Privê da R. Caramuru, 286 - Praça da Árvove
R$ 100,00 - Telefone: 5584-0735 / 5589-5180

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 158 Negativos: 15 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 65Não 61
Oral Sem:Sim 73Não 122
Beija:Sim 71Não 100
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
YUSUKE83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

karla cearence

#181 Mensagem por YUSUKE83 » 29 Set 2008, 16:20

Alquem sabe q fim levo essa gp ?e q casa ela ta agora ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Dani Ex- keisi Caramuru 55

#182 Mensagem por Prof.Pardal » 30 Set 2008, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Dani (ex-Keyse)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD básico, nesta última quinta-feira.

Passei por lá por volta de 14:oo hs.

Veio atender a porta a Débora, uma morena CAVALONA bem interessante.
Depois se apresentaram (demoradamente), Karina, Dani ex-Keisi, e uma outra que não lembro o nome.

A Dani/Keisi é uma baianinha com um bundão impressionante.

escolhi ela por isso.Pagamento adiantado.

Fiquei só meia hora.

O lugar é uma espelunca.Banheiro coletivo e colchões no chão.Toalhas não lacradas.

O atendimento foi bem profissional, mas nada areclamar.

Principalmente porque ela faz um boquete descamisado da hora.

Virei ela de 4 e coloquei no roscof até gozar.

Valeu, mas não sei se volto.Eles são muito demorados na apresentação, e às vezes tenho pressa.

Meia hora: R$30 + Taxa do roscof R$20 = Total R$50,00

Valeu a pena porque a bundona é grande e o cuzinhoa gente pode socar a vontade.E o boquete é de quem sabe fazer, e ela deixa finalizar, mediante mais R$10,00.

Link:
🔗

Totalmente Putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#183 Mensagem por Totalmente Putão » 06 Out 2008, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Erica
Passei nesta ótima casa, um mês atraz para ver a Keise, mas quando vi uma mulata chamada Erica não aguentei fiquei de pau duro na hora de ver aquela bunda.
Conjunto: 9 mulata do rabão gostoso
Bumbum: 9,5 que rabo!!!
Seios: 8 gostei
Pernas: 9 grossas e gostosas (muito bonitas mesmo)
Cabelos: 6 chapinha...
Rosto: 8 mulata bonita
Oral: 9 faz um oral bom sem camisinha, gozei duas vezes naquela boca maravilhosa
Sexo: acabei não resistindo e comi de tudo que foi jeito, só o cuzinho que é mediante 20 reais e eu não quis.
Geral: 9 – gostei muito, mas está lá só a noite após as 19hs...

1h - 60 reais (50 reais da hora mais 10 reais do oral sem borracha)

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

td super atrasado

#184 Mensagem por ZE BOB » 17 Out 2008, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
vou postar este td super atrasado mas que valeu apena mesmo o nome dela Bruna mais q delicia de morena nota 10 ela e tudo d bom tem uma bunda enorme cara de puta safada mesmo
vamos ao td entrei pedi apresentacao ai veio ela num conjuntinho branco nao tive duvidas ela mesmo lembrando este td foi em maio pois ests gp nao esta mais na casa infelizmente subimos acertei 1hora comecamos com muitos beijos depiis ela caiu d boca e chupou gostoso eu tambem fiz um oral delicioso nela q bucetona gostosa d chupar ela gozou na minha boca depois peguei ela d4 q visao maravilhosa ela d4 soquei forte e ela pedindo mais nao aguentei muito tempo enchi a borracha com certesa teve repeteco mas nao vou postar os tds

60$ uma hora
oral sem sim
anal nao
beija sim
se alguem souber onde anda essa gp por favor mande uma mp obrigado

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#185 Mensagem por Tenso » 17 Out 2008, 20:17

Segundo uma das gps da casa, ela voltou para a Bahia.....

Link:
🔗

Negro/SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#186 Mensagem por Negro/SP » 29 Out 2008, 01:19

POSITIVO

Estive na casa na noite desta terça-feira. Escolhi a Dani, mesmo sabendo que ela não iria fazer anal. Disse que estava sem gel.

No quarto chupou gostoso empinou aquela bunda grande pra eu meter de quatro. Segurei para não gozar. Não quis leitinho na boca, pois colocou um piercing. Mesmo assim valeu a pena.

Fiquei meia hora= R$30.

Link:
🔗

SBC_PULACERCA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#187 Mensagem por SBC_PULACERCA » 04 Nov 2008, 21:58

POSITIVO

Fui hoje conhecer esta casa.... que fase!!!
fiquei com raiva de mim, mas já que entrei no inferno vamos conhecer o Capeta.

A Dani que era Keise é exatamente como todos falam, tem um bundão, chupa sem camisinha e mete bastante. Fora isso.... nada a acrescentar.

R$ 30,00 1/2hora

sem repeteco, inclusive na casa!

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Keise

#188 Mensagem por Master Of The Rings » 07 Nov 2008, 15:05

POSITIVO

Passada para matar saudade, pois a conheço de longa data.

A casa estava tranquila, nenhum cliente além de mim.
Chamei a Keise e fomos para o figth.
Banho juntos, muitos beijos de língua e esfrega-esfrega embaixo do chuveiro.
Na cama mais beijos de língua e partiu para um oral sem capa muito bom, babou bastante e lambeu bolas e virilha.
Depois encapou e peguei no ppmm e frango assado, onde fiquei um bom tempo, depois cavalgou gostoso, tive que pedir para parar senão ia gozar alí mesmo.
Depois para finalizar, ficou de 4, enfiei e bombei um bom tempo na buceta. Depois tirei o pau de buceta e enfiei no cú dela, bombei com gosto até gozar gostoso.
Paguei 30,00 por meia hora completinho

É isso.
Abs.

Descrição.

Gp de estatura baixa
Pele morena
Rosto agradável, cabelos até os ombros loiro ( tinjidos ) e lisos ( chapinha )
Seios pequenos e firmes
Barriga alinhada ( já fio bem melhor ), tem tattoo na barriga
Buceta totalmente depilada
Bumbum lindo, grande, redondinho e com bastante volume, de 4 show.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

td atrasado com Dani

#189 Mensagem por ZE BOB » 09 Nov 2008, 16:06

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
bom essa todo mundo ja conhece a famosa Dani ex keise foi dia 1/11/08 começou com oral sem capote depois encapou o danado ai soquei forte naquela bundona enchia borracha e vazei

custo 30 meia hora
oral sem sim
anal nao
beija nao
valeu custo beneficio
total 30 reais

Link:
🔗

arrepiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

ÉRICA

#190 Mensagem por arrepiado » 13 Nov 2008, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

PUTANHEIROS, PASSEI NESTE ANTRO PRÁ PEGA A KEISI, POIS NUM VIVO SEM AQUELE RABÃO, MAS QUANDO VI A ERICA, :shock: PERCEBI QUE A KEISI PERDEU UM CLIENTE. :(
MINA MUITO SIMPÁTICA, SUPER EMPENHADA EM AGRADAR, SUBIMOS PRO QUARTO ELA COM UM SALTO ALTO ENORME E UMA MICRO SAIA QUE DEIXAVA VER AQUELE PACOTÃO. 8)
QUANDO TIROU A ROUPA PERCEBI O PORQUE DO PACOTE TÃO GRANDE, A BUCETA DA MINA É UM SHOW, DAQUELAS DE REVISTA MESMO, UNS LÁBIOS ENORMES ESTUFADOS PRÁ FORA, E UM PIERCING PERTO DO GRELO. :shock:
COMO EU ADORO CHUPAR UMA XANA, ME ACABEI DE LAMBER AQUELE BUCETÃO, PENA QUE ELA NÃO QUIS FAZER 1/2 NOVE, SENÃO EU GOZAVA SÓ DE VER AQUELES BEIÇÃO NA MINHA CARA. :twisted:
DEPOIS DAS LAMBIDAS, PEGUEI ELA DE FRANGO ASSADO, PARECIA QUE A BUCETA DELA ME PUXAVA PRÁ DENTRO, O SACO BATIA NO CUZINHO DELA QUE EU ATÉ SENTIA A AMORTECIDA, ENTÃO FICOU DE QUATRO AI NUM TEM CRISTO QUE AGUENTE, COMECEI A SOCAR GOSTOSO SEGUREI O MÁXIMO QUE DEU E EXPLODI NUMA GOZADA DELICIOSA. :D
A MINA É NOTA 9, PORQUE NUM QUIS FAZER 1/2 NOVE, MAS DE RESTO FOI OS R$30,00 POR 1/2 HORA MAS BEM PAGOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS. :wink:
COMEREI-A NOVAMENTE EM BREVE.

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

DANI EX=KEYSE DA 55

#191 Mensagem por xman3 » 16 Nov 2008, 19:47

POSITIVO

:? Eu disse q não postaria mais REPETECO, mas esse eu não posso deixar de relatar... passando pela Caramuru, eis q vejo o puteiro do 286, parei e aproveitei a entrada de putanheiro e fui... várias putas, eis q se apresenta a DANI, sim a Keyse, BUNDUDA da Caramuru 55, então subi com ela... ela reconheceu-me :) e disse agora chamar-se DANI, ela engordou, as pernas estão mais grossas, e a BUNDA, pqp BUNDA mais para metro, ainda mais q ela é baixinha... fomos ao banho, e no quarto já começou fazendo uma GULOSA, pqp enfiava toda a ferramenta, segurei a cabeça e soquei a rola guela adentro, ela até engasgou, ela ficou de 4, arrebitou a BUNDA, só para provocar, eu q não sou bobo alisei a BUNDA, e aproveitei e enfiei o dedo no CÚ da puta, ela tentou esquivar, mas o dedo estava atolado no CÚ, ela disse seu safado, só quer o meu CÚ :shock: peguei-a no 69 com ela por cima, pqp aquela BUNDA na minha cara, enfiei a lingua no CÚ, a puta gemeu e rebolou, caiu de boca, mamou gostoso, chupei demais aquela buceta limpa e sem odor, ela ficou sentada na minha cara, eu chupava o seu grelo, ela rebolava punhetando a rola, e gemeu, urrou e lambuzou a minha lingua com o seu gozo, segurou a minha cabeça e rebolou, disse q gozou :oops: :? encapou a rola e subiu, bateu estaca e mamei nas tetas... toquou a campainha, dobrei o TD, ela retornou e caiu de boca, subi em cima dela e soquei a rola, a puta engasgou, enterrei até as bolas do saco bateram no queixo da puta... deitou e arreganhou, enfiei na buça, soquei gostoso e puta gemendo chamando-me de tarado :oops: ficou de 4, então não tive duvida, peguei o seu creme, passei no CÚ e fui entrando devagar como ela pediu, o CÚ estava parecendo uma COUVE-FLOR, enfiei tudo, a puta deu um gemido, tentou tirar, segurei-a pela cintura e meti gostoso, enfiei até o talo, a puta ficou de bruços com a rola entalada no CÚ, fiquei deitado em cima daquela BUNDONA socando gostoso, e a puta gemendo, ela disse q o CÚ estava doendo, e pediu fode a minha boca, enche de porra, então eu disse deita, e lá fui eu enfiar a rola naquela boca chupadora de rola, em cima dela socando, fudendo a boca da puta, ela engasgava, eu tirava e socava tudo, até q ......... ::oral:: ::oral:: ::oral:: pqp descarreguei porra, deve ter batido na garganta da puta, ela deu uns tapas na minha perna, mas não tinha jeito, foi porra na garganta, não tinha como tirar, estava atolado na boca, rsrs a rola saiu limpinha... fomos ao banho, ela escovou muito a boca, com certeza babeu um pouco de leite moço... valeu a pena re-come-la, principalmente o CÚ, merece até repeteco, mas também tem as outras 8) :roll: :lol:

60tão por uma hora de metelança + 10zão de TAXA DE CÚ, tirei a barriga da miséria, fudi todos os buracos do prazer da BUNDUDA 8)

Link:
🔗

Homem Putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Dani

#192 Mensagem por Homem Putão » 24 Nov 2008, 09:05

NEUTRO

Atiçado com os relatos anteriores quis conhecer a tal "bunduda" e fui até a Caramuru. Cheguei lá era meio dia e tinham acabado de abrir, logo veio a apresentação mas nada da Dani. Perguntei por ela e me disseram que acabara de acordar e estava se trocando, rsolvi esperar. Talvez minha expectativa tenha sido grande, pois quando ela apareceu tive uma certa decepção ao vê-la, mas como já estava ali, acertei com ela e subimos. Pouca conversa, eu preferi ficar de pé recebendo o oral molhado desencapado, com muita vontade e depois ainda em pé (não tive coragem de deitar na cama imunda e sem lençol) peguei ela de quatro, subiu um odor forte e tive que finalizar rapidamente. Vai levar um NEUTRO pela disposição.

Análise da casa:
Uma espelunca! Lembra aqueles bordeis nordestinos, com cortinas escuras, sujas, sofás velhos. Ao subir, estavam fazendo uma certa "faxina" e pude ver vários lixos e camisinhas usadas pelo chão! O quarto é pior ainda, não colocam lençol na cama, a janela não pode ficar aberta, pois é de frente com a avenida e tem apenas um banheiro coletivo, quase tive que dividí-lo com um tiozinho.
Preço:
30,00 meia hora
60,00 uma hora
NOTA: 4

Análise da GP:
Tipo: Baianinha baixinha, cabelo tingido de loiro, piercing na boca e algumas manchas pelo corpo.
Rosto: Exótico
Peito: Pequenos e firmes
Bunda: Grande e gostosa, com manchas.
Buça: Molhada e fedida
Oral sem: sim
Beija: Não tentei
Anal: Não sei (não pedi)
Ponto Fraco: Fedor
Ponto Forte: Disposição
Nota: 7

Link:
🔗

DnlWild
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Gabi

#193 Mensagem por DnlWild » 27 Nov 2008, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá amigos do GPGuia! TD realizado hoje dia 27/11, à noite. Estava com uma puta vontade de esvaziar o saco, fui até essa casa ao qual já fiz um único TD em 2006.
Chegando lá, fui recepcionado pelas garotas, tinha mais de 5 garotas se eu não me engano. A casa estava tranqüila, não tinha muitos cuecas. Até que gostei do nível das meninas. Iria pegar uma branquinha de cabelo preto não lembro o nome, mas o que me desmotivou foi o fato dela fumar, e muito! Tava quase saindo, pois as meninas estavam com a cara fechada, até que se sentou a Gabi do meu lado, troquei uma idéia, gostei do que combinamos e fomos pro fight!
Ela é muito simpática e extrovertida, rolou uns amassos bons, ela me deixou bem excitado, chupou, depois cavalgou e remexeu bastante, não agüentei :o e gozei legal (não consegui segurar, estava com muita porra no saco! :D hehehe

Nome: Gabriela
Tipo físico: Baixa, uns 1,50m, cabelos curto preto.
Corpo: Em forma, não tem muito peito e bunda normal.
Ponto Positivo: Simpática e extrovertida.

Atenção! A partir de 1 de dezembro, será cobrado a taxa de R$ 40,00 - 30min e R$ 60,00 - 1 hora !!! conforme um letreiro dentro da casa !

TDs no Privê da R. Guaraú, 137 - Praça da Árvore:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=46339

TDs no Privê da R. Loefgreen, 977 - Santa Cruz:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=50473

Link:
🔗

kirchoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Monica

#194 Mensagem por kirchoff » 29 Nov 2008, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá pessoal,
Td realizado dia 22/11, vamos a foda...cheguei encontrei umas 3 gostosas e a que mais me chamou atenção foi a Monica. Linda, Baixinha, peituda, loirinha.. No quarto chupou com, mas chupava com vontade, os peitos dela são uma delicia e de quatro se entregou com tesão...Valeu a trepada!!
Disse que faz anal...mas não deu tempo de perguntar quanto cobrava.
A mina alem de um tesão é uma simpatia...repeteco??? Com certeza...mas depois de conhecer as outras minas!

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Gabi

#195 Mensagem por Master Of The Rings » 02 Dez 2008, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi (mudou)

Após um bom tempo sem passar pela região, resolvi conferir se tinha alguma Gp legal na casa.
Se apresenteram 4 garotas de qualidade mediana, acabei optando pela Gabi, pois além de ser a melhorzinha foi a mais simpática de todas.
Conversei antes de subir e perguntei sobre o atendimento, disse que fazia o básico, pedi um oral sem capa e ela disse que se fosse higiênico podia rolar.
Subimos e no quarto ela já puxou e me deu um longo beijo de língua, me surpreendi com a atitude ( no bom sentido ) e entrei na "dança".
Tomamos um banho juntos e mais beijos embaixo do chuveiro e esfrega-esfrega.
Na cama o Td rolou maravilhosamente bem, muitos beijos de língua ( a mina gosta de beijar ).
e fez um oral muito bom e sem capa, lambeu bolar e virilha e meu pedido e deu boas engolidas no pau.
Depois encapou e veio por cima, cavalgou bastante em duas etapas, primeiro na cavalgada tradicional e depois no esquema de agachamento. A mina estava "doida", metia com grande entusiasmo, e ficava rindo, e disse que tinha bebido um pouco, eu estava adorando.
depois peguei-a no ppmm, frango assado e finalizei com ela de 4, onde ela de arreganhou todo e empinou bem o rabinho, enfiei e bombei até gozar gostoso.
A química foi tanta que acabei dobrando o tempo e repeti a "dose".
Paguei 50,00 por 1 hora

É isso.
Abs.

Descrição:

Gp de estatura baixa e pela morena clara
Cabelos curtos e pretos
Rosto razoável
Seios pequenos e macios
Barriga alinhada
Buceta com penugem aparada e depilada nas laterais.
Bumbum pequeno para médio, não é tão redondo e não tem muito volume, mais de 4 fica legal.

Link:
🔗

Trancado