Privê - Rua Monte Santiago, 54 - Tatuapé (Ex Irape , Ex Bom Sucesso)
R$ 52,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2295-3900

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 51 Positivos: 293 Negativos: 41 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 52
Anal:Sim 61Não 213
Oral Sem:Sim 74Não 310
Beija:Sim 116Não 267
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fox_danger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

TD com Tati!

#181 Mensagem por fox_danger » 24 Fev 2009, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito em 23.02, às 19:10h!

Chegando na casa, mesmo com segurança apressando todo mundo, a sala tava cheia de cuecas! Apenas uma GP disponível, a Michele, cuja GP já havia feito TD negativo comigo!
Esperei uns 05 minutos, daí apareceu a Tatiane! Não esperei e já escolhi a perva para o abate!

Ela é gostosa, tem 35 anos, mas aparenta 26. 1,70 de altura, pele branca, com peitos pequenos e gostosos e um rabinho delicioso e lisinho, com tamanho médio e empinado... um tesão de GP! Tem sotaque nordestino, mas disse ser do Espírito Santo!

No quarto, fez uma chupeta com baita pressão... fiquei malucão em ver a safada chupando meu pau bem forte! Arregacei as pernas dela pro ar e já peguei-a de frango assado... nem colocou gel na buceta... fazia uma pressão na xana e me deixava louco pra gozar... mas agueitei firme e forte, hehe!!!

Em seguida soquei a vara com ela debruçada na cama e pra finalizar, deixei-a de quatro! Essa posição serviu pra certificar que seu rabo é realmente delicioso 8) !!! Visão fantástica 8) !!!
Não aguentei e gozei!!! Pra fechar com chave de ouro, enquanto eu gozava, ela fazia pressão na buceta pra me deixar bem louco, hehe!!!

Recomendada!!! Não é regulada e com isso tem chances de haver repeteco!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ultracomecu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#182 Mensagem por ultracomecu » 25 Fev 2009, 15:35

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco, sabado passado com a Sheila, tenho que fazer uns relatos sobre a casa, cheio de cuecas na sala, teve um que ficou na sala por mais de 40 minutos, pois eu sai e e ele ainda tava la, o cara tem que ter muita coragem para ficar no meio de tanto macho no cio, e ficar vendo uma gp ou outra mais ousada na vestimenta, porque tem cara que entra la so para ficar olhando. e outra o tiozinho que e o dono fica mandando as gp pedir para pagar uma bebida, que desagradavel, pior que na boate. Vamos ao td primeiro brinquei um pouco com sua xota, cuzinho, depois ela chupou um bom tempo, depois subiu, d 4,ppmm, chupou de novo em varias posicoes, por fim gozei no seu corpo. tempo 1/2 hora por 30$ mais propina.

Link:
🔗

gothicsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#183 Mensagem por gothicsex » 26 Fev 2009, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Karina loira

Novo TD com a Karina.

Quarta-feira de cinzas, volta ao trabalho e a fim de dar uma trepada...

Esperei 20 minutos até que ela ficasse livre.

No quarto começou com um oral s/c. Beijei seus seios, Nâo quis chupar dessa vez, pois ela está no período de amamentação. Depois comecei a excitá-la com o dedo em seu clitoris.

Ela ficou com tesão e pediu para que eu metesse de 4. Enquanto metia, colocava o dedinho no seu cuzinho. Maravilha. Bombei bastante a té gozar. Depois tomei um banho e ficamos conversando. Falei muito sobre porque escolhi ela. Ela é ninfeta. Ela queria saber detalhes e o papo foi prolongando. Gosto dela pois é estilo menininha safada. Para quem gosta, vale a pena conferir. Acho que em breve sairá da casa, pois não condiz com os padrões.

------------------------------------
Editado pela Coordenação
Atualizado
Custo do TD 30,00
Tempo 30 minutos

Rodrigão - 27/02/2009

Link:
🔗

SuperBolt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Espetáááculo!

#184 Mensagem por SuperBolt » 26 Fev 2009, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Kate

mulata de cabelos alisados, 1,60 m, 23 anos, sem barriga, peitos médios durinhos, cinturinha fina e bundão gostosão sem celulite. Uma deusa chocolate!

boquete nota 10!
simpática, com belo sorriso.
ficou de quatro olhando o bumbum no espelho e eu vendo aquela xana linda, meu pinto sorriu de alegria enquanto tomava banho. Ahh que bumbum gostoso!

Depois do fight fiquei com vontade de voltar lá e comer de novo.

hoje vou dormir pensando nela.

Não costumo chupar puta, mas essa eu não resisti. ô bucetinha linda!

---------------- Moderacao Xaxa' (27/02) ---------------------
Seja bem vindo, primeiro TD. Faltou valor e duracao do TD.
Me envie uma MP.
MP enviada.

Ops! 1/2 h = R$ trintinha

Link:
🔗

Magraum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TD KARINA

#185 Mensagem por Magraum » 03 Mar 2009, 22:03

POSITIVO

Fez Anal:SIM
8) É NÓIS ...

Td realizado hoje 03/03 ... Escolhi a Karina ... Loirinha,cabelos cacheados,25 anos,mais ou menos 1.65 uma gracinha e como um amigo disse ... Fora dos padrões dos trintões ... Troca uma idéia,conversa bastante,disse que faz anal e oral sem capote mediante taxa ...

Na cama não regula nada,boquete com otima pressão,mete muito faz o estilo safada ...

No final peguei de 4 e finalizei naquele rabo lindo !!!

No geral dou nota 10 a mina é realmente deliciosa !

TEMPO:30 MINUTOS

VALOR:30 MANGOS

Vai rolar repeteco enquanto ela ainda esta la ... 8)

É NÓIS - LHP.

Link:
🔗

gothicsex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#186 Mensagem por gothicsex » 05 Mar 2009, 13:01

POSITIVO

Novo TD com a Karina

Fomos para o quarto e ela começou a chupar. Olhei pelo espelho que tem no quarto. Pequeno por sinal. Mas tá valendo.

Como sempre chupou gostoso. Depois peguei ela de quatro e bombei. Como havia chupado bastante, acabei gozando logo. Ninfetinha que vale a pena repetir.

Haverá outras vezes :)

Tempo: 30 minutos
Preço: 30 reais, mais 20 reais pelo oral s/c.

Mistura de duas garotas nos cadastros também resolvida
Carnage 05/03/2009

Link:
🔗

ultracomecu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#187 Mensagem por ultracomecu » 06 Mar 2009, 00:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Td feito ontem , milagre tinha poucos cuecas na sala, e tinha um leao de chacara engracado .

peguei a carol morena clara, 23 anos, cabelos pretos corpo ok, uma semana na casa, fez um

bom oral demorado que quase me fez gozar, regula as dedadas, subiu em cima, depois ficou de

4 e ae vem

problema, pois saiu um cheiro de mijo, que quase me fez cair, falei para ela fazer o oral de novo

para terminar. vai um negativo por isso. TD 1/2 30 pilas, dinheiro parcialmente jogado fora.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

ANDREIA

#188 Mensagem por Pirroque » 09 Mar 2009, 17:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Andr?ia

SEGUNDA FEIRA,09/03 AS 11 DA MANHA
PREÇO DO TD FOI DE 30 REAIS POR MEIA HORA
FUI CONHECER A CASA,POIS NUM TD NO TAJ MAHAL E OUTRO NO BJIN 82 AS GPS ME DISSERAM QUE ESSA CASA E O CASTELO DA CONSELHEIRO CARRAO TB FAZEM PARTE DO CONGLOMERADO RSRSRS.
O ESTILO É O MESMO DAS DUAS QUE JA CONHEÇO,BOA INFRA ESTRUTURA
SÓ QUE ME INTRIGAVA O FATO DE VER POUCOS TDS RELATADOS,ENTAO FUI CONFERIR PQ.
TENHO QUE CONCORDAR QUE SIMPATIA NAO FAZ PARTE TB DESSA CASA,ALEM DO MAIS A MANIA DE FICAR TENTANDO EMPURRAR BEBIDAS(TB JA VI CITADA AQUI) PARECE SER PRATICA DA CASA,POIS VI 3 PUTANHEIROS IREM ANTES DE MIM,E A RECEPCIONISTA NA MAIOR CARA DE PAU,INCITA A MINA A PEDIR AGUA,REFRI,CERVEJA,E EU SÓ OBSERVAVNDO.
GPS QUE É BOM,TINHA 6,MAS COM UMA CARA DE BUNDA QUE QUASE RALEI FORA.
NAO LEMBRO NEM OS NOMES.COMO A ANDREIA VEIO SE APRESENTAR COM UM VESTIDINHO BRANCO QUE RESSALTAVA SUA BUNDINHA,RESOLVI IR COM ELA PRA VER NO QUE IA DAR.
DESCRIÇAO:MORENA,CABELOS CACHEADOS,PEITOS PEQUENOS E FLACIDOS,BARRIGUINHA LEGAL E BUNDINHA EM ORDEM.ROSTO PADRAO VINTAO
TOMEI UMA DUCHA,PUXEI UM PAPO PRA VER SE QUEBRAVA O CLIMA,MAS NADA.MONOSSILABICA,CHEGANDO A FICAR MUDA EM ALGUNS INSTANTES.PERGUNTEI DO PROGRAMA,JA RESPONDEU QUE O BASICO DA CASA.CARALHO,NAO SABIA QUE A CASA AGORA FAZIA TDS RSRSRS
JA VI QUE TINHA ENTRADO EM FRIA.CAPA NO PINTO,BOQUETE BEM MEIA BOCA,SEM PRESSAO E SEM VONTADE,DE OLHOS FECHADOS.
PRA NAO FODER DE VEZ.PEDI UM PPM,NAO SEM ANTES ELA PASSAR TANTO GEL QUE PENSEI QUE FOSSE FAZER UM ULTRASSOM.ATRITO NULO,PODIA FODER ATE AMANHA QUE NAO IA GOZAR DAQUELE JEITO,E A MINA AINDA POR CIMA MUDA.
PEDI DE 4 COM A INTENÇAO DE ME VINGAR DA MA VONTADE DELA.APESAR DO GEL,FODI SEM DÓ.QDO PERCEBIA A ARTIMANHA DE ABAIXAR A BUNDA PRA NAO TOMAR ESTOCADA,SEGURAVA NO QUADRIL DELA E METIA COM MAIS FORÇA.COM MUITO ESFORÇO CONSEGUI ENCHER A CAMISOLA.
MOÇADA,NO MEU TRAMPO,ME ESFORÇO EM SER NO MINIMO AGRADAVEL PQ É GRANA QUE TA EM JOGO,MAS AS GPS PARECEM SE LIXAR PRA ISSO,E DE MÁ VONTADE TO DE SACO CHEIO
PELO CONJUNTO DA OBRA,MERA ESVAZIADA DE SACO SEM NENHUMA CHANCE DE REPETECO,TALVEZ NEM PARA A CASA.
INTÉ

Link:
🔗

gothicsex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por gothicsex » 10 Mar 2009, 12:42

POSITIVO

Novo TD com a Karina.

Sou cliente dela desde o Taj Mahal, onde tinha o nome de Camila.

Como descrito anteriormente a Karina é loira, cabelos cacheados, baixinha, branquinha, biquinho dos seios e bucetinha rosada. Está amamentando.

Virei BOP da garota.

Não sei porque mas continuo saindo com ela e adorando.

Começamos com um oral clássico, depois ela veio por cima e por fim de 4 que é a posição que ela mais gosta e eu também pois dá para visualizar bem a sua bucetinha e o meu pau saindo e entrando.

Depois de gozar, conversamos bastante e caí fora.

Custo: 30,00, mais 20,00 pela taxa do oral s/c por 1/2 hora.

Link:
🔗

kleberx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#190 Mensagem por kleberx » 01 Mai 2009, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

Olá amigos de putaria...

(Estive a um tempo sem postar mas agora estou de volta, preciso postar uns 2 retroativos, mas vou pegar o endereço do privè antes...)

TD realizado ontem 30/04

Cheguei lá por volta das 20:30, estava cheio, tinha vários homens e só duas garotas disponiveis:
a Paola, já citada no forum e a Elen, fiquei com a Elen:
1,60m, corpo proporcional, uma barriguinha, mas não atrapalha.
Seios grandes e gostosos, bum-bum médio, coxas grossas, o rosto até agrada... no geral bem gostosa.
No quarto ela não fala muito, mas é até simpática.
Disse qye havia começado na putaria a 2 dias mas, aquela chupeta não é de principiante...
Depois de chupar encapado até eu quase gozar ela foi por cima, de frente, cavalgou gostoso, e eu apertando aqueles peitões... se ela fosse um pouquinho mais alta daria para chupar durante a cavalgada, como gosto de fazer com as peitudas.
Depois ela virou e cavalgou de costas, gostei da visão daquela bundinha gostosa.
Fomos para o PPMM e não me aguentei, gozei ali mesmo, nem deu para pegar ela de quatro...

No geral o TD foi muito bom, não sei se ela é mesmo novata, mas recomendo, compensa conferir.

12/h - R$ 30

Link:
🔗

kleberx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#191 Mensagem por kleberx » 09 Mai 2009, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

TD realizado hoje

Olá amigos putanheiros.
Estive lá por volta das 19:00h e achei o plantel bem formado, tinha umas 10 GPs, a maioria bem pegável; algumas eu já conhecia, mas a maioria não.
Escolhi a Maria Eduarda: Morena, 24 anos, rosto bonito, alta e magra, com seios de médio para grande, bum-bum medio mas arrebitado, tatuagem no ombro (não lembro o que era), uma morena bem gostosa.
Dessa vez a escolha foi feliz, a garota é bem simpática no quarto, pediu para eu ter cuidado com seu joelho machucado, eu disse que não tinha problema...
Ultimamente estou tendo sorte com iniciantes, sempre que vou a um privê acabo pegando uma mina que acabou de chegar na casa, dessa vez não foi diferente, a Eduarda tinha começado na Bom Sucesso naquele mesmo dia, disse que antes disso estava em um privê na Ana Rosa, ela me falou a rua mas esqueci.
Bem, fomos pro TD... Primeiro um banhozinho rápido, depois voltamos para o quarto, e ela já começou chupar meu garoto, eu estava de pé mesmo, ela sentou na cama, encapou ele e comecou chupar... para quem curte uma chupada forte essa morena é uma boa pedida, chupava meu garoto até o fim, até a garganta, e depois tirava a boca para depois abocanhar e chupar forte, de uma vez... dava umas mordiscadas as vezes... um oral meio diferente, mas gostoso. E enquanto enquanto chupava ela ficava se masturbando, de verdade, tanto que nem precisou de gel depois... ela já estava molhada.
A essa altura já estava perto de gozar. Peguei ela no PPMM, fiquei metendo com força e ela dizendo para eu não parar, depois ela levantou os seios e pediu para eu ficar chupando enquanto metia porque ela sentia mais tesão, eu logo atendi ao pedido da moça rsrs Mas isso só me deixou mais excitado, dai não aguentei e gozei ali mesmo.
Tinha sobrado algum tempo, mas ela não fez o que é de costume nesses privês, que é a GP se vestir e ir embora para o próximo, ela disse que ainda tinha tempo, se deitou comigo e ficamos conversando e na esfregação até chamarem dizendo que o tempo acabou.

O TD foi bom, mas acho que não aproveitei tudo que a morena tinha a oferecer... preciso voltar lá depois para terminar o serviço rsrs
Recomendo ela sim.

R$ 30,00 - 1/2h

Link:
🔗

rodrigosantosph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sheila - TD 08/05/09

#192 Mensagem por rodrigosantosph » 11 Mai 2009, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Bom este é meu primeiro TD no site, estive nesta casa com um amigo na quinta feira só para ver o movimento, a casa estava cheia 8 garotas apresentáveis o nível era bom, já visitei a clinica allure também mas não fiz nada, o ambiente estava similar. Voltamos na sexta com as garotas em mente eu fui com a Sheila.

Bom vamos ao TD escolhi a Sheila:

-- Altura: 165cm
-- Cabelos: Castanhos
-- Corpo: coxas grossas, seios pequenos e (com uma barriguinha saliente), bumbum gradavel de se ver redondo sem estrias.
-- Horário : 18:00 ás 19:20 saimos da casa
-- R$ 30,00 meia hora
-- R$ 60,00 uma hora

Ao entrar na casa ela veio com um papo querendo saber o que eu fazia, se era a primeira vez, conversamos um pouco, e tomei uma ducha e ela também mas foi rápido, no ínicio disse que era só por meia hora e dependia dela para rolar mais um tempo.

Pelado na cama já tirou um gel KY da bolsa, pegou uma camisinha e já imaginei: "Pronto agora ela chupa com capote, fica de quatro, papai e mamãe e me chama de meu amor! Goza logo"

Mas não foi assim, ela já lambuzou o danado de gel, começou uma chupeta sem capote com gosto, gosta que bate na cara a safada, fiquei em pé e no espelho ao lado ela ficava observando a vara na boca, gostei da atitude disse que está lá porque gosta e que curte muito.

Logo colocou o capote e fui para pegar de quatro não tenham dó, ela aguenta foi fundo indo e vindo, tive que pagar mais meia hora porque já tinha acabado o tempo e aquela campainha maldita não parava de tocar.

Aquela bunda de quatro é gostosa e ela não fica fingindo gemendo, ela veio por cima mas coloquei ela de costas para ver aquela bundinha rebolando não aguentou muito e já tirou a camisinha para chupar denovo, e com vontade viu chupa as bolas com força adora cuspir chupeta bem babada..rs.. muito boa!!

no final disse que queria gozar e foi na boca ela gostou e engoliu um pouco, pretendo voltar na casa essa gosta da coisa me tratou super bem, eu recomendo por ela ter feito uma bela chupeta, disse que trabalha em outra casa senão me engano KILT, não sei se é assim que se escreve.
Também gosta de fazer festinhas e disse que pode marcar uma ela leva uma amiga, só que a casa não aceita programa com duas garotas no quarto, isso procede?

Flw.

Link:
🔗

Reizinho23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#193 Mensagem por Reizinho23 » 11 Mai 2009, 18:39

NEUTRO

E eae rapaziada...um td atrasado...colei lá sexta feira dia 08/05...

Fui sair com a tal karina loira...a mina é simpatica, atende bem...mas n foi lá essas coisas...fez um oral com capote...ela veio por cima, peguei ela de quatro...legal nada de muito incrivel, creio que a karina que postaram aqui era outra...terminamos...n gozei..e fui para a proxima..

Valor: 30,00 + 15 do tal do flash power... :doubt:
Tempo: 30 min

Oral: 7
Vaginal: 8
Anal: N sei

eh mano...a seguinte foi melhor

Link:
🔗

Reizinho23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#194 Mensagem por Reizinho23 » 11 Mai 2009, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Bem...peguei uma coca lá....sentei um pouco e vi que a paola estava na casa...sem duvidas chamei ela.

Subimos...ela tomou uma ducha...veio que veio....oral desencapado...maravilhoso, cavalgou feito uma loka :lol: ...coloquei ela de quatro...umas bombadas monstras....a mina manda muito bem...fiz um oral nela.....gozei com ela de por cima. Tomei uma ducha e vazei

Valor: 30,00 + 15 flash power
Tempo: 30min

Oral: 10 amazing
Vaginal: 10
Anal..n sei se faz

Repeteco....forever

Link:
🔗

jumbal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#195 Mensagem por jumbal » 12 Mai 2009, 01:16

Reizinho23, desculpem a ignorância.
Estou querendo conhecer esta casa, mas o que é esse tal de "flash power" ?
melhor perguntar antes.

abçs,
Jumbal.

Link:
🔗

Responder