Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kareka.sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso - (11) 2867-8362

#1831 Mensagem por Kareka.sampa » 02 Abr 2013, 11:03

altobomgosto escreveu:
Jipeiro45 escreveu:Essa casa é uma zona mesmo.Falta uma pessoa que Gerencie pondo ordem no recinto para começar a dar certo.Ja cheguei a ficar sentado no sofá e não se apresentar menina nenhuma,e no entanto
elas ficavam dando risadas com os mané que nem come e nem sae de cima.Ja cheguei a pegar uma
que tinha tamanho mau humor,porque achava que o valor cobrado era baixo,e no quarto fez uma lista
de preço para tudo,eu pensei até que tivesse que pagar para sentar na cama.Oras se o problema é esse aumenta o valor e todas ficam felizes.A casa é legal,tem tudo para dar certo,boa localização,
tem quartos nos fundos tb,é so mudar a direção.Certa vez peguei uma que parecia a cantora Luisa Possi,depois ela passou pela Otonis.A Camila Coroa começou por la tb.Eu peguei ela na Otonis,tempos depois pq ela era muito requisitada la.

Recado Dado,Fui !!! Jipeiro 45 !!! Sempre de Olho Nelas !!!
É, essa casa ja teve seus bons tempos

Faz cinco anos que não frequento mais essa casa e parece que o atendimento está cada vez pior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1832 Mensagem por Zzom » 02 Abr 2013, 14:07

O que não dá pra entender é que a casa tem o mesmo dono do finado Taj Mahal de Guarulhos.

E o preço se não era igual, era menor com um atendimento totalmente diferente. Ambiente limpo, quartos decentes, pessoal da recepção que sabia informar putas que permaneciam no local.

Agora, na vila Mariana, o gordinho se finge de morto pra chamar as putas.

2 semanas atrás vi a apresentação e peguei uma puta, mas coloquei no caderninho mais 3 que gostaria de comer mais tarde. 3 dias depois, nenhuma das 3 estavam mais lá. Só sobravam aquelas pardas gordas.

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#1833 Mensagem por O Comensal » 02 Abr 2013, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia Mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Até que hoje o pessoal desta casa estava bem atencioso. E pela primeira vez fui bem atendido na recepção. Tudo nos conformes.
O plantel esta bem desguarnecido. Apenas duas garotas se apresentaram e peguei a mais magra, a Lívia, negra, 23 anos, 1m73, aplique no cabelo, peitos pequenos, paulista, bem simpática.

No quarto, tirou a roupa rapidinho, encolheu o cabelos falso num coque, ficou peladinha, deitada, só dava para ver os dentes. Foi carinhosa, mas nao fez oral. Quando soquei, senti a bucetimha dela apertada ainda seca mas ficando rapidamente molhada. Eu pediu para socar mais, senti a resistência da buceta no pau. Ela faz pompoarismo e é bom.
Veio por cima e caprichou em apertar a cabeça do pau com a xoxota.
No final, gozei comendo a buceta por tras, com ela de bruços, naquele corpinho magro.

Repeteco assim que der e se ela permanecer na casa.

O Comensal

Link:
🔗

c.tevez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#1834 Mensagem por c.tevez » 03 Abr 2013, 18:49

TRIPLEXX escreveu:
Ryohei escreveu:
TRIPLEXX escreveu:Sim , vi a Diana quarta feira , passei duas vezes na casa nao subi com nenhuma puta , das duas vezes estava tendo desinteligencia as minas saindo na mao com os clientes. tá sinistro :twisted: vê se posta os tds sonegador

Na quarta ela estava , os funcionarios tem preguiça de fornecer informação.. a Diana é figura carimbana no local, vou dar uma passada aí informo algo
Passei ha pouco na casa, se apresentaram umas 6 garotas e o nível tava bem baixo... tinha até um cara reclamando que subiu com uma garota e chegando no quarto começou a descer pra ela, e ele queria o dinheiro de volta!

Perguntei pro gordo sobre a Diana e ele falou que ela não trabalha mais na casa. Pena, pois era umas das poucas da casa que tinha um bom atendimento.

Se alguém souber do paradeiro, manda uma MP!

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#1835 Mensagem por tigrão2010 » 08 Abr 2013, 11:47

Acredito que o dono da casa não tem conhecimento destes fatos, e se tem ele não esta nem ai, pois a casa é boa, boa localização, boas acomodações, o problema esta no atendimento da gerência, dos seguranças que são folgados demais e das garotas que pelo valor do programa cobram taxa extra ate para pegar no pau.

Faz muito tempo que não frequento este lugar e nem tenho interesse de frequentar.

Fuiiiii

Link:
🔗

car007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#1836 Mensagem por car007 » 08 Abr 2013, 13:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Com certeza meu último TD com esta puta!

Descrição da prestadora: Morena em torno de 1,70m com salto, cabelos negros um pouco abaixo dos ombros, rosto até que bonito em minha opinião, pernas roliças e bb redondinho (melhores partes dela), porém praticamente não tem peito, quase que chapado...

Tive poucos TD´s com esta puta, nos primeiros foram realmente bons devido ao fato de na época ela ser novata no ramo, por isso havia envolvimento e beijos na ocasião, mas que agora a sua auto-proteção para o não envolvimento com clientes + vício de ficar pedindo caixinha para tudo + o cheio de não me toques + ficar apressando o TD + o fato dela se achar que é a última bolacha do pacote (para mim, pelo padrão da casa até que é boa, mas o pior que ela se acha a "capa da revista", com certeza em alguma casa de melhor nível ela passaria "batida". Seria bom ela frequentar um lugar melhor para se dar conta de que não é tudo aquilo que ela pensa que é!) não mais a pegarei, com certeza!

TD NEGATIVO!!!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1837 Mensagem por komekomegatas » 09 Abr 2013, 01:38

tigrão2010 escreveu:Acredito que o dono da casa não tem conhecimento destes fatos, e se tem ele não esta nem ai, pois a casa é boa, boa localização, boas acomodações, o problema esta no atendimento da gerência, dos seguranças que são folgados demais e das garotas que pelo valor do programa cobram taxa extra ate para pegar no pau.

Faz muito tempo que não frequento este lugar e nem tenho interesse de frequentar.

Fuiiiii
Conheci esta casa em 2008...2009......muito bem estruturada, belas garotas, época da VIVI loira........e outras beldades, mas de repente........desandou de vez.......muito rápido.........e não se recuperou mais........vai entender......mas não sou dono, e nem quero, mas dá dó......

KKG.........

Link:
🔗

KL Jay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1838 Mensagem por KL Jay » 09 Abr 2013, 17:08

komekomegatas escreveu:
tigrão2010 escreveu:Acredito que o dono da casa não tem conhecimento destes fatos, e se tem ele não esta nem ai, pois a casa é boa, boa localização, boas acomodações, o problema esta no atendimento da gerência, dos seguranças que são folgados demais e das garotas que pelo valor do programa cobram taxa extra ate para pegar no pau.

Fuiiiii
Conheci esta casa em 2008...2009......muito bem estruturada, belas garotas, época da VIVI loira........e outras beldades, mas de repente........desandou de vez.......muito rápido.........e não se recuperou mais........vai entender......mas não sou dono, e nem quero, mas dá dó......

KKG.........

Caro Companheiro....compartilho vosso pensamento....

Conheci este antro entre 2008 e 2009, batia cartão, pois tinha cada ninfetinha iniciando na putaria...hoje vixi....só tem mulher desanimada...sem vontade e grossa...sem falar nas barrigudas....
Não qro nem lembrar daquele merda que diz que é responsável da casa...GORDO F D P... lastimável....o que mais desanima é que os proprietários leem os post e nada fazem...porque no Castelo (Z/L) tudo funciona? #Fica_a_Dica.

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1839 Mensagem por Zzom » 11 Abr 2013, 02:39

KL Jay escreveu:
komekomegatas escreveu:

Fuiiiii

KKG.........

Caro Companheiro....compartilho vosso pensamento....

Conheci este antro entre 2008 e 2009, batia cartão, pois tinha cada ninfetinha iniciando na putaria...hoje vixi....só tem mulher desanimada...sem vontade e grossa...sem falar nas barrigudas....
Não qro nem lembrar daquele merda que diz que é responsável da casa...GORDO F D P... lastimável....o que mais desanima é que os proprietários leem os post e nada fazem...porque no Castelo (Z/L) tudo funciona? #Fica_a_Dica.
De vez em nunca aparecem umas putas decentes. A minha dica é pegar logo o telefone e depois marca num lugar limpo.

Eu encaro o lugar porque é muito próximo do metrô e aí dá pra ir no almoco ou quando uma reunião acaba mais cedo mas a administracao do lugar é uma coisa escrota que só quem frequenta entende.

Talvez pela proximidade com o metro o pessoal esteja cagando e andando porque sabem que sempre tem gente nova para jogar dinheiro fora. Se o cliente achar ruim, vem mais uns 5 trouxas no dia seguinte.

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#1840 Mensagem por tigrão2010 » 19 Abr 2013, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putannheiros de plantão, quarta feira por volta das 13:30, eu estava na região e resovi dar uma conferida no plantel da Vani, acho que pelo horario a casa estava fraca de mulheres, segundo a Pietra, o plantel fica completo a partir das 16:00hs.
Como não podia esperar ate este horario, chamei uma tal de Samia, acho que é este o nome, a mina faltou cobrar taxa extra para pegar no meu pau, vazei.
Como estava proximo, pensei comigo, vou dar uma passada neste puteiro, pra minha surpresa quem estava la atendendo com nome de Amanda, uma loira ( potranca ) que a umas duas semanas atras estava na casa da Vani ( Imigrantes ),ela é muito gostosa, por R$ 40,00 1/2 hora valia a pena, conversamos e ela me pediu R$ 20,00 de taxa extra para oral sem com finalização, não pensei duas vezes.
O valor total ficou R$ 60,00 pra meter com uma gostosa, com direito a encher a boca dela de leitiho.
Me falou que vai dar um tempo por la, ela esta fora do padrão da casa, pois é mina pra trabalhar em casa de programa de maior valor. Portanto aproveitem antes que ela vaze de la.
Pelo que ela me falou, la ela ganha muito dinheiro, pois a casa é no sistema lava rapido.
Obs.: Não faz anal.
Esta o Tigrão recomenda, abraços fuiiiii

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1841 Mensagem por Zzom » 23 Abr 2013, 15:44

Depois de algumas visitas e observando a recepção, a minha conclusão é que o mau atendimento tem o ponto focal na Duda.

Quando estão o gordinho e a outra loira ambos se mostram prontos dirimir as dúvidas e atender rapidamente.

Quanto à Duda, um dia eu entrei, fiquei esperando, entraram mais 4 clientes e a digníssima nem se prontificou a apertar a campainha para apresentação. E em outra oportunidade perguntei de uma puta que tinha comido 2 dias antes, prontamente respondido com um "QUEEEEMMM?", como se a perva nunca tivesse passado por aquelas bandas.

O Alex, se não é simpático, na ausência da nariguda mostra-se eficiente.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1842 Mensagem por komekomegatas » 24 Abr 2013, 02:28

Zzom escreveu:Depois de algumas visitas e observando a recepção, a minha conclusão é que o mau atendimento tem o ponto focal na Duda.

Quando estão o gordinho e a outra loira ambos se mostram prontos dirimir as dúvidas e atender rapidamente.

Quanto à Duda, um dia eu entrei, fiquei esperando, entraram mais 4 clientes e a digníssima nem se prontificou a apertar a campainha para apresentação. E em outra oportunidade perguntei de uma puta que tinha comido 2 dias antes, prontamente respondido com um "QUEEEEMMM?", como se a perva nunca tivesse passado por aquelas bandas.

Estou ouvindo de uns camaradas que está aparecendo GP de nível melhor na casa........róla até uma "propininha" pras garotas, mas tá melhorando.......agora a "gerencia" é quase tudo numa casa e em "qualquer " outro negócio.

KKG........

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1843 Mensagem por altobomgosto » 24 Abr 2013, 06:00

komekomegatas escreveu:
Zzom escreveu:Depois de algumas visitas e observando a recepção, a minha conclusão é que o mau atendimento tem o ponto focal na Duda.

Estou ouvindo de uns camaradas que está aparecendo GP de nível melhor na casa........róla até uma "propininha" pras garotas, mas tá melhorando.......agora a "gerencia" é quase tudo numa casa e em "qualquer " outro negócio.

KKG........
Bravo, se o atendimento voltar na boa! Volto a frequentar!

Fui um dos primeiros frequentadores do local e , nessa época, o atendimento da casa era muito bom. O recepcionista era o Marcelo.

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1844 Mensagem por Zzom » 24 Abr 2013, 11:04

Para evitar dissabores, importante lembrar que a recepção pode estar mudando mas os quartos continuam naquelas.

De fato, semana passada o nível das putas melhorou bastante. Umas 10 vieram se apresentar e acho que eu encarava umas 6 pelo menos.3 ou 4 estavam começando naquela data. O confrade mencionou anteriormente também uma que veio lá dos lados da Jafet.

Vamos ver se quebram o tabu de 2 semanas....

So falta tirar a Duda da recepção. Poderiam colocar ela na faxina ou fazendo comida para as outras putas, p.ex.

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#1845 Mensagem por PepeLeGamba » 24 Abr 2013, 11:26

Fui até esta casa depois do Redway no dia 22/04 até com medo dos relatos, e não vi tal coisa, achei a casa show de belo, atenderam legal (um gordinho) e tipo tinhas umas minas legai, pena que todas se ocuparm muito rápido, no dia tinha umas 7 garotas, eu tava afim de uma negra, mas ela subiu, desceu e subiu rapidamente... Voltarei para dar uma conferida hoje (24/04).

Link:
🔗

Responder