Privê Sensual House - R. Urânio, 178 - Saúde
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5594-8464

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 85 Positivos: 171 Negativos: 28 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 36Não 157
Oral Sem:Sim 54Não 193
Beija:Sim 65Não 181
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Figurinha
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 22 Ago 2008, 07:34
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Plantel novo

#181 Mensagem por Figurinha » 14 Jan 2009, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
No final do ano passado me disseram que a Renata que trabalhava na Ouvidor, tinha passado por lá. Talvez fosse a gerente, mas não era. Fiquei sabendo que ela só ficou três dias. A casa mudou. Não tem mais aquele som alto tocando na sala. A gerente é bem discreta e atenciosa e não te revistam mais na entrada. O plantel está todo renovado. Se apresentaram várias garotas razoáveis e escolhi a Yasmim. Ela é baixa, cheinha, cheia de tatuagens e piercing no nariz. Usa lentes claras e tem o cabelo curto pintados de vermelho. Bonita de rosto, aparentando 20 anos. Foi simpática mas já avisou que não faz oral sem, mas rola anal com taxa. No quarto se mostrou bem simpática e me deu o refrigerante que estava tomando. Tomou a iniciativa, acariciando meu corpo, mas não beijou. Tem um corpinho gostoso de pegar e acariciar. Fui por cima e logo pedi para ficar de quatro. Soquei por um tempinho e pedi seu cuzinho. Pediu 50. Topei mas logo percebi que ela não fazia anal frequentemente. Ela mesmo pediu para passar o gel e fui tentar colocar naquele buraquinho. Fiquei um bom tempo tentando, mas não conseguia. Quando entrou um pouquinho, percebi que ela estava toda suada e com cara de dor. Ela falou para continuar. Fui devagar, mas estava muito apertado. Só conseguiu relaxar depois de um bom tempo. Soquei devagar deitado sobre ela até gozar. No final ela estava toda molhada de suor. No banho ela comentou que seu cu estava todo aberto. Inexperiente com certeza.
60 reais por uma hora mais 50 de taxa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arrepiado
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 10 Abr 2007, 20:10
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Paula

#182 Mensagem por arrepiado » 27 Jan 2009, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Paula negra

Fez Oral sem camisinha:SIM
passando pela região, a cabeça de baixo pensou: por que num dar um fligt agora? 8)
encostei a magrela e entrei neste antro, apresentação e me chamou a atenção a Paaula.
morena quase negra, peitos médios, bundão, cabelos na chapa. :roll:
no quarto foi atenciosa, tomou e ofereceu banho, nos trancamos e começou a putaria.
disse qui tava um paradeiro danado e eu ia quebrar o cabaço dela do dia. :shock:
abocanhou meu cassete cum vontade, boca deliosa, mamou tentando fazer uma garganta profunda mais num conseguiu, disse que tá treinando, pedi prá fazer um 69, topou, ficou por cima e pra minha surpresa, que GRELO enorme a mina tem, comecei a lamber aquela buceta carnuda e parecia que o grelo crescia cada vez mais. :lol:
sentou em cima de costa pré mim, e vi aquela visão maravilhosa, subia e descia e meu pau sumia naquela xana carnuda. :lol:
varia posiçoes e gozei cum ela de quatro, grudado nos cabelos da potranca como quem tá domando uma égua no cio. :twisted:
é uma maravilha frequentar as casas nos dias fracos pra elas, fazem de tudo prá agradar. :roll:
recomendo-a e recomerei-a, valeu o R$30,00 por 1/2 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asanoturna
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Fev 2007, 14:42
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

samanta

#183 Mensagem por asanoturna » 03 Fev 2009, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Putanheiros de plantão

Depois de procurar uma perva igual a priscila da pedro severino, ou camila da Jaceru, estava quase desistindo,

Resolvi conehecer esse puteiro que ainda não conhecia, o plantel é bom, diversas opções


Subi com Samanta, morena magra 1,70
seios pequenos, bunda pequena

Mas a foda é daquelas de esfolar o pinto, oral com garganta profunda, buceta inchada deliciosa
e deixou eu brincar com o rabinho dela sem penetração

mas acho que se insisitr rola...
enfim.. ela não é nenhuma princesa, mas aprecio a boa foda

é isso aí


fui


AH moderção como faço para criar um novo puteiro???

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: samanta

#184 Mensagem por Gringo Aposentado » 03 Fev 2009, 16:08

asanoturna escreveu:como faço para criar um novo puteiro???
Se a pergunta for como criar um novo TÓPICO de privê, vai em http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... um.php?f=9 e clique em "novo tópico".

Já se a intenção for mesmo criar um novo puteiro, alugue uma casa e junte meia-dúzia de vagabundas ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asanoturna
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Fev 2007, 14:42
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: samanta

#185 Mensagem por asanoturna » 04 Fev 2009, 10:10

Gringo Aposentado escreveu:
asanoturna escreveu:como faço para criar um novo puteiro???
Se a pergunta for como criar um novo TÓPICO de privê, vai em http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=9 e clique em "novo tópico".

Já se a intenção for mesmo criar um novo puteiro, alugue uma casa e junte meia-dúzia de vagabundas ...

:D :D :D :D :D

Valeu

a pergunta é como criar um novo tópico


fui :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopolones
Forista
Forista
Mensagens: 572
Registrado em: 30 Nov 2006, 14:05
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#186 Mensagem por joaopolones » 04 Fev 2009, 22:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Helen negra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A escolhida foi a Helen, negra, 1,74m, magra, seios medios, corpo proporcional, magra, cabelos negros compridos, achei simpatica, mas no quarto cheia de não me toques, gemidos falsos, quando estava metendo, e como estava demorando (para ela logico), começou, goza logo, goza gostoso, um ppp de broxar, fiquei com raiva e soquei mais ainda, mas chegou uma hora que aqueles gemidos falsos encheram o saco, parei , fingi que gozei, e zarpei . Quando estamos vestindo ainda ela pergunta " E ai relaxou?" do tempo que estava colocando a roupa ate sairmos do quarto ela bocejou umas quatro vezes.,

30 Reais jogado fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jmelo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Abr 2007, 07:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

SABRINA

#187 Mensagem por jmelo » 06 Fev 2009, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estava precisando esvaziar o saco e estive ontem neste privê. Tinha três minas, duas loiras e uma mulata clara. Fiquei 1/2 hora com a última. A mina é feia de rosto mas foi a mais simpática. No quarto não decepcionou. Chupou sem capa, é greluda e tem os lábios da buceta bem grandes. A mina na regulou posições, mete muito, não sei se faz anal, pois não sou muito chegado. Disse que faz massagem, mas estava com pressa. O mal desse privê não deu vinte minutos e ficavam tocando a campainha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: SABRINA

#188 Mensagem por Rodrigão » 06 Fev 2009, 17:47

jmelo escreveu:Estava precisando esvaziar o saco e estive ontem neste privê. Tinha três minas, duas loiras e uma mulata clara. Fiquei 1/2 hora com a última. A mina é feia de rosto mas foi a mais simpática. No quarto não decepcionou. Chupou sem capa, é greluda e tem os lábios da buceta bem grandes. A mina na regulou posições, mete muito, não sei se faz anal, pois não sou muito chegado. Disse que faz massagem, mas estava com pressa. O mal desse privê não deu vinte minutos e ficavam tocando a campainha.
Caro Jmelo.

qual o valor pago ?

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asanoturna
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Fev 2007, 14:42
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: samanta

#189 Mensagem por asanoturna » 12 Fev 2009, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td Fresquinho.... acabei de sair faz uma hora rssss :twisted: :twisted:

Passando nas imediações lembrei de Samanta = morena, alta, magérrima, seios medios, xoxota depilada, grelinho gostoso de chupar.

Samanta gosta do que faz, faz uma garganta profunda deliciosa, ficou mostrando seu cuzinho até dar uma lambida nele e enfiar um dedo.


A perva é deliciosa, vale a pena conferir.

R$30,00 1/2 hora

R$60,00 1 hora.


Repeteco com certeza


fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tripoco
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Set 2007, 13:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#190 Mensagem por tripoco » 12 Fev 2009, 20:50

alguem sabe para onde a Yasmim foi pois nao a encontro na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

#191 Mensagem por Devoto do ódio » 17 Fev 2009, 18:45

NEUTRO
Nome da Garota:Tain

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Tainá
DATA/HORA: 16/02/2009 as 18:30
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo e bem ventilado, com cama normal
CUSTO: R$ 30,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Pequeno
MAMAS: Pequenas
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpáticos
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Só fez, porque pedi e ainda foi punhetado :-x
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem frescuras
ANAL: . Faz, com tx. a partir de R$ 30,00
ESTILO: Magrela safada
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Só valeu por esvaziar o saco.
OBSERVAÇÃO: Se não fosse o oral, que tive de pedir e ainda foi punhetado, seria um TD positivo... e ela disse estar na casa há 1 mês... e é lactante...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#192 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 17 Fev 2009, 21:14

tripoco escreveu:alguem sabe para onde a Yasmim foi pois nao a encontro na casa.
Alguém sabe para onde foram seus TDs pois não os encontro no seu perfil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Débora

#193 Mensagem por pipen » 19 Mar 2009, 11:39

NEUTRO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava a fim de passar neste privê para ver o que encontraria, chegando lá teve apresentação, plantel estilo vintão, escolhi a Débora para um Td de meia hora, custo $30.

Descrição da garota: pele morena, estatura pequena, cabelos compridos, castanhos e escuros, cacheados, rosto comum, barriga um pouquinho saliente, seios grandes e bunda pequena com quadril largo, 2 tatoos.....

Subimos ao quarto amplo com ventilador, preliminares sem grande envolvimento da garota, tiramos a roupa e ela 'descobre' que esqueceu sua necessaire..... rapidamente põe a roupa e desce, logo está de volta, oral emborrachado, bom, teve algumas variações.

Antes do fight, põe creme na xana e fomos para as posições: PPMM, chupei seus seios, mas parece não curtir muito; de ladinho se empolgou mais; D4 na beirada da cama, fiquei um bom tempo, dei boas bombadas nela enquanto puxava seus cabelos e dizia umas sacanagens que parece curtir, gozei nesta posição.

O atendimento foi melhor durante o fight, envolvimento restrito e um pouco de PPP....

Mera troca de óleo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asanoturna
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Fev 2007, 14:42
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: samanta

#194 Mensagem por asanoturna » 06 Abr 2009, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasadão....

Mas não sonegado


SAMANTA È DO TIPO DA GAROTA DE PROGRAMA PROFISSIONAL>

GOSTA DO QUE FAZ

PARA NÂO PERDER O COSTUME ROLA UMA APRESENTAÇÂO E



Subi com Samanta, morena magra 1,70
seios pequenos, bunda pequena


Oral com garganta profunda, buceta inchada deliciosa
e deixou eu brincar com o rabinho dela sem penetração, da próxima ela garantiu que como esse rabo.
:twisted:


Enfim ela não é uma beldade, não é uma princesa, mas pra quem aprecia uma boa foda com certeza vale a pena experimentar a Samanta.


fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asanoturna
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Fev 2007, 14:42
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: samanta

#195 Mensagem por asanoturna » 22 Abr 2009, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PARA NÂO PERDER O COSTUME ROLA UMA APRESENTAÇÂO E



Subi com Larissa, morena magra 1,55
seios pequenos, bunda pequena


Oral com garganta profunda, buceta inchada sem oral (ela não gosta). :(


:twisted:


Enfim ela não é uma beldade, não é uma princesa, varia bem as posições e faz uma massagem bem gostosa.


30,00 1/2 hora

fui[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”