Privê da R. Jovita - Santana
R$ 60,00 - Telefone: .

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 257 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 138Não 34
Oral Sem:Sim 179Não 90
Beija:Sim 99Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

rabão da isabela

#181 Mensagem por di.casanova » 07 Out 2008, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella (mudou)

Fez Anal:SIM
SABADÃO (4/10) NÃO TEVE JEITO... TIVE QUE VOLTAR PRA COMER O RABÃO DA ISABELA

FUI A TARDE NO PRIVÊ, HAVIAM DOIS CUECAS NA SALA ESPERANDO. ENGRAÇADO QUE AS MINAS NÃO SE APRESENTAM, FICAM SENTADAS LONGE DE VOCÊ OLHANDO PRA SUA CARA SEM FALAR NADA. AÍ VEM A GERENTE QUERENDO TE EMPURRAR CERVEJA, MAS PORRA, EU VOU NO PUTEIRO NÃO É PRA BEBER. EIS QUE CHEGA NA SALA A ISABELA, MORENA DO RABÃO GRANDE, ERA ESSA MESMO QUE EU QUERIA. COMBINAMOS 20$ - 20 MIN E FOMOS PRO QUARTO, DESTA VEZ NÃO FIQUEI NO QUARTO DA FRENTE QUE DÁ PRA RUA ( PARECE SER O MELHOR). FOMOS PARA UM QUARTINHO ONDE SÓ CABE A CAMA, BANHEIRO NEM PENSAR.
A MINA CHEGOU DANDO BEIJINHOS NO CORPO E MEU PAU JÁ ESTAVA DURO... VIREI ELA DE COSTAS E ESFREGUEI NAQUELE RABÃO. ELA REBOLAVA GOSTOSO. FIQUEI EM PÉ E ELA FOI NO ORAL MUITO BOM OLHANDO PRA MIM. EU QUERIA LOGO ERA ENFIAR A VARA NAQUELE CARNÃO. DEITEI ELA NA CAMA E MANDEI VER SEM DÓ. ESSA MINA É RASGADEIRA... COLOQUEI DE QUATRO ADMIRANDO AQUELE BUNDÃO. TIRAVA O PAU E COLOCAVA DE NOVO, VENDO AQUELE BUCETÃO ENGOLIR MEU PAU. MUITO BOM!!! GOZEI GOSTOSO ASSIM.

TD APROVADO - ESSA PUTA VALE A $ INVESTIDA
R$ 20 - 20 MIN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QB_Destruidor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#182 Mensagem por QB_Destruidor » 15 Out 2008, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD de 13/10/08

Nome: Larissa
Preço: R$60/uma hora
Rosto: kra de séria um poko fechada
Cabelo: preto curto nos ombros
Peitos: pequenos cabem na mão
Pele: morena clara.
Bunda: pequena
Buceta: raspada e lábios grandes

Simpatia: conversa calma e educada
Beijos: sim
Chupeta: sim, mas soh dps de uma certa insistência e banho
Posições: cavalgada, ppmm, 4, lado e bruço
Empenho: foi muito prestativa tomei banho fez uma massagem em mim, chupou a principio com capote, pedi um 69 ele topou, aí sim caiu no pelo o oral dela no meu pau, pedi para vir por cima primeiro, virei ppmm gozei uma. 10 min dps meninão up again. Chupeta no pelo comecei de lado dps de 4 e bruço aonde gozei a segunda. Gostei do atendimento dela, foi muito higiênica comigo, merece repeteco, mas quero ver a tal da Nubia ainda.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

isabela carnão

#183 Mensagem por di.casanova » 15 Out 2008, 13:27

POSITIVO

essa mina é muita carne... fui na hora do almoço dia 14/10.
o foda desse privê é que as minas sentam nos sofás e ficam te encarando! :lol:

repeteco com a isabela. fomos pro quarto e ela ficou o tempo todo no oral. esfreguei o cabeçudo na bunda dela e já mandei ficar de quatro. soquei muito naquele bundão até gozar.

ps: deêm preferência para o quarto da frente, os outros são cubículos

bom custo/beneficio
20 min / R$ 20

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

nubia

#184 Mensagem por di.casanova » 15 Out 2008, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

aviso aos chapas: a nubia está lá

15/10 - 13h

toco a campainha e a isabela atende. porra, não vou ficar BOP :!: . a segunda mina a aparecer, quem diria... a nubia. ela estava com aquela famosa calcinha filete, aquele fiozinho passando no rego e aparecendo.

quem conhece a mina sabe como é. trombei ela faz um tempo na olavo egidio e sabia por mim que o oral sem capote era o que ia pegar. não deu outra. fomos pro quarto fiquei sentado na beira da cama vendo ela fazer o trabalho. chupa muito a vagaba. baba no cacete e olha na cara. muito bom. não queria mais nada... deixei ela chupar até gozar na boca dela.

td aprovado

20min/R$ 20

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#185 Mensagem por Agente Matt » 21 Out 2008, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Neste último sábado, fui rever a Núbia. Fiz um programinha básico de meia-hora (R$30) num quartinho apertado no meio do corredor. Ela começou com um boquete que eu ainda continuo achando o melhor de São Paulo: molhadinho, aconchegante, profundo e na pressão certa, com direito a leitinho na goela. Mas minha idéia era passar também pela buceta e terminar no cu. Só que, nessa última passagem (da buceta pro cu), passei do ponto e acabei gozando fora :evil:. Na próxima vez, vou escolher um buraco só e ficar nele até gozar. O difícil vai ser escolher qual buraco! :-k

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

CAMILA

#186 Mensagem por Pirroque » 23 Out 2008, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A TRABALHO PELA ZONA NORTE RESOLVI CONHECER UM PRIVE DESSA AREA(COSTUMO IR MAIS NA ZL).LIGUEI NA JOVITA 546 E ME DISSERAM TER MAIS DE 10 MENINAS NO HORARIO(11 DA MANHA).RUMEI PARA LA ,APRESENTARAM SE SO 4,AS OUTRAS(SE É QUE ESTAVAM LA) ERAM CHAMADAS MAS NAO VIERAM.2 MULATAS ,UMA COROA (NAO LEMBRO O NOME DELAS) E A CAMILA.A MINA É UMA DELICIA:LOIRA(JA VI AQUI NOS TDS DELA SE É QUE É A MESMA QUE JA TEVE CABELOS VERMELHOS, AGORA TA LOIRA),GOSTOSA PRA CACETE.FOMOS PARA O QUARTO,ACERTEI 30 REAIS MEIA HORA.QUANDO TIROU A ROUPA AI VI QUE A MINA TEM UM CORPO PERFEITO:PEITOS PEQUENOS MAS DELICIOSOS,ZERO DE BARRIGA E UMA BELA BUNDA,ALEM DE TER UM ROSTO MUITO BONITO.CHUPOU LEGAL,FIZEMOS UM PPM E AI PEDI DE 4 ONDE MANDEI ROLA ATE GOZAR.COMO JA DESCRITO AQUI POR OUTROS FORISTAS,A MINA É MEIO MECANICA,NAO ENTRA MUITO NO CLIMA E ISSO FICA VISIVEL.POSITIVO PQ ELA É GOSTOSA PRA CACETE E AINDA VOU FAZER UM REPETECO PRA VER SE DA PROXIMA O NEGOCIO É MELHOR.A CASA PODIA PELO MENOS COLOCAR UNS VENTILADORES NOS QUARTOS PQ O CALOR NO QUARTO É CRUEL.ATE MAIS

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

PLANTEL FRACO

#187 Mensagem por di.casanova » 30 Out 2008, 12:26

POSITIVO

ONTEM PASSEI NESSE PRIVÊ PARA DAR UMA RELAXADA. LÁ CHEGANDO HAVIAM UNS CUECAS E 2 GAROTAS. INDIQUEI O SITE PARA UM DELES E FICAMOS DE PAPO RÁPIDO ATÉ LIBERAR UM QUARTO. O PLANTEL ESTÁ MUITO FRACO, VOU DAR UM TEMPO DESSE PRIVÊ.
BOM, CHEGANDO LÁ DE CARA AVISTO A ISABELA, MORENA MUITO GOSTOSA, DE SEIOS ENORMES E BUNDA IDEM. COMO ELA É A MELHOR DA CASA NO GERAL, LÁ FOMOS MATAR O TESÃO.
COMBINEI 20MIN/R$20. FOMOS PARA O QUARTO DA FRENTE ONDE É MAIS ESPAÇOSO E A MINA CAIU NO ORAL. ANTES DISSO MEU PAU JÁ FICOU NO ALTO SÓ DE VER AQUELE RABÃO. NÃO TEVE JEITO, MANDEI ELA FICAR DE QUATRO... FIQUEI BOMBANDO DEVAGAR, PONDO E TIRANDO, ADMIRANDO MINHA ROLA ENTRAR NAQUELE BUCETÃO. NÃO DEU PRA AGUENTAR MUITO TEMPO, GOZEI MUITO NA CAMISOLA...

TD APROVADO PELO CUSTOXBENEFÍCIO E PRINCIPALMENTE PELA GAROTA.
SE ALGUÉM SOUBER DE UM PRIVÊ DIFERENTE EM SANTANA ME AVISA! :lol:

E VC GAROTA, SE TIVER LENDO PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO :!:

Link:
🔗

123oliveira4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Atualizando

#188 Mensagem por 123oliveira4 » 04 Nov 2008, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Depois de um tempo afastado vou atualizando meus TDs...

Esses já fazem algum tempo...

Cerca de um mês, mês e meio, sai com a Rubi.

Garota branca, cabelo preto e curto, pequena, corpo bom, tudo no lugar... Estava vestida com uma roupinha vermelhar e bota e isso me atiçou...

No quarto, ao invés de ja ir tirando a roupa e ir pro fight, a mina pediu pra ser encoxada, se esfregou no meu pau, fez caras e bocas... Ponto positivo...

O ponto negativo é que o oral é com camisinha. Assim, apesar de animada e de inventar umas posições diferentes, seu atendimento deixa a desejar nesse quesito.

TD positivo, com possibilidade de repetição e torcida pelo oral sem...

Link:
🔗

123oliveira4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#189 Mensagem por 123oliveira4 » 04 Nov 2008, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Esse ocorreu há uns 15 dias...

Garota magra, de peitos pequenos (mas muito gostosos, cabem na mão e com o biquinho bem pequeno), bunda pequena, cabelos pretos alisados.

Não é bonita de rosto, mas o corpo é bom e a trepada não decepciona. Não é nada excepcional, mas foi um TD bom... A garota se esforça pra agradar...

Foi básico, ppmm, de4, de bruçus...

R$ 20 - 20 min

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

CAMILA

#190 Mensagem por Pirroque » 04 Nov 2008, 15:08

POSITIVO

DEI UM PULO NA CASA HOJE PELA MANHA,TINHA UMAS 6 GPS ,SO QUE A JULGAR PELO ANIMO DEMONSTRADO POR ELAS,FORAM VINDO E SENTANDO NO SOFA SÓ QUE NEM DISSERAM O NOME E EU TB NEM ME INTERESSEI PQ ERA UMA MAIS FEIA QUE A OUTRA,E NEM GOSTOSAS ERAM PARA SEREM TAO FRESCAS.PERGUNTEI PELA CAMILA ,LOGO VI UMA DELAS FAZENDO CARA FEIA ,SO QUE UMA FOI LA DENTRO E CHAMOU A MINA.CARALHO,AQUELA MINA NO MEIO DAS OUTRAS PARECE A PRINCESA NA CAVERNA DO DRAGAO RSRS.FOMOS PARA O QUARTO,PAGUEI 30 REAIS MEIA HORA,QDO A MINA TIROU A ROUPA AI FIQUEI LOUCO.JA TINHA SAIDO COM ELA UMA VEZ,MAS CONFERI QUE SEGURAMENTE É A GP MAIS GOSTOSA QUE JA COMI.LOIRA,BONITA,PEITOS PEQUENOS,BUNDA GOSTOSA,BARRIGA ZERADA.ELA APARENTA SER MEIO FRESCA MAS ATE AI EU QUERO MAIS É COMER ELA.CHUPOU GOSTOSO ENCAPADO,CAVALGOU UM POUCO ,MAS LOGO PEDI DE 4 QUE ERA O QUE MAIS ME INTERESSAVA,ONDE BOMBEI OLHANDO A FODA NO ESPELHO,DE VEZ EM QUANDO OLHAVA PARA BAIXO E TINHA A VISAO DAQUELA BUNDA DELICIOSA E NAO FOI DIFICIL DE ENCHER A CAMISOLA.ME OFERECEU UM BANHO,TROUXE TOALHA NO SACO E COM UM SABONETINHO DENTRO(PONTO POSITIVO) E ME DESPEDI COM UM BOM PAPO.ESSA MINA PARA MIM VAI DAR SEMPRE QUE POSSIVEL UM REPETECO.OBS:COLOCARAM UM VENTILADOR NA SALA ,O QUE CONVENHAMOS ALIVIA PELO MENOS UM POUCO O CALOR.FUI

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

domingão

#191 Mensagem por di.casanova » 11 Nov 2008, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

DOMINGO FUI CONFERIR COMO É O MOVIMENTO DESSE PRIVÊ. É UM DOS POUCOS QUE FUNCIONAM NESSE DIA.
JÁ ERA QUASE 19 HORAS, PAREI O CARRO EM FRENTE E ENTREI. CHEGANDO LÁ, MUITOS CUECAS NA SALINHA, TODOS OS QUARTOS ESTAVAM OCUPADOS. E FOI CHEGANDO PUTANHEIRO SEM PARAR E TINHA GENTE DE PÉ, E DUAS MINAS SENTADAS. DEPOIS DE MUITO ESPERAR CHAMEI A LETICIA, UMA MORENA BAIXINHA COM UMA BUNDA LEGAL.
FOMOS PRO QUARTO, ELA ME DISSE QUE TEM 29 ANOS, MORA NO INTERIOR E QUE ESTAVA FAZENDO UMA GRANA LÁ, PORQUE O MOVIMENTO ESTÁ GRANDE.
SENTEI NA BEIRADA DA CAMA E A GAROTA CAIU NO BOQUETE ENCAPADO. COMO EU ESTAVA COM MUITA PRESSA E TAMBÉM DE SACO CHEIO DE ESPERAR A VEZ, COLOQUEI A MINA DE QUATRO (BOA VISÃO) E BOMBEI ATÉ GOZAR.
TD APROVADO PELA SIMPATIA DA MOÇA E TAMBÉM PELO PADRÃO VINTÃO
20 MIN. / R$ 20

Link:
🔗

Akira S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Larissa

#192 Mensagem por Akira S » 12 Nov 2008, 16:31

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

acabo de fazer um TD com a Larissa, o plantel do prive está bem fraco..escolhi a Larissa por achar a melhor das que estavam presentes....já que a famosa Núbia estava pra variar ocupada...a Larissa é morena, cabelos até os ombros, magra +-1,70m. faz anal mas com taxa... achei que não compensava.
Começou com um oral encapadoenquantio ela batia uma siririca, depois vei por cima cavalgando, finalizei ciom ela de quatro com direito a dedada no cú...
Vou dar neutro por achar a trepada meio mecanica, com gemidinhos baixinhos e um tanto forçados.
Preço: 20,00 por 20min.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

CAMILA

#193 Mensagem por Pirroque » 19 Nov 2008, 12:52

POSITIVO

PASSEI HOJE DE MANHA PELA CASA,O ESTRANHO DESSA CASA É QUE AS MINAS ENTRAM NA SALA E NAO FALAM O NOME,TB NAO LIGUEI NEM UM POUCO PQ DAS QUE SE APRESENTARAM NEM UMA ME CHAMOU A ATENÇAO.PERGUNTEI PELA CAMILA ,DISSERAM ESTAR OCUPADA E RESOLVI ESPERAR.ACERTEI 30 REAIS POR 30 MINUTOS,AGORA JA VI UM VENTILADOR NO QUARTO(PONTO POSITIVO PARA A CASA),E NO FIGHT FOI P QUE EU ESPERAVA.SOU BOP DESSA MINA,JA DESCREVI ELA EM TDS ANTERIORES.NESSE FOI SUPER SIMPATICA,PAPO LEGAL,ENCAPOU E FEZ UMA GULOSA DE RESPONSA,AI VEIO POR CIMA E CAVALGOU,MAS COMO EU TAVA A FIM PEDI UM PPM E FUI ATE FINALIZAR OLHANDO NO SEU ROSTO.O QUE ACHO LEGAL É QUE TENHO UMA CERTA QUIMICA COM ESSA MINA E TUDO QUE ELA FAZ ELA ME OLHA NOS OLHOS O QUE PELO MENOS PARA MIM GERA UMA BOA EXCITAÇAO.FUI

Link:
🔗

Fodassus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

ISABELA

#194 Mensagem por Fodassus » 05 Dez 2008, 00:54

POSITIVO

A um Bom tempo Não venho postando este Forum devido a falta de tempo com problemas profissionais,pessoais e sentimentais sem poder dar umas escapadas, mas agora com relacionamento terminado estou livre , então resolvi tirar o atraso da putaria ,Como queria esperimentar novos ares escolhi a região de Santana pois sempre ouvi falar de lá mas nunca tinha ido em nenhum estabelecimento do gênero, dando uma olhada e verifiquei este privê da rua Jovita mais Precisamente pelos Td´s e dotes físicos descritos da Isabela me impressionaram resolvi arriscar e Fazer uma visita ,bem verdade eu tinha ido no Sábado (30/11/08 às 20:00)chegando lá havia muitos cuecas sentados no sofá esperei se apresentarem as garotas mas elas não o fizeram , apenas ficavam nos encarando esperando alguma reação achei estranho mas resolvi esperar notei que havia uma morena clara sentada pelo físico e seus seios bem grandes quase explodindo pra fora do decote,pensei – deve ser a Isabela! – ela me olhou e perguntou se já conhecia a casa disse que não então me informou os valores e quais garotas estavam disponíveis, mas no meio da conversa interrompeu um cara pra falar não sei O que e nesse momento um outro cara chato se levantou e chamou ela pro quarto, fiquei com maior a Raiva!!! :-x :evil: Que droga tive que esperar voltar quando ela se levantou pude perceber que ela realmente é muito Gostosa, pior que o carinha não ficou nem 10 minutos, quando pensei que poderia subir com ela já estava arrumada pra ir embora o horário dela já tinha(só fica até as 20:00 por aí) fiquei mais puto ainda então resolvi ir embora e volta outro dia.
No Domingo acordei Fudido de Tesão pensando nela não acreditando que tinha conseguido dar nenhuma trepada de 20 min. com ela Bati várias punhetas durante o dia mas não resolvia então disse pra mim mesmo que amanhã iria de qualquer jeito dar um foda com a Isabela custe o que custar, então (segunda-feira 01/12/08 à tarde 16:00) peguei o metrô desci em Santana Chegando Lá uma entradinha com uma escadinha estreita toda em azul fui recepcionado por uma morena que não me lembro o nome, sentei no sofá havia somente uns 2 cuecas , a Isabela estava ocupada aguardei só um pouquinho e lá estava ela um vestido Bustiê vermelho que realçava seu Corpão ela se sentou e ficou me olhando, negócio engraçado nenhuma mina se apresenta ficam todas te encarando esperando você dizer algo caso contrário não falam nada mas como estava afim só da Isabela Não perdi tempo chamei-a logo antes que alguém a chamasse rumamos pro quarto do meio da casa até que espaçoso negociei 1h pra compensar o Sábado. :D
No quarto eu pedi pra usar o banheiro pra lavar o rosto com muito calor dia abafado , ela perguntou se não queria tomar um ducha antes mais rápido que nunca respondi Sim mas como estava ocupado ela sugeriu o quarto dos fundos onde havia um banheiro vago dentro , tomei uma ducha refrescante , me enxuguei Aí Vai um ponto POSITIVO as toalhas são lacradas e com sabonetinho dentro para MOTEL! Com ela dentro do quarto também resolveu se banhar e ela já NUA pude perceber BEM seus dotes Físicos, PUTA QUE O PARIU!!! Que MULHERÃO cara, CAVALONA MESMO!!! Meu Pau endureceu de Vez!!! :shock: =D>
Descrição: PEITÃO bem grandes quase Enormes(Silicone), COXÃO pernas bem grossas Volumosas levemente torneadas,RABÃO bem redondo carnudo apesar de algumas celulites Inerente a toda mulher mas nada que a desabone e convenhamos com tanta Carne Você nem liga pra isso ,pra ser franco ela é até que é Fortinha tipo aquelas minas de academia que exageram no peso e ficam com o corpo mais inchadinho nos braços e pernas só um pouquinho além da conta, mas Não estou dizendo que ela é GORDA pelo contrário a Barriga dela é Reta Alinhada Acinturada (Fez LIPO)contrastando perfeitamente com quadril Largo, ela é morena bem clarinha(ADORO MORENAS!) de longe parece branca , cabelos longos cacheados até o meio das costas, Realmente É uma MORENAÇA Mesmo! Do tipo que com calça Jeans ou colan Chama bastante a ATENÇÂO na rua ::cobra:: :twisted: , tem +/- 1,70 mt de altura e pele Super Macia .
Seu rosto é redondo Normal (não é nenhuma Juliana Paes, mas dá pra ir com ela no Shopping Sossegado)usa aparelhos nos dentes boquinha pequena tem um sorriso muito bonitinho ,achei ela bem bonita com aqueles cabelões cacheados mas este quesito é subjetivo e varia de cada um.
De banho tomado começou com muitas caricias beijando meu corpo , encapou meu Pau com a boca E Começou uma Chupeta normal sem muita empolgação mas assim mesmo estava gostoso me acariciando e Eu apalpando aquele rabão e peitões passando a mão por todo seu corpo pele muito Macia, Começou por cima e cavalgou Bem acariciando seus Seios – apesar de ter Silicone Não parece tão duros e empinadões (artificiais) sem cicatrizes superficiais que pude perceber são pouquíssimo caídos mas com muita consistência Grandões de Verdade dando aparência de Bem Naturais, Depois foi PPMM bem gostoso me beijando meu peitoral Ela é Bem carinhosa cheirosa daí ela ficou de 4 Aí Eu Bombei naquele RABÂO sem Dó dando pequenos tapas em suas nádegas e uns 10 min socando enchi o látex ,OOHHH!!! QUE DELÍCIA! :roll: Estava em ÊXTASE ,Tomei Banho outro banho estava suado Muito abafado , ficamos conversando sobre a vida ela me informou sobre as características da casa que por sinal é bem arrumada melhor que muito prive que conheci já existe há 12 anos no mesmo local pena não ter conhecido antes , me falou que já fez 2 Lipos na segunda vez pois Silica (o que a Medicina não Faz de milagre Hoje em dia) pensei que ela conseguiu tudo aquilo com malhação e boa genética mesmo assim fiquei realmente IMPRESSIONADO .
Voltamos pro 2º Round Chupetex começou por cima apalpando seus Seiões , depois de 4 segurando na Cintura Bombada Forte Naquele Popozão + uns 10 min Gozei Divinamente, banho final me arrumei , ainda pedi um copo d´agua ela trouxe super gente fina! acompanhou até a porta agradeci prometi voltar mais vezes e fui Embora muito Satisfeito ! matei a vontade que estava me matando HEHEHEHE!!! Escrevendo agora já estou louquinho pra voltar lá com ela Denovo!!! :mrgreen:
NOTAS :
* SEIOS: PEITÕES Grandes pra Enormes(Silicone) muito gostosos de chupar e pegar =NOTA: 10
* ORAL: c/ capote normal mas gostoso =NOTA: 7
* VAGINAL: Gostosa apertada =NOTA: 9
* BEIJA: Sim, no corpo =NOTA: 9
* FAZ ANAL: Não fiz e nem perguntei, Mas nem precisou com naquela buceta e várias posições , talvez nas próximas eu faça S/ NOTA
* ROSTO: Bonito - Normal redondo com cabelo solto cacheado fica bem Bonita =NOTA: 9
* BUMBUM: Grandão Volumoso só um pouco de celulite Nada crítico com Muita Carne bom pra dar uns Tapas e apertões=NOTA: 10
* CORPO : É CAVALONA POTRANCA , Fortinha mas não Gorda Já Fez 2 Lipos cintura afinada por isso está com corpo em Dia pra quem gosta de MULHERÕES bem Carnudas pele Super Macia =NOTA: 10
* MARCAS: que tenha percebido Não
*PERSOLIDADE: Bem Carinhosa Super Simpática sabe agradar te deixa bem a vontade Super Gente-Fina
AVALIAÇÂO GERAL: = dou NOTA: 9 , Só Não Dou "NOTA 10" por Causa que não teve Anal nota DEZ tem que ser completa, não por causa dela é porque gozei antes a acabei deixando batido já que a buceta estava muito gostosa , e o Oral poderia ser mais encorpado e babado mas estava Bom Sim, quanto a ela É MARAVILHOSA um Corpaço uma POTRANCONA MEEEESMO!! Até pra padrões de boates conhecidas que visitei de SP é difícil encontrar mina com corpo assim é muito GOSTOSA, FANTÁSTICA! Vale a pena conferir!
CUSTO/BENEFÍCIO = R$ 60.00 = 1HORA Ótima relação uma mulher deste Naipe por um preço desses, Recomendo a Todos, Com Certeza Voltarei Muitas,Muitas e muitas Vezes com Ela!!!

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Isabela

#195 Mensagem por jerffison » 07 Dez 2008, 22:22

POSITIVO

Caros,

Passei na casa hoje para conferir como funciona, vi os TD anteriores e como gosto de cavalas foi conhecer a Isabela, já que ela foi bem comentada anteriormente, sinceramente não gostei, a mina é muito gente fina, mas o corpo dela não é essas coisas que foi comentada aqui, ela até tem os peitos grandes e firmes, bunda grande, mas tem algumas marcas na pele.

Vou dar um positivo pela atenção e a educação da moça, ela e atenciosa, conversa direito, mas fora isso o resto é exagero, vou voltar na casa porque tem algumas nas Gps lá valem a pena, tem uma moreninha baixinha e uma loira magra que estão valendo os 20 reais, mas não farei repeteco com a Isabela.

até a próxima...

Link:
🔗

Trancado