Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso - (11) 2867-8362

#1801 Mensagem por Craudison Desnossauro » 31 Jan 2013, 16:19

king host escreveu:se olharem o endereço no google maps, na visão de rua, pega bem o momento que um senhor está tocando a campainha... esse excesso de tecnologia já tá atrapalhando

agora antes de entrar nos lugares ainda tem que ver se tá passando o carro do google
comparsa King, todo mes alguém acha isto e posta aqui, é antigo, o cara ta se ferrando a anos, kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japasexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1802 Mensagem por japasexo » 05 Fev 2013, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje, dia 05/02, das 17:45 às 18:15.

Após descobrir que a Bebel (loira, mignon, peitos médios e durinhos, sem barriga) voltou à casa, rumei o mais rápido possível para realizar novamente um TD com ela.

Subimos, tomei banho, voltei e ela começou a beijar o corpo todo, depois oral, cavalgada, papai-e-mamãe. Comer, vendo ela se masturbar e gemer é a melhor coisa do mundo!

Recomendo!

Link:
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#1803 Mensagem por Tabajara » 05 Fev 2013, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Beijou na Boca:NÃO
Passei la na sexta dia 01/02, por volta das 17:00

Fui com intenção de pegar a Bebel, mas tava maior zona, devia estar atendendo , sei la.
Se apresentou um numero grande de minas novas, a maioria baranga, mas teve uma que me chamou a atenção,
se chama Karen. Estava com um vestidinho largo mas transparente, o que dava pra ver seu corpo perfeitamente.
Estava com uma micro calcinha, tem pernas bem grossas, bunda grande e barriga chapada. Seios medios e bicos
grandes, deliciosos de chupar.
Bem, fomos pro quarto, tomei uma ducha, depois ela e fomos pra cama. Ela pelada é uma delicia, bem simpatica mas
gostaria que tivesse mais iniciativa, ela fica deitada meio paradona. Depois de me deliciar com seus peitos ela veio
encapotar pra chupar. Chupa muito bem e ficou assim um bom tempo. Depois fui pra cima no PPMM e bombei gostoso,
acabei me emolgando demais e gozei, fiquei puto porque queria pegar ela de quatro pra ter a visao de sua bunda.

Vou voltar pra um repeteco.

Fui.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1804 Mensagem por Craudison Desnossauro » 08 Fev 2013, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Mulata

retornei a este antro da baixaria putanhistica paulista dia 06, e me surpreendi com duas carnes novas no pedaço :

Simone- morena, cabelos longos ,1,65 a 1,70, corpo em forma, seios pequeninios, rosto bonito, olhos verde esmeralda, charmosa

Julia - morena jambo, cavala, BOA, + de 1,75, bunda e pernas ÂO, seios naturais médios, POTRANCA

naquele dia, quis a Simone, mas ela desceu e subiu, ja tava dando horário dela, e ela desceria e teria que subir para mais um de 30 minutos e depois para mais um de 1 hora, a gerente me avisou - hoje não da mais

no momento em que estav ali no balcão, aparece a cavala da Julia num shortinho jeans, meu pau que estava duro agora então ja tava latejando, peguei ela no ato, logo em seguida outros pediram ela mas tiveram que esperar...

subi com a boazudissima Julia, que faz o estilo quieta, mas depois se solta e vira uma tarada no cio, ela é uam cavala, potranca, mulherão, boa, e o rosto não é lindo, mas é sexy, boca sensual
Julia chupou com capa e se assustou com a grossura do Desno, enquanto ela chupava dedilheia chana e ela molhou, falei obsenidades e ela ficou exitada, dali por diante foi uma metelança hard , ela gemeu e eu PPOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, cronometradamente tocou interfone, pedi para dobrar, mas não dava mais, pois no momento que peguei a Julia ja haviam marcado dois ou tres na sequencia e estavam la embaixo esperando...
mulher BOA nesta casa é FODA, os caras fazem fila

postei em Julia Mulkata, mas não sei se é este nick, a mina é mais jambo do que mulata

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1805 Mensagem por Craudison Desnossauro » 08 Fev 2013, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

voltei neste puteiro decadente ontem, dia 07, pensando em comer a Simone e depois a Julia

a Julia não estava, parece que ela vem e depois some, não sabiam quando ela voltaria, e se voltaria
a Simone tava, reservei e desta vez peguei uma hora

a Simone é uma paraibana bonita de rosto, e meter com ela de frente olhando seus olhos verdes e sua cara de tesão de estar sendo comida é indescritivel, comi ela de tudo que foi geito, segurei, meti de vagar, mas as vezes dava paulada forte, ela gemeu muito, peguei ela em topdas as posições, e finalizei com ela de frente no frangassado, ela gemendo muito, fazendo caras e b0ocas e me olhando com aqueles olhos verdes, eu eu PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mais de 50 minutos de metelança
deu o tempo certo dela tomar um banho e tocou a porra da campainha
lavei a ferramenta, enxuguei, e bora para rua

quando desci ja tinha neguinho esperando, mas ela ja tava indo embora e acho que nem atendeu

Link:
🔗

Cyber_sex_horse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1806 Mensagem por Cyber_sex_horse » 13 Fev 2013, 21:37

Garota: Rose TD: Negativo Oral sem camisinha: Nao Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Alow rapaziada... resolvi voltar a esta casa depois de um tempo fora para ver se os bons tempos voltaram.

Bom, o preço continua bom.

Depois da apresentação de 5 gps que sairam da casa do horror do playcenter, eu escolhi a menos feinha la, uma tal de Rose.

O TD realizado por volta das 19 horas, no dia 08/02.

CUSTO: R$40 - 30 minutos
FOI COM MINHA CARA: não. Foi bem antipatica. Mas isto já era esperado dado sua cara de fresca
BIOTIPO: Morena bonita. Cabelo preto médio, 1,65 de altura e bunda gostosa.
ROSTO: bonita.
BUMBUM: Grande e bem formatado.
SEIOS: Pequenos e meio chupados
PELOS PUBICOS: Raspadinha.
VAGINAL: TD Basico, variando posicoes e sem empolgacao.

Resumo: GP bonita, mas é mais para olhar do que para comer. Deixa a desejar.

A Casa: Uma zorra... suja e cada vez pior!! Agora esta parecendo uma casa de show de tanto homem que fica bebendo sem comer ninguem.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1807 Mensagem por Craudison Desnossauro » 20 Fev 2013, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Estefani

fui la semana passada e comi mais duas beldades

Estefani, nem sei se assim que se escreve, morena bombada, pernas bem grossas, estilo marombada

A mina gosta da coisa e é boa no negócio, mas bem profissa, vale pelo custo beneficio

40, meia com uma cavala

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1808 Mensagem por Craudison Desnossauro » 20 Fev 2013, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Karina, oh mulher BOA!!!
iniciou la na sexta passada, e ja tão fazendo fila pra comer

morena jambo cor de cobre, cabelinho meio chanel, rosto bonito, 105 ou mais de BB, cinturinha fininha e seios naturais, deve ter 1,68, hiper violão, coxas grossas, de 4 é a visão do paraiso

o diferencial dela, é que é quase iniciante, ou era até semana passada, a mina geme uito com leva pica, fica molhada, goza de verdade

quer dar o cu mas quer cobrar caro, coisa de 80,00, então deixearei para comer cu dela quando estiver mais amaciado e o preço cair

excelente foda, fiquei só meia hora e me arrependi, mina para fuder de 1 a 2 horas , ela adora ser comida, meio timida mas muito safada

vou voltar la e comer muito esta Karina

40, meia hora de mulher boazuda

Link:
🔗

japzor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1809 Mensagem por japzor » 28 Fev 2013, 00:03

caros foristas

pretendo conferir essa casa, pois fica perto de onde meu pirmo mora.

O mais engraçado é que fui ver no google maps a localizaçao e bem na hora da foto tem um senhor indo tocar a campainha ahuahuahuahuahuahu

fico satisfeito por poder ler os TDs e saber os valores medios envolvidos e as damas que frequentam o local. So me preocupou uns relatos de ma higiene da casa, isso procede?

Link:
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#1810 Mensagem por Tabajara » 28 Fev 2013, 11:29

japzor escreveu:caros foristas

pretendo conferir essa casa, pois fica perto de onde meu pirmo mora.

O mais engraçado é que fui ver no google maps a localizaçao e bem na hora da foto tem um senhor indo tocar a campainha ahuahuahuahuahuahu

fico satisfeito por poder ler os TDs e saber os valores medios envolvidos e as damas que frequentam o local. So me preocupou uns relatos de ma higiene da casa, isso procede?
Eita porra, di novo!!!!!!

Link:
🔗

car007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#1811 Mensagem por car007 » 28 Fev 2013, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Beijou na Boca:SIM
Passada no fast-fooda durante essa semana em busca de alguma preciosidade que vira e mexe costuma aparecer por lá, é só garimpar de tempos em tempos que sempre surge alguma, apresentações feitas com algumas velhas conhecidas, nada além de muito irresistivelmente comível, daí reaparece a Simone... A minha vontade e tesão foram imediatos! Pensei que ela tivesse vazado, ela costumava ser uma das mais assediadas, já imaginava que tivesse feito um "upgrade" em algum outro puteiro... Mas para minha felicidade ela estava lá, rapidamente a escolhi, porque se não fosse comigo, com certeza com algum outro seria... Ela é morena, em torno de 1,65m, cabelos pretos um pouco abaixo dos ombros, conjunto pernas-bunda magnífico (pontos fortíssimos), seios bem pequenos quase inexistentes o que para mim não chega a incomodar, prefiro mais umas belas pernas roliças e uma bundinha redondinha que uns peitões mal siliconados e grandes. Mas detalhes à parte, ainda em sua descrição ela tem um rosto bonito e, principalmente, é feminina com um belo sorriso esbanjando simpatia e alegria o que em minha opinião “desmonta” qualquer um de nós, não me deixando qualquer dúvida em escolhê-la para uma recomida (sim, essa foi a minha segunda com ela) nessa delícia!

Já no quarto, percebi que ela estava mais fogosa, segundo o seu relato teve que ficar fora por um tempo e só retornou nessa semana, disse-me que estava com mais tesão o que me soou como “vem logo que estou fervendo...”, apressei-me ainda mais em meu banho, saí do box e peguei naquela m... de toalha que já normalmente nunca enxugam, imaginem com a pressa que estava, fui praticamente todo molhado para cima da gata, também já estava louco para agarrar essa gostosa!

Depois daí para frente rolou como se fosse clima de namoradinhos apaixonados, não que quisesse que fosse necessariamente desta maneira, mas o bom é que fluiu naturalmente e foi passada de mão de tudo quanto é jeito, beijos e chupadas adoidados, realmente a vibe estava muito boa...

Chupei muito aquela delicia, sua grutinha totalmente molhadinha, dedilhei-a todinha, por ora a pegava forte, em outras a beijava que nem namoradinho, estava literalmente um fodão! Pedi que cavalgasse, apertava e alisava aquela bela bunda, depois veio o ppmm falando muita sacanagem para ela, aliados a uns gemidinhos baixinhos, fui começando a perder o controle da situação, mas antes por fim queria comê-la de quatro e apreciar aquela bela visão, assim feito segurando em sua cinturinha e foi porra lá no fundo!

É torcer que a gata fique um tempo e não se vá tão logo, porque potencial ela tem.

Link:
🔗

criscunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1812 Mensagem por criscunha » 28 Fev 2013, 16:53

MANCADA
Nome da Garota:simone

Beijou na Boca:NÃO
Fui por causa desse td que fui com essa simone fala serio a mina é muito fraquinha, não achei tudo isso não faz nada e cheia de não me toque.

Link:
🔗

ironhead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#1813 Mensagem por ironhead » 28 Fev 2013, 22:38

Passei dia 20/02 por volta das 21:00h.

Vários cuecas pela recepção e estavam 3 se apresentando. Padrão 20tão. fui ao balcão para tentar colher mais informação e perguntei para a recepcionista sobre as gps e ela em vez de responder ficou apenas apertando a campainha para chamar de novo as garotas para se apresentarem aos vários vai e vem de chimbadores do local.
No lado esquerdo da casa, um corredor aonde 3 machos conversavam com duas garotas bebendo. Falavam em voz bem alta as 2 garotas bem estilo favelona mesmo.

Tratei de vazar rapidinho dali.

Nunca mais piso lá.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1814 Mensagem por Craudison Desnossauro » 01 Mar 2013, 12:49

ironhead escreveu:Passei dia 20/02 por volta das 21:00h.

Vários cuecas pela recepção e estavam 3 se apresentando. Padrão 20tão. fui ao balcão para tentar colher mais informação e perguntei para a recepcionista sobre as gps e ela em vez de responder ficou apenas apertando a campainha para chamar de novo as garotas para se apresentarem aos vários vai e vem de chimbadores do local.
No lado esquerdo da casa, um corredor aonde 3 machos conversavam com duas garotas bebendo. Falavam em voz bem alta as 2 garotas bem estilo favelona mesmo.

Tratei de vazar rapidinho dali.

Nunca mais piso lá.
o ambiente la é uma m... mesto

quem atende bem no balcao é a Suzy, simpatica, informa direito

mas tem uma baixinha que tem ficado la que é horrivel, antipatica, grossa,

o Gordinha é alheio, se voce perguntar algo pra ele, ele não ouve, se insistir, ele te olha e ahhhh! o que!, uma ostra canina

enfim, o ambiente é umamerda, s´po a Suzy atende os clientes com educação, entre os frequentadores ha muita gente boa mas também muitos malas, as minas quase sempre são barraqueiras faveladas, mas as vezes, RARAMENTE, mas ocorre, alguma gostosa fica la uns dois ou tres dias levando vara...

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1815 Mensagem por Zzom » 02 Mar 2013, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Passada para conferir, uma supresa! várias putas que eu comeria (coisa rara nesse pulgueiro)

nome da puta escolhida: Alice

mulata, pernas finas, quadril grande, peitos médios, cabelo liso, deve ter uns 20-23 anos.

Disse que fazia todo o pacote mediante pagamento extra :x :x :x :x :evil: :evil: :evil: :evil: :-x :-x :-x :-x

queria mais 70 pra levar no cu. paguei 20 pra chupar sem

metida padrão, sem surpresas ou grandes emoções.

Link:
🔗

Responder