gozei na cara e engoliu tudo...
quem for la vale a pena pegar ela
com ela naum tem frescura ela começou a pouco tempo na casa
se alguem ja saiu com ela respondi ai se naum foi bom?

Link:
🔗

japa aprendiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: ABAIXOU

#191 Mensagem por japa aprendiz » 28 Mar 2006, 23:55

NEUTRO
Nome da Garota:Tati (mudou)

guita escreveu:RETIFICAÇAO: DE 12:00 ATÉ AS 0:00 É 40 MEIA HORA;DEPOIS DE 0:00 É 50 MEIA HORA;É 60 UMA HORA ATÉ 20:00,DEPOIS É 80 UMA HORA
vamos la, estive ontem nesta casa que no meu conceito esta mais pra uma boate que um prive pois somente 10 porcento das garotas se apresentaram entao quando estava pensando em ir embora encontrei com a Keila e fui reclamar com ela entao me pegou pela mao e me levou ate as garotas e disse esse é um cliente nosso muito antigo e quero tratamento VIP pra ele nossa morri de vergonha mas ta valendo!

entao fiquei de olho nas garotas e escolhi a Tati

fomos ao quarto, tomamos um banho, ela começou a fazer um oral rasoavel com capote, no fight comecamos com ela cavalgando, ppmm e finalizei com ela de 4

diz ela que nao faz anal

Link:
🔗

japa aprendiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Sandy

#192 Mensagem por japa aprendiz » 29 Mar 2006, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy (mudou)

depois do primeiro td

fiquei sentado no sofa enfrete ao bar

entao resolvi escolher outra garota a Sandy (ex OTS 95 e Jurupis 1408)

morena deve ter 1,60 de altura seios pequenos e bumbum grande e empinado!

fomos ao quarto tomamos um banho, ela começou com um oral razoavel, vamos ao fight comecei com ela no ppmm, de 4 com aquela visao do cu entao negocie o anal por 30,00 e acabei finalizando no seu cuzinho foi bom!!

anal ela começou pedindo 50,00

Link:
🔗

ksado29sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

TD ATRASADO

#193 Mensagem por ksado29sp » 30 Mar 2006, 17:30

NEUTRO
Nome da Garota:Sandy (mudou)

Bem... eu vou sempre aqui no 237 ou no 53 !!! este td é de quarta-feira 30/03/06.

Logo que cheguei encontrei a Sandy na porta da cozinha e já combinamos... eu estava com muita pressa !!!

TD Neutro... oral com capote e meio desanimado..

A trepada básica... só pp/mm e de 4 !!! depois paguei mais 20,00 (que eu disse que era o que eu tinha de grana na mão !!!) e comi o cuzinho arrombado... finalizei nele !!! acho que ela não estava em um bom dia... não senti muita firmeza nesta mina...

Outro dia ! voltarei para pegar outras primas...

Link:
🔗

Steve_Vai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#194 Mensagem por Steve_Vai » 08 Abr 2006, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila loira alta

Loira alta, peituda e gostosa. Faladeira e simpática. Logo que adentrei o 237 já colei nela, porém minha rapidez de ação não compensou no tempo. O local estava lotado e esperei de 20 a 30 minutos só por um quarto. Valeu a pena, pois a garota é muito boa. O tempo que peguei foi meio curto de 30 minutos por R$50. Boquete com capote, ela de quatro, mas finalizando com uma punheta :? . Vale um repeteco, só infelizmente não faz um fight fora do local. Creio que entrou pro Top Five global.

Link:
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#195 Mensagem por Pacman_de_GP » 09 Abr 2006, 13:16

Estava passando em Santana de carro e quando cruzei a Jovita, vi a Livia andando na rua, chamei ela e me disse que estava agora nessa casa.
:D sabia que ela iria sair da outra casa mas não sabia quando e pensei que tinha perdido contato com ela.

Pois bem... esse privê fui uma única vez há uns dois anos atrás e não tinha gostado muito na época, fato que fez a não ter ido novamente. Vi que fizeram uma reforma, agora tem uma área muito legal, quero dizer da hora!!! Nem parece privê agora, deveria ser considerada como casa noturna. Tem um bar grande, bilhar, vários lugares para sentar. Gostei. ::ok::

Mas deixa voltar para a Livia. Encontrei umas 17:00hs na rua, ela iria começar a trabalhar as 18:00hs então fui pra casa deixar umas coisas e voltei. Esperei ela se trocar e maquiar e assim que ela veio já subimos para o quarto. Acho que como não tinha visto ela há muito tempo, fiquei muito tarado na hora pois fiquei agarrando ela na sala. :lol:

No quarto estava empolgado, como tinha marcado por 2 horas deu pra rolar bem sem pressa, várias posições, em especial na cavalgada pois ela estava mais do que sensual do que das outras vezes. Saí suado no final mas fiquei satisfeito.

Total de gasto 120,00.

------------

Preços atuais:
Meia hora: 40 reais até meia noite, depois sobe para 50.
Uma hora: 60 reais até as 20:00hs, depois sobe para 80.

::ok::

Link:
🔗

Responder